terça-feira, 3 de julho de 2012

capitulo 11 "ponto final"


AMORES RESPONDI A  OS COMENTARIOS DE VCS NO CAP ANTERIOR DEEM UMA OLHADA PRA VER AS RESPOSTAS DE VCS OK?! TO AMANDO VCS SE INTERAGINDO COMIGO E ME DANDO AS SUGESTOES DE VCS  E OLHA AQUI NAO DEUS OS COMENTARIOS MAIS COMO EU DISSE EU CONTO OS COMENTARIOS DO TWITTER TBM POR ISSO MUITO OBRIGADA MESMO MEU TT EH @thaires_LuanSan  CAPITULO DE HJ DEDICADO A LINDA DA @LuanMiVida



Pego elevador decidida a dar uma bronca em Bruno, queria saber que historia é essa de namorado,Ao sair  me deparo com Bruno me esperando  com um buque de rosas vermelhas nas mãos, ele estava lindo, meu coraçao disparou ao vê-lo ele estava vestindo uma calça jeans escura com uma camisa pólo vermelha, bem a sua cara, ele sabia que eu adorava aquela cor nele, o seu cabelo estava todo bagunçado, parecia um príncipe, me  fazendo esquecer a bronca que ele levaria.
-Bruno! Oque que vc ta fazendo aqui? Como sabia que eu estaria aqui? Acabei de sair de uma reunião, por pouco não poderia te atender! Disse me aproximando dele pra lhe dar um abraço. Percebi que seus olhos estavam marejados  – vc ta chorando? aconteceu alguma coisa? Já estava aflita, não gostava de vê-lo sofrendo por menor que fosse o motivo
-calma Thai, eu to bem sim, quer dizer eu podia ta melhor (riso triste) - desculpe ter vindo ate aqui , é que eu precisava conversar cm vc. A Greice me disse que vc, teve que voltar antes a trabalhar, e eu não podia mais esperar, alias não posso mais, essa situação ta me deixando louco
-vc ta me deixando preocupada, por favor fala logo!
-não aqui não da! vamos pra outro lugar.
-ta vamos pra minha sala, La teremos mais privacidade
Ele não disse nada apenas me seguiu, pegamos o elevador e fomos ate o andar em que tinha a sala de reuniões, lembrei que minha sala estava com uns equipamentos da radio,
-bom acho que aqui podemos conversar. Me  aproximei dele segurando em seu rosto, ele deu um passo pra traz apoiando-se na mesa de reuniões, fazendo assim eu ficar entre suas pernas – ei agora me conta pq esse sofrimento todo? Pq vc ta assim?
-antes me deixe te entregar isso! E me entregou o buque de rosas, peguei e senti seu cheiro, me afastei dele pra colocar em um vaso decorativo que estava ali
–obrigada são lindas, mais nem eh meu aniversario (riso)
-(riso) como se eu precisasse de uma data especial pra dizer que te amo!
-Bruno já convers.....  ele  pos as mãos em meus lábios me calando
-olha para ta! Por favor me deixa falar, fica quietinha ,eu demorei muito pra tomar coragem pra vir falar cm vc e preciso desabafar antes que eu perca a coragem. Assenti com a cabeça e ele prosseguiu entendendo o sinal
-não consigo mais esconder isso Thai, eh maior que eu, eu te amo demais e fui um besta quando permiti que se afastasse de mim por um motivo tão idiota, fui idiota em deixar que 6 anos de relacionamento acabasse desse jeito, Por ciúmes?! Meu deus como pude ser tão burro, eu te amo e quero te ter de volta,  acaba comigo ter vc tao pertinho de mim, e não poder te beijar te tocar sentir seu cheiro.  Ele já não falava mais olhando pra mim, ele estava de costa e encarava a janela , esperei mais uns instantes absorvendo tudo aquilo  que me dizia, confesso que fiquei mexida de mais , o sentimento que eu sentia por ele ainda estava em mim, mais eu sai muito magoada da nossa relação e o termino partiu dele a não de mim, ele quis o fim e por mais que tenha me doido eu aceitei. Ele respira fundo como se decidisse me dizer algo e vira- se pra mim de novo me olhando nos fundos dos olhos
– volta pra mim? Me aceita de volta? Quando eu ouvi aquilo não pude evitar lagrimas escorriam por meus olhos, eu não tinha mais o controle das minhas pernas, puxei a  cadeira atrás de mim e me sentei, ele se ajoelhou na minha frente ainda sem tirar os olhos dos meus
-e ai? Por favor fala alguma coisa! Não me deixa assim
-co..com...como assim? Fala alguma coi.. coisa..? eu acho que não intendi direito só pode (riso nervoso)
-entendeu sim! Foi isso mesmo que eu disse, volta pra mim? Por favor?
-vc se esqueceu que foi vc quem não quis mais? Vc se esqueceu que foi vc que abriu Mao da gente? E agora vem me pedindo pra voltar? Vc acha que eu sou a boneca de pano dos nossos shows? Que não tem sentimentos? Vc tem idéia do quanto eu sofri com o nosso rompimento? Do quanto foi ruim te ver por perto todos os dias, de sentir seu calor no meu corpo em cada toque das nossas apresentações? E em quantas vezes eu quis que isso que vc ta fazendo agora acontecesse?
- e então amor! Eu sei vc não sofreu sozinha! Esse tempo todo eu sofri cm vc, tbm te desejando a cada instante, me roendo de ciúmes toda vez que vc dizia ter isso a uma balada e que babacas imbecieis  mexia com vc
- eh mais ao contrario de vc eu não fiquei com ninguém nesses 10 meses de separação! Já vc neh?(riso irônico)
-foram tentativas de tentar te esquecer, mais nenhuma significou nada pra mim, em nenhuma delas eu encontrei oque só achei em vc, por favor Thai me entende e volta pra mim, vc mesmo acabou de confessar que por vezes desejou que eu te pedisse pra voltar
-sim eu imaginei esse tempo todo que isso acontecesse, e não vou negar vc ainda mexe muito comigo, mais agora que aconteceu, eu percebi que eu estava no caminho certo , já estava te esquecendo e vc aparece e faz isso e como sempre estraga tudo de novo, vc não cansa de estragar a minha vida não? De me fazer sofrer? De me deixar ainda mais confusa?! Me  levanto com pressa passando as mãos nos cabelos, estava nervosa demais – eu não sei oque eu faço me desculpe não sei oque dizer!
-não diz nada agora! Me responde a noite na apresentação, e dependendo da sua resposta , eu juro que nunca mais atrapalho a sua vida, recebi uma proposta hj de manha e ainda não aceitei, pq precisava falar cm vc antes decidir primeiro a gente, mais se vc decidir não me dar essa chance, eu te entenderei , como vc disse quem acabou cm tudo fui eu, e entendo que esta tarde demais pra arrependimento e tentar voltar atrás,
-hã? Perae! Oque vc disse? Vc vai embora eh isso? Mais e a gente ? quer dizer o grupo?
-o grupo vc mesma já havia acabado cm ele lembra? Que estamos na penúltima apresentação e que amanha não existira mais a gente? Fiquei em silencio ele tinha razão, não haveria mais. –e sim dependendo do que vc decidir eu vou embora, preciso ficar longe de vc, quem sabe assim esse sentimento não acalma ou  morre de vez deixando só espaço pras lembranças?
-mais como assim? do nada? Pra onde vc pretende ir?
-recebi uma ligação hj de manha do meu batalhão, o pessoal da SWAT , eles gostaram do meu perfil aqui, acham que eu sou um bom soldado, e o meu capitão me indicou pra um treinamento  de 18 meses cm eles nos EUA
-mais isso eh bom demais! To muito orgulhosa de vc
-isso quer dizer que vc quer que eu va? Mais e a gente? Eh definitivo então? Vc não me quer mais?
-Bruno isso  não tem cabimento sabia? Eh claro que quero que vc va! Vc sempre quis isso, eu ainda lembro do dia que vc entrou na PM vc todo bobo orgulhoso,(riso) e a respeito  da gente? Isso não pode te impedir de seguir!
-vc tem razão eh tudo que eu sempre quis sim! Mais vc que quero mais que qualquer coisa, não vou suportar ficar longe de vc! Já perdi muito tempo!
- e eu não vou deixar que vc perca mais! Já estamos separados a 10 meses, era o destino desde o iniciu, pois sei que se estivéssemos juntos vc não iria, iria negar a chance da sua vida, e eh isso, por mais que esteja sendo muito difícil te dizer isso, por mim, quero que vc va, e de o seu melhor
Ele não disse mais nada já havia intendido, não tinha mais volta, pelo menos não nesse instante, me pegou pela cintura e me puxou pra mais perto do seu corpo, me fez cafuné e me deu um beijo, um ultimo beijo, um beijo com sabor de lagrimas que se misturava em nossos rostos colados, um beijo de despedida, um beijo de adeus.

Enquanto isso cm Luan
Já tínhamos voltado da radio, a Thaires não tinha voltado pra o coquetel, como o Eduardo havia dito. “onde será que essa muie se meteu? Será que ela vem? Meu deus oque eu vou falar pra ela”
E pensando em tudo que eu falaria pra ela eu resolvi ir tomar um banho, frio por sinal, alem do calor que faz em são Paulo, eu precisava colocar as idéias em ordem, depois do banho liguei pra mamusk
*iniciu da ligação
-alo?
-oi mamusk tudo beleza?
-tudo sim filho e cm vc? Já esta no hotel? Já comeu Luan?
- ta tudo sim mãe. Fica tranqüila já comi tbm viu?! acabei de chegar de uns compromissos aqui , fui em um radio, to cansadao, mais e ai onde ces tão? Ainda tão na festa?
-ah filho ainda estamos aqui no hotel sim, . o Rogerio esta aqui do meu lado te mandando um abraço , e disse que não vai te perdoa se no próximo vc não estiver (risos)
-(riso) diz pra ele que no próximo eu não falto não hahahaha,mais alguma novidade?hahaha
-ah tem sim filho a Thamires e a Talita filhas do Rogerio vao passar uns dias La em casa cm a gente, elas vao fazer um cursinho pré vestibular La em londrina e fizemos  questão de hospeda-las, a Bruna ta eufórica aqui (riso)
-ah que legal mãe fico feliz, to cm saudades delas, depois que se mudaram nunca mais nosvimos, e nos shows mau consiguimos nos falar, agora a casa ta to jeito que eu gosto cheia de muie hahaha acho que em uns dez dias eu dou uma passada rápida La em casa, nem que seja só pra dar oi a agenda esse mês ta F***
- eu sei meu menino falei cm a Dag ontem sobre isso (riso)
-entao ta mãe o pai ta por ai?
-não filho. Ele deu uma saidinha, mais acho que da qui a pouquinho ele ta aqui, quer falar cm ele? Eu peço pra ele te ligar!
-ah mãe pedi sim, eu preciso falar cm ele
-ta filho pode deixar eu falo pra ele
-ta mãe valeu e se divirtam ai ta?, bença fica cm deus
-amem meu menino, fica bem vc tbm ta , te amo
*fim da ligação
Passei o resto da tarde com a minhas negas no twitter. Eh incrível como o tempo voa quando estou falando cm elas, nem percebi que já passava das sete da noite, me despedi delas e fui me arrumar tive uma idéia, chamei o Testa
-oh testa compra pra mim, umas flores cara bem lindas mesmo, quero dar de presente pra Thaires, em falar nisso ela vem aqui daqui a pouco pra falar comigo fala pro Well não impedir a passagem dela ta? Por favor?!
-ah to ate vendo viu? Thaires eh a moça de ontem na balada não é ?
-é ela sim testa, mais nao enche ta?  só faz o que eu to mandando
- ta ta legal, vou La e já volto. Mais CE ta ligado que a Dag não gosta que vc receba visita no quarto neh?
-to to ela não vai saber! Não por enquanto (riso) CE entendeu neh?
-entendi vou ter que segurar ela pra ela não vir aqui neh?
-ae testa! Quem falou que este testao eh soh pra decoraçao hahaha zoei cm ele
--ah pode parar Luan, oia que eu não vo hein?
- to brincando Rober, agora vai La que ela já ta quase chegando!
O Rober foi comprar as flores, e voltou em tempo recorde. Terminei de me arrumar, eu estava ansioso por demais, parecia que eu estava sem fala, mais caso isso me acontecesse eu sempre tinha outra saída “a musica”, e com certeza eu apelaria pra ela hj, já que meu pai me deu furo e não me ligou como eu pedi, mais foi melhor assim talvez eu só ficasse mais confuso, depois eu falaria com ele.
Estava andando no quarto de um lado pra outro, olhando no relógio a cada minuto, ate que bate 20:01 e eu já estava desesperado achando que ela não viesse, ouço batidas na porta. Me apresso em abrir ..........................................


E AI AMORES? OQUE TAO ACHANDO HEIN?!SERA QUE A THAI FOI?  POSTO MAIS DEPOIS DE 5 COMENTARIOS E POR FAVOR LEITORAS FANTASMAS APAREÇAM VOU AMAR CONHECER VCS  BJUSSS E FUIIII
PS: O PROX CAPITULO TA LINDIMAIS KKKK 

4 comentários:

  1. eu acho que a thai foi :D ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom amor sera que ela foi mesmo kkkk bora conferir agora o proximo capitulo?? ta demais bjusss ,omja çomda e se cuida

      Excluir
  2. awn meu amor obg por dedicar o capitulo pra mim viu? adorei.
    A web ta cada vez mais top, to amando a historia.
    posta mais meu amor.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao por isso minha linda vc merece nao soh um capitulo, mais uma historia toda dedicada pra vc e considere essa da mesma forma ta? e fico mtop mto m,to feliz que vc esteja gostandooo toda vez que leio um comentario igual ao sei brota um sorriso no meu rosto que ce num imagina kkkk fico feliz por demais e bora conferir o proximo capitulo ta saindo do forno agora e ainda ta quentinho kkkkkkkk

      Excluir