segunda-feira, 9 de julho de 2012

capitulo 13 "Apresentaçao"


*narrado em terceira pessoa
ao sair do quarto de Luan, Thaires era atingida por uma onde de sentimentos que nem mesmo ela conseguia decifrar com precisão tudo que estava sentindo estava muito mais leve, a compahia dele havia amenizado e muito sua dor, ela encontrou em seu ídolo o antidoto pra toda dor que estava sentindo antes de lhe encontrar,ela sentia que podia confiar nele e toda vez que se pegava pensando no colo que teve durante boa parte da noite nascia em seu rosto um sorriso simultâneo, a conversa que teve com Bruno a fez enxergar que não havia mais chances pra eles, ela havia o amado muito e ainda o ama, não pode negar esse fato pra si mesma,mais de uma coisa tinha certeza esse sentimento ja não era mais tao forte quanto antes,mais  por outro lado Bruno ainda a deixa confusa, mais agora, nada disso mais importa e ele iria embora, e como ele mesmo disse talvez fosse melhor pra ambos entenderem esse sentimento tao confuso.
Thaires ja estava estacionando em frente sua casa quando seu cel toca:
* ligação on
-alo!
-Thai a senhora poderia me fazer o favor de me dizer onde a senhora esta? já são 23:05 e temos um compromisso ou  vc se esqueceu? onde se meteu a tarde toda? ta todo preocupado cm vc!!
-calma Anni! ow uma coisa de cada vez ta?eu sei muito bem que horas são e eu não esqueci de nada só vou tomar um banho rápido e encontro vocês no clube em no máximo 40 min ok!
-ta! mais pq vc não atendeu nossas ligações antes? deve ter trilhões de ligações nossas ai!
-Anni um monte de coisas mais agora não posso te explicar nada ta? depois eu conto tudo, prometo! mais se eu continuar falando cm você eu não vou me atrasar ok! então bjuss e ate depois 
*ligaçao off
Thaires pegou sua mochila no bando de traz de seu carro e foi "voando" pra dentro de casa, passou por seus pais que estavam assistindo tv na sala, mal falou com eles, só disse que estava mega atrasada que ia sair com os amigos, denovo, seus pais lhe questionaram sobre onde iria e se voltaria tarde, ela respondeu ja subindo as escadas pro seu quarto que nao precisavam se preocupar que passaria a noite na casa da Anni. seus pais nao lhe causaram problemas com isso, pois sempre fazia isso, entrou correndo em seu quarto e ja foi tirando a roupa deixando cada peça em um canto diferente do quarto, nao precisou arrumar a roupa pra apresentaçao pois ja estava tudo certo no camarim, haviam deixado tudo pronto ja na noite anterior justamente pra lhe pouparem tempo, tomou uma chuverada super rapida, se vestiu  assim:
ficou supresa em ver que ficou pronta tao rapido, olhou no relogio e ja batia 23:38, pegou suas coisas e foi ao encontro de seus amigos, mais no caminho pra o clube Thaires estava decidida a fazer a algo que provavelmente surpreenderia a todos, mais sera que teria coragem? ela mesma se fazia essa pergunta a todo instante, quando finalmente chegou no clube ja era 00:05 
*narrado por Thaires 
a noite estava calorosa e o ceu estava absolutamente limpo sem nenhuma nuvem, eu tinha que ter chegado uma hora mais cedo, mais nao consigui, passei a tarde toda mal, por conta da conversa que tive com Bruno,ele sempre foi muito bom comigo, mais havia me ferido demais quando desistiu de mim,e hj meu amuleto foi meu idolo e agora acho que amigo Luan que me fez esquecer por algumas horas tudo que me aconteceu hj, meu coraçao estava em pedaço, mais eu tinha que dizer adeus ao Bruno, nao havia mais chances pra nós dois, hj quando ele me pediu pra voltar nao tive coragem de dizer sim, " pq? se ainda sinto algo por ele? pq estou deixando ele ir? pq nao tive forças pra voltar? eu ja sabia todas essas respostas e estava começando a aceita-la nao tinha como negar que eu ainda era apaixonada por ele, mais graças a deus e a muita insistencia de minha parte estou conseguindo esquece-lo. o engraçado eh que só perto de uma pessoa eu o esqueço completamente.
ele ja estava no clube quando cheguei,vi ele conversando com a Paloma, em dos camarins ao lado do palco,  o pessoal ja estavam se exercitando pra afastar o nervosismo da apresentaçao, (sim sempre ficamos nervosos por mais que ja estivemos em palco por mil vezes parece sempre ser a primeira vez, e acho que o dia que isso se perder, todo o encanto se perde junto)mais Bruno estava estranhamente letargico, ele ainda nao havia se aprontado pra apresentaçao, vestia a mesma calça jeans e camisa polo vermelha que estava hj mais cedo, apesar da minha incerteza em como ele reagiria a mim, caminhei ate eles
-Oi bruno- eu disse -Boa Noite Paloma..
Bruno me encarou.
-oi Thai, - ele disse tranquilamenteeu percebi que ele havia pensado sobre a nossa conversa tbm, pq nao sorriu pra mim, como sempre fazia ao me ver, perguntei se poderiamos conversar em particular por um momento e pedimos licença a Paloma 
-Me desculpe pelas coisas que eu disse hoje- comecei -vc deve ter ficado magoado, e foi errado eu ter dito tudo aquilo. ele olhou pra mim com com quem se decide se deve acreditar ou nao
-vc tm certeza de que quer se desculpar?
-eu to de TPM, as vezes acabo me descontrolando, vc sabe como eu sou!- eu sabia que nao estava respondendo a sua pergunta   
-entendo. ele disse isso de uma forma triste e depois deu uma espiada pelas cortinas do palco do clube a casa estava cheia ja
-oh! -peguei em suas maos-eu prometo que vou apagar essa impressao ruim . nao sei pq eu disse aquilo mai naquele momento me pareceu a coisa certa se fazer, e pela primeira vez desde que eu havia chegado ele sorriu
-obrigado- ele disse se virando pra mim de novo 
-Bruno?
ele se virou em direçao a voz que o chamava
-sim , Paloma?
-acho q ue ja esta na hora de vcs se arrumaram, ja estamos atrasados e daqui a 15 minutos tem que começar
-ah ok sem problemas- ele se virou pra mim -precisamos ir agora
-eu sei, quebre a perna -eu disse 
dizem que desejar boa sorte antes de uma apresentaçao da azar, eh por isso que todo mundo deseja "quebre a perna" antes de qualquer apresentaçao
eu soltei a mao dele 
-nós dois quebraremos, prometo....
depois daquelas palavras, tinhamos que nos preparar. fui ate o camarim e me arrumei quando estava terminando a Anni chegou ate a porta  e com um sorriso  malicioso no rosto disse 
-e entao? oque vc vai fazer?olhei pra ela curiosa
-oque vc quer dizer com isso?
- na apresentaçao besta! eu te coneço e sei quando vc vai aprontar alguma coisa e eu ouvi  toda a sua conversa com o bruno entao desimbucha oque vc vai fazer pra mudar a "impressao ruim" .-disse ela fazendo aspas com os dedos
-nada! pra falar a verdade nem eu sabia oque eu ia fazer, tudo que eu sabia eu que eu precisava fazer algo
-quer dizer que vc vai fazer tudo que esta nos script?  haha sei!
fiz que sim com a cabeça, mais me no mesmo instante me deu um estalo e eu ja sabia oque eu ia fazer 
ela me encarou por um instantes como se estivesse olhando pra alguem que nunca tinha visto antes 
-acho que finalmente vc esta crescendo Thai!, vindo de Anni eu nao sabia se aquilo era realmente um elogio. mesmo assim eu sabia que ela estava certa ....
o clube estava absolutamente lotado.e assim que pisei no palco todos ficaram em silencio, percebi que o publico estava agitado,passavam um energia tao boa, olhei tudo em volta e numa fraçao de segundo meus olhos encontram  Luan ele estava lindo
fiz o melhor que pude pra afastar o Luan da minha mente. precisava me concentrar em outra coisa agora e precisava dar o melhor de mim,e assim fiz, no final da apresentaçao que de novo foi um sucesso pedi o microfone epedi pra o dj parar um pouco o som, nesse momento vi todos me olhando de uma forma "que se ta maluca" "pirou de vez" 
-bom pessoal, queria fazer uma coisa aqui que eu nunca fiz antes, nunca mesmo, e só estou fazendo isso pra mostrar o quanto uma certa pessoa foi muito especial pra mim, e de certa forma ainda é,nao vou dizer seu nome,mais ela ta aqui hj e agora e sei que ela vai saber que eh pra ela  alguem ai tem um violao  pra me emprestar? perguntei olhando  pra o publico e como em um passe de magica um funcionario do clube me entrega o violao  dei uma dedilhada antes pra ver se estava afinado, fechei meu olhos
                                     
comecei a falar com os olhos fechados -essa eh uma musica que a muito ta esquecida , eh de um grupo que eu amo demais Raça negra o nome dela eh "preciso dar um tempo" e ela ta dizendo tudo que eu to sentindo nesse momento e fala extamente oque eu vive hj entao bora começar antes que eu perca a coragem:
Estou precisando de um tempo pra pensar
Nesse nosso amor que só me tem feito chorar
Parece que pra esse amor me entreguei demais
Talvez até o meu amor te sufocou demais
Por isso eu tenho que parar
Pra pensar
Não leve a mal se estou saindo justamente agora
Te amo demais mas tenho que ir embora
Preciso descobrir o que você sente por mim
Se vai sentir saudade ou se vai se esquecer de mim
Por isso eu tenho que parar
Pra pensar
Vou sentir saudades de você
Mas é assim que tem que ser
Eu preciso dar um tempo
Sei que estou arriscando te perder
Mas é assim que tem que ser
e assim que acabei a musica meus olhos ja estavam com lagrimas pq tudo era real essa musica expressava tudo que eu tava vivendo e sentindo na pele e precisava desse tempo que o Bruno ia embora justamente pra por minha cabeça em ordem, cantei a musica toda com os olhos fechados e quando abri vejo todos me aplaudindo eu simplismente me levanto e saiu do palco.
enquanto isso Luan
ao ouvir aquela voz que tanto o acalma automaticamente se vira e ve a dançarina no palco ainda com a mascara a couve atentamente tudo que ela diz e dos seus pensamentos nao saia "nao pode ser! eu só posso estar vendo coisas, era ela o tempo todo ontem ? como ? meu deus eu to ficando doido! ja sao quase duas da manha e ainda nao a vi sera que foi isso que ela quis dizer que eu a reconheceria? sóh pode ser ela, essa voz tao doce eh ela, nao tenho duvidas eh a minha Thaires, minha menina"
depois que ela terminou de cantar ele teve mais certeza ainda , ja a ouviu cantar ta certo que foi pela internet mais nem que se passe mil anos ele esqueceria esses trejeitos esse jeito meigo de tocar o violao e de cantar, 
-cara! eu nao acredito! como nao, percebi isso antes?mais ela vai me explicar isso direitinho e vai ser agora!! falava com ele mesmo mais em voz alta, ja saindo do camarote em direçao ao camarim,Rober todo perdido pergunta?
-oque Luan?


CONTINUA......
E AI ? OQUE TAO ACHANDO? MEU DEUS O LUAN PARECE MEIO BRAVO SERA QUE ELE VAI BRIGAR COM A THAI? E O BRUNO OQUE ACHOU DISSO TUDO? DEIXEM OS COMENTARIOS DE VCS ME DANDO PALPITES  CRITICAS E SUGESTOES SERAM TODOS BEM VINDOS BJUSS E SE CUIDEM AMO MUITO VCS TA ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO 


































2 comentários:

  1. awwnnnnnnnnn ta mt lindo meu amor.
    posta mais, por favor *-*
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  2. eu espero que o luan nao brigue com a thai so peça para ela explicar tudo... :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir