quinta-feira, 19 de julho de 2012

capitulo 19 "declaraçao"

*Thaires Narrando
depois de parar aquele beijo com varios selinhos e um, abraço apertado, Luan segura em minhas maos, me puxando pra mais perto dele ainda, eu encostei meu queixo em seu ombro
- desculpe -me disse ele- mais eu nao estava resistindo mais, eu esperei muito tempo por isso
-nao se desculpe, eu tbm quis
nos sentamos nos degraus da varanda da minha casa, ele se sentou no degrau mais alto pra que assim eu ficasse no degrau inferior ao seu no meu de suas pernas, ele me abraçou pela cintura, ficamos ali curtindo o momento por um tempo, eu tinha consciecia que precisava dele mais que tudo, mais estava confusa com tudo que tava vivendo nao seria justo ficar cm ele, nao agora, que descobri essa maldita doença, fui despersa de meus pensamentos
-sabe-ele disse casualmente,- foi maravilhoso ter estado cm vc hj, eu nao imaginava que Deus fosse me dar esse momento de presente, eu soh planejava poder ter coragem de te dizer tudo que estava sentindo, e com esse beijo....
-Luan eu n.....
-shi-pois um dedo nos meus labios- me deixa terminar se nao eu perco a coragem ok?
apenas ascenti cm a cabeça e ele continuou - com esse beijo, se eu tinha a menor duvida ela se foi, quando eu te vi hj, quando vim te buscar, meu coraçao quase saiu pela boca , confesso nunca senti isso antes com ninguem, antes de conhecer vc eu achava que ja tinha amado, que ja tinha vivido essa experiencia, mais vc me mostrou que eu estava errado. sabe pq ? pq com as outras eu jamais seria capaz de fazer um terço doque eu sou por vc, penso em vc noite e dia. e me desespero quando percebo que  nao esta bem,vc pode ate nao acreditar mais eu to falano serio! parece que nao eh mais a gravidade que me prende aqui, e sim vc!, e toda vez ,que lembranças do seu sorriso invedem minha mente, eu me vejo sorrindo tbm, toda vez que te vejo e percebo que sta feliz , eu fico tbm, este seu jeitinho, natural, meigo, sem frescura, me encanta, me fascina de um jeito que eu perco o rumo, quando to pensando em vc, eu esqueço de mim, e nao tem como evitar, eh algo que eu nao entendo,eu ja te disse uma vez, quando to cm vc nao vejo o tempo passar, parece que ele para sabe?e  pra mim ele podia parar agr soh pra nao ter que deixar vc sai daqui. e quando eu tenho que ir, parece que parte de mim tbm fica, e quanto mais tempo eu passo sem te ver, sinto que se tivesse morrendo.
ele para e olha bem nos fundos dos meus olhos me encarando por um longo minuto
-Thaires, parece que nao existe uma palavra certa pra expressar o quanto eu te quero, eu sinto que soh um EU TE AMO nao basta pra expressar oque vc significa pra mim , mais te prometo que vou encontrar uma forma de te dizer
nesse momento eu ja chorava feito criança e ver ele ali na minha frente me dizendo tudo isso , passava um filme na minha mente de em quantas vezes eu tinha sonhado cm aquilo, mais tbm qual fa nunca desejou isso? eu nao era imune aos encantos dele, mais a minha ficha ainda nao tinha caido, como podia ele estar apaixonado justo por mim, umna pessoa tao simples , que nao chegava aos pes das garotas que ele podia ter, mais eu tbm tinha certeza que desde a nossa conversa no galpao eu nunca mais o vi somente como um idolo, e agora nesse momento ele me fez enxergar oque eu mesma nao queria ver, eu tbm o amava, e nao era soh como meu idolo , eu o amava como uma mulher ama, um homem, eu mava como um dia pensei ter amado o Bruno
-Lu, oque ta dentro de vc tambem ta aqui. disse apontando pro meu coraçao - meu só nao querioa assumir isso antes, por medo de me machucar, mais se esse sentimento cresceu tanto em mim como em vc, com certeza o destino quis assim, e pra mim nao tem mais volta, vc ja se tatuou em mim de maneira permanente a anos, e agora soh pra confirmar eu tbm TE AMO mais que a mim mesma, mais...., nesse instante eu tbm percebi que nao tinha chance desse amor ser vivido, ja podia estar tarde demais pra mim, eu nao sabia se eu ioa consiguir sair dessa, e eu nao podia fazer isso com ele, eu cumpriria minha promessa que fiz a ele mesmo antes de conhece-lo quando ainda o amava em segredo, que o amaria ate o fim dos meus dias, e com certeza isso eu cumpriria, parecia que Luan estav lendo minha mente dispara
-Thai. vc nao sabe o quanto pedi a deus pra que eu ouvisse isso de vc tbm, eh tao bom saber que eu nao to vivendo isso sozinho, que vc tbm me quer como eu te quero, se me der a chance vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo, pq vc ja me faz o homem mais realizado soh por existe e ter me escolhido como merecedor do seu amor
e em meio a lagrimas nos olhos de ambos ele me pergunta em tom desesperado
-Thai me da uma chance de te fazer feliz?.....................................

 CONTINUA..........
E AI AMORES OQUE AXARAM DESSA VEZ  EU QUERO A AOPNIAO DE TODAS VCS PRA SABER SE A THAI VAI ACEITAR OU NAO DEIXAR O LU FAZER ELA FELIZ? E OLHA CES VIRAM QUE DECLARAÇAO HEIN! CES SABE A INSPIRAÇAO DELE NAO EH A TOA VIU GALERA!! FICA A DICA!! POSTO MAIS DEPOIS DA OPINAO DE VCS OK?! BJUSS E SE CUIDEM E DESCULPEM PELO O HORARIO EH QUE O LERDO DO MEU PC DEU PAU MAIS TO POSTANDO SOH PRA NAO DEIXAR VCS ESPERANDO

10 comentários:

  1. ooowt lindooo...

    amooor eu to amando por d+ da contáá viu...
    *--------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom minha linda que ce ta gostando sua opniao eh sempre muito importante pra mimm to postando mais um capitulo bjuss e se cuida ta

      Excluir
  2. Ai que declaração perfeita, só não estou feliz por completo pqq ela está doente e sinto que algo grave, algo que pode tira-la dele :( Acho que sim, ela deve dá essa chance ao Luan, ela merece ser feliz.. E o amor cura tudo é assim que eu vejo.. Ai como sou romântica rsrs Posta mais amiga.. Ta demaais hein.. I love you <3

    by: Giovanna Simon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai ce viu nega perfeita mesmo neh? sonhei me imaginando no lugar dela hahahahaha eh amor oque ela tem eh serio mesmo, e isso vai abalar bastante eles dois mais... bora ver se ela deu a chance pro lu to postando agora um caitulo todinho narrado pelo lu, e sim esse amor vai fazer verdadeiro milagres e seu sempre soube que vc era romantica num tinha percebido isso ainda nao ? hahahaha ta postado nega espero que curta de coraçao e eu tbm te amo demais nao esquece disso jamais ta ?

      Excluir
  3. own eu acho que a thai devia dar lhe uma oportunidade *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi maria sera que ela deu a chance pro lu? bora conferir to postado ja kkk espero que goste amor bjuss e se cuida

      Excluir
  4. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] que lindo *u*
    posta mais amor :D
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ce gostou? ai que bom fico pulando de alegria aqui de saber que tu curtiu, ahhahaha ta postado nega espero que goste!!! bjuss e se cuida

      Excluir
  5. Eu acho que ela tem que falar da doença antes de aceitar o pedido,mas é claro que o luan não vai se negar a ficar com ela s;o pq tem uma doença grave,pelo contrário ele vai estar mais presente para ajudá-la a sair dessa! SERIA PERFEITO ASSIM! BEIJOS Alice do @_luansmeumundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ce acha que ela tem que falar? mais sera que ele ia aceitar isso de boa, ela tem medo de assusta-lo ate porque nem ela sabe direito ainda a gravidade do problema, talvez ela nao fale por medo, ou ate ter uma certeza, mais olha o lu vai ser mesmo peça fundamental nessa situaçao que a thai ta vivendo, bopm amor espero estar correspondendo as suas expectativas e ta postado mais um capitulo aqui espero realmente que vc goste,bjuss e se cuida

      Excluir