sexta-feira, 22 de junho de 2012

capitulo 8 "camarim"

bom galera eh a segunda vez que nao atinge os comentarios isso me deixa tao triste, que vcs nao imaginam o quanto, eu sei que tem bem mais de 5 pessoas acompanhando a fic, nao custa nada comentar neh amores? isso me anima mais, me motiva mais, bom eu estou postando esse em respeito as meninas que estao me acompanhando e que eu devo muito pq elas me motivam de uma forma, que me faz acreditar que to no caminho certo, quando me bate aquela vontade de desistir,mais ai me lembro das palavras das pessoas que me disseram que eu nao seria capaz de seguir em frente ai essas minhas leitoras que eu amo demais me animam a continuar, me fazem acreditar que eu consigo, bom entao, esse capitulo eh pra vcs, Thamires, Giovana Simon, "minha Nana", kkk as minhas lindas que acompanham tbm  @luans_prt, e a minha mais nova leitora seja bem vinda !!! @_LuanMeuBebe_  e nao posso esquecer jamais da minha Anni que mesmo nao copmentando aqui segue a fic pelo tt e me anima demais Anni te vivo demais nao esquece ta? 

Thaires narrando*
eu nao acreditava que aquilo estava acontecendo comigo, eu tinha ficado frente a frente com meu idolo!mesmo pelo qual eu ja havia feito milhares de loucuras, e confesso que jamais me arrependi de nenhuma. eu havia sentido seu perfume, sentido seu toque quente e macio, sim ele era real! eu pude toca-lo ainda nao acreditava que tinha vivido aquele momento, mesmo sabendo que ele era real, que nao passava de um sonho bom, ainda sim acreditava viemente que ele era meu anjo, que tinha vindo a terra simplismente pra me fazer acreditar que ainda  a pessoas maravilhosas no mundo pra me fazer acreditar que eu sou capaz! pra me fazer feliz!, infelizmente senti a dor de ter que me separar dele, quando dei por mim ja estava atrasada pra minha apresentaçao, e sim! deixar que a verdadeira Thaires viesse em cena.
fui correndo ate o camarote que estavamos antes, mais nao os encontrei provavelmente ja deveria estar no camarim se preparando e eu estava mega atrasada, a Paloma me viu e veio ate mim só pra confirmar oque eu ja sabia, eu estava atrasada e meus amigos ja estavam se preparando, fui pra o camarim euforica estava feliz de todas as maneiras imaginavelmente possiveis, tinha realizado o sonho da minha, e estava preste a subir no palco, novamente meu porto seguro. 
-ate que em fim hein! disse Bruno me olhando feio
-desculpe o atraso, disse ja descendo o ziper do meu vestido,(eu sempre usava colan por baixo das roupas, coisa de bailarina)
-olha amiga eu só te perdoou pq eu conheço seus motivos,(riso) disse Sarah ja arrumando a maquiagem e colocando a mascara, nessas alturas eu ja havia trocado de roupa, fui super rapida meu figurino nao tinha muita coisa era só um vestido. um pouco ousado,mais era lindo ao mesmo tempo que ele mostrava muito ele nao mostrava nada, deixava nas pessoas o desejo de conhecer oque o vestido escondia, fazia parte da apresentaçao da noite, nós nao faziamos simplesmente dança, faziamos um show diferente usavamos a dança pra contar nossos sentimentos, mostrar nossa historia, revelar parte de nossos segredos, interpretavamos nossos proprios personagens, mais ninguem fazia ideia disso. 
-Obrigada amiga! vc conhece meus segredos! disse me levantei indo ate ela lhe dando um abraço. depois disso me sentei em frente ao grande espelho que havia ali, e comecei minha transformaçao.......... 
ao me levantar da cadeira todos ja estavam prontos a minha espera,me viro e recebo em coro.. - UAU! bem vinda de volta ThaKira!!, fique sem jeito retribui com um sorriso bobo no rosto colocando a meia mascara em cima dos olhos, -obrigada galera eh bom sentir na pele denovo a ThaKira (riso) tava com saudade dela kkk 
-bom perae! disse o Bruno pra mim, parecia que ele estava mais calmo comigo de novo, respirei aliviada eu ainda o amava e nao gostava quando ele ficava chateado comigo.- quero tirar uma fot a camera na maoo de vc assim, vc nunca esteve tao alegre antes de uma paresentaçao, quero registrar isso. disse ele voltando com
-pera pera bruno! vc quer a foto da Thaires ou da Thakira?
-das duas!! 
- ta legal disse me rendendo, -primeiro a thaires, disse fazendo bico pra foto que ele batia
-agora a Thakira! disse ja colocando a mascara sob os olhos e a foto ficou assim
depois de tudo pronto ouvimos o anuncio dos nosso nome e fomos pra traz das cortinas ja nos posicionando cada um em seu lugar eu e Bruno dariamos abertura naquela noite, eramos um par perfeito entre mim e Bruno existia uma sincronia perfeita, me sentei na cadeira e |Bruno ficou ao meu lado, segurando  minha mao pra me tirar pra dançar.... e assim ocorreu tudo perfeita a nossa apresentaçao, depois de cada apresentaçao tinhamos o habito de nos misturarmos ao publico, nao permitindo assim que ninguem na balada ficasse sem dançar, cada dançarino puxava alguem e começava a dançar, eu puxei um rapaz lindo que estava timido no canto, nunca jamais pronunciava uma unica palavra, mais aquela noite parecia que eu estava quebrando todas as minhas regras, o rapaz me pergunta -posso saber o nome da garota por traz dessa mascara? respondi apenas acenando cm a cabeça negativamente. quando ja estavamos quase no fim da dança ele me pergunta denovo -por favor moça, me diz só alguma coisa sobre vc? pensei bem, afinal que mal teria ele saber meu nome, ou melhor o nome da minha personagem? resolvi lhe contar
-meu nome eh ... Tha... Thakira
-como? ele perguntou
-sinto muito, a musica acabou! disse me virando e indo em direçao ao camarim, e vi que meus amigos faziam a mesma coisa, nos encontramos todos no mesmo instante, era incrivel como eramos sincronizados, todos ja estavamos dentro do camarim ja tiravamos nossas mascaras, se jogando sofa, dava pra ver no rosto de cada um, o extase que cada um sentia depois de cada apresentaçao mais tbm era visivel o cansaço que isso nos causava, ainda mais pros meninos que na maior parte do tempo estavam carregando uma de nós nos ombros.
-meu deus que saudade eu senti disso aqui! dizia Murilo desmaiado no colo da Anni 
-eu nem acredito que fiquei longe disso tudo por um tempo, continuou Anni e assim continuou o papo no camarim, resolvi ir tirar aquela roupa e remover a maquiagem , ouvi baterem na porta do camarim , normalmente era Paloma, nos dando Parabens ninguem se incomodou em por as mascaras de novo,Paloma ja conhecia nossas identidades e eu como ja imaginava quem era nem dei bola e fui pra traz do biombo pra tirar a roupa, fui bem rapida, afinal era só um vestido , ouvi Bruno dizer -deixa que eu abro! deve ser a Paloma como sempre. ele abriu a porta, nao ouvi sequer um respiro do pessoal ali, ate que sai vestida só com o roupao, quando escuto e me assusto 
-Thakira!! a Mascara!!

Luan Narrando*
ao abrir aquela porta, me surpreendi, era o mesmo Rapaz que estava do outro lado do camarote, que me olhava enquanto eu falava com a Thaires, ele era o dançarino!! ele estava parado na porta sem dizer nada, parecendo assustado com alguma coisa o resto do grupo estavam espalhados nos dois sofas que tinham, ali, todos sem mascara, mais pela expressao de cada um deles percebi que eu ter visto eles sem elas nao era boa coisa, me assusto quando o moço da porta grita rapido percebendo movimentaçao atras dele
-Thakira!! a mascara!! quando ele disse isso meu instinto curioso foi mais rapido vi uma moça de costas pra porta, vestida em um roupao branco longo, mais seus cabelos escuros estavam soltos e pendiam ate a altura da cintura, quando ela ia olhar rapidamente pega em cima do biombo uma mascara que estava dependurada  ali e coloca com uma habilidade que eu murmurei pra mim mesmo "eita falta de sorte viu!" a Paloma ainda mais constrangida com a situaçao resolve se pronunciar
-oi!! desculpe nao sabia que vcs estavam sem as mascaras, normalmente vcs nao tiram, é que  o Luan é um convidado especial da casa e queria dar os parabens pessoalmente pra vcs, fiz mal? o moço responde que ainda bloqueava a porta responde rapido demais
-Paloma, vc sempre soube a nossa unica condiçao, e agora? oque faremos?
-ei cara! calma! eu nao conheço vcs,  a Paloma me contou que vcs matem sigilo da identidade de vcs nao vou contar pra ninguem nao cara pode confiar, eu nao esperava encontrar vcs sem ela, a Paloma me disse que vc ficam o tempo todo com as mascaras.
-é nao é tanto pela gente mais é que a....
ele foi interrompido pela moça do roupao, ela era a unica com mascara, mesmo com a mascara eu sentia que conhecia de algum lugar aqueles traços
-pode deixar Branco, eu falo com eles. a moça disse pra ele vindo ate a porta 
-mais Thak..
ela fez sinal pra ele silenciar entao ele entendeu e deixou que ela continuasse 
-entao? ouvi Paloma dizer que veio nos parabenizar? disse ela um pouco nervosa. -por favor fiquem a vontade! ela deu passagem pra que nos passassemos, assim eu e Paloma entramos e ela fechou a porta , naquele momento todos ali se endireitaram no sofa, e Paloma o tempo todo se desculpava pelo olhar, me senti culpado por lhe por em saia justas, comecei a falar
-olha, eu só vim ate aqui pra dar os parabens pra vcs, nunca vi nada igual ao que vcs fazem, achei tudo maravilhoso fiquei vidrado o tempo todo, e oh ! virei fã viu? todos me agradeceram por estar ali, e disseram que era uma honra eu  ter prestigiado o show deles a moça cm a mascara em, nenhum momento se pronunciou de novo, ela parecia estar muito nervosa, conversamos por uns minutinhos mais Paloma disse que teriamos que sair, pra deixar eles se tocarem, eles teriam que ir embora me levantei do sofa mais antes nao pudia perder a oportunidade eles eram um grupo incrivel, eu realmente tinha virado fã e aproveitaria que ficaria em sampa o resto de semana todo  pra assistir de novo aquele espetaculo
-sera que a gente pode tirar uma foto? perguntei em duvida 
todos olharam pra menina mascarada, ela parecia que coordenava o grupo todo, ela apenas assentiu com a cabeça, mais gesticulou pra sua mascara e todos entenderam o recado, rapidamente cada um pois sua mascara e se prepararam pra foto, mais o moço que a mascarada havia chamado de branco, lhe chamou atençao
-Thakira vc vai tirar a foto assim? mostrou gentilmente pra ela o roupao. percebi algo a mais entre eles mais deixei passar, nao podia culpar o rapaz a moça mesmo com mascara parecia ser linda e o incrivel eh que ela me lembrava alguem, nessa horas me odiava por ser tao distraido.
ela entende e diz sua voz era suave, mais ela se preocupa em nao falar muito -só um minuto
em questao de segundos ela sai de trás do biombo com o mesmo vestido  que havia se apresentado, pede pra o moço ajuda-la com o ziper, por instinto fui mais rapido e a ajudei com o ziper, senti que o rapaz queria me matar naquele instante ri com o pensamento, ela agradece e se vira um pouco proximo demais a mim, senti seu perfume e como havia decorado aquele cheiro imediatamente minha mente se inundou cm a imagem da Thaires, ri mais ainda imaginado quando veria de novo. ela se afasta percebendo a proximidade e diz -vamos tirar a foto?
-opa só se for agora, entreguei meu celular pra Paloma tirar a foto, o Rober tinha ficado pra fora do camarim junto com o Well. tiramos a foto olhei e tinha ficado perfeita
-posso postar no tt? perguntei m duvida 
-claro pode sim! estamos de mascaras! respondeu uma mocinha baixinha 
-hum e por falar nisso posso saber o nome de vcs?
de novo todos olharam pra mascarada, e ela deu de ombros  e assim cada um se apresentou 
-bom meu nome verdadeiro eh sarah! disse a menina que me autorizou a postar a foto
-o meu verdadeiro é Anni, disse a outra morena que estava prox a Thakira 
-prazer cara meu nome é Murilo mais aqui dentro me chamam de MUK 
-(riso) deu pra notar, acho que sei o porque , o Murilo era o maior deles o homem parecia um armario
-kkkk -bom eu sou o Guilherme pseudonimo eh Gui mesmo kkk 
-e vc eh o branco? perguntei rindo 
-nao nao meu nome eh bruno só a Tha... thakira me chama assim kkkkk 
-hum e vc? perguntei olhando pra ela 
-Thakira! prazer posso te pedir uma coisa ? ou melhor posso confiar me vc ?
-claro! respondi de imediato
-por favor matenha sigilo dos meninos por favor, nao comente com ninguem 
intendi oque ela disse e sim eu cumpriria minha palavra, guardari a identidade deles comigo nao comentaria com ninguem 
-prometo nao contar nada pra ninguem. disse erguendo as maos em sinal de promessa 
-obrigada , ela disse
-bom gente estamos indo e desculpem mais uma vez, disse Paloma -vamos Luan?
nao queria sair dali mais nao tinha escolha -vamos sim, mais ja avisando amanha estou de volta.
senti todos me olhando com os olhos arregalados, me despedi das meninas com um beijo no rosto, e dos rapazes com um aperto de maos e saimos do camarim...a balada ja tinha dado tudo que tinha que dar, resolvi ir embora, mais ao sair da balada.....................................................................


CONTINUA......E AI AMORS OQUE SERA QUE ACONTECEU COM O LU SAINDO DA BALADA? OQUE SERA QUE ELE VIU? AIAIAIAIA HEIN NAO PERDERIA POR NADA O PROXIMO CAPITULO, O LU VAI TER UMA SURPRESA!!!  NAO VOU PEDIR META MAIS PEÇO POR FAVOR QUE COMENTEM É IMPORTANTE PRA MIM SABER OQUE VCS ESTAO ACHANDO

2 comentários: