terça-feira, 26 de junho de 2012

capitulo 9 "Radio"

capitulo dedicado as minhas leitoras que nao comentam aqui mais que me dao suas opnioes pelo twitter e que jamais deixam de acompanhar a fic pra vcs meu sincero muito obrigada!!!  pois gestos de carinho, atençao  e delicadeza fazem nos perceber o quanto algumas pessoas sao especiais na forma de ser e como sao bem vindas suas açoes de novo meus amores muito obrigada !!! MONIZE MEDRADO @GURIDOSMEUSOLHO  eh pra vcs e pra todas as outras leitoras tbm que acompanham e que sempre comentam comigo no twitter beleza?!

Luan Narrando* 
-Bruna!!que que ce ta fazendo aqui? olho pro relogio e me assusto -quase 2:00 da manha ?!
-ei calma ta? eu vim aqui pra te chamar mesmo, por isso pedi pra Dag vir comigo, ela me disse que vc estava aqui. 
-me chamar? como assim? aconteceu alguma coisa? cade o pai cade a mamuska?
-eieieieie calma Lu! té parece doido! uma pergunta de cada vez ta? 1º nao aconteceu nada,Bruna para um pouco e parece pensar ate que em segundos começa de novo -quer dizer aconteceu.
-aconteceu oque? nesse momento eu ja estava desesperado
-ei vai me deixar terminar, sossega vai, logo que vc saiu ontem o papai recebeu uma ligaçao de uma amigo dele de ponta grossa - PR, o Rogerio, vc deve lembrar dele, vc vivia arrastando asa pra filha dele (riso) que por sinal to morrendo de saudades dela, ele convidou a gente pro aniversario de casamento dele epor isso estamos todos aqui!
-como assim todos aqui? perguntei temendo a resposta
-ah Lu ate parece que vc nao conhece a mae! ela quis passar por aqui pra ver se estava tudo bem cm vc. e como sei que vc vai perguntar como sabia como te achamos, eu te respondo antes, fique sabendo que a mamae tem uma representante por aqui que controla cada passo seu. noque ela terminou de falar olhou sugestivamente pra Dag, que me olhava e respondeu com as maos rendidas-Culpada! rsrsrs
-ah! suspirei aliviado -entao bora pro hotel?
ninguem disse mais nada e seguimos pro hotel, e mesmo sendo de madrugada eu tive que sair escoltado ate o carro pq a balada tinha bombado demais e tinha muita gente por ali ainda.
ao chegarmos no hotel cumprimentei meus pais, que me disseram que nao nos veriamos mais, eles sairiam bem cedinho pra pegar estrada, a tal festa seria aqui pertinho no interior de sampa mesmo em um hotel fazenda, disse que infelizmente nao poderia ir pois eles sabiam da minha agenda, mandei que transmitissem meus parabens, me despedi deles e fui pra o quarto tentar dormir, nao tive muito sucesso no começo, nao parava de pensar nela, peguei meu not e coloquei pra reproduzir a twittcam daquele dia, que eu tinha gravado fiquei ali por horas vendo aquele doce menina que tinha o poder de me encantar ate que sem perceber peguei no sono, e inevitalvelmente sonhei com ela, mais dessa vez o sonho era diferente, caminhavamos de maos dadas na praia, rindo feito crianças um com o outro, mais derrepente aquele moço do camarote, do camarim, aparece no sonho e rapidamente  a Thaires solta das minhas maos, me olhava nos olhos como se me pedisse desculpas e segura nas maos dele e segue me deixando pra traz com as maos estendidas, acordo desesperado cm o sonho, graças a Deus eu acordei, doeu demais aquela sensaçao eu ja nao estava mais me conhecendo, precisava cm urgencia, ou saciar essa minha vontade de ter sempre essa menina por perto, ou me afastar de vez.
me levantei, tomei um banho,me vesti e desci pra tomar cafe, as 11:30 da manha kkk, meus pais ja tinham ido fazia um tempao, recebi uma sms da Bru me dizendo que ja estavam no Hotel fazenda e que a festa estava bombando, ela me disse tbm que tinha uma surpresa pra mim, fiquei curioso mais deixei pra la! respondi o sms apenas com um " se divirtam por mim, e quando vc chegar quero saber que surpresa eh essa hein? bjusss"

Thaires Narrando*
-eu nunca fui tao feliz em toda a minha vida Anni.eu disse pra Anni me levantando por cima dela que estava durmindo junto comigo na minha cama.
-hã? num intendi? disse ela abrindo um olho apenas e deixando outro fechado por causa da claridade que entrava no quarto
-ontem Anni foi tudo tao perfeito neh? pena que esse sonho ta acabando :(
-pq vc quer neh amiga. disse ela se levantando com o cabelo todo bagunçado e com a maquiagem toda borrada, nao resisti e comecei a rir
-do que vc ta rindo besta? me perguntou ela sem intender nada, e como  eu nao parava de rir, só peguei um espelho em cima da penteadeira e entreguei nas maos dela, ela se olhou e correu pro banheiro rindo tanto quanto eu. depois de algum tempo ela saiu do banheiro e estava 100% melhor agora sim era a minha amiga de novo -bem que dizem que metade da beleza de uma mulher sai cm agua e sabao(riso)
-é nega mais no seu caso, foi o contrario kkkkk no que terminei de dizer isso ela jogou uma almofada em mim no mesmo instante
-ei soh disse a verdade, disse ainda rindo me abaixando pra pegar a almofada
-mais nao muda de assunto nao, eu sei bem oque vc ta fazendo tirando o foco de vc e colocando em cima de  mim neh ?
-hã como assim ? ta pirando muie?
-nem vem nao Thai, eu sei bem o motivo da sua noir]te noite ter sido tao perfeita
-ah  vc sabe eh? entao me conta ?
-pq vc realizou o sonho da sua vida de abraçar o Luan neh colega? (riso) vc dançou ontem como nunca e tenho certeza que isso foi inspiraçao dele 
-ah nega faz um favor? nao pira ta? vc sabe que eu amo demais o Luan, mais isso nunca passou e nunca vai passar de amor de fã, garanto que a essa hora ou ele esta acordando ao lado de uma periguetesinha, ou melhor cm toda certeza nem se quer lembra meu nome.
-sera mesmo? ele nao tirava os olhos de vc enquanto vc dançava ontem 
-Anni ele nao sabia quem era esqueceu? e com certeza ele olhou sim tbm notei, teve uma hora que notei sua carinha de safado e confesso me derreti com o sorrisinho malicioso dele
-entao Thai, to te falando! e menina que foi aquilo no camarim hein?
nossa quando ela disse aquilo eu gelei -nem me fale Anni gelei naquela hora, por pouco ele nao me pega sem a mascara, e miga desculpa ta ?
-pelo que Thai ta loka?
-por vcs terem se exposto por ele ter visto vcs
-pq vc ta se desculpando? vc nao teve culpa! estavamos no camarim, ele sim foi enxerido de ir aonde nao foi chamado 
-nao fala assim dele, disse me sentando na cama - ele nao tem culpa de ser tao curioso (riso)
-vc conhece bem mesmo ele neh ?
-como a palma da minha mao, ri envergonhada, -acho ate que conheço mais dele do que de mim propria sabia?
-depois diz que nao eh apaixonada!
-ve se me erra Anni, nao sou apaixonada assim como vc pensa eu o amo e nunca escondi isso de ninguem, mais eh um amor puro sabe, que soh quer ver o bem dele, amor de fã mesmo sabe, um amor que nao se compara, jamais o Luan olharia prea mim de maneira diferente e se isso acontecesse, eu seria soh mais uma, mais meu coraçao ja tem dono e vc sabe disso neh ?
-por falar nisso vc viu a cara que o Bruno fez ontem?
-vi amiga, ele se roeu de ciumes neh? bobo!
-Bobo nada amiga, esperto!
-com se ele corresse algum risco, discordei dela assim encerrando o assunto, descemos tomamos cafe e fomos pra radio,onde eu teria que voltar a trabalhar na proxima segunda feira, mais meu chefe me ligou e me pediu um favor, ele precisava que eu quebrasse seu galho, eles receberiam atraçoes importantes, era mes de aniversario da radio e estava tudo muito agitado, eu era a unica produtora da radio disponivel no momento, entao tive que por maos na massa, resolvi todas as questoes pendentes que tinham se enrolado durante minha ausencia, e fui pra sala de reunioes onde receberia uma grupo de famosos, pra gravarem uns chamadas pra radio. e quando entro tomo um susto, quase cai de costa...........................

CONTINUA........
MEUS AMORES QUE SAUDADES, ENTAO TO BEM FELIZ CM AS OPNIOES DIVERSAS DE VCS RECEBO MUITAS, PRINCIPALMENTE NO TWITTER,VCS SAO DEMAIS E SÓ TENHO A AGRADECER ESTA FIC FAÇO CM TODO CARINHO PRA VCS  BJUSSS FUIIII POSTO MAIS DEPOIS DE 5 COMENTARIOS, NEM QUE SEJA PELO TWITTER, 

10 comentários:

  1. awn *-* leitora nova aq, posta mais por favor *-*
    aah é eu acho q ela podia contar pro luann o que que ela fazia :/
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt,linda seja bem vinda viu? eh um prazer pra mim ter vc aqui junto comigo compartilhando esse mundo de fantasia, e juntas vamos ainda mais fundo pois conto sempre cm as sugestoes, as criticas e as opnioes de vcs tbm, bjusss e ta chegando ai mais um capitulo espero que goste! ah e antes que eu me esqueça guenta a mao ai que em breve o Lu vai descobrir que eh a Thai viu bjuss e se cuida

      Excluir
  2. a nega posta mais
    sera que ela quese caio pra traz pq viu o Luan??!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sera ?? sera que eh o lu amor? carma ai que ta chegando o capitulo que vai matar a sua curiosidade espero que goste viu!

      Excluir
  3. Flor leitora nova aqui to amando continuaaaa *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda minha linda!!! que honra ter vc comigo!! e pode deixar chegou capitulo novo curta ai que eh pra vcs viu! ah e conto sempre cm suas sugestoes e criticas na fic nao se acanha em me dar sua opniao pois sao todas bem vindas bjusss da Thai

      Excluir
  4. Eu existo ta gente . Prazer Anniele mais conhecida como Anni :D
    kkkk . Simbooora Thaai postaar maais . Obrigada por essa linda homenagem te vivoo miinha beest .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhh infartei aquiii a minha linda anni comentando na fic gente?? ah eh muita emoçao kkk viu só galera a minha Anni existe viu, eh ela a personagem da fic ela eh minha the best e me inspirei nela pra criar a Anni que compartilha todos os segredos da Thai, e vcs nao sabem como estou feliz por vc ter comentado aqui eh uma honra espero vc sempre aqui minha ANNI VC SABE QUE TE VIVO NEH ? bjokas da Thai

      Excluir
  5. Amor desculpa por não ta comentando.. tô correndo com deveres e tal.. tô sem tempo pra ler as fanfics.. Mas hoje li e vim comentar eu tô amandooo!! Nossa como a Thaires acha que o Luan vai esquecer ela? Ele ta xonado e arriado por ela rsrs.. E o sonho foi bem tenso.. Eles fazem um lindo casal.. quero só ver o que isso vai dá haha.. Posta mais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso nega, relaxa eu tbm to na mesma, rsrsrs nao to consiguindo acompanhas as minhas fics to em dois empregos e confesso que ta foda viuu,e amo saber que vc tirou um tempinho pra ler minha fic eh uma honra pra mim pos vc sabe que te admiro de montao como escritora e qque sou sua leitora numero um neh ? eh pra vc ver a Thai axa que o lu nunca vai olhar pra ela por ser soh mais uma fa sabe? e tem o bruno tbm nessa historia pra atrapalhar um poko a cabeça da Thai ops! axo que to falando de mais, rsrsrsrs eu tbm acho que eles vao ser um lindo casal olha ta vindo ai o proximo capitulo espero que vc goste fico nervosa quando sei que uma escritora tao talentosa como vc ta lendo , tenho medo de falhar! bjussss e se cuida viu te adoro demaisssss

      Excluir