quarta-feira, 6 de junho de 2012

capitulo 5 "DESPEDIDA"

 Thaires narrando

ao ver quem era no telefone me assustei, mais rapidamente atendi
*iniciu da ligaçao
-Alo? 
-Oi Thai sou eu a Paloma, tudo bem ?
Paloma era uma das donas de uma das casas noturnas mais badaladas da cidade, quando disse o nome dela, todos a minha volta me olharam rapidamente e passaram a prestar mais atençao na nossa conversa
-tudo sim Paloma, graças a Deus, em que posso te ajudar?
-ah para com isso Thai tem certeza que vc nao sabe a resposta?
-er... e..eu... nao sei se devo mais Paloma, aconteceram umas coisas que eu nao posso explicar agora, mais que me fizeram tomar uma decisao, e eu nao quero mais fazer isso, nao por mim, mais pelas pessoas a minha volta, mais a galera eu acho que continua....
-pode ir parando Thai, eu quero se vc vier junto se nao, nao quero ninguem, ou vc vem e arrasa como sempre, amanha  a casa vai ta cheia,  dia de semana e preciso de vc e seu grupo.
-vc ta sendo injusta Paloma eles sao os melhores e vc sabe! comigo ou sem  mim eles arrasam e vai ser melhor assim.
-nao Thai ja disse, eu quero o pacote completo e vc faz parte dele ta me ouvindo
-mas...
-mas nada faz o seguindo eu dobro o cachê, isso te convence!
-o..o..oque???. 
quase gritei quando ela disse aquilo e a galera que estava atenta a conversa ja tinham sacado do que se tratava a conversa e eu podia ver nos olhos deles, a decepçao comigo, e aquilo me doia eu estava tirando dele oque lhe davam, forças, respirei fundo e disse
-tá, ta legal eu topo como minha despedida que isso fique bem claro! ja me decidi, essa vai ser a ultima vez!(riso). a galera ouvindo minha reposta, ficaram euforicos, e isso me deixou muito feliz, eu devia isso a eles pelos seis anos de pura alegria que vive ao lado deles, vivendo por algumas horas meu sonho, mesmo que escondida
-eh mais perae ja que eh sua despedida tem que ser em grande  estilo.
-como assim? perguntei curiosa
-serao dois dias quinta e sexta e nao aceito nao como resposta, ja que vc esta se aposentando precocemente(riso)alias vc me deve isso nao deve?
-devo?!" pq eu devo? 
-pq eu encontrei vcs e permiti que vcs vivessem essa aventura de uma forma um tanto quanto misteriosa nao foi?.
-é vc tem razao, ok faremos por dois dias entao e fim de papo e depois a vida real me chama e tenho que voltar ao trabalho. olho pra traz e vejo a galera ja se programando pra o dia seguinte.-alias nos voltamos! (riso) disse girando o dedo indicador pra eles
-ta fechô entao! tenho que desligar que isso aqui ta uma loucura hj, me fala algum pedido especial, pra amanha ou so o de sempre, "total descriçao"
ri e disse -so o de sempre mesmo "total descriçao" 
-ok ate amanha
-ate amanha
-a proposito ja que vc esta se aposentando amanha eu vou poder finalmente conhecer seu rosto?
-nao sei vou pensar hahaha por enquanto contente-se com minha voz e meu talento hahahahahha
-eu conheço vc a cinco anos e nunca te vi afff
-vc me conhece sim, só nunca prestou atençao em mim o suficiente (riso)
-ok ok ok menina misteriosa ate amanha entao!
-ate thau!
*fim da ligaçao


ao desligar o celular a galera pulou em cima de mim todos de uma vez, Bruno com todo carinho do mundo me pegou no colo e me girou
-Eu sabia que vc nao deixaria a galera na mao, vc é muito altruista sabia?
-Claro que nao! eu tbm queria isso, preciso de uma ultima vez
-tambem acho (riso) disse ele chegando mais proximo a mim e quando nossos labios iam se tocar, virei o rosto, mais com um vontade enorme de beija-lo
-Bruno é melhor nao
-desculpa, nao consigui me controlar, vc sabe que eu ainda te am......
-nao por favor, se preza minha sanidade nao termina, isso me machuca demais, doi aqui. disse com as maos no peito, ainda no colo dele
-em mim Tbm Thai, machuca nois dois, eu nao sei pq, deixei que acabasse, eu fui um burro. ele dizia enquanto me punha no chao. abracei ele deixando as lagrimas cairem, ja tinha deixado elas preza por muito tempo
-nao faz isso, nao diz isso por favor! talvez nao era pra ser! disse aquilo querendo que aquelas palavras fosse mentira e que tudo nao tivesse passado de um engano, mais infelizmente eu tivesse certa, se fosse pra ter acontecido nada teria separado a gente, muito menos ciumes
-vem vamos ensaiar que amanha temos o GRANFINALE!
Ele pegou segurou em minha mao de uma forma tao carinhosa que estremeci, mais nao deixei que ele percebesse, afinal aquela historia ja havia machucado demais nós dois.
e aquela noite seguiu mais animada doque tinha começado, e eu estava feliz pq seria eu de novo nemque por poucas horas a Thaires de verdade estaria viva

enquanto isso....
Luan tinha chegado no Brasil pela manha, estava a caminho de Londrina quando recebe uma ligaçao de sua acessora Dagmar
*iniciu ligaçao
-e ai guri ja esta de volta?
-é dada to loco pra voltar! esses dias foi maravilhoso, mais confesso que ja tava sentindo falta dessa muvuca toda (rido)
-entao querido hora de matar a saudade! preciso d vc em Sao Paulo o mais rapido possivel, sua agenda esta cheia, e o sr ja descansou demais neh?(riso)
-ok pode deixar eu vou sim, ainda hoje deixo minha familia em londrina e sigo pra Sampa ok, mais pode me adiantar oque tanto eu tenho pra eu ir me preparando hahahah
-nada demais, o de sempre mais vc vai passar a semana toda aqui, as viagens de shows so iniciam em 10 dias, aqui é mais fotos revista, um programa de tv pra gravar e uma radio tbm só pouca coisa (riso|)
enquanto dada falava Luan is inumerando nos dedos os compromissos ele ja tinha contado 4 em menos de uma semana, ele realmente nao teria mais folga e disse rindo
-é bem pouca mesmo hahaha se eu tiver um tempinho de respirar no meio disso tudo eu ja vo ta bem feliz
-ah Luan nao faz drama, vc descansou um bocado agora, mao na massa rapaiz!
- ta ta ta nao to reclamando nao, ate depois entao, chego ai hj a noite
-ja liguei pro Rober e o Well eles ja estao te esperando na sua casa
-vc nao brinca em serviço mesmo neh?(riso)
-é pra isso que o chefinho me paga, hj as seis quero vc aqui
ordenou |Dagmar ao Luan
-tem certeza que sou eu o chef??(riso)
-ah Luan ve se me erra, to te esperando Tchau....
*fim da ligaçao
Luan desliga o celular e avisa seus pais que as ferias literalmente tinham acabado,chegaram em Londrina e como Dag havia lhe dito quando chegou em sua casa Rober e Well ja estavam a sua espera
-Mais ja Testa?
-e a D. Dagmar da sossego? estamos aqui a duas horas, ela ta ligando a cada 5 minutos pra saber se vc ja chegou
-ela ja sabe acabei de falar com ela no caminha pra aqui
-hum entao bora?
-carma homi, me deixa pelo menos tomar um banho? ainda sao 13:00 da tempo
-se eu te conheço Luan nao da tempo nao, e pra te apressar vou te esperar aqui fora mesmo
-oce que sabe!, em vinte minutos a gente sai
-sei! disse Rober se virando pra saida da casa
-Tchau Marizete, tchau Amarildo!
-mais ja Rober? disse dna Marizete
-sim Marizete na realidade ja estamos atrasados ate o Luan tomar banho e sai ja é natal disse saindo pela porta
Dna Marizete só fazia rir da situaçao ela sabia que o Rober estava certo e assim aconteceu se passaram uma hora e meia pra o Luan descer e quando desceu, ainda estava se vestindo mais pelo menos o cabelo ja estava pronto
-filho o Rober ta te esperando  a um tempao, isso nao se faz!Marizete repreendeu Luan
-ah mamuska pronto ja to aqui e ja to indo bjusss  seu Amarildo,D.Marizete e Bruna se despediram de Luan  e ele seguiu ate a porta com dificuldade por causa da mala e de uma mochila que ele carregava, abriu a porta
-ei well?! ajuda aqui cara por favor? ta pesada
-pode deixar que eu levo ate o carro Luan. well o ajudou e foram ate o carro que o levariam pro aeroporto, o Rober estava com babando de tanto que durmia no bando do carro Luan entrou bem devagarinho no carro e gritou no ouvido dele
_ACORDA TESTA!!! ROber acordou assustado e olhando em volta e percebe oque lhe acordou
-laia laia hein 20 minutos!!
-ah Testa nao torra vai! vamo bora que nois ta tudo atrasado
-pq sera hein chefinho?
-pq vc tava durmindo uai! (riso)
-ava!! concluiu Rober
seguiram viagem ate o aeroporto Luan atendeu umas fãs qee estavam esperando por ele. e seguiu pra sao Paulo....
ao aterrizarem em Sampa, Dagmar ja esperava por ele. ja era 18:30 foram direto pro hotel, entraram pelos fundos do hotel, para nao chamar muita atençao de quem estava ali, mesmo assim Luan ainda foi fotgrafado por alguns paparazzis e atendeu novamente algumas Fãs, cada dia que passava Luan se surpreendia com a agilidade delas em saber onde ele estara, as vezes nem ele mesmo sabe seu destino, mais suas fãs sempre sabiam, e isso pra ele era muito gratificante e sem duvida nenhuma oque ele tinha de mais importante era suas fãs, depois de atende-las subiu e foi pro quarto, ele estava exausto, duas viagens cansativas no mesmo dia, ele precisava de algumas horas de sono...
durmiu bem a noite toda e sonhou pela primeira vez com a moça da twittcam que ele havia assistido em cancum, o sonho parecia tao real, ela estava linda em um vestido longo ate os pes,em um jardim lindo, estava em um balanço e ela a chamava pra que ele a empurrasse no balanço, e toda vez que ele ia toca-la no sonho ela desaparecia, e sumia como em um passe de magica, amanheceu o dia e o Luan nao tirava aquela moça do pensamento, cumpriu toda sua agenda que por sinal tinha sido bem cansativa, no final do dia era quinta feira a noite e estava tendo uma baladinha no clube A que por obra do destino alem de ser ao lado do hotel ainda era a mesma balada em que Thai estaria.....

enquanto isso....
 Sarah e Anni estavam ansiosas demais na sala da casa da Thai
-meninas desse jeito vcs vao furar o chao. disse dina Helena
-desculpa dona Helena , respondeu Anni
-pq vcs estao tao ansiosas?
-nós? Anni gesticulou com o dedos entre ela e Sarah
-claro vcs! quem mais seria?
-nao é nada demais, é que vou me encontrar com meu amorzinho hj e quero logo ver ele, mais a Thai nao ta colaborando. respondeu Anni
- e pq vc nao sobe?
-Pq dona Helena se eu subir ai que ela nao desce mesmo, o garota enrolada
Thaires estava em seu quarto se preparando ja estava na hora de ir... pegou suas coisas e desceu estava linda com um vestidinho preto lindo meio soltinho pra que ela tivesse movimentos maia a vontade
ao descer seu pai lhe olha de cima a baixo ela nesse instante ja estava do lado das meninas que tbm estavam exuberantes e exclama sem se direcionar somente a uma





obs:(ignorem as modelos)
-vcs estao lindas!!
-ah pai obg mais estamos atrasadas byby e sairam deixando seu pai de boca aberta mal dando tempo dele fazer suas recomendaçoes
entram no carro e vao ao encontro dos meninos que lhe esperavam ja, e ao ve-las foi a mesa]ma coisa que tinha acontecido cm seu pai foi um unico coro de vcs estao lindas que foi ate engraçado......

com o Luan
Dag bate no quarto do Luan que estava todo largado na cama,pensando no seu sonho e ele só grita dizendo que podia entrar, ao entrar Dag logo ja começa
-bom Lu decidi ser boazinha com vc! e como vc me disse ontem no telefone que nao teria tempo pra respirar, vim te dar um presente, mais juizo hein? e volta cedo! disse ela entregando pra ele alguns ingressos pra balada no Clube A , quando ele percebeu oque era disse
-valeu Dada, mais vo nao, to cansadao e tenho certeza que amanha vc vai me acordar de madrugada
-como assim madrugada Luan, o seu 1° compromisso amanha é as 13:00 da tarde
-viu só? é madrugada pra mim dada(riso)
-anda menino vai logo! é presente de boas vindas leva os meninos com vc, de esse presente a eles, só suplico que tenha juizo
nesse instante Rober entra no quarto trazendo umas roupas do Lu nas maos e pergunta
-que isso Dada?
-sao ingressos Pro Clube A hoje, mais o Luan nao ta afim
-oque vc nao ta afim Luan?? veio cê tem certeza? esse lugar ta bombando e vai ter umas paradas la hj, eu ia amar ir, vamo cara? por favor?
o Luan nao mudou de ideia, Rober decide apelar
-cara vem aqui! disse Rober levantando Luan da cama e levando ele ate a janela do hotel que dava de frente pra entrada da balada, e quando Luan ve uma coisa que o deixa sem chao e so exclama
-É ELA!!

CONTINUA....
E AI AMORES?? É AGORA HEIN ?? SERA QUE O LUAN VIU A THAIRES ?? O PROX CAPITULO ESTA INCRIVEL ME APAIXONEI AO ESCREVE-LO VCS VAO AMAR TA MUITO APAIXONANTE, HJ POSTEI AMORES SEM DAR OS COMENTARIOS MAIS POR FAVOR COMENTEM NAO CUSTA NADA E ME ENCENTIVA A POSTAR MAIS E DESSA FORMA EU SEMPRE VOU SABER SE VCS ESTAO GOSTANDO OU NAO, ENTAO POSTO DEPOIS DE 4 COMENTARIOS E VOLTANDO A FIC HJ DEI VARIAS PISTAS DO SEGREDO DA THAI HAHAHHA E AI DESCOBRIRAM ?? BJUSS E OBG







6 comentários:

  1. ainn, to doida p eles se encontraremm :) @_luansmeumundo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oi to lendo sua fic e to adorando quando vc posta mais vc manda pra mim o meu tt é @thaynara_lulubs

    ResponderExcluir
  4. Peraí.. Quem foi mesmo que me elogio muito e disse que se sentiria honrada se eu lesse e talvez até infartaria? rsrs Segura aí menina, eu cheguei rsrs.. AAAH Mulher você fala de mim mas arrasa demais.. Tem certeza que é a primeira?? Profissional, já viciei.. Sabe que horas são? são 23:59 e eu acordo 4h50 pra ir pra escola, já devir está dormindo mas vim ler.. e olha.. Amei mesmo.. Quando ao segredinho dela no começo eu não sabia, mil coisas passaram na minha cabeça,mas agora eu sei haha.. e não falo! kkkkkkk's O Luan gritando no ouvindo do Rober foi 10.. ri pakas.. Ele ta apaixonado já.. Boca de pai é uma coisa mesmo né rsrs.. Bem que seu Amarildo já avisou.. Ele viu elaaa \õ agora tu vai né safado? Ai já que você se emocionei escrevendo o capítulo 6 já fiquei curiosa.. Posta logo muié.. Não me mata do coração..
    Já te amo, você é uma fofa! Sou fã hein!
    Posta maaaaaaaaaais *_*
    Meu Twitter é @LuanRMeuAnjo pode falar comigo lá! Vou amar haha..
    OBS: Eu avisei que falava demais rsrs..

    ResponderExcluir
  5. Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Deus Muié tu ker me mata é só pode haha amei amei amei amei

    ResponderExcluir