sábado, 14 de julho de 2012

capitulo 15 "amigos?"


*narrado em terceira pessoa

-claro que pode Lu esqueceu que eu to te devendo (risos)

-nao de jeito nenhum mais essa divida eu cobro depois hahaha

-ta ok entao mais manda oque vc precisa!

-eu preciso que vc me prometa uma coisa pode ser?

-depende, mas vai me diz oque vc quer?

-promete pra mim que vai pensar mais em vc? nos seus sonhos? que vai deixar de ser tao altruista?que  vai ser feliz?

-hum!! deixa eu ver. thai coloca as maos no queixo e olha pra o teto como se estivesse pensaando em algo mais responde logo com um sorriso timido nos labios

-ah Lu eh muito fofo vc me pedindo isso, mais  ja eh tarde demais pra mim entende? fica tranquilo que de um jeito ou de outro eu tenho meus momentos alegres tbm. thaires para e fica pensativa seus pensamentos voam longe repassando em sua mente como um filme cada momento feliz que ja viveu e se surpreende com a quantida d vezes em que Luan aparece,ela nao se segura e solta um sorriso gostoso. luan nao suporta tanta curiosidade e dispara:

-posso saber o motivo desse sorriso lindo. ou vc esta tentando me deixar louco?  era impressionante como Luan sempre agia perto da thai ela tinha o poder de lhe deixar sem palavras sem jeito mais tbm ao mesmo tempo despertava nele um sentimentoi desconhecido, uma ousadia fora do comum, junto com um misto de curiosidade, ele sentia que com ela ele conseguia ser ele mesmo sem nenhum tipo de restriçao, toda vez que estava com ela em nenhum momento o "Luan Santana" predominava pq quando estava com ela o seu jeito "Luan Rafael"  se revelava e ela parecia entender bem a diferença entre os dois, mais ainda assim ele nao admitia que estava perdidamente apaixonado

-nada de importante, eu soh estava aqui pensando nos momentos em que fui feliz de verdade, e em 90 % desses momentos vc de alguma forma esteve envolvido (riso)

-ah assim nao vale (riso) eu quero saber, pq eu estive envolvido ?

-ah sr Luan Rafael eh simples, vc sabe que sou sua fã neh? entao  isso faz de vc responsavel por cada sorriso bobo que ja dei, como esse que estou tendo agora(riso) pode apostar esse momento vai  ficar marcado pra sempre na  minha memoria, EU e meu IDOLO amigo? isso soa engraçado, mais vc ja me proporcionou mesmo que inconsciente  momentos maravilhosos, amizades que levarei comigo a vida toda vc sempre foi a trilha sonora preferida da minha vida, pra cada momento meu tenho um pedaço de uma musica com a sua voz que ou me acalma ou me anima, eh por esse e outros motivos que vc sempre ta presente na minha vida hahaha  e os outros dez por cento eh cada momento que passo em cima de um palco fazendo oque realmente sei fazer de verdade

-nossa , vc sempre me deixa sem palavras,  nunca ouvi isso antes de ninguem e vo te contar uma coisa foi muito bom  ouvir isso, mais eu tenho que descordar em uma coisa, sinto muito,mais dançar nao eh soh oque vc faz de melhor nao! eu te ouvi cantando e com todas as letras vc manda muito bem

-hahahahaha Lu por favor nao me faça rir, deve ser seu sono que alias precisamos ir ja esta quase amanhecendo e vc daqui a algumas horas tem um compromisso serio com uma tv local aqui e depois ainda tem uma sessao de fotos bora?

-hã? eu nao sei doque vc ta falando,como vc sabe disso tudo?

-ah Lu ce esquece que ta falando com uma fa? ja disse e repito anjo eu... ou melhor sua fãs sabem mais de vc do que vc mesmo, e mechendo um pauzinho aqui e outro ali nao eh muito dificil saber de cada passo seu nao, mais confesso que quem mais procura éminha amiga a greice ela tbm eh vidrada em vc, ai ,ela como soh faz faculdade ela tem mais tempo de bisbilhotaar sua vida e mnater sempre nosso fc atualizado

-vc tem um fc meu?

-mais eh claro homi (riso) que tipo de fã eu seria se nao tivesse um?

o Luan estava atonito com tudo que thaires lhe espunha e a cada novo detalhe que descobria dela mais fascinado ainda ele ficava

-quando eu penso que ja nao vou mais me surpreender com vc, vc sempre me aparece com uma nova. disse ele todo bobo

-(riso) um conselho! nao tente me entender hahaha nem eu mesma consigo, mais bora parar de falar que o sol ja ta nascendo e eu acho que se eu nao te levar a tempo pro hotel tu vai levar bronca to certa? e  eu vou pirar por ser a culpada por isso

Luan olha no relogio em seu pulso e se surpreende com as horas

-nuss cara quase seis horas da manha?, eu nao vejo o tempo passar quando to com vc. ele olha pra thai com ternura -mais ce ta certa vou tomar moh bronca, mais vai ser a que mais valeu a pena ate hoje a muito tempo nao passo uma noite assim

-eh imagino que vc nao seja mesmo habituado a passar a noite toda sentado no chao e ainda por cima dando colo pra uma doida (riso)

-pode apostar que entro nas dez mais (riso)

depois que Luan disse isso, thaires imediatamente ficou vermelha e resolveu mudar o assunto

-entao vamos?.........

ja dentro do carro a caminho do hotel thaires liga o som afinal, ela estava exausta, precisava  de algo pra se manter acordada,  começa tocar a hansons "save-me" e inconscientemente thaires começa a cantar junto, e Luan mais uma vez se encanta a ouvindo, e percebe mais uma coisa, seu gosto musical, deu uma olhada rapida em cima do painel do carro e percebe alguns cds por ali espalhados em uma bagunça organizada, entre eles havia creed, nickelback,robie willians, bon jovi, e claro a coleçao completa de cds do Luan estava la quando viu sorriu, mais discretamente, pois ele tinha certeza que de certa forma  realmente fazia parte da vida dela, derrepente o carro para quase em frente a uma padaria, thaires desce sem dar explicaçoes, Luan a acompanha com olhar curioso "onde sera que essa muie vai agora?" depois de alguns minutos ela sai de dentro da padaria carregando uma bandeijinha de papelao com dois copos e uma sacola em suas maos, ela abre a porta e entra

-nosso cafe! ela diz apontando pra suas maos Luan estica as maos pra ajuda-la pra ela se ajeitar -tem pao de queijo que eu sei que vc gosta e capuccino. ela aponta pro porta luvas de seu carro -pode abrir isso ae tem um porta copos ai.

-nossa eu adoro pao de queijo, desse jeito fico mal acostumado (riso) Luan diz abrindo o porta luvas, no momento percebe alguns medicamentos ali, pensou em perguntar pra que era tudo aquilo, mais preferiu deixar quieto. tomaram cafe ali mesmo, a muito Luan nao experimentava tamanha liberdade, tudo bem que era 6:30 da manha e que nao tinha muitas pessoas circulando nesse horario, mesmo que fosse sao paulo estavamos em uma parte mais reservada da cidade, e os vidros do carro tbm eram fume entao tomaram cafe tranquilamente, depois de comerem, e conversarem mais um pouco em meio a risadas e gargalhadas foram pra o hotel no qual se despediram, deixando bem claro que ambos queriam uma proxima vez

1 semana depois........

*Luan Narrando
depois daquele dia da boate em que passei a noite cm ela. nunca mais nos falamos, mais to sentindo uma saudade sufocante, "meus deus que eh isso que ta acontecendo, eu nao posso ta gostando dessa muie, ou posso?! ah Luan eh claro que nao, e pra ela vc nao passa de um amigo se toca mané!... mais eu queria tanto ver ela, ver seu sorriso mais uma vez" batem na porta me tirando do meus pensamentos, vou abrir e quem batia era a Dagmar
-fala Dada! ta tudo bem ?
-ta sim soh vim pra dizer que eu nao vou poder te acompanhar ate londrina hoje, mais que a gente se encontra amanha a tarde na cidade do show ok! por favor nao se atrase!
-ok ta bele sem problemas mais ta tudo bem oque ouve? vc disse que ia comigo pra londrina
-eh que eu e o And temos uma reuniao agora com a Thaires a produtora da nativa ta lembrado dela?
nesse instante parecia que corria agua gelada nas, minha veias eh claro que lembrava dela. ela nao me saiu do pensamento um minuto sequer, mais é claro que a Dag nao sabia, aquele dia dei graças a deus, ninguem viu a hora que eu cheguei exeto o testa mais esse estava de bico fechado, ate por que se ele abrisse a boca is sobrar ate pra ele, entao pra todos os efeitos aquele dia eu voltei junto com o Rober e ninguem sabia da minha fugidinha.
-como assim? reuniao ? eu nao sabia de nada! mais sem problemas que hora eh a reuniao ? eu me arrumo e rapidao to pronto pra g......
ela nao deixou que eu terminasse a frase..
-ei Luan vc nao vai! somos só nós da produçao mesmo, como sempre! vc nunca gostou muito desse assunto, sempre quis se manter um pouco afastado desses assuntos burocraticos entao nao se preocupa eu e o And resolvemos tudo
mais eu nao podia perder a chance de ve-la novamente, mais eu nao podia insistir, a Dag estava certa eu nunca gostei muito dessa parte, a minha parte como sempre deixei claro era fazer um bom show e agradar sempre minhas negas, com musicas e opinar sim, mais na arquitetura e produçao do show em si, acho chato pra caramba essa parte de contrato, cache e burocracias, pra mim tudo isso soh existe pra dar dor de cabeça, mas enfim..
-mais e se vcs precisarem de mim?: eu nao preciso ir pra londrina..
-precisa sim Luan, falei com sua mae agora a pouco e ela esta te esperando, vc disse que passaria por la antes do iniciu da turne, e vc soh tem ate amanha,por isso o jatinho ja esta a sua espera em 20 min vc sai e em no maximo duas horas vc ja vai estar pousando em londrina, entao rapaiz rapido viu?!
-meu deus! vc nao brinca em serviço mesmo neh, mais Dag preciso muito falar com ela, aquele dia do coquetel nao consigui o numero dela vc tem?
-hã? a nao Luan nao me diz que vcs tao...
-nada disso muie, nao pensa besteira eh um trem que eu queria ver cm ela, ficamos amigos mais esqueci de  pegar o numero dela, me passa vai por favor, fiz bico, eh impressionante como consigo oque quero com esse bico(riso) mais a verdade mesmo era outra ela sempre se esquivava toda vez que pedia seu numero...
-ta anota ai, mais olha la oque vc vai fazer hein?
-ta pode confiar mais  nao fala pra ela que vc me passou vou deixar pra ligar mais pra frente quando os trem ja tiver tudo pronto pode ser?
-ta nao vou falar nada anota ai XXXX-XXXX
enquanto dag falava eu anotava no meu celular e eu ja sabia oque eu ia fazer e iria começar nesse momento.
-valeu Dada mais vo tomar banho se nao o carlos decola sem mim (riso)
-como se iso fosse possivel, vai la a tarde eu te ligo pra te falar tudo da reuniao ok?
-por favor Dada liga sim, quero ta por dentro de tudo sobre esse  projeto
a Dag saiu e me deixou sozinho de novo com meus pensamentos, fui ate minha mochila e peguei meu caderno no qual eu sempre escrevia minhas composiçoes eu tinha escrito uma carta, mais nao tive coragem de enviar entao peguei um trechinho dela e lhe mandei uma sms:
"quando valorizamos as pessoas especiais que temos em nossa vida, notamos, que elas nunca se afastam, por maior que seja o motivo e a distancia, sendo assim a vida me ensinou que presentes nao sao os que ganhamos em bens materias, mais sim pessoas que nos conquistamos e que se tornam insubstituiveis em nossa vida assim como VOCE " BJUSS"
mandei o sms restrito sem identificaçao achei melhor assim, fui tomar uma banho mais aliviado por saber que mesmo sem saber quem eh , ela ja ia saber que eh especial pra mim.  depois do banho me arrumei e desci o Well, ja me esperava seguimos pro aeroporto, logo que chegamos nao tinha muitas faz minhas la, atendi todas, e embarquei pra londrina, fui a viagem pensando nela, em qual seria sua reaçao ao ler o sms , sera que ela imaginaria que era eu? nao acho que isso jamais passaria pela cabeça dela mais eu precisava de algum jeito mostrar pra ela que eu estava afim. soh percebi que ja haviamos chegado pq o Guto e o Well me chamaram
-chegamos cara, bora? disse o Guto
-opa cara desculpa ae, tava viajando aqui- (riso)
-eh cara mais a viagem acabou hahahaha e ja aterrisamos.
-relaxa Guto esse ai anda viajando pra outro planeta tem tempo. disse o Rober
-e vc anda perdendo o amor na vida neh Testa? anda cheio das gracinhas hahhaha Testa soh  revirou os olhos e quando eu fui dar um pedala nele, ele desviou -eu ainda pego oce! fica morgando ai puce ve!
desci do bicuço pegamos o carro e o Rober me deixaria em casa, durante o caminho fomos os quatro zoando demais chegamos em casa e o meninos nao quiseram descer, foi cada uma pra um canto pra matar a saudade de casa que no outro dia ja pegariamos estrada denovo.
entrei em casa deixando a muchila ali mesmo na porta ja passava um pouquinho da hora do almoço. mais o cheirinho de comida da minha mamusca me fazia esquecer qualquer coisa
fui em silencio em direçao a cozinha e levo um susto............

CONTINUA.....
E AGORA AMORES, OQUE SERA QUE ACONTECEU??
 MEUS AMORES PEÇO DESCULPA PELA DEMORA  PRA POSTAR ESSA SEMANA  EH PQ FOI CORRIDO PRA CARAMBA EH TRABALHO. ESTUDOS FC EH MUITA COISA MAIS JA ESTA TUDO RESOLVIDO E AGORA VOU POSTAR CM FREQUENCIA TA E EU SEI QUE PODE PARECER MUITO BREGA MAIS EU PRECISO AGRADECER A FORÇA E O APOIO QUE EU RECEBO DESSAS GURIAS SEMPRE EH A THAMIRES, THALITA, MONIZE E A  LINDA DA @LUANMIVIDA ,A NANDA TAMBEM QUE TA SEMPRE COMENTANDO E CLARO A MINHA LINDA MARIA DO @LUANS_PRT VCS SAO DEMAIS OBRIGADA MESMO POR ESTAREM SEMPRE COMIGO AMO MUITO VCS E CADA NOVO CAPITULO QUE ESCREVO EH PENSANDO NA OPNIAO DE VCS  BJO NO CORAÇAO DE CADA UMA VCS SAO DEMAIS























































































































































4 comentários:

  1. Aaawn Thai acorda, olha o príncipe que tem do seu lado.. Putz Luan, atitude homem rsrs..Ele ia ficar pra reunião mesmo sem gostar só pra ver ela.. isso me soou romântico rsrs.. Tá apaixonadooo, tá apaixonadoo(8 rsrs Amei o que ele mandou a mensagem se fosse pra eu, eu ia tá morrida agora rsrs Qual a surpresa que o Lu vai ter? Até imagino o que é.. rsrs Sou demais~~ 2 bjos pra mim~~ Convencimento aqui é mato.. Thai linda de bonita da Gi, posta mais : Bjo Te amo, se cuida ;)
    1ª a comentar \õ/ É NÓOOOOOIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EH TBM ACHO QUE A THAI TEM QUE DAR UM SACODE AI E ACORDAR SE NAO VEM OUTRA E LEVA NEH NAO GIH KKKKK CARMA MUIE O LUAN TA IGUAL MINEIRINHO HAHAHAH COMENDO PELAS BEIRADAS, ELE TA LOCAO PRA VER ELA LOGO NEH, MAIS ELE NAO PERDE POR ESPERAR VAI SAIR FAISCA ENTRE ELES E ELE TA APAIXONADAO MESMO MENINA ESSA MESNSAGEM FOI FODA NEM SEI DE ONDE TIREI ISSO MAIS ACHO QUE FICOU LEGAL KKK VC SABE QUAL EH A SURPRESA QUE O LU VAI TER ?SERA MESMO? SEI NAO HEIN TOMARA QUE VC ESTEJA CERTA KKKK 2 BJUSS PROCE NEGA E SE CONVENCE MESMO VC PODE SOH VC TEM O PODER KKKKTBM TE AMO DEMAIS NAO ESQUECE TA

      Excluir
  2. Ainnnn, to mais que amando essa fanfic, desculpa por ficar um tempão sem entrar aqui, mas foi pq eu tava em época de provas,e agora,finalmente to de FÉRIASS! UHUHULLLL,ou seja, to aqui p sempreee! beijos! Alice-@_luansmeumundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWM MINHA LINDA SEJA BEM VINDA DE VOLTA E ESPERO QUE NAO ME ABANDONE MAIS MESMO HEIN E FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE VC TA CURTINHO, VEM VINDO MUITA COISA BOA POR AI ESPERO NAO TE DECPCIONAR VIU VALEU POR TA COMIGO E RELAXA NAO TEM QUE PEDIR DESCULPA POR NADA EU QUE TENHO QUE AGRADECER POR TER VC COMIGO NESSE SONHOE OLHA APROVEITA MUITO ESSA FERIAS QUE INVEJA KKKK MAIS OLHA TOMA BASTANTE JUIZO E POUKA VODKA OK KKKKKK

      Excluir