sábado, 2 de junho de 2012

capitulo 4 "4ª feira"


capitulo dedicado as minha linda que esta começando a acompanhar a web agora @FCOLoukasporLS (Bianca Andrade) seja bem bvinda amor espero que goste 


thaires narrando
saimos da balada e fomos direto pra casa estava muito cansada, meu corpo implorava por cama,as meninas iriam durmir na minha casa, estava uma mais acabada que a outra de tanto que curtimos a noite e ja estava na reta final das minhas ferias, só me restavam mais seis dias, e nao sabia se eu estava realmente aproveitando ou se  estava me acabando ainda mais hahaha mais na real oque me preocupava mesmo era um outro assunto, a reuniao que eu teria na quarta feira com a minha outra galera, a que conhecia meus segredos, e eu conhecia o de cada um tbm. estavamos ligados um ao outro sem ter opçao de escolha, pois dividiamos o mesmo segredo......

terceira pessoa narrando

os dias se passaram de pressa e quando Thaires percebe ja estava acordando na manha de quarta feira, acorda com um frio na barriga, com o pressentimento que alguma coisa lhe aconteceria naquele dia, que algo especial mudaria sua vida. mais ela nao imagina tudo oque o destino ainda vai lhe aprontar.....

enquanto isso Luan esta em clima de despedidas em cancum pois suas feria tbm ja haviam chegado ao fim e era hora de voltar pra casa e fazer suas negas feliz mais uma vez, estava ele e seu pai no hall do hotel fechando a conta no hotel enquanto o resto da familia ja estavam na van que o levariam pra o aeroporto ate que seu pai Amarildo começa:
-nossa filho pena que temos que voltar, se seu pudesse ficaria aqui um tempao, vc nao sabe o quanto eu e sua mae aproveitamos isso aqui, esse lugar é tao aconchegante e acolhedor  (riso) perfeito pra uma lua de mel (riso)
-pai!(riso) eu sei que isso aqui é perfeito mesmo, e vamos voltar muito aqui, pena que passei esses quinze dias sozinho. (disse o luan com cara de cachorrinho sem dono hahahah)
-ah filho! té parece, vc sozinho?? vc acha que eu não vi vc ficando com aquela recepcionista gostosona ali, (Amarildo disse baixinho apontando em direção a recepcionista) Luan? pra cima de mim, nao neh?
Luan sorriu malicioso pro pai e olhou novamente pra recepcionista do hotel,-tbm nao sou de ferro né pai?(riso) ela  por sinal era linda se chamava Rebeca, era brasileira, linda demais,perfeita demais, loira, alta olhos verdes ela era estonteante de tao bela, mais o Luan só a via como mais uma gostosa... que é claro ele nao deixou passar, trocaram telefones mais ele sabia bem no fundo que nao ligaria mais pra ela, que assim que chegasse ao brasil talvez ja tivesse esquecido ate o nome dela.
fecharam a conta do hotel e estavam de saida ja, Luan agradeceu a todos do hotel pela hospitalidade de primeira e deu uma piscadinha safada pra Rebeca, que quase perdeu o chao é claro hahaha.
e quando eles sairam do hotel Luan se surpreende com algumas fãs na frente do hotel, atendeu a todas com um carinho imcomparavel. quando terminou percebeu que seu pai estava ao seu lado e calado admirava a sua mae D.Marizete
-que foi pai? a mamuska é linda neh? eu sei mais para de babar (risos)
-sim filho essa mulher é linda, e agradeço a deus todos os dias por ela ter me escolhido, pra dividir todos os seus momentos comigo,
-nossa senhora hein pai! que lindo isso, ocê ja disse isso pra mae?
-sim filho todos os dias eu digo isso pra ela, e mais um pouco agradeço a ela por ter me dado mais vida, vc e sua irma
-eita pai! to arrepiano aqui oh? (risos) disse o Luan zuando
-é danado? tira sarro vai! só quero ver o dia que vc tiver com os 4 pneus arriado se vc vai rir assim!
-eu hein pai,vira essa boca pra la homi, nao quero saber de me amarrar agora de jeito nenhum rapaiz! to curtinho e muito a minha carreira e a minha vida agora to cheio de gatinhas (risos)
-é Luan entao aproveita mesmo essa sua vida de pega todo mundo, pq isso, quando vc menos espera vem uma e te laça de um jeito que nao tem como fugir hahahah
-eu fujo pai! pode apostar que eu fujo!!
nisso eles entram na van - essa eu pago pra ver! disse seu amarildo pondo fim na conversa e deixando todo na van curiosos e seguem pra o aeroporto, rumo de volta ao brasil......

Com Thaires...
anoitece e ela começa a se arrumar pra sair pra ir ao encontro de Anni e Sarah que a esperavam no velho galpao onde sempre se reuniao pra decidir oque aprontariam novamente, e quando seria o proximo evento, mais dessa vez eles iriam se reunir por outro motivo, descobrir uma forma de permanecerem em segredo, pra continuar fazendo oque tanto lhe dao prazer,e foi pensando nisso que Thai sai de casa sem dizer nada pra ninguem, apenas deixa um recado pra mae avisando que tinha saido e que voltaria cedo, pra que nao se preocupasse...
chegando do galpao encontra todos la, Sarah, Anni, Murilo, Gustavo e Bruno, que quando a ve seu coraçao quase pula do peito, ele estava morrendo de saudades dela, e ela dele,ja havia  15 dias que nao se viam, eles ja haviam namorado mais o namoro nao deu certo justamente por que o segredo que ambos escondiam atrapalhavam e muito e a relaçao, entao resolveram se afastar,mais ambos sabia que o amor ainda estava ali, que nao tinha morrido ou se apagado com tempo, eles ainda se curtiam ate por olhares, e nao consiguiam esconder isso de ninguem, ele vem caminhando em sua direçao e quando chega perto lhe da um abraço apertado cheio de sentimento, de ternura de saudade, ela retribui o abraço, da mesma forma mas se afasta um pouco pra olhar seu rosto, e ver se ainda tinha decorado cada traço de seu rosto, e sim ela tinha ele era lindo, cabelos morenos, pele branquinha,alto, forte, olhos azuis, labios grossos, ela ainda tinha na lembrança o sabor do beijo dele, ele vai chegando mais proximo como se fosse pra beija-la e pode ter certeza era essa a vontade de ambos, mais mesmo assim Thai afasta o rosto e se vira pegando nas maos dele somente e indo em direçao a galera que só observavam os dois. chegando na roda de amigos
-boa noite galera! e ai ?(Thai)
-fala  ae Thai. disseram todos juntos mais o Murilo continua -a Anni ligou e disse que vc estava preocupada com a gente, com vc, pq? oque aconteceu?
-calma Murilo, uma galera no twitter, começaram a dizer que sabem quem eu sou sabe? e eu fiquei na neura por isso, por que eu estava no meu twitter pessoal, e eu tenho medo de colocar vcs em risco por minha causa entendeu? nao quero que ninguem aqui se prejudique por mim.ela ja havia se decidido, por deixar de lado aquela parte da sua vida por mais que te fizesse feliz iria deixar magoada muita gente se aquilo viesse a publico pra os seus pais isso seria motivo de vergonha, e ela estremecia só de pensar em causar sofrimento a alguem, ela preferia se machucar a tirar uma lagrima de alguém
agora quem fala é Bruno logo saindo na defensiva de Thai
-para Thai! nao é assim nao! somos um grupo sabia? se acontece com um acontece com todos nós! somos uma família esqueceu? e eu sei oque vc ta pensando pq eu te conheço melhor que vc mesma..
-mas Bru... ele nao deixou que ela concluisse
-mas nada Thaires, vc ta pensando oque? que só pq meia duzia de pessoas suspeitam de vc no twitter, vc vai deixar a gente, vai deixar pra traz oque mais te faz feliz nessa vida?isso eu não aceito de jeito nenhum, eu abri mao da gente pra que vc vivesse isso e agora vc pretende jogar pro alto? é isso mesmo? cade a thaires que eu conheci que sempre enfrento tudo de frente, cade a minha Thaires?
quando ele disse isso thaires pode notar que ele estava com os olhos marejados, e ela ja nao conseguia mais segurar as suas lagrimas tbm, entao ela desmorona em lagrimas e todos seus amigos, "sua segunda família" correram pra aconchega-la nos braços ela estava fragil demais e a unica que fala eh a Sarah
-calma amiga tudo vai se resolver! vc vai ver! estamos aqui a seis anos e nao vao descobrir a gente
-sera? THaires dizia entre soluços
-tenho certeza ! Anni concluía o pensamento
-nao vai ser facil assim como nunca foi. mais quem disse que nois gosta de coisa facil num eh? (risos) Guilherme pela primeira vez havia se manifestado, ele era assim mesmo calado na dele era o tipo observador mais tbm quando ele falava era logo pra por um fim na ssituaçao -entao bora fazer oque a gente faz de melhor ??
nesse instante o celular de thai toca fazendo todos se assustarem ao ver a reaçao da thai ao ler o identificador de chamada e mostrar pra eles atendendo o celular
-alo?.....


CONTINUA.... AMORES DESCULPEM A DEMORA PRA POSTAR EH QUE O BLOG QUE EU ESTAVA POSTANDO DEU PAU, AI TIVE QUE TRANSFERIR A FIC TODA PRA ESSE NOVO ENDEREÇO E DEU UM POKINHO DE TRABALHO HAHAHA MAIS VALE A PENA POR VCS ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO E AI HEIN? MAIS UM POUQUINHO DE SUSPENSE PRA VCS HAHAHAHA O SEGREDO DA THAI ESTA PRESTE A SER REVELADO  UMA PARTE DELE SERA REVELADO NO PROXIMO CAPITULO MAIS E AGORA? QUEM SERA QUE LIGOU PRA THAI HEIN ?? E AI ALGUMA APOSTA?? OQUE VCS AXAM QUE A THAI E ESSE GRUPÓ DE AMIGOS ESCONDE?? QUERO VER A IMAGINAÇAO DE VCS REPONDAM !!! POSTO MAIS DEPOIS DEPOIS DE 4 COMENTARIOS

4 comentários: