segunda-feira, 18 de junho de 2012

capitulo 7 "flash bach"

bom amores fico mega feliz quando entro aqui e vejo leitoras novas entao esse capitulo eu dedico a elas e as meninas que estao lendo a fic que nao comentam aqui mais que curtem bastante pelo twitter, pra vcs amores com muito carinho espero realmente que gostem   @luan_prt  @tamii_moura ta ai amor como prometido e de novo sejam muito bem vindas 

luan narrando 
eu tinha travado ali naquele corredor, que dava acesso ao camarote, e o Rober na minha frente como sempre me enchendo, o Well estava do meu lado observando tudo a minha volta ate que pra minha surpresa o destino havia me dado um presente ao me virar pra falar cm ele, meus olhos encontram rapidamente os dela, que brilhavam feito duas estrelas, pareciam cheios de esperança, com algum tipo de expectativa, parecia uma criança prestes a ganhar um presente, fiquei encantado com ela, ate que ela se aproxima mais, e o Well a impede de passar, da pra ver nos seus olhos que ela sofreu uma decpçao e aquilo doeu em mim, e derrepente me vi sentindo raiva do Well por lhe causar tamanha dor, me meti na conversa 
-Da licença Well, deixa a moça passar! falei sem tirar os olhos dela por um unico segundo, afastando o Well
-oi linda, tudo bem?
-o...o.i Luan. ela parecia constrangida mais continuou  -tudo sim, melhor agora, sou sua fã,amo vc demais. vc nao tem ideia
no momento em que ela disse aquilo, fiquei radiante, ela era minha fã mesmo, me lembrei de que a Bruna ja tinha me dito isso antes naquele dia em cancum, fiquei com raiva de mim mesmo por ser tao distraido como pude nunca te-la visto antes?
-ai que linda vc! como eh seu nome? eu sabia seu nome, alias seun nome ficou gravado na minha mente desde que a ouvi cantar
-Thaires prazer! e estendeu a mao pra mim, ao segurar em sua mao tive uma sensaçao diferente que nunca senti antes, foi como se tudoi a nossa volta tivesse desaparecido, e naquele instante era so eu e ela, o seu toque era quente,suave, suas maos pequenas,nao resisti e a puxei pra um abraço, precisava sentir seu cheiro, seu calor naquele momento ela me prendia a ela inconcientemente, e confesso que passei a sentir medo dos meus sentimentos estava sendo novo pra mim, nao pudia ser paixao, eu ja tinha me apaixonado antes e nao chegou nem perto da adrenalina que eu sentia em ter ela ali a centimetros de mim com o corpo colado ao meu, tendo esses pensamentos resolvi me afastar em quanto podia,ou melhor enquanto ainda podia(riso) dei um cheiro gostoso em seu pescoço, deixando que seu perfume me embriagasse de vez, nao devia ter feito isso, seu cheiro simplismente era viciante, a soltei beijei seu rosto com carinho e sussurrei ao seu ouvido -nome lindo o seu, senti que ela estremeceu com a proximidade de minha voz e nao pude contar e soltei um sorriso, afinal eu nao estava mentindo, eu realmente achei  seu nome lindo e nem que eu vivesse por um seculo esqueceria aquele nome
-obrigada, bom Lu nao quero te atrapalhar,disse ainda mais constrangida  -desculpe ter vindo ate aqui é que sei que nao teria outra chance igual a essa, esperei muito tempo por isso viu meu menino! (riso) vc nunca me viu! (riso) e fiz bico.-eu precisava por demais desse abraço, obg mesmo por ter sido gentil agora ja to indo. 
opa ela ja estava indo, eu nao teria mais tempo com ela, o desespero me invadiu e a segurei pelos braços vendo se afastar de mim, eu precisava de mais alguns instantes pelo menos, desvenda-la um pouco saber mais daquela garota que com um abraço consiguiu me fazer esquecer de tudo a minha volta, eu precisava pensar em algo e rapido, me lembrei golpe baixo mais precisava tentar (riso)
-calma muié! nao ja que esperou tanto nao quer tirar nem uma foto?
-ah sim claro! ela pegou o celular que estava no bolso do seu vestido e ja foi posicionando as maos  pra que ela mesmo tirasse a foto, fiz o mesmo com o meu, mais eu queria que aquela foto ficasse perfeita entao a  surpreendi tirando o cel das maos dela e entregando os dois celulares pra o Rober
- to testa! tira as fotos ai fazendo o favor!
-opa pra ja! respondeu o Rober
me aproximou ainda mais dela colocando minhas maos na sua cintura e colando seu corpo ao meu nao queria espaço algum  entre a gente
o Rober bateu as fotos e entregou os cels pra gente
-obrigada Lu de novo nao sei nem como agradecer eu to muito feliz
- eu sei!
-hã?
-eu sei como vc pode me agradecer 
-ah é ? e como?
-aceita uma bebida?
-hã? 
-é toma alguma coisa comigo a ai gente conversa mais um pouquinho, gostei muito de vc 
-awn Lu vc eh um fofo sabia? aceito sim, mais nao posso demorar, estou com meus amigos aqui. disse  apontando pra um pessaol do outro lado do camarote, senti uma coisa estranha, tinha um rapaiz do outro lado que nao tirava os olhos dela, e aquilo me encomodou demais, parecia que ele queria tirar ela de perto de mim, senti raiva
-entao bora? é rapidim  ja te deixo livre de novo. nao era essa minha intençao(riso)
e ficamos conversando ali por um tempao, perguntei tudo que queria pra ela, algumas coisas ela me respondia outras nao, isso me deixava intrigada pra que tanto segredo? mais deixei rolar naturalmente
-ta bom vai me fala mais sobre vc?
-oque vc quer saber Lu?
-ah sei la! oque vc faz? eu queria saber tudo sobre ela, mais com medo de que ela me entendesse mal
-bom estou no ultimo ano da  faculdade, moro aqui mesmo em sampa, tenho 22 anos, trabalho, e amo demais curtir meus amigos e minha familia, ah ja tava esquecendo e amoooo ir aos seus shows (riso)
-serio nega? que bom saber disso! mais vc esta sendo muito misteriosas nas suas respostas, entao vamos por parte ok (riso) facul de que vc faz?
-nossa Lu sabia que vc era curioso, mais nao sabia que era tanto assim kkkk
-só com as coisas que me interessam, ela corou senti que tinha feito algo errado "seu burro, seu besta pq disse isso, ai deixou ela encabulada ta vendo seu lesado! e agora faz alguma coisa e deixa ela a vontade" pensava sem parar -bom mais vc ja ta protelando, bora responder ? kkk
-ta ta legal eu to no ultimo ano de radio e tv
-ai que legal nega suponho que vc ja trabalhe na area?
-sim, quando disse isso senti seus olhos brilharem mais a conversa estava indo bem, estavamos chegando onde eu queria
-bom vc disse que é minha fã e que ama demais ir ao meus shows, vc ja foi em muitos ?
-vc nao tem ideia! ja fui em torno de uns 150 shows mais ou menos(riso) ela sorriu timida, nao acreditei no que ela disse, 150 shows! ela continuou vendo que eu estava de boca aberta -eu estive, fiz parte de todos os seus melhores momentos,gravaçao dos seus 2 dvds, no show que vc fez no brazilian day esse ano foi incrivel te ver la em cima chorei demais de tanta emoçao, e em todos os shows sempre estive ali na primeira fila, mais vc nunca se quer olhou em minha direçao, mais mesmo assim vc me sempre me faz feliz inconscientemente
-nossa cara! nao sei nem oque dizer! como pude ser tao burro em nunca ter te visto
-ah Lu essa eh facil neh? vc ja viu a quantidade de pessoas que imploram, a sua atençao diariamente? e pra ajudar ainda vc é mega distraido kkk isso aqui que ta acontecendo agora, pra mim vaio ficar guardado pro resto da minha vida em um cantinho especial da minha, memoria, mais pra vc ate o final da noite sei nao se vai se lembrar de mim kkkk. ela disse aquilo realmente acreditando que isso fosse verdade, ela realmente me conhecia nao podia negar esse fato, ela era sim minha fã, mais acho que ela nao se conhecia bem, a julgar pelo fato que ela disse que eu a esqueceria em breve, como isso era possivel?, se a uma semana eu penso nela todos os dias, que ela fez seu rosto ficar gravado na minha memoria por um unico video, que fiquei nervoso e perdi a fala ao tentar me aproximar dela, mais claro dessas coisas ela nao desconfiava 
- nega!! como pode dizer isso? vc nao se conhece neh? sua presença é marcante, confesso e nao me perdoou por nunca ter te visto antes mais, pode apostar que vc nao vai sair daqui, apontei pra minha cabeça,- tao facil (riso) vi que ela olhava o relogio como se estivesse atrasada
-own que fofo! ela disse e involuntariamente passou as maos no meu rosto, aquela noite estava sendo a melhor noite da minha vida de novo ela olha no relogio
-Luan, nossa nem vi a hora passar preciso ir
disse  e se levantou de pressa em questao de segundos eu ja estava sozinho e ela longe de mim, entrei em desespero, de ve-la se afastando nao tinha descoberto quase nada dela, quase gritei
-espera!!! quando a gente vai se ver de novo?....  ja era tarde demais ela ja estava longe de mim, nem sei se ela ouviu, vi Rober se aproximar assim que ela me deixou
-e ai cara? como foi num rolou nem uns peguinha?
-pior que nao Testa a Thaires é diferente
-como assim diferente? eu ouvi ela dizendo que ela é sua fã, deve ser o sonho dela ganhar um beijo seu, a agora
que eu fiquei observando ela aqui com vc, cara ela nao me é estranha acho que ja vi ela nos seus shows tenho quase certeza disso
-ah nao Testa ate vc!
-ate eu oque Luan?
-é testa comcerteza vc ja viu ela, ela so esteve em 150 shows meus, disse ironico
-como é que é? 150 cara? eh muita coisa  eu sabia que tinha visto ela, ela é muito linda dificil de esquecer
-é tbm acho, só nao consigo me perdoar por nunca ter visto ela, eu podia ter conheciso ela bem antes... eu falava ali como se estivesse sozinho
-ih parece que tem alguem aqui que ta amarrando o burro na sombra kkkk
-a vai começar testa? eu nao me amarro tao facil nao, mais essa garota tem um a mais sabe? ela é diferente misteriosa sei la, ela tem uma especie de ima, que me atrai pra ela, semana passada eu tava espionando minhas negas no twitter e vi que a maioria das negas falava de uma twittcam sem parar, eu como sou neh? vc sabe (riso) nao resisti e fui xeretar! cê nao acredita que era essa garota que tava fazendo a twitcam? ela tava linda demais cara, ela estava cantando
-ah intendi por isso que vc disse que a muie era de uma voz linda?
-sim e pessoalmente entao? ela tem uma voz suave sabe, é uma delicia conversar com ela 
-ta mais cade ela? pq ela saiu?
- sei la! ela olhou no relogio e disse que estava atrasada e sumiu!
-ate parece contos de fadas a mocinha vira bruxa a meia noite e desaparece do principe
-hahahaha muito engraçado vc testa
-ta mais vamos la pq a Paloma disse que tem uma atraçao hj imperdivel
-é, legal. deve ser por isso que a casa ta cheia em plena 5ª feira, fomos mais pra frente do camarote pra ver a tal atraçao, para o Rober o assunto Thaires ja tinha passado e eu estav fingindo bem ter esquecido o assunto. eu precisava esquecer talvez eu nunca mais a visse de novo, esperava inconscientemente que eu estivesse enganado, eu queria ve-la de novo, sua presença ainda estava em meus pensamentos, o cheiro da sua pele ainda estava em mim, se eu ao menos tivesse trocado telefone com ela, mais nao tive tempo o suficiente
a atraçao da festa tinha sido anunciada e as curtinas ja estavam, sendo abertas o publico que estava ali em baixo ia ao delirio, eles ja conheciam o grupo e estavam ali só pra ve-los assim que começa eu fico imobilizado de ver aquilo tinha uma garota mascarada sentada em uma cadeira no centro do palco com um rapaiz forte ao seu lado a musica começa e eles começam a se apresentar eles dançavam em uma sincronia perfeita, pareciam ter nascido pra isso, a garota que dançava tinha os movimentos suaves mesmo mascarada dava pra notar que ela se entregava naquele momento de corpo e alma, as curvas do seu corpo eram perfeitas o rapaiz a tocava com um carinho que nao sabia se aquilo fazia parte da interpretaçao da musica,os outros balarinos entraram todos mascarados, e a apresentaçao teve sequencia ,mais aquele casal que abriu o show com certeza se destacavam mais, ate que no final eles se misturaram ao publico, fazendo todos cairem na balada mesmo, nao consiguia encontra-los mais ali eu vi Paloma se aproximar de nós 
- e ai ? gostaram? ela disse
-nossa cara? baum de mais da conta, quem sao eles?
- ah é uma galera aqui mesmo de sampa, eles arrasam neh?
-demais
-é mais acho que nao vou ter eles mais, esse fim de semana é a ultima vez que eles se apresentam aqui e nao se apresentaram mais
-como assim, acabou o contrato deles cm vc?
-nao Luan nao é so aqui, eles nao se apresentaram, mais em lugar nenhum
-nossa cara que pena! eles sao feras no que fazem
-eh eu sei! vou perder uma das minhas melhores cartadas aqui (riso)
-bom ja que nao verei mais esse espetaculo, posso conhecer eles?
-é Luan sinto muito mais é impossivel isso, faz parte do contratp manter descriçao sobre a identidades deles
-como assim?
- é sei la tbm o motivo, mais eu tbm depois de tres anos com eles, hj que eu fui conhecer moça que sempre converso por telefone pra agendar as apresentaçoes, ela disse que ja que nao ira se apresentar mais nao tem problema em se identificar pra mim
- agora fiquei curioso, me leva ate eles so pra dar os parabens entao? eles podem continuar com as mascaras 
-hum ok! vou leva-lo ate eles pq vc eh um convidado ilustre da casa, mais nao garanto que vc sera recebido ok?
-ok! bora la
segui a Paloma ate os bastidores da boate junto com o Well e o Testa que nao me deixavam nunca sozinho. ela bate na porta do camarim  e ao abrirem me surpreendo........

CONTINUA....
AMORES CAPITULO ENORME ´PRA VCS PRA COMPENSAR OS DIAS QUE FIQUEI SEM POSTAR, MAIS ACHO QUE VCS ME ENTENDEM, AGORA O SHOW DO LU JA PASSOU E EU VOLTEI COM FORÇA TOTAL AQUI, PROMETO POSTAR TODOS OS DIAS SE ATIGIR OS COMENTARIOS QUE EU PEDI, SEI QUE TEM BASTANTE GENTE LENDO, ENTAO LEITORAS FANTASMAS APARECEM POR FAVOR KKKKK E AI AMORES QUEM SERA QUE ATENDEU O CAMARIM? PQ O LU SE SURPREENDEU? POSTO MAIS DEPOIS DE 5 COMENTARIOSSSS BORA ??? BJUSSS AMO MUITO VCS 







4 comentários:

  1. own obrigado amor pelo capitulo *-* adorei! só tive pena da thaires ir embora sem deixar qualquer tipo de contacto ao lu mas espero que eles se reencontrem em breve :D acho que a thaires possa ser uma das bailarinas :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Gente o Luan ta com sentimento diferente pela Thaires.. será que é amor? Eu acho que sim, afinal, mas de uma semana pensando nela.. Eu sabia que eles eram um grupo de cantores, mas quando comecei a ler essa fic achei que usavam drogas rsrs.. Era essa a intenção né? Mas depois encaixei tudo rsrs.. Luan convidado ilustre consegue tudo rsrs.. Será que quando ela abriu a porta eles estavam sem máscara? Gente ia ser top rsrs..
    Agora vai postar com mais frequência né Tha? GOSTARIA DE AGRADECER AQUI TBM PELO AUTÓGRAFO, VCÊ DEIXOU UMA GAROTA FELIZ, EU CHOREI MUITO, SEMPRE SONHEI COM ISSO, E DEPOIS DE 2 ANOS E 6 MESES VCÊ ME DEU ESSE PRESENTE.. AMO VOCÊ!
    Mostrei pra todo mundo claro.. E foi lindo v~e-los feliz por mim..
    Agora chega de falar se não vou chorar rsrs..
    Posta mais nega!

    ResponderExcluir
  3. meu amor posta logo sou leitora nova @_LuanMeuBebe_ bjos s2

    ResponderExcluir