quinta-feira, 26 de julho de 2012

capitulo 21 "doença"

AMORES NAO ESQUEÇAM DE VER A RESPOSTA NOS COMENTARIOS DOD CAP ANTERIOR OK HAHAHE AI OQUE VCS ESTAO ACHANDO DA NOVA FIC ? TAO LENDO ?? QUERO VER HEIN ? TA AI O LINK PRA QUEM QUISER DA UMA OLHADA SERAO BEM VINDOS TBM IGUAIS A NESSA OK?! http://www.lsmeensinaatervc2.blogspot.com.br/


eu ja estava desesperado com ela nos meus braços, quando um anjo de DEUS me socorre, ela veio correndo em minha direçao pra me ajudar.
-meu deus oque a aconteceu? disse uma moça, ja me ajudando a segurar a cabeça dela, que estava caida em meus braços
-nao sei! eu percebi que ela nao estava bem e corri pra nao deixar ela cair, ela esta com febre tbm-disse ja ajeitando ela em meus braços- vamos preciso levar ela em um medico com urgencia!
-nao! eu conheço a Thai e ela vai ficar louca se acordar em um hospital! vem, vamos levar ela pra dentro- a moça dizia pegando a bolsa da Thai que estava caida no asfalto da rua, ela me parecia um pouco assustada
-nao! ela precisa de um medico! depois eu me acerto cm ela. disse ja ficando impaciente a moça parecia nao me ouvir,e ja estava com umas chaves na mao, deduzi ser da casa da Thaires
-olha! vai por mim ta? traga ela por favor -ela disse seria, mesmo contrariado a segui com a minha menina nos meus braços, a moça abriu a porta da frente ja acendendo todas as luzes da casa, ela me pediu que colocasse ela deitada em uma sofa branco q tinha ali, asim eu fiz, me sentei ao seu lado colocando as  minhas maos em sua testa, ela ainda estava cm febre e isso tava me deixando mais nervoso ainda se eu nao estivesse sem o well, ou no minimo conhecesse um pouco mais essa cidade eu a levaria a um hospital, mais como eu ia pedir informaçao na rua? nao tive saida, mais tive um momento de alivio, quando eu percebi oque a moça estava fazendo. ela tinha nas maos dois celulares, um eu reconheci era o da Thaires, ela o olhava e ja discava rapidamente no outro, ela colocou o telefone na orelha e esperou um tempo ate que começou falar
-alo? -esperou
-ah Dra Monize? -esperou de novo - Dra aqui é a Tati amiga da Thaires sua paciente,- esperou
-entao Dra ela passou mal, e acabou desmaiando, e nao sabemos oque fazer, me ajuda por favor?-esperou mais um instante
-ok Dra to aguardando a sra entao, ja sabe onde fica neh? -esperou - ok entao ate daqui a pouco tchau
ela desligou o telefone se sentando no outro sofa a nossa frente
- e entao? com quem ce tava falando? perguntei
-com a medica dela, ela esta vindo pra ca! -disse, ela parecia cansada, como se ela ja tivesse feito aquilo outras vezes. ela me olhava cm curiosidade, e ao mesmo tempo deu um sorriso timido
-bom apesar da ocasiao, Prazer, meu nome eh Tati e sou a melhor amiga dessa coisa teimosa ai, -disse apontando com o queixo pra Thai que ainda estava desacordada no meu colo - eu nao queria acreditar , mais entao eh verdade, ela namora o nosso idolo, (riso) e eu ainda duvidava dela,(riso)
nao podi deixar de rir tbm
-o prazer eh meu,e concordo com vc viu! nunca vi muie mais teimosa no mundo (riso) mais pq nao acreditou? ela falou de mim?
-pra ser sincera? ela soh contou pra mim e pra mais um amiga nossa, a Greice, nós temos um fc pra vc sabia? somos muito suas fãs e quando a Thai falou de vc, nao acreditamos. achamos que ela estivesse pirando (risos) talvez fosse os efeitos dos medic.....olha! ela apontou pra Thai no meu colo.....

*Thaires Narrando
eu estava totalmente tonta, só ouvia algumas vozes,eu consiguia identificar era a Tati que estava ali, esqueci que tinha marcado com ela, eu estava ouvindo ela conversar, e meu sexto sentindo me implorava pra abrir os olhos, mais eu brigava comigo mesma, pra poder consiguir isso, ate que venci meu corpo, no momento exato, a Tati estava preste a me colocar em saia justa, e o Lu, nao podia saber disso agora, pelo menos nao agora ate eu ter certeza de que pe estava essa maldita doença, abri meus olhos
-graças a deus! own mwu amor que susto! como vc ta? fica quietinha ta sua medica ja esta a caminho!
hã? medica? minha medica? meu deus! e agora? calma thaires! para e respira. eu pensava .
-calma Lu eu ja to bem meu anjo, fica calmo, foi só uma queda de pressao, nao precisava chamar medico nenhum
o Lu ficou comigo no colo ate que a Dra monize chegou em casa, ela ja tinha estado ali algumas vezes, e localizou rapido meu endereço, asunicasque sabiam de tudo que estava acontecendo era as minhas amigas, nelas eu sempre confiei, entao nem liguei da presença da tati ali, ela me servia como apoio total. mais confesso que fiquei sem jeito com o Luan ali acompanhando aquela pequena consulta, depois de ter sido examinada....
- e ai Dra? oque a Thai tem? -perguntou o Luan na minha frente
-calma Lu, deixa a Monize falar! lancei um olhar significante pra ela, que logo entendeu, que ele nao sabia, e que eu nao queria que ele ficasse sabendo pelo menos nao naquele instante
-entao?... ela teve um aqueda de pressao, devido a ma alimentaçao, ela deve ter tido um dia corrido, mais olha aqui Thaires amanha bem cedo quero vc no meu consultorio, para fazermos aqueles exames ok!
-ah graças a deus! o Lua disse de novo, ainda bem que ele é muito desligado e provavelmente nem notou que ela me intimou pra novos exames, e pra nao dar mais lado pro azar, eu apénas assenti com a cabeça. a Monize se despediu de todos principalmente do Luan e sempre me olhava de um jeito tipo "vc vai ter que me contar tudinho" eu soh fazia rir da situaçao. os tres conversavam como se fosse velhos amigos , eu como sempre ficava ali admirando meu principe, eu tinha certeza eu estava apaixonada e como era bom me sentir assim, mais...
Luan e Tati acompanharam Monize até a porta , dava pra ouvir as risadas dos tres, pareciam se divertir com algo, e porque sera que eu tive a sensaçao de ser eu o motivo da piada? rsrsrs alguns minutos depois me volta os dois pra sala, ambos com cara de "que trabalho em mocinha?!"
- hei porque tao me olhando assim? nem vem nao hein? vcs que bancaram os exagerados e tiraram a Monize do plantao dela, coitada_ fingi estar desapontada
ficamos ali conversando por mais algum tempo, e o Luan precisava ir, ja estava tarde ele ofereceu carona pra Tati, eu sei que ela queria muito ter aceitado, mais nao fez, se eu bem a conhecia , eu podia ja preparar a cama dela no meu quarto , pq ela nao iria me deixar sozinha, dito e feito, hahaha depois que o Lu, foi embora, subimos pro meu quarto, enquanto eu arrumava a cama ela vinha cm uma bandeijinha cheia de comprimidos pra mim, quando vi fiz cara feia
-nem adianta nao, foi a Dra que mandou, e deu um trabalho danadopra ela me dizer isso sem o Lu perceber,(riso)
-ta , tabom, ja to tomando. nisso meu celular toca, corro pra atender
-alo!
-oi Thaires. eh a Monize
-ah oi! vc nao morre mais(riso)
-sei (riso) ja tomou os medicamentos que mandei?
-to acabando de fazer isso
-ok to esperando vc amanha aqui pra gente abrir os seus exames ta? esse seu desmaio nao foi uma boa coisa e ...
-Monize! por favor? ja tomei oque mandou e eu ja sei oque esses exames vao dizer entao nao tem pq mais protelar isso nao acha?
-eu ja disse nao vou desistir de vc!
-pois devia, pq eu ja estou desistindo, ate amanha
nao esperei que ela respondesse, e desliguei o telefone, como sempre diz aquele ditado "tudo que é bom dura pouco" e eu nao ouvi um dito popular tao certeiro quanto esse, eu tinha passado um dia maravilhoso, ao lado do amor da minha vida, allias um dia nao uma semana maravilhosa a fecho meu dia assim... eu ja estava chorando horrores, a Tati vei ate mim me abraçando forte, deitei em seu colo, ficamos em silencio ate que napo vi mais nada e adormeci deixando me levar por algumas horas daminha realidade, ja sabia que no outro dia eu precisaria ser forte....


acordei de manha bem cedo. devido aos medicamentos que tomei apaguei, nao vi minha mae chegar do plantao dela, muito menos minhas irmas, na real! eu nao vi nada, só me lembro de ter chorado muito, olhei meu celular e tinha 2smsdo Luan da noite passada , ele enviou logo depois que falei com a Monize no telefone "own meu anjo, vc me deu uma baita susto , faz isso comigo mais nao ta?! senti um medo nao sei pq, mais graças a deus vc esta bem, mais olha promete pra mim que vai se poupar mais do trabalho? e vai se alimentar direito? hein?" logo depois dessa tinha mais uma
"eu sei que ta tarde mais eh que nao to consiguindo durmir, hahahha amanha eu vou conhecer meus sogros! cara nem acredito que eu to falano isso, hahaha to nervoso dmais da conta amor, sera que eles vao gostar do seu nego aqui hein? bjuss minha linda se cuida ta? "
depois de ler deixei que algumas lagrimas caissem, oque eu  estava fazendo meu deus? eu nao podia fazer isso com ele! mais meu egoismo nao permite que eu me afaste , pensei e pensei e pensei mais, em nenhuma conclusao chegava e quanto mais pensava, mais perdida eu estava, olhei pra o lado e vi que a Tati ainda durmia no colchao ao lado da minha cama, ela eh uma amiga e tanto deixe ela dormindo e fui tomar um banho eu tinha um dia bem longo pela frente....


depois de pronta deixei minha casa, sem ninguem notar minha ausencia, a nao ser é claro por dona Rosa, ela é a governanta na minha casa, se nao fosse ela, a minha casa nao teria ordem nenhuma (riso) ela me viu saindo, queria que eu tomasse cafe primeiro, mais estava sem fome, ainda era 08:00 da manha eu disse que comeria alguma coisa na rua, a caminho do trabalho, ela nao precisava saber que antes da radio eu iria saber de outra coisa.

no caminho do consultorio da Monize procurava nao pensar em nada, mesmo que eu ja tivesse perdido as esperanças, bem ,mais bem la no fundo mesmo ainda existia um tiquinho de fé que eu sairia dessa  cheguei no consultorio por volta da 08:40 e a Monize ja estava aminha espera, entrei em sua sala ´
- e ai ? como esta? passou a noite bem ? perguntou ela
- como vc acha? aquilo que vc mandou eu tomar me desmontou! vi que ja esta com os exames. -disse ela estava com um envelope branco nas maos
-sim ja tenhos os resultados
-e ta esperando oque? vai me fala oque eu tenho? ela percebeu que eu estava falando serio e que nao queriamais rodeios, eu estava preparada, pelo menos assim pensava antes de ouvir aquilo
-vc tem LEUCEMIA...............................................


CONTINUA.......
E AGORA HEIN? OQUE VAI ACONTECER? DESCOBRIR ISSO JUSTO HJ NO DIA DO JANTAR COM OS SEUS PAIS E O LUAN? OQUE SERA QUE ELA VAI FAZER ? ELA VAI CONTAR PRO LUAN A VERDADE ? QUERO A OPNIAO DE VCS E DESCULPE A DEMORA PRA POSTAR EH QUE ESTOU EM SEMANA DE ORGANIZAR A CARAVANA PRO SHOW DO LU EM BAURU SEMANA QUE VEM E TA MEIO CORRIDO POR AQUI AINDA MAIS AGORA CM DUAS FICS HAHAHA DESCULPE POSTAR TAO TARDE TBM MAIS JA FALEI PRA VCS O MOTIVO NEH? BJUSS POSTO  DEPOIS DE 5 COMENTARIOS  BJUSSS E SE CUIDEM

8 comentários:

  1. A fic está perfect,super curiosa pra saber e reação dos pais da Thay....Só não mata ela por favor,leio outras fics e qe a namorada/esposa do Luan morre e o quanto ele sofre,então por favor não faz isso te implro *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt amor fico mega feliz em saber que vc ta curtindo viu?! e vamos matar essa curiosidade sua daqui a pouquinho soh esperar mais uns minutinhos ok! eu nao tenho essa intençao amor, a nao ser que vcs queiram, mais oque eu imagino pra fic eh um final que vc nunca viu em nenhuma outra isso eu posso te garantir bjuss e se cuida linda eh olha amei seu comentario viu, eh isso mesmo que espero de vcs opnioes, criticas, elogios, enfim quero que digam tudo que tem vontade , pq soh assim eu vou saber se vcs estao gostando e se eu preciso mudar algo... bjuss e se cuida

      Excluir
  2. aaaaaain vei )):
    a Thay vai sair dessa yn'
    posta mais amor :D
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se deus quiser ela sai sim amor ele tem um anjo lindo do lado dela rsrsr daqui a pouquinho ta saindo mais um lindo cap pra vcs amor soh ficar de olho ok bjuss e se cuida

      Excluir
  3. Amiga safadinha me refiro a resposta do capítulo anterior rsrs.. Espero mesmo que meu príncipe apareça pqq tô sozinha demais no mundo rsrs Ai que drama. Então Thai eu sabia que era câncer e assim você me destrói amiga, outro "um amor pra recordar" eu num guento rsrs.. Amiga mas justo agora?? E agora? Leucemia não tem cura:/ A cura dela é o Luan.. Aaai deixa eu parar por aqui se não eu chor.. Seu cuida pequena I love you :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes eu fico assim mesmo um pouco safadenha hahaha liga nao hahah e vai aparecer sim anjo as vezes ate ja apareceu mais vc ainda nao notou, e antes soh que mal acompanhada ja ouviu falar ? rsrs eh meu amor a thai ta passando por uma barra mesmo, eh ja imagibou outra historia dessa mais vamo combina eh linda demias neh? rsrsrs eh bem agr logo no iniciu donamoro dos dois, no iniciu da vida dela, ta sendo dose tudo isso mais ha males que vem pra bem, to toda filosofa hj neh rsrsr ta parei .... rsrsr leucemia tem cura sim amor eh complicadom ais tem cura isso chora no se nao eu choro junto rsrsrsrs vc tbm se cuida por favor ta te amo demais e nao suporto imaginar que vc possa sofrer te vivo bjuss e se cuidaaa

      Excluir
  4. Olha eu aqui tbm haha.Cara amando a fanfic,só to triste pelo que ta acontecendo com a Thaires.Ela tem que contar tudo pro Luan,é ele q vai salvar a vida dela *eu acho não entendo muito de leucemia kk* Mas continua pelo amor de Deus se não eu morro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom meu anjo quevc ta gostando vindo de vc isso eh um mega elogio vc tbm escreve pra caramba rsrsrs eh a Thai ta passando por uma barra mesmo neh? entao nega o lu vai saber de tudo mais na hora certa ta? oh eu ja falando demais hahahaha e oh ta saindo mais um capitulo agorinha bora conferir?

      Excluir