segunda-feira, 16 de julho de 2012

capitulo 16 "conselho"

*Luan Narrando
-buuh!
quase demontei com o susto, mais logo percebi que isso soh podia ser arte da minha pentelha favorita, eh claro, minha irma neh, ela estava com uma mascara do panico no rosto
-nuss! que susto cara! quer me matar do coraçao eh? avisa ta! onde ce arrumou isso? disse apontando pra mascara que agora ela tirava do rosto, e sabe que a pirralha soh ria da minha cara(riso)
- se eu te avisar nao vai ter susto neh mane! me deu um tapa no braço mais eu a abracei em seguida - e soh fiz isso pra desejar "seja bem vindo de volta" kkkk ela disse fazendo aspas com os dedos - a proposito tava morrendo de saudades, me deu um beijo no rosto rapido e se soltou de mim.fui ate o balcao da cozinha onde minha mae estava encostada com a meninas, que por sinal tambem riam a beça do bobao aqui, dei umabraço gostoso na minha mamusca, que falta eu sentia dela, ja nao via alguns dias, mais pra mim parecia anos,cumprimentei as meninas que estavam passando uns dias em casa. a Thamires (19) e Talita (18)  falando ate parece dupla sertaneja kkk, elas sao irmas e nao posso negar sao lindas de morrer, na adolescencia eu ate tive um rolinho com a Thamires, a nossa amizade sempre foi tao pura que pensamos que poderia ser outra coisa, ela foi a garota em quem eu dei meu primeiro beijo, e pra minha sorte era o dela tbm (risos) ela eh alta com o cabelo negro, magra com pele clara e seus olhos de um brilho surpreedente... e a Talita meu deus! jamais consigui encontrar uma pessoa igual a ela, sempre tao amiga, tao companheira, o tipo de pessoa que vc pode contar pra tudo sabe? entao essa eh a Talita,e agora estando aqui de frente pra elas, me bateu uma saudade do passado, de campo grande que foi onde nos conhecemos mais depois de algum tempo tanto eles quanto nos tivemos que nos mudar, e ai foi cada um pra um canto, tentamos manter o mesmo contato de antes, mais como tudo na vida com o tempo tudo se perde, e infelizmente isso tinha acontecido com a gente por muito tempo senti falta delas, depois que comecei a cantar entao, nossos encontros passaram a ser cada vez mais periodicos,as pessoas que realmente sao conectadas de alguma forma, nao precisam de ligaçao fisica, quando se reencontram, mesmo depois de muito tempo afastadas, tem sua amizade tao forte quanto sempre.
-e ai meninas?! nao mereço um abraço nao! nem parece que nao nos vemos a anos!
-eh pra ja. me disse Thamires pulando no meu pescoço e me dando aquele abraço, que vc sente o toque ate na alma
-ei agora eh minha vez! Talita disse puxando Thamires pela blusa, -ele tbm eh meu amigo (riso)
-calma meninas tem muito Luan aqui pra todas vcs! (riso) disse abraçando todas elas ao mesmo tempo -mais eh soh ate amanha ta?! disse me soltando delas -amanha começo uma nova turne, soh passei aqui pra ver oces mesmo, ja nao aguentava mais de saudade, fiz bico
todas elas me encheram de mimos, e eu como nao sou bobo nem nada adorei e curti tudo ao maximo que pude, fui pra o meu quarto, minha mae foi comigo enquanto fui pro banho minha mae ja foi desfazendo minha mochila, e ja refazendo ao mesmo tempo, pq amanha sairia de viagem de novo, depois de tudo organizado  minha mae preparou aquele lanche pra mim, comi ate num querer mais(riso) conversei por horas com as meninas nos divertiamos como nunca nos lembrando dos nossos tempos de moleques, e fiquei sabendo que a Talita era apaixonada, ops correçao! era nao! eh apaixonada por um grande amigo meu que por sinal  fazia dupla comigo na epoca de colegio em campo grande, o Luciano, que pra falar a verdade sempre teve uma quedinha por ela tbm que eu sei, mais prefiri deixar quieto, pq da prox vez que eu visse ele, com certeza eu iria me lembrar disso e deixar meu lado cupido falar mais alto hahahahah
meu pai chegou do escritorio, e eu precisava muito falar cm ele, ele seria a unica pessoa no momento que pode me ajudar a entender esse turbilhao de sentimentos dentro de mim, deixei que ele tomasse um banho e descansasse um pouco e fui pra o meu quarto, fazer o mesmo, mais como?! eu nao consiguia parar de pensar naquela garota, era eu ficar um pouco sozinho que ela logo me vinha na cabeça, eu soh posso estar doente soh pode, sera que pra nao pensar nela eu ´preciso conversar o tempo todo?!
assim, eu estava la sentado no meu quarto sozinho, inquieto qual a possibilidade de poder estar mais que afim da Thaires, sera que eu estava realmente apaixonado? pior era saber que eu sabia a verdade! sim eu estava loucamente apaixonado por aquela maluca, tao linda, tao meiga, tao amiga, tao altuista, tao... tao.... tao....
passou um tempo e meu bateu na porta
-posso entar filho?
-claro pai! entra ae! senta aqui, bati do meu lado na cama e meu pai se sentou
-que foi filho? a dias ce ta tentando falar comigo mais sempre que eu ligo pra saber vc ta ocupado, ou vice e versa (riso)
-sabe oque eh pai! to precisando muito da sua ajuda!
-fala filho, to aqui pra te ouvi e te ajudar no que for preciso
-ehh...er..eh.. ah nem sei por onde começar
-que tal pelo iniciu? mais acho que ja sei sobre oque eh (riso)
-hã? sabe? como assim?
-eh pq a conversa que vc quer ter comigo eu ja tive com seu avo, e quer saber eu fiquei igual a vc gaguejando(riso) quer falar sobre sentimentos nao eh? ja arrumou alguem pra ocupar sua mente e seu coraçao?. me perguntou e ele sabia muito bem da minha aversao a namorar ou a ter algo serio com alguem
-vc me conhece mesmo neh?! (riso envergonhado) pensei pra responder sua pergunta -nao! quer dizer acho que sim sei la pai eh tudo tao confuso! tao novo pra mim, eu ja me apaixonei antes, vc sabe e viu no que deu eu soh quebrei a cara, e isso que eu to sentindo eh tao diferente, ela apareceu tao derrepente, fez nascer um sentimento tao diferente,
-oque vc sente quando pensa nela, ou quando a ve? ele estava atento em cada palavra que eu dizia
-eu sinto como se agua gelada corresse em minha veias, ao mesmo tempo meu coraçao acelera e para de bater, minhas maos suam, me bate um tremor nas pernas e quando vejo alguem perto dela que nao seja eu me bate um negocio aqui, apontei  pro peito - mais o pior eh que ela soh me ve como amigo pai, eu to sendo amigo dela, mais ta ficando insuportavel suportar a ausencia dela e quando a vejo nao poder lhe tocar lhe acariciar, pai ce me entende?
-humrum
-entao me diz pai por favor oque eu tenho?
-algo que vai alem da paixao filho, que supera tudo e que soh se sente uma vez na vida, por mais que vc fosse imortal. isso que ta te deixando maluco assim, se chama amor! vc esta amando Luan incondicionalmente, vc AMA e vc ja sacou isso filho, soh nao tava querendo admitir
-pai eu tenhop medo de quebrar a cara, se agora ja doi imagina.....
-ei nao pensa assim filho, cade aquele gurizinho que lutou pra alcansar tudo que queria?
-pai vc naqo entende ela me ve como AMIGO! ta dificil
-ué entao seja amigo, o melhor amigo, e faça ela ver o homem que ama tbm, qual o problema?
-ela eh minha fã
-hã?
-eh pai ela tbm eh minha fã, oque eu faço? hein? ela me conhece como ninguem, ate o Luan Rafael parece que ela conhece, mais eu!!! pouco sei sobre ela, mais o pouco que sei me fascina, parece que ela tem um ima que me puxa sabe:?
-como vc conheceu ela?
-uma longa historia pai!
-tenho todo tempo do mundo, meu pai me disse, contei pra ele tudo como aconteceu, a twitcam que tbm lhe mostrei, ele ficou tao bobo quanto eu, a olhando ele me disse oque eu ja sabia que ela era linda, contei sobre a noite que passamos juntos sobre nossa conversa, ate seu segredo eu lhe contei, no qual me jurou nao revelar nada a ninguem nem mesmo a minha mae,contei tudo que sabia sobre ela, onde morava, oque fazia, idade, tudo sem lhe esconder nenhum detalhe, ele me ouviu ate o fim sem me interromper - e eh isso pai, nao sei em qual momento isso aconteceu, mais aconteceu e agora eu to aqui cm o senhor procurando alternativas
-nao tem alternativa filho, vc a ama e ponto, e vc nao vai amar de novo, pelo menos nao com essa intensidade e o melhor jeito eh se declarar,
-mais pai eu ja tentei vc axa que nao?
- mais nao consiguiu], entao ta na hora de fazer isso direito
-me ajuda?
-eh claro filho! vc vai fazer o seguinte.............


CONTINUA........
E AI AMORES OQUE TAO ACHANDO? QUE SERA QUE O AMARILDO VAI DIZER HEIN? PROX CAP VCS VAO SABER HAHAHAHA MAIS ATA VINDO MUITAS COISAS POR AI HAHAHA TO ANSIOSA PRA POSTAR VAMOS FAZER O SIGUINTE SEM FORÇAR A BARRA COM VCS MAIS SE TIVER 3 COMENTARIOS  EU POSTO OUTRO DAQUI A POUCO FEXO? E THAMIRES E TALITA ESSE FOI PRA VCS VIU AH TA VINDO UMA BOMBINHA POR AI E AXO QUE VCS VAO PIRAR KKKKKK BJUSSS E SE CUIDEM

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO.. Essa Bruna é uma figura née? Assustando meu bb rsrs. Teem um pouco de Luan pra mim tbm ??? rsrs Conselhos cmo esse são pra ficar guardados na alma.. conselho de pai então.. esse nem se fala.. o Lu ta amando mo desu que coisa gotosa da tia rsrs.. O que o seu Amarildo vai faalar pra ele fazer?? pqq curiosidade aqui é mato rsrsrs Aaaah 3 comentários agora rsrsrs Bombinha~?? vish lá vem rsrs Não,se eu vou pirar tdo bem rsrs Posta maaaaaaaaaais nega :)

    by? Giovanna Simon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CE GOSTOU GIH? NUSS QUE HONRA!! A BRU EH FOGO NA ROUPA MEMSO NEH?! COITADO DO NEGO KKK E TEM TANTO LUAN MAIS TANTO LUAN QUE DA PRA 4 MILHOES DE NEGAS E MAIS UM TANTO KK DA PRA TER NOÇAO DO TAMANHO? HAHAHA E O CONSELHO QUE NOSO QUERIDO SOGRITO DEU PRO LU VAI FICAR MARCADO MESMO E PRA SEMPRE,ISSO SE O LU SEGUIR A RISCA TUDO QUE O PAI PEDIU NEH? ENTAO OQUE O O AMARILDO FALOU SOH NO CAP 18 MAIS POSSO ADIANTYAR QUE VAI MUDAR DEFINITIVAMENTE O RUMO DE THAIRES E LUAN VIU E CURIOSIDADE AQUI TBM DOMINA HAHAHA OH VEM NOVIDADES POR AI VIU! ESPERA SOH HAHAHA DA UMA CONFERIDA NOQUE EU ACABEI DE POSTAR QUE SUA CURIOSIDADE VAI AUMENTAR AINDA MAIS KKK BJUSS E SE CUIDA E NAO ESUQECE TE AMO DEMAIS VIU?!!!

      Excluir
  2. own que lindo o luan vai se declarar *-* ele tem de conseguir *-* eu quero muito ver eles os dois juntos :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EH ELE VAI SE DECLARAR SIM MAIS DE UMA FORMA INESQUECIVEL MARIA, ELE VAI CONSIGUIR PQ O DOM JUAN DO NOSSO SOGRO LHE ENSINOU COMO KKKK E NO CAP 18 VC VAI REALIZAR SEU DESEJOS TA PROMETO KKKK BJUSSS MA E SE CUIDA TA?!

      Excluir
  3. Nega pelo amor de Deus continuaaa, o que o pai dele vai falar p ele , aff esse negocio de ser curiosa é chato mais é emocionante continua c não c vai matar eu de curiosidade .. te amo nega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLARO PODE DEIXAR EU POSTO JA!.... MAIS MIGA NAO VOU MATAR ESSA SUA CURIOSIDADE JA NAO HAHAHA E SOH NO CAP 18 QUE ISSO VAI ACONTECER KKKK MAIS POSSO TE ADIANTAR QUE O QUE O AMARILDO VAI APRONTAR VAI MUDAR PRA SEMPRE A VIDA DOS DOIS E VAI SER LINDO DEMAIS ESSE MOMENTO, E OKHA CONCORDO COM VC A RESPEITO DA CURIOSIDADE TU NAO IMAGINA COMO EU SOU CURIOSA TBM HAHAHAHA E POR FAVO NUM QUERO MATAR NINGUEM NAO HAHAHA NUM TENHO DIMDIM PRA CAIXAO HAHAHE A PROPOSITO O LU ME MATARIA SE EU MATAR UMA NEGA DELE NEH? KKK OWNT LINDA E QUEM TE VIVE DEMAIS SOU EU VI, VCS SAOMUITO ESPECIAIS PRA MIM, SAO VCS QUE FAZEM DESSA FIC UM NOVO CAP TODOS OS DIAS NAO ESUQECE TA ?! BJUSS E SE CUIDA

      Excluir
  4. OI AMOOOR.... COMECEI A LER ONTEM POR INDICAÇÃO DE UMA AMIGA... COOOONTINUAAAAA..... MOOOOR QUANDO PORSTA MAIS ME AVISA NO TT
    @NEGASDEPG TO AMANDO VIU....
    MOOOOR E DE QUANTO EM QUANTO TEMPO VC POSTA??? ME DIZ LAH PELO TT...

    BJO DA SASAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWNT MINHA LINDA SEJA BEM VINDA VIU E OBRIGADO POR ESTAR COMIGO E A SUA AMIGA A THAMIRES EH MUITO ESPECIAL PRA MIM, ELA ACOMPANHA A FIC DESDE O INICIU, E PODE DEIXAR NEGA EU AVISO SIM E ATENDENDO A PEDIDOS TA POSTADO MAIS UM CAP E EU TBM TO MEGA FELIZ DE SABER QUE VC TA CURTINDO, EU CUSTUMO POSTAR SEMPRE UM DIA SIM UM DIA NAO , MAIS AGORA TO QUERENDO FAZER DIARIAMENTE VAMOS VER SE DA, BJUSS SASAH E SE CUIDA TA, VC JA EH ESPECIAL PRA MIM TBM

      Excluir
  5. Respostas
    1. OPAÉH PRA JA AMOR TA POSTADO BORA LA CONFERIR ESPERO QUE GOSTE

      Excluir