domingo, 1 de julho de 2012

capitulo 10 "reuniao"

bom amores desculpem, a demora pra postar eh que sofri um pequeno acidente sexta feira passada e ainda to toda enfaixada kkkk mais graças a deus ja estou me recuperando, e por favor amores fica a dica nao brinquem com fogo ok! lembrando respondi todos os comentario anteriores por favor deem uma passadinha por la pra vcs lerem a respostas de vcs!!!


*Luan Narrando
estava na radio esperando pra uma reuniao, com a produtora, estava cheio de parceiros meus la, tava um monte de famosos, mais eu nao estava em clima de conversa fiquei na minha e respondia algumas vezes quando me perguntavam algo, acho que perceberam que eu nao estava no meu melhor dia, e assim as conversas continuavam ao meu redor e eu ali só pensando nela, Dag estava do meu lado sempre me chamando de volta a terra.eu nao tinha durmido muito bem, tinha sonhado com a Thaires, e nao gostei nem um pouco desse sonho, ele estava me atormentando desde a hora que despertei dele, eu nao parava de pensar nela, oque esta contecendo comigo? que isso Luan acorda! desperta cara! vc nao pode!!! nao pode !!! nem pense nessa palavra nao nao nao A P A I X O N A D O. de jeito nenhum! isso eh impossivel, eu soh vi essa garota duas vezes na vida e uma delas nem foi pessoalmente, e esses sonhos! cara vc ta vidrado! ta decidido!!! nao pensarei mais nela, como se isso fosse possivel, ao ter esse ultimo pensamento Dag me cutuca por debaixo da mesa
-cria modos Luan, se ajeita ai a produtora ja chegou e aponta pra porta, e la estava ela, mais linda ainda do que eu me lembrava, minha memoria nao era justa o suficiente cm ela, sempre me traia nos detalhes que essa garota carregava, seus cabelos estavam soltos diferentes que na balada, seus cabelos eram castanho escuros , com uma mechas mais claras, combinavam com seus olhos chocolates, ela estava com uma calça jeans bem coladinha clarinha. uma camiseta com o logo da radio estampada na frente por ser maior que seu tamanho ela  amarrou do lado da cintura deixando ainda mais aparente as curvas de seu corpo.ao ve-la ali parada dei um sorriso, percebi que ela estava nervosa cm alguma coisa, quem diria hein? logo ela a menina que ainda ontem me perguntei a noite toda quando a veria de novo?esse destino só pode estar de brincadeira com a minha cara neh? quando penso em desistir, o destino sempre faz questao de me por frente a frente cm ela, mais pra que tudo isso? nao sei mais de uma coisa eu tenho certeza, se meu destino for esse, eu vou busca-lo. percebo que um moço a chama sua atençao fazendo assim que ela entrasse na sala, da um boa tarde timido pra todos, o moço que a acompanhava puxa a cadeira pra ela, e se senta ao seu lado, segurando sua maos a puxa pra mais perto dele. sussurrando algo em seu ouvido, nao sei pq,maos senti algo incontrolavel, uma furia enorme dentro de mim, bem parecido com oque senti na boate ontem, com aquele cara, e bem mais proximo com a dor que senti em meu sonho, me encolhi soh de lembrar a sensaçao meu sorriso foi embora imediatamente dando espaço pra minha raiva, acho que ela percebeu minha mudança de espirito.... começou a reuniao e meu sorriso voltou ao ouvir sua voz pronunciando seu nome, prestei atençao em cada gesto dela, tentando assim desvenda-la um pouco mais, a reuniao acabou e fomos pra um coquetel no andar de cima, la percebi o quanto ela era querida por todos ali, e nao só pelos artistas que a tratavam muito bem mais tbm por seus colegas de trabalho, ela nao ficava sozinha nem por um instante a minha chance nao aparecia, entao resolvi  me aproximar assim mesmo, ela estava de costa conversando com a veveta, aproveitei a chance, cheguei por traz dela, e coloquei a maos em sua cintura, nunca tremi tanto pra chegar numa muie, literalmente ja nao me conhecia mais... ela se vira rapido demais deixando um espaço minimo entre a gente pude sentir seu halito varrendo meu rosto, segurei ao maximo a vontade enorme que me deu de beija-la de sentir o sabor se seu bejo, parei de pensar e começamos a conversar.......



*Thaires narrando
parei extasiada na porta da sala de reunioes, oque ele estava fazendo ali?, rapidamente peguei a pauta da reuniao que estava nas minhas maos e passei os olhos por ela, e vi ali que eu nao estava tendo uma miragem ,sim o Luan estava ali, sentado naquela mesa diante de mim, e me olhava de uma forma que meu mundo simplismente parou , ele sorria pra mim, de um modo que me tirava o chao, me fazia flutuar, por tantos anos tentei ficar perto dele, e nunca tinha obtido sucesso e derrepente como obra do destino, eu estava sob o mesmo teto que ele pela segunda vez em menos de dois dias, eu nao podia acreditar, era alegria de mais, mas por outro lado oque fazer agora? eu nao posso ter a mesma reaçao que tive na boate! nao posso simplismente sair correndo em direçao ao seu abraço, eu estou no meu trabalho e tem mais um monte de gente aqui. pensando nisso olhei ainda mais atenta para os lados vendo as outras atraçoes, entre eles estavam Claudinha Leite, Veveta, Bruno e Marrone, Michelzinho,Jorge e Mateus entre outros, todos gravariam as chamadas mais teriamos entrevistas com dois deles , e sim Luan seria o primeiro entrevistado e ficaria pra participar de um programa ao vivo cm a Tata, e oque eu ainda nao sabia, é que a radio estava promovendo um mes todinho dedicado ao Luan, é a desvantagem de estar de Ferias e ser chamada antes ter que pegar o bonde andando, eu precisava saber de tudo, eu estava sendo pega de surpresa, O Eduardo locutor da radio me cutucou sutilmente as costas, pra que eu entrasse na sala estavam todos me olhando, só estavam a minha espera, entrei na sala dando boa tarde a todos, O Du puxou a cadeira pra que eu sentasse, e se sentou bem ao meu lado, segurou na minha mao para que eu desse atençao pra ele me puxou pra mais perto dele e sussurrou no meu ouvido "eu sei que vc foi pega de surpresa, mais só temos vc aqui. eh capaz de fazer isso melhor que ninguem,vc é boa nisso confia em vc, to te achando muito nervosa, relaxa eu to aqui do seu lado" ele apertou ainda mais minhas maos eu o olhei de canto sorrindo, em agradecimento, ele sempre me deixava pra cima quando via que algo nao estava bem comigo, ele me decifrava como ninguem, sempre me perguntei o pq disso, mais ele estava certo  eu estava nervosa, olhei pra Luan, e notei que seu sorriso tinha desaparecido, ele estava serio e passava as maos no cabelo a cada instante, e como o conhecia, como a mim mesma sabia que ele estava nervoso e que algo o tinha deixado irritado, imaginei ser a demora do incio da reuniao, sendo assim tomei um gole de agua e comecei a tao temida reuniao. -bom! meu nome eh Thaires Santinasque! e sou a produtora da Radio Nativa FM, sejam todos bem vindos!ao que acabei de pronunciar meu nome, aquele sorriso lindo voltou ao rosto do meu lulis. sorri tbm. -eu sei que a maioria aqui ja eh de casa (riso) e que ja tivemos a honra de nos conhecermos neh mesmo michelzinho? veveta? eh um prazer ter vcs aqui com a gente de novo viu! eles sorriram pra mim. a reuniao teve sequencia e ocorreu tudo bem, com o andar da reuniao eu tomei de volta meu controle, e passei a dominar melhor a onda de sentimentos que me inavadia a cada instante que eu via aquele anjo na minha frente, ele prestava atençao em cada virgula que eu dizia, ele quase nao se pronunciou durante a reuniao, alias quase nenhum artista fez isso, isso era incumbencia de seus acessores, cada um expunham suas  duvidas das quais esclareci todas prontamente a que mais perguntava era a Dagmar acessora do Luan. afinal a radio estava promovendo um mes todo com o Luan e confesso fiquei mega feliz cm a noticia, e no que me pareceu ele tbm. a reuniao teve fim. despensei todos, mais os convidei pra um coquetel que estava tendo no andar de cima da radio que era pra eles mesmos, durante o coquetel nao fiquei sozinha por nenhum instante, todos vinham falar comigo, estava conversando com a Veveta quando noto que alguem coloca as maos gentilmente na minha cintura, me assusto com o toque, imaginando quem seria, me viro e rapidamente e fico a dois dedos dos labios dele, o Lu estava com um sorriso encantador e sem tirar as maos de minha cintura fala
 - oi minhas lindas! posso saber oque vcs tanto conversam? pergunta ele todo curioso. quem responde eh a Veveta
-nada demais Luanzinho, tava aqui falando pra Thai que o Marcelo ta me deixando de cabelo branco ja, e ela me contando um pouco dos problemas da facul (riso) a Ivete olha pra maos de Luan na minha cintura e nao perde a chance de alfinetar - e vc muleque ja conhece a Thai?e aponta pra maos dele na minha cintura, eu nao queria tirar as maos dele dali, estava tao quente seu toque, eu me sentia como se nada pudesse ser capaz de me atingir que nada cm ele por perto seria capaz de me machucar. ele olha pra maos dele e nao as tira de minha cintura, pelo contrario me aperta um poquinho mais, e reponde 
-conheço. conheço sim Veveta, conheci a Thaires ontem na balada do clube A , mais ce acredita que a muie me deixou falando sozinho? ele terminou de falar fazendo bico. me afastei um pouco dele 
-ei! nao foi bem assim! (riso) eu tinha um compromisso, me desculpe, eu nao queria atrapalhar a sua noite!me virei pra Ivete e continuei -e comigo ali só tava impedindo ele de arrumar compahia neh nao veveta?
-duvido minha linda que ele fosse arrumar compahia melhor que vc!(riso) vcs foram um lindo casal sabia? fiquei vermelha imediatamente e Luan  repondeu -ai ta vendo Veveta? vc deixou a muie vermeia oia ai!? (riso)
o Eduardo vem ate mim
-da licença pessoal, mais preciso roubar um minutinho minha produtora pode ser?
-Claro! veveta responde
-fazer oque neh cara? Luan tira as maos de minha cintura me dando um beijo no rosto, sinto um arrepio subindo por toda minha coluna no mesmo instante. ele sussura no meu ouvido "vou no clube hj de novo. vc vai?" respondo no mesmo sussurro "nao posso perder, com certeza estarei la"
-é rapidinho Luan ela ja volta, é que o namorado dela ta la em baixo no Hall
-namorado? como assim namorado? Luan me pergunta inquisitivo. como se eu lhe devesse alguma explicaçao, mais nao lhe dei bola, e voltei minha atençao pra o Eduardo
-hã? namorado? ce ta doido Du? vc sabe que nao to namorando mais! que historia é essa?
-eh eu sei Thai, mais parece que o Bruno nao sabe disso! ele continua se apresentando aqui como seu namorado, e juro que pensei que vcs tivessem voltado, ultimamente vcs estao sempre juntos!
- vc esta enganado Du, eu e o Bruno nao estamos juntos, pelo menos nao assim. senti um nó na garganta ao dizer aquilo, eu queria sim estar com ele. -e claro que estamos sempre juntos, participamos de um projeto, e isso nos obriga a passar mais tempo juntos só isso! me deem licença vou ver oque ele quer ja volto!
ao passar pelo Luan ele segura meu braço:
 -preciso falar cm vc!
-agora Luan?
-nao aqui nao! vc pode me ver no hotel?
-hã? no seu hotel? mais pq ? oque vc quer de mim?
-para de fazer perguntas muie! e me diz vc vai me ver ?
-nao sei! saiu daqui tarde hj e tenho compromisso a noite
-Por Favor Thaires é importante, preciso falar cm vc
-ok ok Lu pode ser por volta das 20:00? mais ja vou te adiantando nao posso ficar muito!
-claro sem problemas, vou ser rapido, me passa seu cel, pra eu poder te mandar o endereço
-nao precisa eu sei onde vc esta! (riso) esqueceu sou sua fã, (riso) sei mais de vc que vc mesmo kkk
pisco pra ele e saio, pra ir ao encontro de Bruno....................................


CONTINUA..........
E AI GALERA TAO GOSTANDO DEIXE O COMENTARIO DE VCS ´POR FAVOR EH IMPORTANTE PRA MIM E DIVULGUEM BASTANTE A FIC E NAO TENHAM VERGONHA DE COMENTAR TA A FIC EH MOVIDA A COMENTARIO DE VCS E TO AMANDA CADA DIA MAIS VCS SE INTERAGINDO COMIGO VALEU MESMO PELO CARINHO DE VCS VIU E AGORA HEIN QUE SERA QUE O BRUNO QUER? SERA QUE A tHAI VAI TER UM RECAIDA CM O BRUNO E O LUAN OQUE ELE QUER TANTO FALAR CM A THAI ? SOH DIGO UMA COISA NO PROXIMO CAPITULO VAI ACONTECER OQUE TANTO VCS QUEREM VISH FALEI DEMAIS  BJUSS E SE CUIDEM POSTO MAIS DEPOIS DE 5 COEMENTARIOS















9 comentários:

  1. Como assim acidente nega? O que houve?? Ta tudo bem mesmo??
    Olha o Luan ta apaixonaderrímo que eu sei rsrs Ta todo bobo, sentindo ciumes e tudo.. E a Thaires.. que sortuda rsrs.. Mal sabe ela que sue ídolo está afim dela.. Um encontro no hotel?? Da-le Luan.. Vai que é tua rsrs..A Veveta é comédia demais :) Posta mais nega :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh nega sofri um pequeno acidente cm fogo, explodiu alcool no meu rosto mais ja estou me recuperando graças a deus enfim a morfina ta fazendo efeito kkkk to parecendo uma mumia mais ta valendo kkkk pelo menos estou sem dores kkk fica a dica nao brinque com fogo kkk eh parece que o Lu ta de quatro mesmo, mais a Thai ainda num sabe neh! ela acha que nao tem a menor chance e a veveta e muito comedia ela vai aprontar muito ainda nessa fic viu a vai kkk eu ja morro de rir imaginando ela aqui acho que vcs vao gostar e oh to postando agoraaaaaaa bjusss linda e fica cm deus e obg por se preocupar viu

      Excluir
  2. awn ta muit lindo amor *-*
    posta mais :)
    @LuanMiVida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt amor fico feliz que vc esteja gostando vc nao sabe como eh gratificante pra mim estar acertando na dose pra vcs, sao vcs que move essa fic e agradeço todos os dias a deus por leitoras iguais a vcs que sempre me animam e valeu mesmo amor prox eh dedicado pra vc ta ?: bjusss e posto sim agoraaaaaaa

      Excluir
  3. Amr tah lindo continua.
    Amr coloca um pouco de aventura suspense nessa história vai ficar show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah amor valeu mesmo e amei a sua dica ! e pode deixar que vai chegar uns suspenses e muita adrenalina pra vcs ai ja nos proximos capitulos e que eh agora que a historia ta desenrolando e chegando nas aventuras que a fic esconde mais nao deixa de acompanhar nao que vc nao vai se arrepender bjuss linda e espero mais as suas sugestoes saiba que serao todas aproveitadas e ta ai mais um capitulo pra vc espero que goste e me diz no proximo oque axou bjusss e se cuida

      Excluir
  4. Eu to super amando a fanfic,posta maisssss! Tá ótimaaa! q aconteceu com vc? já ta melhor fique preocupadaaa! Eu tava a mt tempo sem entrar aqui,mas agora que to de fériass vou voltar a te acompanha,ok? beijos ,melhoras -alice do @_luansmeumundo

    ResponderExcluir