segunda-feira, 23 de julho de 2012

capitulo 20 "mal estar"


AMORES NAO ESQUEÇAM DE DAR UMA PASSADINHA NO CAP ANTERIOR PRA VEREM AS RESPOSTAS DE VCS NOP COMENTARIOS OK!

*narrado por Luan

- e então Thaires vai me dar essa chance?

-sim Lu, eu deixo vc me fazer feliz, eu preciso de vc, mais tbm sei que estou sendo a pessoa mais egoísta desse mundo permitindo que isso aconteça, mais não posso fazer nada isso que ta aqui dentro é mais forte que eu .

Não intendi o que ela quis dizer, mais não permiti que aquela duvida me dominasse, teríamos muito tempo pra conversar, Segurei ela bem perto de mim com os olhos fechados , me perguntando se alguma coisa na minha vida já havia sido tão perfeita,e, ao mesmo tempo tendo certeza de que não. Estava apaixonado, e dessa vez era pra valer, e a sensação era mil vezes melhor do que eu podia ter imaginado.

Eu estava com alguns dias livres na agenda de shows, tinha um ou outro compromisso, com fotos e entrevistas, mais shows mesmo eu só voltaria a fazer em 5 dias, fiquei animado com a ideia, porque assim eu ia poder curtir ao Maximo a minha namorada, passamos esses dias juntos, fazendo coisas que todo casal fazia,eh claro que nem tudo NE? Pq como eu sou quem sou. Eu tenho minhas limitações, e é chato pra caramba ter que levar um segurança toda vez que sai pra namorar,mais mesmo assim sempre dava um jeitinho, era incrível, como toda vez que estava ao seu lado , eu me sentia a pessoa mais simples e normal do mundo, ela sempre me fazia sentir livre, e não um astro da musica sertaneja que não pode sair na rua sem ser notado, durante esses dias passeávamos a noite de carro, tomávamos sorvete sentados na beira da piscina  do hotel , eu sempre ia busca-la depois do trabalho  pra ficarmos um pouco juntos, adoramos assistir filmes juntos bem coladinhos um no outro,uma vez ou outra Thai parecia cansada e apática, e sempre que eu perguntava se ela estava bem a resposta era sempre a mesma, “ – eu to bem meu amor não se preocupa, é só canseira mesmo, daqui uns dias com a volta a faculdade o negocio vai piorar (riso)” e eu acreditava ser soh isso mesmo, afinal ela trabalha demais.

ainda não tinha conhecido seus pais, mais estava me programando, pra fazer isso, precisava conhecer meus sogros (riso) e oficializar o nosso namoro, combinamos, que só íamos tornar publico nosso namoro depois que nossos pais apoiacem a descisao, com os meus eu não via problema nenhum, tenho certeza que eles iriam ama-la de primeira, ela tinha esse poder, de fazer as pessoas se encantarem por ela, quase que imediatamente, e assim depois contaríamos pra minhas fãs, hahaha dessa parte tanto ela, quanto eu trememos na base, e pra ajudar a Thai como sempre foi minha fã só confirmou oque eu já sabia, elas são muito ciumentas, estavamos deitados coladinhos na minha cama do quarto de hotel,

-e agora amor? Eh amanha que eu encaro a fera do seu Rubens, será que ele vai me aceitar?

-nossa Lu, quanta insegurança! Nem parece vc (riso)

-eh que sei La nega! Tenho medo dele não me aceitar, e eu perder oce! Nuss cara já dói aqui só de imaginar. Disse colocando as mãos sobre meu peito

Percebi que ela se encolheu quando eu disse isso

-que foi amor?

-nada Lu, eh que foi bonitinho o jeito que vc falou (riso), fica tranquilo vc não vai me perder, eu sempre vou estar com vc,mesmo que não for fisicamente, em pensamento eu vou estar pra sempre com vc

-vc eh minha vida sabia?

-e vc eh meu anjo

-agora voltando no assunto, vc acha que eu devo ir mais formal, com uma roupa mais social, ou Mais  informal, disse passando as mãos no cabelos de nervoso

-Lu se acalma ta? E para com isso rapaiz, meu pai num eh um bicho não, e eh só um jantar pra se conhecerem, a opniao deles não vão afetar em nada oque sinto por vc, eu amo vc entende isso, por favor?e alias quem deveria estar com os nervos a flor da pele sou e eu o Sr não acha não?

-como assim?

-uai como assim, o meu pai não tem 4 milhoes de candidatos pra mim, pra ele ter opção de escolha(riso) já a minha sogra....

-ate parece neh amor? A minha mamusca vai te amar, vai por mim , eu conheço ela, e nisso somos parecidos. E o meu pai já te acolheu bem antes de vc saber, foi ele que me ajudou a te conquistar de vez sabia não?

-co..com..como assim?

-eh eu tava perdidinho sem saber oque fazer com vc, como eu chegava sei La, não tinha ideia se era amor mesmo oque eu tava sentindo num queria me envolver agora, achava que tava novo demais pra isso, ai....

-ai oque Luan?

-ai vc apareceu e viro a minha vida de cabeça pra baixo, me deixando louco, eu não queria admitir que era amor, pra mim sei La podia ser só curiosidade, desejo , sei La! Ou apenas mais uma ficada, mais não! vc me pegou de jeito muie, fez eu arriar os quatro pneus (riso) fez eu amarrar meu burro na sombra antes do tempo (riso)e foi meu pai que me ajudou com tudo, o jantar tudo, tudo, menos nos sms, essa ideia foi minha (riso) disse orgulho de mim mesmo

-entao é vc? E posso saber porque nunca me disse antes? Eu te contei que estavam me mandando mensagens confidenciais e vc não disse nada! Eu estranhei mesmo vc não ter expressado ciúmes do jeito que vc eh (riso)

-eita! Eu não tinha pensado nisso(riso) mais foi bom ver vc toda curiosa querendo conhecer seu admirador

Ela me deu um tapa no braço, doeu

-ai amor doeu! Fiz bico

-ai meu anjo desculpa por favor, eh que vc tem o dom de me tirar do serio sabia? Machucou mesmo? Ainda ta doendo? Ela estava toda preocupada comigo e mais uma dose, eu gamei.

-vai sarar se eu ganhar um beijinho! Disse

-aé safado, só pensa nisso neh?  Ela me deu um selinho demorado, que aos poucos foi se tornando um beijo,mais intenso, cheio de desejo, não tínhamos avançado ainda pra essa parte nosso namoro não tinha passado de uma semana ainda, quando percebeu que o clima estava esquentando muito, ela se afastou de mim, colocando suas mãos no peito, me empurrando um pouco,

-acho melhor a gente parar por aqui, antes que ...

-tudo bem amor eu entendo, ta muito cedo ainda, eh que é difícil resistir a vc...

 A olhei inteira era mesmo uma tarefa quase que impossível  me controlar perto dela, ela eh linda demais, e se veste de maneira tão simples no seu dia a dia, que a vontade de descobrir tudo que aquela calça jeans agarradinha e aquela camiseta escondia, era tortura pra mim, mais tudo bem,por ela eu esperaria o tempo que fosse necessário... depois de mais ou menos uma  hora ela me pediu pra leva-la embora , ficamos de mãos dadas no carro, tive a sensação de que ela estava a ponto de durmir antes de chegar na sua casa,achei estranho pq na maioria das vezes ela falava sem parar por todo o caminho, as vezes eu nem consiguia responder direito. Ao pararmos em frente a sua casa, nos abraçamos pra nos despedir, quando a toquei percebi que ela estava com febre, liguei a luz interna do carro, pra poder ver melhor e ate pra mim que não entendo muito dessas coisas, pude ver seu rosto avermelhado, coloquei a costas de minhas mãos em seu rosto

-amor vc ta com febre!, não era uma pergunta, era uma constatação

-eh acho que sim, mais eu já tomo um anti térmico e logo passa fica tranquilo

-como ficar tranquilo? Tem que ver isso, pelo que eu saiba febre não acontece por nada!vamos pro medico!

-ah anjo deve ser só um resfriado, amanha to nova denovo

-eu não vou deixar vc sozinha assim não

-amor. Relaxa ta? De madrugada minha mãe ta aqui, e minhas irmãs daqui a pouco devem estar por ai tbm, e vc tem que descansar, amanha teremos um grande dia lembra? E depois disso vc tem uma pequena maratona de show, eu quero que vc vá pro hotel e descanse ta legal?

-mais amor...

-mais nada Lu. Deixa de ser teimoso

-ok eu vou assim que suas irmãs chegarem. Sozinha não vou te deixar não, a propósito vc eh mais teimosa que eu (riso)

- ta ta legal se não tem jeito, vamos

-destravei o carro pra sairmos, corri ate ela, pra ajudar ela a sair , de uma hora pra outra ela me pareceu tao fraca, como se fosse cair e eu estava certo, ao sair do carro ela cambaleou pro meu da rua, agradeci a deus por eu ter um bom reflexo. a segurei em meus braços, mais já era tarde demais ela demaiou...........................................

CONTINUA.......
E AI? OQUE ACONTECEU? A THAI DESMAIOU, OQUE O LUAN VAI FAZER?
CES VIRAM AMORES QUE LINDO O LU TODO PREOCUPADO COM OQUE OS PAIS DA THAI VAI ACHAR HAHAHA E O PROXIMO CAPITULO TA MASSA DEMAIS,ALGUEM VAI APARECER DO NADA PRA AJUDAR O LU.... COM OFICIALIZAÇAO.....  E MUITO MAIS..... BOM E EH ISSO POSTO MAIS DEPOIS DA OPNIAO DE VCS OK! BJUSS E SE CUIDEM

6 comentários:

  1. TAAAH MTO LINDONA AMOOOOR... TOMARAAA QUEE ALGUÉÉM AJUUDE O LUUUUUUAANCACOO NEEEH TADIINHOOO DEEELEEE.... TOO CUURIOSSAAA PRAA SAABEER OO QUEE ELAA TEEEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que ce ta curtindo amor, eh vai chegar uma salvaçao pro nosso luancacaco ou luanrara neh ? rsrsrsrs ate agr aqule video ta indecifravel rsrsrsrsrs entao vamos matar a curiosidade ? ta saindo mais um capitulo bom demais daconta proces aqui rsrsrsrs espero que goste amor

      Excluir
  2. [AAAAAAAAAAAAAA] eu to curiosa.
    posta mais amor.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bora matar essa curiosidade amor? ta saindo mais um capitulo agora bora conferir??? bjussss

      Excluir
  3. Oh gente que casal mais perfeito esse., O que minha Thai tem meu Deus tô ficando assustada acho que Luan vai leva-la ao hospital ena boa é pra ontem.. Eita Lu se segura que ta muito cedo pra fazer filhinho kkkkkkkkk's esse povo sem vergonha rsrs.. Olha tenho vontade de morder menino que quer conhecer o pai pra oficializar o namoro na boa.. isso ainda existe? kkkkkk's PQQ EU QUERO \Õ Só gente que não presta na minha vida, é pra chorar né não amigaa? Posta mas minha curica linda.. A Gi te love rsrs <3

    ResponderExcluir
  4. esse casal da muito cut cut mesmo neh gih? entao oque a thai tem vcs vao saber agora hahahaha nesse capitulo que ta saindo do forno hahaha entao menina relaxa que nao eh filhinho nao ainda nem rolou o tchutchatcha com eles hahaha mais posso garantir que o dia que rolar vai ser demias ja to esse capitulo pronto antes de ter idealizado a fic hahaha safadenha eu?.... magina! hahahahaha eh cara como eu disse em um comentario anterior pra uma leitora minha, sabe que eu imagino o lu desse jeitinho mesmo, todo inseguro e meio que amoda antiga quando se trata de amor sabe? sei la pedi a mao e esse tipo de coisa posso ta enganada mais o imagino dessaf orma ele eh meuprincipe encantado dos tempos modernos hahahaha eh amiga existem sim, mais eh tao raro, e tao dificil achar um quanto uma luanete ver de perto o luan jr hahaha to safada hj neh? e amiga fik assim nao seu principe ja deve estar por ai te procurando e as vezes ja te achou e só vc ainda nao viu que ele esta bem perto de vc, e chora nao, homem nenhum merece a lagrima de uma mulher viu? #rum e to postando daqui a pouquinho amor mais um ta ? e eu tbm te vivo demias minha nega, esqueça teu nome soh jamais esqueça que te amo bjuss e se cuida por favorrrr

    ResponderExcluir