terça-feira, 10 de julho de 2012

capitulo 14 "revelaçao"

*luan narrando
eu procurei por ela assim que as cortinas do palco se fecharam e a pista foi domada pelo publico, nao foi difícil de encontra-la vi que ela estava em uma das laterais do palco abraçada com um rapaz, ele parecia estar chorando, eles ficaram abraçados por um alguns minutos,ele acariciava seus cabelos, parecia que ele sussurrava alguma coisa em seu ouvido e de novo uma avalanche de ciumes e raiva me dominou, oque tanto esse cara queria com ela? ate que eu enxerguei o obvio, sim! era ele o motivo de suas lagrimas hj a tarde, foi pra ele que ela cantou a cancão! senti um nó apertado na garganta " e agora oque eu faço? mais ela disse que estava sentindo a musica então ela não quer mais ele? mais ela ainda ama ele! meu deus! a muie que nã sai da minha cabeça ama outro?! eu só posso ser um troxa mesmo neh?
quando eles finalmente se separaram, percebi que mesmo triste parecia feliz, (coisa de louco neh?)assim que me viu pediu licença aos outros e se aproximou mais e quando estava a centímetros de mim, retirou a mascara do rosto, e as minha certeza de que era ela só se concretizou ainda mais, ela me deu um abraço quente envolvente e com um sorriso encantador disse?
-obrigada Luan!por tudo que fez por mim hj! vc me ajudou a entender o turbilhão de sentimentos que me deixava confusa,
-foi um prazer -disse com sinceridade
quando ela disse aquilo, foi estranho a sensação que tive, eu queria ter ela ali de novo nos meus braços como mais cedo, e ouvir ela dizendo que eu a ajudei, não pude evitar um sorriso, mais eu ainda tinha muitos assuntos a falar com ela e não poderia esperar mais nem um minuto pra isso
-então eh vc a garota misteriosa? era vc o tempo todo ontem? e sabe oque eh mais engraçado eu falei sobre isso com vc hj! pq? eu não entendo! pq se esconde a traz dessa mascara? fiz essa perguntas baixinho pra que ninguém nos ouvisse
-ei calma Luan, eu tenho uma explicação e tenho certeza que vc vai me entender!mais como soube tao rápido que era eu?
-minha mente tem decorado o som da sua voz, e ontem não percebi de imediato pq sou meio desligado e a minha confirmação só veio quando te ouvi cantar, eu ainda lembro com detalhes a primeira vez que te ouvi cantando (riso envergonhado)
-hã? não meu anjo vc nunca me ouviu cantar, vc deve estar enganado! nunca cantei aqui e nem em lugar nenhum antes!essa foi a primeira e com toda certeza a ultima vez (riso)
percebi que eu tinha falado demais,
-ah.. e..er..eh...uma longa historia depois com calma eu te conto, mais agora eh sua vez de falar!
-ok me espera um minuto vou trocar de roupa e ja volto pode ser?
-claro, te espero aqui! ela foi pra o camarim e eu fiquei ali esperando por ela mais minha mãos suavam minhas pernas tremiam e parecia que tinha mil borboletas no meu estomago meu deus! ela não demorou muito, mais um minuto que eu passava longe dela já era quase insuportável pra mim eu já estava viciado na sua presença, quando ela saio do camarim ela estava simplesmente linda, estava com um vestido laranja era soltinho em cima e mais justo nas suas pernas seus ombros ficavam, tinha um detalhes no vestido que deixavam a vistas suas costas. seus cabelos nao estava mais soltos, estavam presos de um jeito meio desarrumado mais que deixava ela ainda mais deslumbrante , notei tbm que ela havia tirado a maquiagem e só estava com um leve brilho nos lábios,  veio ate mim
-demorei?
-pra mim foi uma eternidade esses minutos longe de vc mais valeu a pena, vc esta linda!
ela disse nada, mais imediatamente ficou vermelha
estiquei os braços pra que ela segurasse e assi, ela fez , fui me encaminhando em direçao a saida da boate mais ela me parou,
-não! por ai não! tem muitos paparazzi la fora e não to afim de ser capa de jornal amanha como a nova "namorada" do Luan Santana
"vc nao imagina como eu queria que isso se tornasse realidade" pensei:
-ok e por onde entao?
-pq acha que ninguem nunca consiguiu uma foto minha e ate hj a Thakira é segredo? tem um lugar que sempre passamos e que ninguem conhece. ela segurou em minha mao - confia em mim?
-mais do que deveria. assumi
-entao vem! ela me levou pra o fundo da boate e subimos uma escada que dava acesso ao telhado, entramos em uma porta, parecia mais um sotao pra ser sincero,
-onde vamos? ce num ta achando que eu sei voar nao neh? brinquei com ela
-bobo! vem anda!
eu a segui em silencio e ela abriu mais uma porta percebi que estavamos no predio ao lado do clube, descemos as escadas de emergencia e fomos ate o estacionamento
-pronto! disse ela pegando as chaves do carro dentro da bolsa
-nossa cara! como vc descobriu essa passagem
-ah esses predios sao da minha familia foi meu pai que arquitetou isso aqui
-nossa que legal? e agora pra onde vamos?
-vou te levar pra um lugar que eh meu porto seguro
-pq vc eh sempre tao misteriosa hein?
-eu! magina! as pessoas que tem dificuldade de me ler, mais se olhar bem nos fundos dos meus olhos, talvez me conheçam mais que eu mesma!fiquei em silencio eu queria decifra-la e ela estava me dando todas as dicas pra isso como se quisesse que eu o faça, mais pq?
-bora? por favor nao eh igual o seu porsh Lu, mais tbm tem rodas e me leva pra onde eu quero e quase nunca me deixa na mao (riso) ela disse me mostrando seu carro estacionado 


*narrado em terceira pessoa 
Luan só sabia rir do comentario da Thai, realmente o carro, nao tinha nada de especial, era bem popular mesmo mais tinha uma coisa que o diferenciava de qualquer veiculo no mundo,nele tinha a essencia dela,tinha seu cheiro e ele estava extasiado com tudo e pela primeira vez estava no mundo dela e estava cada vez nais encantado Thaires estava nervosa, estava prestes a contar parte de sua historia pra o Luan e ela sabia que ele estava curioso pra saber se nao, nao estaria ali pra ouvi-la, nisso o telefone de Luan toca 
*ligaçao on 
-cara pelo amor de deus vei onde ce ta?_perguntou Rober do outro lado desesperado
-ai Testa esqueci de vc! foi mal cara! mais se preocupa comigo nao, eu to com a Thai pode ir sem pro hotel sem mim se quiser
-Luan ce pirou? ce ta sem segurança, nao pode ficar andando por ai me diz onde ce ta que eu vou te pegar
-para testa! eu to bem e nao precisa me pegar a thai me deixa no hotel depois  -ele disse isso e olhou pra ela, ela confirma com a cabeça
- ce tem noçao que a Dag vai me matar neh? ainda mais se eu aparecer sem oce
-vai nada com a Dag eu me entendo depois fica calma e curte ai
-Curte ai? como ce vc me da mó perdido, eu to a um tempao te esperando e quando saiu pra tye procurar nao te acho ce tem ideia do que passou pela minha cabeça? nusssinhora!
-eu to bem cara! foi mal! desculpa mesmo agora vou desligar ta tchau !
*ligaçao off 
Luan desligou o telefone se voltou pra Thai
-me deculpa! esqueci de avisar ele que ia sair ele pirou
-nada nao sem problemas, mais se quiser podemos conversar amanha?
-nao de jeito nenhum tem que ser agora
-ok entao coloca o sinto!
Luan fez oque ela pediu e sairam passaram em frente ao clube mais eh claro que ninguem ali percebeu eles, alem dos vidros serem escuros quem imaginaria que dentro daquele carro estaria um cantor famoso e ninguem alem do mais haviam visto eles sairem. thai segue direto pra o galpao que sempre lhe serviu de ponto de encontro e ensaio de seu grupo de dança,  em uma parte dele tinha um lugar onde somente Thaires tinha acesso era seu pequeno estudio, era um cantinho só dela no qual nunca jamais havia levado ninguem nem mesmo Bruno com qual teve um relacionamento por 6 anos,seguiram o caminho todo em silencio pensando oque diria um pro outro e como começar.quando chegaram  ela abriu a porta do galpao e pediu que luan ficasse a vontade ela, ele olhava tudo com tamanha intensidade e curiosidade. simplesmente o mundo da Thai o fascinava  ele  ficou olhando calado cada detalhe daquele lugar, cada espelho, estava tudo muito arrumado, nao era um lugar luxuoso,era simples, mais assim como o carro era especial, pq em cada canto daquele lugar tinha um pouquinho dela , e como ela mesmo havia dito ela , nao era dificil de desvendar bastava prestar um pouco mais de atençao, que tudo revelava um pouco dela.
Thaires nao sabia pq mais sentia que aquela conversa com Luan teria que ser em lugar especial sendo assim o chamou pra seu cantinho e ali resoveu que contaria tudo pra luan.......


-to te ouvindo Thaires




-olha Luan queria te pedir desculpas por nao ter te revelado minha identidade antes, eh... que nao posso mesmo fazer isso, eu nao posso jamais revelar quem eu sou, pelo menos nao como thakira que praticamente ja eh uma figura publica, a identidade revelada tornaria da minha vida um inferno, Thaires se ajoelha em frente ao espelho com lagrimas nos olhos, Luan ao perceber vai ate seu lado e se senta apoiando suas costas contra parede de espelhos
-mais pq? Thaires qualquer um que a ve dançando percebe que ce faz isso com amor e que isso te completa faz parte de vc
-e faz Luan!!!! vc nao tem ideia de como me faz feliz dançar, foi tudo que eu sempre quis e sonhei pra mim, mais as coisas nao sao tao faceis quanto a gente quer que elas sejam 
-nao te entendo sabia?na minha opniao a unica coisa que te impediria de seguir cm seu sonho seria falta de talento mais isso vc tem de sobra! basta só vc lutar pelo que quer!
-E VC ACHA QUE EU JA NAO FIZ ISSO?! VC ACHA QUE EU NAO TENTEI, TANTO TENTEI QUE HOJE, FAÇO ISSO ESCONDIDO PRA QUE MINHA FAMILIA NAO SE ENVERGONHE DE MIM, PRA QUE EU NAO SEJA EXPULSA DE CASA DE NOVO COMO JA FUI QUANDO TENTEI LEVAR ISSO PRA FRENTE, E SABE NO QUE DEU LUAN?! EU ME MACHUQUEI AINDA MAIS, TENDO QUE ESCOLHER ENTRE MINHA CASA E MEU SONHO, TENDO QUE VIVER COM MINHAS ESCOLHAS, MAIS TODO SANTO DIA PENSANDO OQUE TERIA ACONTECIDO SE EU TIVESSE LUTADO UM POUCO MAIS, mais infelizmente eu nao fui forte o bastante e nao consigo viver sem as pessoas que amo e se esse foi o preço que tive que pagar pra ver ele felizes e dando orgulho pra eles quer saber? num me importo. Thaires estava chorando e Luan só queria abraça-la conforta-la de tudo aquilo 
-como assim? pq eles nao querem? eles ja te viram dançar?pq sao contra?
-preconceito Luan, pro meu pai só mulheres de baixo nivel faz isso, se exibem com o corpo como ele mesmo fala, e nas festas de familia quando eu danço um pouquinho que seja meu pai me olha feio, mais assistir a uma apresentaçao minha mesmo ele nunca foi, nunca se interessou em me ver dançar, e minha mae a mesma coisa. 
-vc disse que ja foi expulsa de casa por cauda disso?
-sim, quando eu tinha 16 anos de idade recebi uma bolsa pra estudar dança fora do paism meus pais nao permitiram que eu fosse disse que isso nao era carreira, "quem consegue se sustentar dançando" foram essas as palavras de meu pai, ele sempre quis que eu estudasse arquitetura assim como ele, e que no futuro eu fosse uma grande empreendedora pra tomar conta das coisas da familia, como ele nao tem filho homem e eu sou a mais velha ele sempre depositou toda sua confiança em mim, mais eu nunca quis isso pra mim ate gosto de fazer uns rabiscos as vezes mais nem me imagino atras de uma mesa de escritorio o dia todo atolada em um monte de papeis, isso definitivamente nao eh pra mim, e garota de 16 anos vc ja viu neh?!(riso) estava no auge da minha rebeldia, e ei disse pra ele que ele podia sim me impedir de ir pra fora , pq eu ainda precisava de sua assinatura, mais que ele nao me impediria de dançar pq isso eu sempre iria fazer quer ele gostasse ou nao, -enquanto Thai descarregava tuso aquilo que ela nunca teve coragem de falar com ninguem Luan estava mais atento que nunca, nao deixava passar uma palavra ,- e assim aconteceu durante um tempo, eu ainda nao tinha esse lugar,entao por esse motivo eu dançava nas ruas e eu nunca tive um unico genero, eu sempre dancei todos os estilos musicais,o Bruno fala que qualquer coisa que faça barulho eu consigo criar algum movimento especifico pra ela(riso) e meu pai sabia oque eu fazia e todos os dias ele me tirava alguma coisa, fiquei sem mesada, sem tel, sem tv, internet, ele foi tirando tudo de mim, mais eu nao me importava, pq tudo que eu precisava pra continuar sendo feliz eu tinha,que era o apoio de minha mae e  a dança e isso eu imaginava que ele nao poderia me arrancar, ate que ele foi persuadindo minha mae de uma tal forma que ate ela me virava as costas, a situaçao e o convivio em casa estava cada dia mais dificil, mesmo assim eu nao arredei o pé imaginava que uma hora eu venceria pelo cansaço e estava quse consiguindo, quando em um almoço que meu pai fez em casa pra uns executivos amigo dele o cara me reconheceu e disse pro meu pai que eu era a garota que ele sempre admirava dançando na rua, meu pai interpretou aquilo como um vexame, onde ja se viu uma garota de 16 anos se expor dessa maneira ainda mais levando o sobrenome dele junto isso ele nao toleraria de forma alguma, ai ele me pois contra parede ou eu parava com essa vergonha pra ele ou eu saia de casa mais pra mim nem olhar pra traz , e eu estava desposta a fazer isso, mais minha me suplicou que por ela eu ficasse pq ela me amava demais e que esse meu amor pela dança com o tempo passaria, eu nao suportei saber , que se eu saisse de casa minha mae sofreria por mim, entao jurei pra eles que eles nunca mais teriam noticias minhas que eu havia dançado novamente,
-nossa cara imagino a barra que vc passou, vc se sacrificou por eles, de uma forma que poucas pessoas faria abriu mao de seu sonho por um preconceito bobo do seu pai, mais vc nao cumpriu a sua palavra, Luan disse aquilo lembrando que ela ainda dança, secretamente mais ainda dança
-sim , consigui cumprir por um ano. terminei o colegial e passei na faculdade, outro detalhe eu disse que ficaria, mais tbm nao seria um fantoche nas maos dele, eu nao faria arquitetura e nada que eu nao gostasse, e como sempre fui muito ligada a movimentos obtei por fazer radio e tv, que sempre foi uma area alternativa pra mim caso a dança nao desse certo, tive que vir pra sao paulo e meus pais continuaram morando em avare, interior daqui, com alguns dias que a faculdade tinha começado conheci o Bruno, ele de cara foi meu porto seguro nos conhecemos e começamos a namorar ele sempre me levou pra balada e sempre dançou como ninguem,(riso) e nesse ambiente de dança eu conheci as meninas a Anni a Sarah , o Murilo e o Guilherme esses ai sempre foram uma panelinha onde estava um estavam todos, com o tempo nossa amizade foi crescendo e a cada novo encontro dançavamos ainda mais em uma cumplicidade absurda e descobrimos que todos sem excessao jamais poderiam se expor com a dança,uns pq a profissao nao permitia, outros por ver na dança soh um hobi mesmo sem levar a serio e outra pelo mesmo motivo que o meu Preconceito foi ai que surgiu a ideia do grupo,e juramos que jamais revelariamos a identidade um do outro onde cada um passou a ser cumplice um do outro
-hum, esse bruno, foi pra ele que vc cantou hj? deu pra perceber que vc ainda gosta muito dele, e... er..eh pq acabou? perguntou Luan ele nao queria saber, mais ao mesmo tempo precisava saber pra que jamais cometesse o mesmo erro que o outro
-sim Luan foi pra ele, e pra ser sincera antes dessa noite, eu achava sim que ainda o amava, mais depois de conhecer vc, descobri que esse sentimento ja nao eh mais tao forte em mim quanto pensei que fosse, agora aqui falando com vc eu nao diria que o amei e sim que fui apaixonada, mais amor mesmo acho que ainda nao sei como é, e foi ele que nao quis mais e nao eu, ele passou a sentir muito ciumes, nao eu mais a thakira começou a ser assediada sempre recebia flores no camarim entre outras coisas e ele nao suportou isso entao decidiu me deixar pra que eu vicesse meu sonho secreto sem intrerrupçoes mais iso ja faz 10 meses, ja eh passado e segunda feira ele esta embargando pro EUA pra um treinamento da SWAT la, ele vai realizar o sonho dele e eu vou seguir a minha vida
-graças a deus Luan disse baixinho demais
-disse alguma coisa Luan? 
-nao nada nao, vc disse que vai seguir sua vida vai voltar pra faculdade?
-sim as ferias infelizmente acabaram, mais tbm tenho que voltar pra radio as coisas por la estam fervendo eh mes de aniversario e tenho que tomar frente de um certo projeto ai de um mes todinho com um cantor que eu adoro sabe, isso vai me tomar muito tempo(riso)
-humm m eu fiquei sabendo que vc vai ter que guentar esse cantor chato por um mes, to com pena de vc. luan disse tocando a ponta do nariz de thai
-hum tem problema nao Luanete guenta qualquer coisa amore somos a prova de Luan Rafael nada nos abala (gargalhada)
Luan nao falou nada apenas a olhou com ternura e ela percebeu isso
-que foi Lu
-nada eh que eu tao bom te ver sorrindo, vc fica muito mais linda sorrindo
-desse jeito ce me vai me deixar sem jeito
-eh serio! e olha muito obrigada por dividir comigo um pouquinho da sua historia, e pode ficar tranquila seu segredo vai estra sempre bem guardado
-eu que agradeço por vc ter se mostrado digno de confiança e agradeço por vc ter aparecido na minha vida na hora certa,  e eu sei que vc vai guardar meu segredo kkk se nao guardar eu revelo os seus kkkk e olha que eu sei uma porrada deles kkk Thaires ficou seria  como se lembrasse de algo e depois voltou a falar -e eh isso (riso)
-ehh sei! kkk
-mais Thaires posso te fazer um pedido?......................................






CONTINUA....
 ESPERO QUE ESTEJAM CURTINHO, DEIXE NOS COMENTARIOS DE VCS CRITICAS SUGESTOES E TUDO QUE VC SQUISEREM A FIC TBM EH DE VCS MINHAS VIDAS, UM SUPER BEIJO E FIQUEM BEM, LEITORAS FANTASMAS APAREÇAM KKKKKKKKKKKKK , POSTO MAIS DEPOIS DE COMENTARIOS BJUSS E SE CUIDEMMM























6 comentários:

  1. Respostas
    1. SEU DESEJO EH UMA ORDEM HAHAHA TA POSTADO AMOR EH SOH CONFERIR BJUSSS E SE CUIDAAAA

      Excluir
  2. desculpa por te ficado muito tempo sem comentar tinha perdido o site :| mais agora eu achei e já salvei nunca mais perco kkkkkkk
    Posta mais meu amoreco sua web é perfeita
    bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EITA MUIE! COMO CE PERDE O LINK?! HAHAHHA NAO TEM PROBLEMAS NAO AMOR OQUE IMPORTA EH QUE CE TA COMIGO DE NOVO ENTAO POR ISSO SEJA BEM VINDA DE VOLTA, AGORA QUE TA SALVO NAO TEM MAIS DESCULPA HEIN?! HAHHAAHAHAH SEMPRE QUE VC PRECISA DE ALGUMA COISA EH SOH ME PROCURAR NO TWITTER AMOR EU TO SEMPRE LA OK @THAIRES_LUANSAN E TA POSTADO AMORE BORA LA CONFERIR ? ESPOERO QUE GOSTE VIU, E PERFEITA E VC! OBG POR TA SEMPRE COMIGO BJUSS E SE CUIDA

      Excluir
  3. amor por favor continuaa ...
    ha me perdão por não ter comentado os outros capitulos anteriores , mais esta lindo de maiss continua to ficando loka aki já kkk beijão negaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWNT AMOR EH CLARO QUE CONTINUO EH SOH IR CONFERIR AGORA! E AMOR NAO TEM PROBLEMAS A RESPEITO DOS COMENTARIOS E SOH PEÇO ELES PRA SABER A OPNIAO DE VCS MAIS EU SEI QUE TEM GENTE QUE NAO GOPSTA DE COMENTAR ENTAO FICA TRANQUILA COMENTE QUNDO SE SENTIR VONTADE OK! E QUISER REALMENTE FAZER ISSO. E FICO MUITO MAIS MUITO FELIZ MESMO EM SABER QUE VC GOSTA DO QUE ESCREVO, MAIS POR FAVOR NEGA FICA LOUCA NAO HAHHA PRECISO DE VC HAHHHA BJUSSS AMORE E SE CUIDA

      Excluir