quarta-feira, 18 de julho de 2012

capitulo 18 "primeiro beijo"

*Narrado em terceira pessoa
quando Thaires le aquela noticia no site de fofocas mais visitados da internet, ela fica em choque, tinha um video da apresentaçao que eles fizeram na semana passada no aeroporto, o video tinha sido postado as 2 dias e tinha se espalhado como fogo em polvora, o video no youtube ja estava com mais de um milhao de acessos, e em todos os lugares era sempre a mesma manchete
"finalmente, o grupo misterioso de dança, resolve sair do anonimato e fazer uma apresentaçao publica, na ultimo domindo(12) o tao badalado grupo de dança, mais conhecido como MAGIC, que ate entao só se apresentavam em casas noturnas em  SP,resolvem fazer uma presentaçao gratuita no saguao do aeroporto de congonhas a apresentaçao garantiu pra o grupo, um numero surpreendente de seguidores e fãs, mas a contrapeso, jornalistas e paparazzis nao vao dar sossego enquanto... nao desvendar os verdadeiros personagens por traz de tantas mascaras!"
"meu Deus!!" era só isso que Thaires pensava, e de tanto pensar acaba adormecendo..... acorda durante a madrugada com mais um sms desconhecido ela tinha que aceitar quie aquilo a estava deixando tanto curiosa, como encantada o sms dizia "todos os dias quando acordo, eu me lembro de seu rosto, o brilho que irradia dos seus olhos me ajuda a seguir com mmais animo e alegria, pois vc eh e sempre sera, muito especial pra mim.... bjuss do seu... "
 e assim aconteceu por dias, todo os dias uma nova mensagem, e a curiosidade e o encanto em thaires soh aumentavam, enquanto isso com o Luan ele estava em seu quarto de hotel, havia acabado de fazer um show em uma cidadezinha do interior de sao paulo ele estava radiante pois no proximo dia, ele iria ve-la e a convidaria pra jantar na onde iria se declarar pr ela e expor seu verdadeiro sentimento, na verdade a ideia de chama-la pra um lugar especial, foi do seu pai, a alguns dias atraz ele tinha conversado com o seu pai a respeito da situçao que estava passando
*flash back *Luan Narrando
-penso nela o tempo inteiro, pai - confessava - sei que ela gosta de mim, mais nao sei se sente as mesmas coisas que eu sinto
-ela significa tudo isso pra vc?
-sim- disse em voz baixa
- bem, e oque vc fez ate agora?
-como assim?
meu pai sorriu
-as garotas da idade dela, gostam de se sentir especiais
pensei naquilo por alguns instantes, e nao era exatamente isso que eu estava tentando fazer ?
-bem, sempre que posso minha agenda permite e ela tbm, gosto de ir  ver ela, mando mensagenstodos os dias, ta certo que ela nao imagina que seja eu, mais mesmo assim eu mando
meu pai colocou a mao no meu ombro
-ir ve-la sempre que pode e mandar sms secretos eh otimo(riso) mais vamos combinar? nao eh a coisa maisromantica do mundo, vc deveria fazer alguma coisa que realmente demonstrassse seus sentimentos por ela
meu pai sugeriu que eu lhe enviasse presentes e flores, eu ate que curti a ideia, tenho certeza que ela iria gostar de receber presentes, mais nao sei no momento nao me parecia a coisa certa a fazer, tinha medo de assusta-la, disse aquilo pro meu pai, ele entao me sugeriu que eu a levasse pra jantar, e isso eu podia convece-la ela tinha uma divida comigo (riso)
-mais pai! eu nao tenho tempo pra fazer isso direito, alem do mais eu nao contei pra ninguem sobre oque sinto por ela, e pra isso iria precisar de ajuda
suspirei e meu pai ficou em silencio, enquanto pensava em como me ajudar, derrepente ele estava com um olhar tranquilo de satisfaçao
-deixe isso comigo - ele disse- vc se encarrega de descobrir se ela ira com vc, e se ela for daremos um jeito de fazer isso acontecer. prometo.

falei com Thai uma hora depois, a primeira coisa que falou foi que achava que nao poderia ir, diante disso nao tive outra saida a nao ser lhe cobrar a minha divida, ela pareceu surpresa por eu ter lembrado disso, mais deixei passar, falei com o meu pai novamente e disse que a minha parte estava cumprida e que agora era com ele,
-deixa comigo! - ele disse
depois de uma duas horas meu pai, me disse que ja estava tudo pronto e me explicou como seria, depois de saber fiquei mais ansioso ainda, isso tinha que dar certo.....
passaram alguns dias e finalmente era o nosso jantar, meu pai tinha tinha pensado em tudo, ele sabia que aquela noite tinha que ser especial e fechou um restaurante soh pra gente, tenho que me lembrar de agradecer se tudo der certo(riso)
eu estava em frente sua casa no horario marcado, nao desci do carro, apenas buzinei, mesmo ela morando em um condominio fechado, era bem movimentado ali e a minha presença provavelmente causaria tumulto, eu tinha despensado o Well, nessa noite seria apenas eu e ela, soh Luan e Thaires e nada mais, ela apareceu logo me seguida estava linda, usava um vestido coladinho, meu deus essa muie me deixa louco, ela estava com os cabelos soltos, eu amava quando ela deixava os cabelos assim, ela entrou no carro me deu um bj timido no rosto
-oi - disse ela - me ai pra onde vamos?
-er.. oi, eh surpresa espero que goste, eu disse e segui ra o restaurante passamos o caminho todo em silencio, quando chegamos, fui rapido o suficiente pra abrir sua porta antes que ela, ela me olhava de uma forma especulada, mais linda, quando entramos no restaurante,estava  todo decorado com um ar romantico, com velas espalhadas,thaires ficou admirando o lugar, demonstrava um misto de alegria e nervosismo, e eu soube imediatamente que meu pai havia feito a sugestao certa
-nuss esse lugar eh maravilhosos, -disse ela- obrigada por me trazer aqui
-eh um prazer, - eu disse com sinceridade
-vc ja veio aqui antes?
-algumas vezes, meus pais gostam daqui
-este lugar eh lindo
-vc tbm eh disse olhando nos seus olhos
o rosto dela ficou vermelho. meu deus como eu amava essa muie, ate seu jeito envergonhado me arracava suspiros
-vc esta brincando
-nao- disse- nao estou
ficamos de maos dada enquanto esperavamos o jantar e conversavamos sobre algumas coisas que tinham acontecido no ultimo mes, ela riu quando falamos de seu segredo, e finalmente admiti a verdadeira razao pela qual eu havia a convidado, nao me pareceu ofendida,- riu da situaçao- e percebi que ela ja tinha entendido tudo por conta propria, mais ela nao tinha ideia do tamanho desse sentimento ate pq eu lhe disse que estava sentido algo mais que amizade, mais tbm nao disse com todas as palavras EU TE AMO achei muito cedo pra isso,
-vc tem certeza disso?nao tem duvidas nao, afinal sou sua fa!
-tenho total certeza doque quero sem duvida nenhuma, e qual o problema de vc ser minha fa?
-nao sei Luan! isso pode lhe trazer problemas, e eu me preocupo cm vc
estar apaixonado por ela, sem duvida foi a acoisa mais estranha que ja me aconteceu, pq nao eh nem , um pouco parecido, com oque ja senti antes, parecia que tudo com ela a intensidade se multiplicava, havia algo diferente na forma, pela qual meus sentimentos por ela mudaram, nao era como estar com outras mulheres, que eu beijava na primeira vez que ficava sozinho cm elas, eu ainda nao havia beijado ela, nao tinhamos nem mesmo nos abraçado direito, nem mesmo assistido a um filme, eu nao tinha feito nenhuma das coisas que eu normalmente fazia com as outras, e mesmo assim eu estava APAIXONADO. o problema era que eu ainda nao sabia oque ela sentia por mim, claro que as vezes ela deixava passar alguns sinais, mais imediatamente se fechava denovo , no meu pensamento definitivamente havia algo ali, eu simplismente nao sabia como dar o proximo passo.
quando finalmente a levei pra casa apos o jantar,nao me pergunte co9mo tudo aconteceu, pq nem mesmo eu sei explicar, eu momento eu estava em frente dela, eu dei um passoem direçao a ela, e movi a mao pra tocar a dela, segurei forte e aolhei direto nos olhos, fui me aproximando bem devagar, calculando cada movimento meu, ela nao se afastou de mim, mais abriu um pouco os olhos, e por um instante pensei ter feito a coisa errada , imaginado se deveria continuar , parei e dei um sorriso, virando um pouco o rostoe logo depois vi que ela havia fechado os olhos, nao perdi mais tempo, aproximei novamente meu rosto do seu, e pudia sentir, deu halito varrendo meu rosto estavamos a dois centimetros de distancia um do outro, sem pensar a puxei com tudo pra mim, selando nossos labios, e iniciando um beijo calmo, nao foi muito longo, e tbm nao foi o tipo de beijo que vemos nos filmes ou nas novelas hj em dia, mais foi maravilhoso a sua propria maneira , e tudo que ainda posso sentir, foi que nesse momento, quando nossos labios se tocaram pela primeira vez, eu sabia que a lembrança duraria pra sempre...

CONTINUA..........
E AI MEUS MAORES OQUE TAO ACHANDO? E AI GOSTARAM DO PRIMEIRO BEIJO, MATARAM A CURIOSIDADE DO PLANO DO LU? MAIS VCS VIRAM NEH ELE NAO CONSIGUIU SE DECLARAR DIREITO, MAIS SERA QUE ELE VAI FAZER ISSO DEPOIS DO BJ OU VAI DEIXAR ROLAR? QUERO A SUGESTAO DE VCS POSTO MAIS DEPOIS DE 4 COMENTARIOS OK? E OLHA O PROX CAP ALEM DE TA IMPERDIVEL AINDA GUARDA MAIS UMA COISINHA HAHAH ESPER QUE ESTEJAM GOSTANDO E AMOPRES DECULPEM POSTAR TAO TARDE EH QUE EH O HORARIO QUE CHEGO DO TRAMPO TRABALHO EM ESCOLA ENTAO VCS JA SABEM NEH BJUSS E SE CUIDEM


13 comentários:

  1. VOU LER AGORA TAH MINHA LINDONA... DAI EU TE FALO LAH PELO TWITTER O QUE EU ACHEI TAAH...
    @NEGASDEPG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA BOM PRINCESA! LE E DEPOIS ME CONTA OQUE CE ACHOU BELE?! BJUSS E SE CUIDA LINDA ATE DAQUI A POUCO HAHAHAHA

      Excluir
  2. Aaaaaaaawn que lindo.. finalmente hein o 1º bjoo.. Mas pow Lu.. seja mais específico sobre o que sente;;tadinho nem ele ta sabendo direito.. ele ta muito confuso... Esse capítulo foi lindo de bonito.. Posta mais nega.. deixa sua gi curiosa não rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA CE VIU NEGA! FINALMENTE NEH? EU TBM JA ESTAVA ANSIOSA PRA ROLAR LOGO ESSE BEIJO HAHAHAHA E CALMA NEGA O LU NUM GUENTA MAIS ESCONDER ISSO E ELE VAI CONTAR TUDINHO PRA ELA, ELE ESTAVA CONFUSO MAIS DEPOIS DO BJ ACHO QUE AS IDEIAS CLARIARAM NA CABEÇA DOS DOIS KKKK CE GOSOTU AMOR DO CAP CE NUM PERDE POR ESPERAR O OUTRO HAHAHAHA DAQUI APOUQUINHO TA SAINDO O OUTRO AMOR E JAMAIS VOU DEIXAR MINHA GI CURIOSA N.U.N.C.A KKKKBJUSS E SE CUIDA TE VIVO VIU?!

      Excluir
  3. own que lindos eles se beijaram *-* perfeito!!!! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM MEU AMORE QUE VC GOSTOU, O PROX TA AINDA MELHOR VIU DAQUI A POUQUINHO TO POSTANDO ESPERO QUE GOSTE BJUSS E SE CUIDA

      Excluir
  4. AINNN, POSTA LOGOOOO! Que lindo o lu todo nervoso indo falar com ela, tomara que nÃo tenha ninguém atrapalhando esse casal mais que perfeitoo!
    beijos alice do @_luansmeumundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ce viu nega que cut cut, entao ele ta nervosao mesmo neh? kk mais que eh fofo ele assim eh e sabe nega pode ser ilusao da minha cabeça mais eu imagino o lu desse jeitinho sabe! kkkk ele pode ter seu jeito todo garanhao e pegadopr mais eu acho que quando ele se apaixonara pra valer ele vai ser assim todo fofo e inseguro kkk sera ?
      eh tomara mesmo neh? ja imaginou tanto tempo esperando e vem um tesoura pra cortar o barato deles assim num vale neh kkk bjuss lice e se cuida ta daqui a pouco to postando mais um ok!

      Excluir
    2. EU TBM IMAGINOOO O LU ASSIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM! HIHIHIH SOMOS SONHADORAS ATÉ O FIMM! HIHIHI

      Excluir
  5. ainn continuar por favorrr , ameiiii amie amei , tah lindo de mais negaa...
    c vc não quer comprar briga com o Luan por vc matar uma nega dele então posta mais por favor kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom amor que ce ta gostando, e vou postar mais um daqui a pouquinho ta? de jeito nenhum que eu quero encrenca com meu amor, por ter matado uma nega dele kkk assim ele por eu pra durmir no sofa kkk (1 min viajei)kkkkk mais um pouquinho e ja sai um capitulo mais que especial pra vcs ta? bjusss e se cuida viu Pah

      Excluir
  6. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] ate que enfim eles se beijaram aushashsauhas' posta mais meu amor!
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja num era sem tempo neh amor depois de um longo e tenebroso inverno rolou o tao esperado bj mais ta vindo muito mais por ai kkkk espero mesmo que vc goste daqui a pouquinho to postando mais um

      Excluir