domingo, 30 de setembro de 2012

capitulo 38 "surpresa"

MEUS AMORES VCS ME SURPREENDEM SABIA? VCS SAO DEMAIS E OBRIGADA MESMO POR ESTAREM SEMPRE COMIGO E COMO PROMETIDO ESTA AI MAIS UM CAPITULO ESPERO MESMO ESTAR ATINGINDO AS EXPCTATIVAS DE VCS, OBRIGADA MESMO E SÓ PRA DEIXAR CLARO A MOÇA QUE TRABALHA NA LS MUSIC DE LONDRINA AQUI NA FIC É A MINHA LEITORA FIEL A DUDA DA LS MINHA ESTRELA ESPERO QUE TENHA GOSTADO DA SURPRESA AMORE

*thaires Narrando
assim que cheguei em casa imaginei nao ter ninguem ali, a casa estava em um silencio danado, mesmo assim entrei com a ajuda de Luan e meu pai, ainda estava bem fraca, mais muito feliz de estar voltando pra minha casa, mais ao entrar em casa tenho uma das melhores surpresas que uma pessoa pode ter na vida, estavam todos meus amores ali me recebendo em um unio coro de vozes de "seja bem vinda" os meus amigos Greice, Tati, Anni, Murilo, Sarah, Gui, minha familia ah que saudade eu estava das minhas irmas, durante todo esse tempo em que estive internada só pude ve-las por umas 3 ou 4 vezes, mais a minha surpresa ainda maior era ver ali a familia e a equipe do Lu, estavam todos ali sem excessao, mais entre aquelas pessoas meus olhos encontraram duas pessoas diferentes, uma que me deixou muito feliz, eu me lembrava dela e tinha que ter a oportunidade de agradecer, eu precisava conhece-la, e a outra foi a mesma menina que eu vi com o Lu no quarto dele no dia em que tudo aconteceu, mais eu me perguntava oque ela fazia ali?, por instinto segurei ainda mais forte nas maos do Luan que estava ao meu lado sussurrando no meu ouvido
-e ai amor, gostou da surpresa?
-se eu gostei? eu amei Lu, isso só pode ter sido ideia sua neh?
-ah na realidade a ideia foi da minha irma, mais eu apoiei na mesma hora
como eu ainda estava emocionada com a surpresa, veio um a um me comprimentar e a primeira foi minha cunhadinha Bruna
-ai cunha linda que bom que vc ta de alta, me desculpa nao ter vindo antes, mais nao .....
-ei linda pode ir parando, eu nao quero que a vida de vcs mudem por mim
ela me abraçou forte e disse baixinho no meu ouvido
-obrigada por fazer meu irmao feliz, e a proposito aquele dia quando vc chegou em casa eu ja imaginava que vc nao era só uma amiga do Luan (riso)
-menina esperta (riso)
e assim foi com todos que estavam ali, ate que chegou a vez da menina que tinha me ajudado aquele dia, se nao fosse por ela, nem imagino oque teria acontecido comigo
-oi Thai, posso te chamar assim neh? -disse a garota que me ajudou
-claro que sim
-que bom te ver, vc deixou todo mundo preocupado aquele dia
-ah me desculpe, eu precisava muito te agradecer, vc foi um anjo pra mim aquele dia, e vc tbm Guto obrigada mesmo, vcs conquistaram uma amiga......... a proposito qual seu nome?
-ah que cabeça a minha me esqueci que nao tivemos tempo de sermos apresentadas formalmente, meu nome é Talita e essa aqui é a minha irma a Thamires, somos amigas de infancia do Lu e da Bruna
quando aquela garota chegou eu gelei, ela era irma da menina que tinha ganho a minha simpatia desde o iniciu
-hum intendi, prazer
-olha Thaires, eu precisava muito falar cm vc sobre o mal intendido que aconteceu aquele dia, eu fiquei muito mal, imaginando oque vc esta.....
-ah ja vi que ja se conheceram - disse Luan chegando com uma taça de suco nas maos e me entregando gentilmente -toma amor fui buscar pra vc
-ah Lu obrigada, tava mesmo com sede
-nada amor, entao conheceu essas curicas aqui, sao gente fina demais
-eu sei Lu se nao fosse a Talita, nem imagino oque teria acontecido comigo , e a Thamires, é esse seu nome neh?
-isso mesmo - confirmou Thamires envergonhada
-entao a Thamires quer falar comigo, sobre o "mal entendido" da chacara
-ah é mesmo, nem me lembrava mais disso, mais é isso ai mesmo amor, vc entendeu tudo errado, tirou conclusao errada
-é Luan? nao me parecia nada errado eu ver uma mulher nua enrrolada na toalha saindo do banheiro junto com o meu namorado, isso se ver todos os dias, pra que o espanto neh? eu ja estava ficando furiosa nao consiguia esconder meu ciume
-ai que bunitinha gente, - disse o Luan olhando pras meninas na nossa frente - nao é linda com ciumes? a princesa mais linda desse neverso?
-eu concordo com vc Luan - disse o Guto, olhando fixamente pra mim, confesso que fiquei sem jeito com seu olhar, imaginei um trilhao de coisas, afinal eu estava com um lenço amarrado na cabeça, estava sem meus cabelos, e me sentia horrivel
-ah seu marmanjo, vc nao concorda com nada nao, e tira o zoio da minha muie hein?
-ah quem mesmo que ta com cimes aqui Luan - interveio a Talita rindo demais com a cena
-ahhh quer saber? eu tenho ciumes mesmo e ponto, confesso
-ah gente mais vamos esclarecer logo as coisas -disse a thamires, -thaires por favor nao sinta ciumes, entre mim e o Luan nunca houve nada, aquele dia a casa tava cheia, e o Luan estava cabisbaixo o tempo todo, hj eu sei o motivo neh?(riso) eu nao sabia que ele estava no quarto e todos os banheiros da casa estavam ocupados, tava todo mundo se arrumando, ai eu pedi pro Lu me deixar tomar banho no quarto dele, e ele deixou, ele ia sair do quarto pra me dar mais privacidade quando eu grito la dentro, tinha pegado fogo aquele trem la, o Luan trocou o chuveiro pra mim, e foi só isso, quando vc chegou , ele estava saindo pra eu terminar o meu banho, e eu peço desculpas mais uma vez nao sabia onde enfiar a cara, estamos passando um tempo la por causa da facul, o Luan quase nao para em casa e mesmo que parasse, somos quase irmaos
-ta vendo amor, se vc nao tivesse saido correndo daquele jeito e me deixado explicar, vc  nao tina ficado todo esse tempo com caraminholas na cabeça
eu tava vermelha ja de vergonha, mais oque vcs queriam que eu fizesse? qualquer um no meu lugar faria e pensaria o mesmo
-eh mas perae neh gente! qualquer um teria feito a mesma coisa no meu Lugar
-eu nao amor, (riso) eu teria sentado pra conversar
-ah Luan corta essa vai! vc quase pulou no meu pescoço quando viu a Thai no meu colo aquele dia (riso) disse o Gutao
-que isso rapaiz perdeu o amor a vida é? que intimidade toda é essa ai com a minha muie ô
dei um biliscao de brincdeira no Luan, que entrou na brincadeira e começou a me fazer cocegas

o clima em casa tava uma delicia, todos ficaram em casa ate a tarde, depois cada um fooi embotra dizendo volta mais vezes, é claro que nem eu e nem meus pais permitimos que meus sogros e minha cunha linda fosse embora pra um hotel neh? minha mae mandou preparar os quartos de hospedes pra eles que subiram pra descansar um pouco
-e a gente amor? nao ta cansada nao?
-eu? o pior que to viu, mais eu quero muito aproveitar o maximo de tempo que eu puder ao lado de vcs
-ah amor na fala assim que ce me deixa triste
-ownt meu lindo desculpa
-ta desculpo, maisme diz uma coisa?
-oque?
-aquele convite que vc me fez pra conhecer seu quarto ainda esta em pe?
-mais só se for agora .............................

o luan me ajudou a subir as escadas e quando chegamos na porta do meu quarto Luan parou em frente com a mao na maçaneta
-me concede a honra? (riso)
-(riso) meu bobo lindo mais é claro
luan abriu a porta do meu quarto e ficou maravilhado...............................


CONTINUA ................................................
MEUS AMORES LEMBRANDO QUE EU TO MUITO FELIZ MAIS MUITO FELIZ DE VCS ESTAREM COMIGO VIU BJUSSS E CUIDEM DE VCS PRA MIM TA? POSTO MAIS DEPOIS DE COMENTARIOS, COMENTEM A VONTADE KKKKK

5 comentários:

  1. Ehhhhh q lindo esse capítulo!! Adorei e presenciei cada detalhe :) Amor vc podia divulgar minha web? qm sabe consiga uns leitores novos! ;) tá demais mesmo! To adorando...

    ResponderExcluir
  2. A minha linda ont amei demais a surpresa sua linda fiquei q nem boba meu nome tá ali (assustei até meus pais kkkk)
    Bjjjs

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus é tanta surpresa,q ja nem sei mais oq esperar das sua historias,mais como sempre ta lindo demais,espero q continue surpreendendo as suas leitoras,assim como me surpreende a cada historias.
    bjoss
    saudade nega

    ResponderExcluir