terça-feira, 12 de junho de 2012

capitulo 6 "primeiro encontro"

 Primeiramente eu quero agradecer muito mesmo a Giovana do @LuanRMeuAnjo  ela escreve uma das melhores fics que eu ja li na vida sou fa de certerinha e olha Gi eu enfartei sim quando li seu comentaio vc nao sabe o quanto foi bom e motivador ler oque vc escreveu. por isso o capitulo de hj e dedicado pra vc como gratidao por ter me dado esse credito espero nao te  decepcionar!!! E A MINHA LINDA  @thaynara_lulubs LEITORA NOVA!!! SEJA BEM VINDA AMOR

 - É ELA!! 
-hum? oque  Luan? cê endoidou de vez foi? disse Rober olhando pra ele com as sobrancelhas arqueadas em sinal de duvida
mais nesse momento Luan nao conseguia parar de olhar pra aquela garota que entrava na balada.Luan sai do transe em que estava e exclama sem parar, andando de um lado pro outro no quarto
-É ELA!! CARA É ELA TESTA! NAO ACREDITO, TENHO CERTEZA QUE É ELA !!!
-Luan nao to entendendo nada cara, é ela oque? do que vc esta falando?
-testa historia longa demais depois te conto agora vamos?
-como assim? a um instante vc nao queria ir de jeito nenhum
-ué mais agora eu vou, anda preciso ve aquela muie agora! enquanto falava ja ia se vestindo
-hummmm acho que tem alguem aqui que vai dar uns pega hoje (riso) disse Rober todo empolgado. -mais me diz cara, de onde vc conhece aquela gata, nao me lembro de ter visto vc com ela. disse Rober ajudando o Luan a colocar a jaqueta
-eu nunca estive com ela Testa, nao sei nada dela a nao ser o nick dela no Twitter. e que ela canta bem demais da conta cara, ela é dona de uma voz linda
-nossa cara vc falando assim ate parece que vc esta apaixonada pela muie!
-vira essa boca pra la testa, ta doido, a menina me chamou atençao sim, mais só isso, ela é linda mais é tao misteriosa....
Rober chamou Well e mais alguns meninos da equipe pra balada todos aceitaram prontamente......

enquanto isso..... Thaires entrava dentro da balada muito nervosa, pois estava a minutos de fazer uma das coisas que mais lhe dava prazer, mais tbm nao tinha ideia que conheceria naquela noite seu idolo, que a inspiraçao de seguir em frente com seus sonhos estava tao proximo dela, e que o mesmo estava ansioso em ve-la. Thaires decidiu que se apresentaria pra Paloma como ela é, e nao como a personagem que ela sempre contratava
ao entrar, logo Paloma vem em direçao a ela e seus amigos pra cumprimentar  sem saber quem ela era
-oi boa noite sejam bem vindos!
-ah Paloma obrigada. ao dizer isso imediatamente Paloma reconhece sua voz
-Tha... Tha.. Thaires?
-sim sou eu Paloma, prazer! (risos)
-nao acredito que vc tirou o capuz e a mascara! eu imaginava vc bem diferente, dizia Paloma olhando com atençao cada traço do rosto de Thaires
-me desculpe se te decepcionei, normalmente a imaginaçao das pessoas fantasiam coisas mais bonitas (riso)
-dessa vez a minha me enganou feio (risos) deve ser o ego feminino , mais vc é muito mais bonita do que eu imaginava, mais sendo assim tao linda pq se esconde atras do capuz e da mascara ?
-tenho meus motivos, mais ainda te peço pra manter descriçao sobre minha identidade, e que nao revele quem eu sou pra ninguem nem sob tortura, posso confiar?
-sim claro! nao direi uma palavra mais hj vc vai se apresentar assim ? disse Paloma apontando o dedo pra o rosto e pra o vestido que Thaires estava usando 
-nao nao, iremos nos arrumar no camarim daqui a pouco trouxemos tudo que precisamos, é que hj queremos fazer uma coisa diferente a apresentaçao ta marcada pra 00:00 nao é ?
-sim, mais oque pretendem fazer ?
-toda as vezes que nos apresentamos aqui sempre chegamos em cima da hora ou saimos correndo depois nao é? entao hj vamos curtir a balada como minha festa de despedida depois disso nunca mais!!!
-eieieie vc ta esquecendo que eu fechei com vc por tres dias ?
-nao de jeito nenhum, serao os meus tres dias de despedidas uai (risos)
-ah que bom entao fiquem a vontade, disse Paloma dando espaço pra passarem -o caminho do camarim vcs ja conhecem neh?
-pode deixar, a gente se vira 
eles se acomodaram em um camarote que era reservado pra os artistas, pois naquele dia eles eram as estrelas da noite
-caraca  isso aqui é bom demais neh? disse Anni se sentando em um banquinho em frente ao bar, e chamando o bar man com o dedo.
-é isso aqui é massa mesmo, sempre que a gente vem aqui nunca passamos dos bastidores!(risos) disse o Bruno
-é gente vamos aproveitar isso aqui bastante pq daqui a pouco voltamos pros bastidores ja sao 22:35. Disse o Murilo se acomodando ao bar tbm 
-sabias palavras Mu! disse Thaires colocando as maos no ombro dele e pedindo um energetico no bar
-é isso ai vamos brindar galera a noite é nossa ! disse Sarah com um coquitel de frutas nas maos
- e nois vamos botar esse lugar pra ferver hoje (riso) disse Guilherme finalizando. todos ergueram suas bebidas e brindaram a noite estava só começando.....

Luan narrando
-meu deus Testa que demora onde vc tava?
-calma Luan eu tava pedindo um carro cara!pra que a pressa? é cedo ainda
-carro pra que testa? a boate é aqui, praticamente na frente do hotel
-eu sei Luan, mais vc é o Luan Santana, esqueceu? felizmente ou infelizmente nao sei, vc nao pode andar nem ate a esquina se que alguem te reconheça, agora se vc ta afim de ficar todo arranhado e dolorido de tantos puxoes da suas negas ao inves de curtir uma balada das boa a escolha é sua chefinho (riso) 
eu tinha me esquecido desse detalhe. aff que seja, afinal eu escolhi isso pra mim e nunca me arrependi, mais confesso que as vezes me bate uma saudade de ser normal
-ta testa vc tem razao! mais cade o carro cara?
-o trem apressado. calma disse Rober olhando em direçao ao estacionamento do hotel que saia um carro -ali oh! o Well ja esta trazendo ta vendo ? 
-ate que enfim. eu disse assim que o well parou o carro pra que eu entrasse, entrei reclamando estava ansioso por chegar logo -onde cê tava well? foi fabricar o carro é?
-ah para com isso Luan! nao esperamos nem 5 minutos, Rober me dizia enquanto well ja tocava o carro pra balada, chegamos em menos de dois minutos no estacionamento do clube A , a boate ficava na mesma rua, daria pra ir apé se eu nao fosse o "Luan Santana". logo que chegamos fui direto pra o camarote escoltado por Rober e por Well que nunca saiam do meio lado a balada apesar de ser uma 5ªfeira estava bombando, e como previsto a minha chegada causou um pouco de tumulto, atendi algumas fãs, tirei varias fotos e emfim consiguimos entrar, ja dentro da balada meus olhos varriam todo o lugar a procura daquela garota, ate que a vi no bar do camarote, ela era ainda mais linda do que eu lembrava,apesar de nunca te-la visto de perto sua beleza era indiscutível, pele branquinha cabelos castanhos escuro corpo escultural. ela era perfeita, um verdadeiro anjo e  pra minha alegria era o mesmo camarote que eu sempre ficava, apressei ainda mais meus passos e fui em direçao a ela, mais travei no meio do caminho. oque eu tava fazendo? como eu ia chegar nela? prazer eu sou o Luan Santana? te vi na twittcan semana passada e desde entao vc nao sai da minha cabeça! nao neh Luan? desse jeito vc vai assutar ela, vai achar que vc é um loco psicopata, nao parava de pensar, ate que decidi que deixaria rolar tudo naturalmente
-Luan oque foi? pq parou ? vamos pro camarote rapai! Rober me falava
-ta calma ja vamos, cara eu travei aqui, olha ela ta lá!
- e dai? chega junto!
-nao é assim Rober, eu nem conheço ela!
-esse é o problema? perae que isso eu resolvo agora vamos?
-co...co..mo assim? pode ir parando
-ala o pegador Luan Santana gaguejando de nervoso por uma garota, ai meu Deus esse mundo ta acabando mesmo...

narrado em terceira pessoa
Thaires se vira pra ver a pista, nao se aguentando mais de vontade dançar, o som da bala da estava alto demais e a pista estava cheia, todos muitos animados ate que a Thaires ve ali proximo a entrada do camarote uma figura que seria capaz de reconhecer a quilometros o seu grande idolo

Thaires narrando
minhas pernas começaram a tremer, minhas maos suavam frio, eu ja nao tinha mais o controle de mim tudo que eu queria era gritar e correr pra abraça-lo e sentir se ele era de verdade se o meu anjo tao amado era de verdade sempre estive presente em todos os momentos marcantes de sua carreira, ali sempre na primeira fila,o aplaudindoe cantando com ele e ele se quer me via, e agora ele estava ali a alguns metros apenas de mim nao resisti e meu sentimento de fã falou mais alto sai 
 dali em direçao a ele, deixando todos atras de mim com umas caras de "Tipo! ela enlouqueceu?" 
ao me aproximar dele senti que seus olhos encontraram os meus e por um instante tive a certeza de que ele sabia quem eu era haha quanta ilusao! mais eu sentia isso, eu sempre soube que podia ser fruto da minha imaginaçao, mais que seja! pensar assim me fez feliz, ao chegar em frente a ele o well entrou na minha frente, impedindo que eu o abraçasse e que eu realizasse meu sonho, senti uma raiva enorme crescendo em mim, sabia que eu nao teria outra chance igual aquela, quando ia abrir minha boca ouvi aquela voz linda 
-da licença Well deixa a moça passar. disse o Lu todo carinhoso olhando pra mim afastando o well 
-oi Linda tudo bem ? ai meu Deus o Luan me chamando de linda quase infartei sera mesmo? alguem me belisca to sonhando so pode 
-o...o.i Luan disse toda constrangida -tudo sim, melhor agora, sou sua fã,amo vc demais. vc nao tem ideia
quando eu disse aquilo me pareceu que o Luan ficou radiante como se tivesse ganhado o dia achei estranho mais nao liguei muito tudo que queria naquele instante era um abraço do meu idolo
-ai que linda vc! como eh seu nome?
-Thaires prazer! e estendi a mao pra ele. 
ele pegou na minha mao, e naquele instante senti como se tivesse levado um choque 220Wts  o toque dele era quente maravilhoso, eu sentia como se cada terminaçao nervosa do meu corpo estivesse em curto. afinal esperei 5 anos pra ter aquele momento, e foi muito mais doque eu imaginei, ele me puxou pra um abraço, um abraço forte , diferente, senti como se ele tbm estivesse esperando por aquilo, foi um abraço demorado, ele acariciava meus ombros com uma mao e com a outra acariciava meus cabelos, ao fim do abraço antes de me soltar me deu um cheiro gostoso no pescoço e dois beijinhos no rosto, e sussurrou no meu ouvido 
-nome lindo o seu, eu estremeci ele percebeu e deu um sorrisinho lindo que é capaz de parar meu mundo literalmete
-obrigada, bom Lu nao quero te atrapalhar,disse ainda mais constrangida  -desculpe ter vindo ate aqui é que sei que nao teria outra chance igual a essa, esperei muito tempo por isso viu meu menino! (riso) vc nunca me viu! (riso) e fiz bico.-eu precisava por demais desse abraço, obg mesmo por ter sido gentil agora ja to indo. 
e ia me virando pra sair quando ele pega no meu braço
-calma muié! nao ja que esperou tanto nao quer tirar nem uma foto?
-ah sim claro peguei meu celular no bolso do vestido e  fui tirar a foto vi que ele fez o mesmo com o cel dele mais , me surpreendeu tirando o cel da minha mao e entregando os dois celulares pra o Rober[
- to testa! tira as fotos ai fazendo o favor!
-opa pra ja! respondeu o Rober
o Luan se aproximou ainda mais de mim colocando suas maos na minha cintura e colando seu corpo ao meu nao deixando assim nem se quer um brechinha entre a gente ele estava colado a mim, e eu nem acreditando que eu tinha ali do meu lado o melhor idolo que se pode ter 
o Rober bateu as fotos e entregou os cels pra gente
-obrigada Lu de novo nao sei nem como agradecer eu to muito feliz
- eu sei!
-hã?
-eu sei como vc pode me agradecer 
-ah é ? e como?
-aceita uma bebida?
-hã? 
-é toma alguma coisa comigo a ai gente conversa mais um pouquinho, gostei muito de vc 
-awn Lu vc eh um fofo sabia? aceito sim, mais nao posso demorar, estou com meus amigos aqui. disse e apontei pra eles do outro lado do camarote
-entao bora? é rapidim  ja te deixo livre de novo
e ficamos conversando ali por um tempao, conversamos sobre muita coisa ele era curioso demais me enxeu de perguntas, sobre ele eu sabia quase tudo, mais foi bom ter a confirmaçao de tudo pelo seus proprios labios, respondi tudo que eu podia mais sempre deixava um ponto de interrogaçao na cabeça (riso) sempre soube do seu lado curioso só nao imaginava ser tanto assim. ate que percebo as horas eu ja estava  atrasada    ja era 00:00 
-Luan nossa nem vi a hora passar preciso ir 
levantei apressada  sem ao menos olhar pra tras 
so ouvi o Luan dizer 
-espera!!!, quando a gente vai ser de novo?...........


CONTINUA.......
E AI? OQUE ACHARAM? AMORS DESCULPEM A DEMORA É QUE EU ESTOU EM SEMANA DO SHOW DO LU E TA CADA DIA MAIS PUXADO SAO MUITOS DETALHES E COMO EU SOU A PRESIDENTE DO FC AQUI DA MINHA CIDADE, TUDO FICA SOB MINHA RESPONSABILIDADE SABE VAN, INGRESSO CARTAZ FAIXA CARTAS PRESENTES E MAIS UM MONTE DE COISAS MAIS VAI DAR TUDO CERTO EM SAO MANUELE SE DEUS QUISER TORÇAM POR MIM E DEPOIS DESSE SHOW VAI FICAR MAIS TRANQUILO PQ DAI VOLTA UM POUCO AO NORMAL PQ DAI A VAN SÓ VAI TER EM JULHO DE NOVO, VOLTANDO A FIC MEUS AMORS E AGORA HEIN? SERA QUE ELES VAO SE VER DE NOVO, A THAI VAI REVELAR SEU SEGREDO PRO LUAN SERA? OQUE VCS ACHAM? 
POSTO MAIS DEPOIS DE COMENTARIOS

3 comentários:

  1. Ah já pode parar de ser linda haha.. Dedicar esse capítulo e ainda fazer esse elogio mais perfeito é demais pro meu coraçãozinho.. Você merece mesmo os mais perfeitos comentários.. Você é demais.. Já viciei aqui.. Largo mais não rsrs..
    Falando na fanfic agora.. eu tenho certeza que sei o segredo dela rsrs.. O Luan ta bobo né? Acho que ele ta apaixonado mesmo rsrs.. Gente imagina, ele travou e não conseguiu ir até ela e de repente ela vem até ele correndo e como fã.. o Lu deve tá surtando..
    1 semana do show do Luan? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH APROVEITA POR MIM AMOR.. Faz 10 meses que não vou em nenhum, pensa como eu tô me sentindo.. mas Deus tem o melhor pra mim eu sei.. Boa sorte pra tu! Vai dá tudo certo! Volta com uma foto hein rsrs

    AAH BG SEXY EU PIRO.. Essa foto foi dele aqui em Brasília.. Pensa se eu não surtei com essa carinha linda aqui.. e foi no 1º show dele que eu fui na vida rsrs..Saudades.. Fez 2 anos ontem :)
    Posta mais nega!

    ResponderExcluir
  2. leitora nova aqui :D ahah eu tb já desconfio do seu segredo, mas tenho medo de estar enganada :D eu tb acho que o luan está apaixonado, por ele ter bloqueado quando a viu, ter ido para a balada so por a ter visto a entrar lá, com vontade de a ver novamente e isso *-* espero que eles se reencontrem *-* nega podes contar comigo vou ler sempre e comentar! ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. ooo amor sua web ta linda de mais da conta será q os dois vao se encontrar de novo em em kk brigadu por me mandar la no tt ta e posta mais eu amei sua web melhores

    ResponderExcluir