sábado, 7 de julho de 2012

capitulo 12 "conversas"

BOM MI AMORES A RESPOSTA DO COMENTARIO DE VCS COMO SEMPRE ESTA NOS CAPITULOS ANTERIORES TA! BJUSSSSS


abro a porta e a vejo ali com os olhos parecia ter chorado, abro os braços pra abraça-la, ela precisava de apoio
-oi minha menina, oque aconteceu? vem ca! a puxei pra dentro do quarto, ela nao respondia, ó  me abraçava forte, eu ja estava ficando maluco sem saber oque fazer
-por favor, Lu nao fala nada, só me abraça, só me deixa ficar aqui. ela disse entre soluços
-cla...claroo  vem ca. a levei ate a cama e a deitei, ela ficou de costas pra mim, me sentei ao seu lado, nao sabia oque fazer, fiquei cm receio de toca-la mais nao me contive e começei a acariciar seus cabelos com cuidado, era visivel que alguma coisa tinha acontecido e seja la oque for isso tava lhe causando dor, e a cada instante que eu passava ao seu lado crescia ainda mais a vontade de conforta-la de defende-la seja la do que for, depois de alguns minutos ela ja estava amais calma, se virou pra mim e me encarou nos olhos ela estava visivelmente cansada, reparei que ala ainda vestia as mesma roupas que na radio, e sua voz nao passava de sussurros
-desculpa Lu vc nao tinha que me ver assim chorando feito uma doida
-shiii nao precisa dizer dizer nada, soh basta vc saber que eu to aqui pra oque vc precisar pode sempre conta comigo ta bom ?
- obrigada
-ta mais calma? oque aconteceu ? quer conversar sobre?
-agora nao, talvez mais tarde(riso)
-sem problemas meu anjo, agora relaxa um pouco, quando quiser se abrir eu vo ta aqui pra te ouvir, mais agora quer alguma coisa? um suco, uma bebida sei la!
-nao Lu eu to bem, brigada mesmo, tudo que preciso agora eh colo!
-opa! nisso eu posso ajudar, colinho chegando!!! ri quando disse isso e me aproximei ainda mais dela, ela entendeu rapido e pos a cabeça no meu colo, começei a lhe fazer carinho, era incrivel a sensaçao de ter ela ali, no meu colo, era maravilhoso saber que com ela ali o mundo podia acabar la fora que nao me faria diferença alguma, pois eu tava ali com tudo que eu quis da vida no meu alcanse,com o mundo particular.
- voce nao existe sabia? vc eh incrivel, eu sempre soube que valia apena ser sua fã, sempre soube que valia a pena te amar, deus foi muito bom em colocar vc na minha vida no momento certo, eu busquei tanto vc, tentei por vezes que vc me notasse, e derrepente (riso)... te encontro (riso) sempre quis um abraço seu e agora... to no seu colo (riso) e confesso! nao existe lugar melhor no mundo onde eu pudesse estar agora que nao fosse aqui.eh acho que estamos começando a nos tornamos amigos  neh? ela me encarava com um sorriso torto lindo e eu ja estava com lagrimas nos olhos, "ela ta entendendo tudo errado, sera que eu to caminho certo? sera que devo dizer que minhas intençoes sao bem mais que ser soh seu amigo. e que a  dias ela nao sai do meu pensamento?"amigo" de onde ela estava tirando aquilo? ja nao estava claro o bastante que eu estava gostando dela mais que amigo? toda vez que me aproximo delasinto uma vontade enorme de sentir o gosto de seus beijos, que a desejava feito louco, que a queria sempre assim do jeito que estavamos agora, ela em meus braços! mais pra ela isso nao passa o iniciu de uma amizade? com esses pensamentos eu ja estava com lagrimas nos olhos e elas insistiam em cair. as sequei rapidamente pra que ela nao percebesse
- Luan ce ta ai? passava as maos em frente ao meu rosto pra me tirar daquele transe
-oi desculpa meu anjo, tava aqui absorvendo tudo que vc disse, e claro, vc tem razao eu quero muito ser seu "amigo" disse dando enfase na ultima palavra "ate quando eu nao sei minha menina ate quando vou ser capaz de ter vc tao perto sem vc saber que ao sai da minha cabeça e acho que no meu peito tbm"
-Mas Lu, eu vim ate aqui por que vc me disse que precisava falar comigo e com meu chilique todo acabei esquecendo, oque vc queria falar comigo?
-nada de importante meu anjo deixa pra la, outro dia conversamos sobre isso nao ira faltar oportunidades.
-hum! desculpa de novo to te devendo (riso)Bocejando
-se engana ce axa que eu vou esquecer de cobrar oce hein muie (riso)- vc esta cansada, pq nao toma um banho e relaxa um pouquinho, enquanto eu desço de peço nosso jantar ?
-que? que horas sao?meu deus tenho que ir to atrasada. disse ela procurando algo nos bolsos
-ei ei ei calma! ainda sao 21:45 e se estiver atrasada eu te levo onde quiser. e soh me dizer onde!
senti que ela se aliviou um pouco depois que disse as horas
-nuss cara pensei que tava atrasada, puts mais mesmo assim preciso ir acho que ja te dei trabalho de mais por um dia(riso envergonhado)
-de jeito nenhum que vc vai sair daqui assim, nao sei oque houve mai sei que vc esta fragil, e... precisa comer alguma coisa, minha mamusca sempre diz: quando algo nao esta bem fica ainda pior de barriga vazia (riso) e o minimo que vc pode fazer pra me agradecer, por ter molhado todo meu travesseiro com lagrimas eh jantando comigo! (riso) ela olha pra minha camisa e logo em seguida pro travesseiro e entende oque eu disse, ela fica vermelha
-ops! Lu me desculpa por favor tira a camisa e me da que eu levo pra lavar
-de deito nenhum, hahahaha nao eh hoje que vc vai ver meu peito nu nao, ce ta querendo eh ver como eu to gostoso isso sim kkkkk
-meu deus Luan Rafael, como vc eh metido kkk e nao imaginei que vc cobrasse suas dividas assim tao rapido,ela sorriu e eu amei ouvir o som do meu nome pronunciado por ela, parecia um anjo me chamando,
-mais eu soh to cobrando a correçao monetaria kkkk vc ainda me deve muito kkkk  e ai vai diminuir sua divida jantando comigo? fiz bico, essa minha tatica sempre foi infalivel com minhas negas e com ela nao foi diferente
-ai Lu nao faz isso se nao eu piro aqui homi, ta bom vai quem resiste esse bico neh eu fico mais um pouco mais o jantar fica pra uma proxima vez ok? eu tenho que ir logo, tenho apres... quer dizer eu tenho pressa
-nussa tanta pressa assim pra que? oque vc vai fazer tao tarde na rua hein mocinha?
-eu marquei com umas amigas de sair hj to precisando kkkk
-que eu me lembre vc ja saiu ontem neh nao?
-sim e dai? eh um compromisso serio e nao posso deixar de ir elas precisam de mim e amigos sao pra essas coisas neh? nao posso deixar eles na mao
-falando em amigos, vc me deixou no vacuo ontem , sumiu e nao te achei mais, onde vc tava?
-eh.. e.. eu.... precisei sair mais cedo
-hum vc perdeu entao, teve uma apresentaçao massa la , um grupo de dança sabe, eles sao feras no que fazem mais sao muito misteriosos soh se apresentam de mascaras
-hum, vc gostou? ja ouvi falar deles dizem que eles mandam bem mesmo
-se eu gostei? demais cara, tem uma dançarina la que eu vou te contar hein?!, faz qualquer um perder a consciencia, bem que eu podia fazer um bale no meus shows e contratar eles..mais acho que minhas negas iam sentir ciumes..
na hora ela ficou corada, "sera que eu causei ciumes nela, ihruh to no caminho certo", pensei comigo mesmo
-eh tbm acho.. RUM pq eu tbm sou uma nega sua e ficaria cm bastante ciumes
- vc eh tao diferente e tao igual  a elas, sabe eu nunca tive tanta proximidade assim om nenhuma delas (riso) acho que vc representa bem todas elas (riso)
-eu tento como eu disse, somos uma familia e onde tem uma Luanete pode apostar que tem 4 milhoes de coraçoes junto com ela. agora mesmo nesse quarto eu represento todas elas. ela para e olha em volta  indo ate a janela e olhando da varando o Clube A ela olha no relogio e o tempo tinha passado muito rapido ja batiam quase 23:00
-Lu preciso ir!
-mais ja? é tao cedo ainda! nao queria que ela fosse, -deixa que eu te levo entao?
-nao precisa Lu disse ela rapido demais, e eu percebi que ela nao queria minha compahia e isso me doeu mais do que eu pudesse imaginar -
-eu que nao vou deixar vc sozinha por ai em uma sexta a noite nessa cidade de malucos
-nao se preocupa Lu eu to com o meu carro la em baixo e eu vou aqui perto buscar as meninas e depois eu vou pro clube de novo eh bem rapido eh que marquei com elas e nao posso dar furo eh nossa despedida das ferias (riso) sei me cuidar viu? vc ja me ajudou bastante hj me dando colo.
-ok te encontro la entao pode ser? daqui uma hora?
ela pareceu levar um susto, mais depois relaxou 
-ok Lu nao sei pq vou fazer isso mais sinto que posso confiar em vc 
-hã? nao entendi
-relaxa meu anjo te encontro na boate e la com certeza vc vai me reconhecer ta?  me deu um beijo na testa e saio me deixando ali com trilhoes de perguntas na cabeça
"oque sera que ela quis dizer com isso? como assim vou reconhece-la? nossa que muie mais misteriosa! mais ela disse que vai me contar algo e que sente que pode confiar em mim, seja la oque for eu saber e vai ser hj!" 
chamei o testa no quarto, que tbm nao perdeu tempo e me enxeu de perguntas, -calma testa uma de cada vez! respondi tudo pra ele , desde de o iniciu toda a nossa conversa nunca escondi nada dele, ele sempre foi meu confidente e sempre soube que podia confiar nele, sem duvidas o RoBer eh meu melhor amigo desde que decidi seguir minha vida na estrada, e ele chegou na tao temida conclusao
-eh cumpanheiro, sinto em te dizer mais aconteceu oque vc tanto temia, vc amarrou seu burro Luan ce ta caidinho por ela cara,ce ta apaixonado  mais da pra entender viu?! a muie eh um muierao
-OH testa! perdeu a noçao do perigo foi, tira o zoio cara, ela nao eh pro seu bico nao!
-ai num to falano kkkkk ja ta cheio do ciumes
-pior que to cara, pior que to, sera? APAIXONADO
-SIM parça APAIXONADO!
-ta chega de besteira e bora comigo pro clube de novo?
-eita soh se for agora!
nos arrumamos e fui ao encontro dela..................................................................

CONTINUA .........
E AI SERA QUE EH AGORA QUE O SEGREDO DA THAI VAI A TONA DE VEZ? SERA QUE ELA VAI REVELAR SEU SEGREDO PRO LUAN?E OLHA AMORES O PROX TA DEMAIS A THAI VAI APRONTAR UMA NESSA BALADA .... CES TEM QUE VER  BJUSSS E SE CUIDEM POSTO MAIS DEPOIS DE 5 COMENTARIOSSS












Um comentário: