quarta-feira, 25 de julho de 2012

PROJETO NOVOOOOOO

MEUS AMORS A UM TEMPO ATRAZ EU ESCREVI UMA FIC QUE NAO TAVA DANDO MUITO CERTO, ALGUMAS PESSOAS COMEÇARAM A ME CRITICAR DIZENDO QUE ISSO NAO IA DAR CERTO E QUE EU TINHA QUE DEIXAR ISSO PRA QUEM SABE, NAO PRECISO NEM DIZZER OQUENTO ISSO ME FERIU, EU FIZ OQUE ME PEDIRAM DESISTI DA FIC NO MEIO DO CAMINHO, MAIS COMO EU TENHO UM IDOLO MARAVILHOSO, QUE SEMPRE ENSINA A GENTE A NAO DESISTIR DOS NOSSOS SONHOS JAMAIS, PORQUE A UNICA PESSOA QUE PODE NOS IMPEDIR DE VENCER, SOMOS NOS MESMOS, NOSSO MEDO IMPEDE QUE A GENTE ALCANSE O NOSSO SONHO, E NAO  HA NADA IMPOSSIVEL NESSA VIDA E A PROVA DISSO SAO VCS MEUS MAORES GRAÇAS A DEUS ESSA SEMANA NÓS ATINGIMOS 5.000 VISUALIZAÇOES NA FIC MEDIA DE 150 A 200 VISUALIZAÇOES CADA CAPITULO, VCS TEM IDEIA DO QUANTO ISSO ME MOTIVA? ENTAO E GRAÇAS A ALGUMAS LEITORAS BISBILHOTEIRAS QUE EU TENHO AQUI KKKKKK TIPO DONA THAMIRES E A DONA MONIZE E OUTRAS TBM RSRSRSRS, ELAS ACHARAM A MINHA ANTIGA FIC E LERAM E ME MOTIVARAM MUITO A ESTAR FAZENDO UMA RELEITURA DA MINHA PROPRIA FIC, ELAS ME DISSERAM COISAS MARAVILHOSAS A RESPEITO QUE ME ENCHERAM OS OLHOS DE LAGRIMAS E ME FIZERAM GARANTIR QUE RETOMARIA MEU PROPRIO PROJETO, ME LANÇANDO ASSIM UM DESAFIO, E COMO EU SOU MOVIDA A DESAFIOS EU TOPEI , ENTAO TA AQUI OH A RELEITURA DA FICCAO E REALIDADE QUE HJ MUDOU PRA "TE ENCONTREI" EU ESPERO MESMO QUE VCS ME ACOLHAM NESSE PROJETO DA MESMA FORMA QUE ME ACOLHERAM NA "EU SEMPRE SOUBE" VOU DAR UMA PALINHA PRA VCS AQUI DELA AI CE VCS FICARM CURIOSAS EH SOH ENTRAR NO LINK QUE EU VOU DEIXAR AQUI PRA VCS OK BJUSSS E MUITO OBRIGADA

prologo



"meu nome é Julia Monteiro Drummont, vc nao me conhece, voce nao faz ideia da distancia que caminheie, e oque perdi, mais importante vc nao faz ideia do que eu encontrei"
nao me considero importante, muito menos famosa, mais digamos que colhos tudo que planto, e que vivo das consequencias de minhas escolhas , bem nao importa, a unica coisa que aprendi é que mais vale ser amada por uma unica pessoa, que conhece ate sua alma, doque por milhoes que nem tem o numero do seu telefone. eu amei e fui amada com a profundidade que uma mulher pode esperar, oque sim ao meu ponto de vista me torna uma pessoa de sorte, mais isso tbm significa que sofri. a vida me ensinou que pra voar, vc primeiro precisa aceitar a possibilidade de cai.
nao sei se alguem algum dia lera oque eu to escrevendo. porem se vc esta com esta pagina de internet aberta, é porque encontrou minha historia. e vc a partir de agora é um(a) pareceira(o) de sonhos e caminhada. e se encontrar algo em minha historia que ajude a sua, guarde...
algumas pessaos poderam chamar isso de historia de amor, outras, sem amor, poderao chamar de um relato de vida, pra mim é o caminho de uma mulher em busca da esperança de um amor verdadeiro, ou no minimo um sentimento mais puro,ha coisas que me aconteceram que vc talvez nao acredite, houve liçoes aprendidas, para as quais vc nao esteja pronta(o). Nao importa, Aceite ou descarte oque quiser, mais deixe-me alerta-la(o) antecipadamente - que é mais doque possuo- que o que vc vai ler nao sera facil, mais é uma historia digna de ser contada, eh a historia da minha vida

SE VC QUER CONTINUAR A LER O 1º CAP JA TA POSTADO KKKK TA QUI O LINK
http://www.lsmeensinaatervc2.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Você me enganou direitinho hein dona Thai, como esconde isso da sua amiga?? Ou não somos amigas? le eu fazendo drama~~ rsrs cara me emocionei só com o prólogo, a sua história contada em uma fanfic? Que coisa mais linda. Me arrepiei com a frase "a vida me ensinou que pra voar, vc primeiro precisa aceitar a possibilidade de cai." precisa ler isso hoje.. Eu sabia que essa não era sua primeira fic amiga, você arrasa. Curica pode ter certeza que vou ler.. Vou acompanhar as duas pqq sou sua fãa :) Se cuida amiga um bjoo

    ResponderExcluir