sábado, 15 de setembro de 2012

capitulo 32 "de volta"

BOM MEUS AMORS TO POSTANDO SEM DAR OS COMENTARIOS MESMO, MAIS POR FAVOR AMOR NAO DEIXEM DE COMENTAR TA? OS COMENTARIOS DE VCS SAO O TERMOMETRO NAO SOH DA MINHA MAIS DE TODAS AS FICS QUE VCS LEEM, ISSO ANIMA DEMAIS A ESCRITORA, DEIXA A GENTE MAIS PROX DE VCS DE ALGUMA FORMA ENTAO SE PUDEREM COMENTEM TA? ESPERO QUE GOSTEM

ao entrar no quarto me deparo, com os pais da Thai, fechando uma mala, e ela estava sentada na cama penteando levemente seus cabelos,com um notbook aberto ao seu lado, ela nao estava mais com a roupa do hospital, agora ela vestia um shorts um pouco curto, e uma regata preta, ela estava linda, mesmo abatida a minha menina nunca perdia seu encanto, a Monize estava ao seu lado assinando uma serie de papelada
-oi boa noite! disse me aproximando da minha menina
ela abriu um sorriso lindo quando notou minha presença
-ah Luan que bom que vc ta aqui, senti  tanto a sua falta, tive medo de ir embora sem te ver
-hã? como assim ir embora? sem me ver?- olhei pros meus sogros -vcs estao indo pra onde? vao deixar a Thai sozinha?
-nao Luan de jeito nenhum! a Thaires esta sendo transferida pra Sao Paulo - disse meu sogro
-NAO! ela nao pode ir, nao no estado em que ela esta! a Monize mesmo disse que ela passou todos os limites vindo ate aqui, ela nao ta forte o suficiente -ja estava ficando desesperado imaginando ela longe de mim
-calma meu amor, eu nao tenho condiçoes de ficar aqui, eu preciso ir pra casa, e meus pais e a Monize tbm, tem minhas irmas que estao sozinhas e a Monize tem a clinica e outros pacientes que precisam dela tbm, e eu aqui soh vou atrapalhar tanto eles quanto vc e sua famil....
nao deixei que ela terminasse a frase e coloquei meu dedo com cuidado em sua boca -nunca mais repita isso! ta me ouvindo?
ela simplismente confirmou com a cabeça que havia entendido meu recado, me voltei pra os meus sogros de novo -mais quando vcs vao?
- daqui a 2 horas Luan -respondeu minha sogra se sentando na poltrona de frente com a cama da Thai
-ok acho que tenho tempo pra ir pra casa e arrumar uma mala
-pra que ?- perguntou a Thai
-como assim pra que? eu vou com vc amor! nao vou deixar vc sozinha
-de jeito nenhum amor, vc nao vai.- disse ela decidida
-eu vou sim -disse ainda mais decidido, nesse momento ela me mostra o not dela, ela estava com a pagina do meu site aberto
-impossivel meu amor, eu iria amar ter vc comigo principalmente amanha, mais nao posso, vc tem que retomar a sua vida -disse ela
-esquece Thai eu vou com vc e ponto, nao se fala mais nisso, minha agenda a gente remarca e os shows faço depois, mais vc precisa de mim agora e eu nao vou deixar vc passar por isso sózinha
-ownt meu bebe, vc é muito mais do que pedi pra deus, eu preciso de vc sim meu anjo, e vc nao tem ideia do quanto, mais quando eu decidi te amar, eu sabia que teria que renunciar muita coisa, e aceitar muita coisa tbm, deixei meu egoismo de lado pra te dividir com mais de 4 milhoes de negas, e eu sei que elas precisam de vc tanto quanto eu, entao se me ama, nao desmarca nenhum show seu por mim, pois em cada show desse tem muitos coraçoes que esperam esse dia chegar a meses e ate anos, entao nao desaponte nenhum deles ok!
-meu Deus pq demorei tanto pra te encontrar hein? vc é perfeita, tudo que sempre quis, e deus me deu, e nao vou permitir que isso acabe.
-Luan... Promete vai por favor?! -ela fez aquela carinha manhosa dela que é impossivel de resistir
-ta bom amor, eu prometo mais mesmo assim vou levar vc ate sao paulo e depois eu volto ok
-ta Luan eu desisto (riso)
..................................................................................................................................................................
meu pai me levou pra casa, me arrumei bem rapido, avisei minha mae e a Bruna do que tava acontecendo, que nao precisaria mais do quarto de hospedes, e que eu passaria a noite em SP e viria no outro dia pra retomar a minha agenda, minha mae nada disse mais a Bru, que me pareceu ja ter criado uma certa simpatia pela Thai questionou
-como vc vai voltar a fazer show com a sua namorada internada com leucemia Luan? ta certo que suas fãs ainda nao sabe e tals, mais mesmo assim, vc podia ser um namorado normal pra ela pelo menos agora que ela precisa tanto de vc ?
-ei ei ei calma sapeca! - me defendi - e vc acha que eu ja nao tentei de todas as formas e argumentos fazer ela entender isso ?
-como assim? -agora foi minha mae que perguntou
-eh mae eh isso mesmo que a sra entendeu, ela nao quer que eu abra mao dos shows muito menos da minha agenda pra ficar cm ela, ela assumi que precisa de mim, mais que tem muito mais que tbm precisa de mim
-é o Lu tem razao Mari. eu tava la e ouvi ela da um sermao nele por causa disso, pode parecer estranho mais ate parecia vc falando (riso)
nao tive como nao rir daquela comparaçao, na hora nao me caiu a ficha, mais meu pai estava coberto de razao, quando eu pensava em cair antes mesmo de pedir refugiu no colo das minhas negas eu corria pro colo da minha mae, e ela sempre me renunciava tambem, por conta de seu amor ser incondicional, ela sempre preferiu se machucar sentindo minha ausencia, do que imaginar que existe pessoas triste por nao consiguir me ver, pessoas que esperam o ano todo  por um unico minuto ao meu lado.
-serio? - perguntou minha mae
-eh serio mae (riso)
-nossa Lu, se eh assim segura! que essa eh pra casar hein! num deixa escapar (riso) -disse a Bru -alem de linda, é um amor de pessoa
-neh?! eu sei disso nunca imaginei um dia que fosse dizer isso, mais acho que achei a tampa da minha panela(riso)
-e quem foi que me falou a 3 meses atras em cancum que nao se amarraria de jeito nenhum hein? -meu pai disse se aproximando de mim, que ja estava parado em frente a porta pra sair de novo
-é pai agora que eu to entendendo com exatidao tudo que ta acontecendo comigo eu posso te afirmar uma coisa. eu ja tava amarrado nela e nao sabia(riso)
-do que é que vcs dois estao falando hein?-minha mae quis saber
-ixi Mari nada nao depois te conto, historia longa demais (riso)
-ahhh -a Bruna levantou do sofa como se estivesse tendo um estalo- AHHHH MEU DEUS! EU NAO ACREDITO LUAN!
-shiiuu Bruna a Thamires e a Talita ja tao durmindo, que tropé todo eh esse posso saber?
eu ri neh? fazer oque ! (riso) -pode acreditar  escandalosa, eh a mesma menina que vc ta pensando, graças a deus o destino pois ela no meu caminho
-hã nao to acreditando Luan serio?
-serissimo
-agora sim eu acredito nessa historia de destino, pq tipo assim qual a probabilidade de acontecer isso? as chances de acontecer oque aconteceu cm vc sao quase nulas, mesmo que vc  tivesse procurado
-e olha que eu nao procurei hein! foi pura obra do acaso
minha mae nos olhava sem nada entender
-perae eh só eu que nao sei de nada do que ta acontecendo eh isso?
-eita mae senta aqui eu te explico -disse a bruna puxando minha mae pro sofa
respirei fundo
- e eu familia to indo, pai vc pede pro Carlos ir me buscar amanha em SP no fim da tarde?
-hã ? que Carlos?
-eita pai ta viajando é? o Carlos, piloto do bicuço!
-a ta filho desculpa, é que eu pensei que fosse o jardineiro (riso) foi mal viajei agora
-nao foi nada pai agr vamos?
-vamos filho

...................................................................................................................................................................
quando cheguei no hospital ja estava tudo pronto, seu Rubens tinha fretado um jatinho particular pra leva-los de volta a SP, ofereci o meu, mais eles ja tinham contratado.
ao chegarmos em sao paulo, a Thai foi direto para o hospital. a todo momento ela dizia que todo esse meu esforço era desnessario, e que logo logo ela estaria de volta em casa, eu era firme ao dizer que nao importava os argumentos que ela usasse eu nao arredaria  o pé do seu lado, mais confesso que essa situaçao estava me deixando com uma pulga atras da orelha, pq ela nao queria que eu ficasse? alguma coisa me dizia que ela estava escondendo alguma coisa de mim, e eu vou descobrir custe o que custar,
assim que chegamos no hospital, a levaram direto pro quarto onde ela ficaria internada, o pai dela Seu Rubens, foi pra asa pra ver as minhas cunhadas,e pra dar noticias tbm, Dna Helena acompanhou a Thai ate o quarto pra tomar um banho e pra poder descansar a viagem tinha sido exaustiva demais pra ela, tbm pudera neh?! ja passava da 01:00 da matina, e eu como nao sou bobo aproveitei minha chance, e puxei a Monize pra um canto da enfermaria, pra poder falar cm ela
-Monize, vc pode me dizer cm clareza oque esta acontecendo?
-como assim Luan? desculpe mais nao estou te entendendo
-como, "como assim?" eu quero saber o pq de vcs terem transferido a Thai em plena madrugada, de nao poder esperar nem pelo amanhecer? e ela ? eu sei la! ela ta estranha, ta diferente comigo!
-ah! eh isso? a Thai estava errada entao sobre isso (riso)
-hã? sobre oque? oque ela se enganou?
-ela disse que vc eh tao desligado que nao notaria esse detalhe(riso)
fiz uma cara de bobo, que acho que ela percebeu que teria que continuar
-entao, nao podíamos ficar la, pq hoje pela manha ela tem a 1ª sessao da quimio, e, eu gostaria de aproveitar a chance e te agradecer muito, se nao fosse por vc ela nao teria aceitado fazer
-ah! entao é por isso? mais pq ela nao me contou?eu quero, eu preciso estar do lado dela nesse momento....... e por que vc ta me agradecendo?
-Luan vc ainda nao percebeu pq ela nao te quer por perto nesse momento?
-nao -eu respondi
-Luan é tao obvio que chega a ser simples demais, um paciente no estado que ela dela, na qual a doença ja esta avançada, uma sessao de quimio nao é uma das coisas mais bonitas de se presenciar, o processo é muito doloroso, o paciente fica muito debilitado sabe, e a Thai, meu Deus! eu nunca conheci uma figura igual a ela, ela eh muito altruista, e como ela sabe que vai ser doloroso, ela nao quer que ninguem a veja nesse estado, principalmente vc, pq ela tem certeza que de alguma forma isso vai causar dor em vc, entende agora?
eu ja nao estava mais naquela sala, meus pensamentos voavam imaginando essas cenas e meu coraçao ja doia só de imaginar, eu mesmo agora nao sabia se seria capaz de assistir a uma dessas sessoes, me despertei dos pensamentos como se tivese tomado um choque, é claro! tudo fazia sentido agora, por isso ela nao quis, nao quer, que eu fique com ela, mais nem que eu tenha que mover o mundo, eu nao vou deixa-la nesse momento.
-mas ela nao pode fazer isso! nao comigo! ela nao pode escolher por mim, e, eu nao vou deixa-la pode passar esse recado pra ela
-Luan contraria -la agora nao é uma boa ideia, ela precisa de toda a força necessaria agora! eu como medica e amiga dela aconselho, a fazer as coisas do jeito dela agora, foi dificil demais convencer ela a fazer esse tratamento, e precisamos dela pra ganhamos tempo contra a doença
-como assim? ganharmos tempo? ela tava se recusando ao tratamento? ela estava se entregando sem ao menos lutar?
-Luan tem muita coisa sobre o estado dela que talvez vc nao saiba...
-oh se tem e muita... e vc vai me dizer tudo agorinha mesmo, já -falei com a voz firme a encarando nos olhos, ela percebendo nao ter saida, me levou pra uma sala reservada, no que imaginei ser seu consultorio ali, depois de nois dois acomodados, olhei nos fundos dos olhos dela e disse mais firme ainda
-pronto! ja estamos com mais privacidade agora, anda. desenrola, oque eu nao sei?
-Luan a Thai ja esta no estado terminal da doença.
nao podia acreditar no que eu tava ouvindo, era como se derrepente alguem tivesse tirado os chao dos meus pes e eu estivesse caindo em queda livre em um precipicio sem fim
-nao! nao nao vc deve estar enganada só pode, ela tem 22 anos de idade tem uma vida toda pela frente, ela tem sonhos que ainda nao realizou, ela vive da dança, e ainda o mundo nao conheceu a bailarina incrivel que ela é, vc deve estar enganada - eu ja estava fora de mim nese ponto da conversa eu ja andava de um lado pro outro visivelmente alterado, eu nao consiguia mais controlar a furia a raiva que crescia dentro de mim
-xiuuuuu, Luan, nao se esqueça que vc esta em um hospital...
a ficha caiu
-desculpa! mais eu nao posso acreditar no que vc me disse, diz pra mim que estamos em um pesadelo, e pelo amor de deus me acordaaaa
nao sei como ela fez isso mais derrepente a Monize se materializou na minha frente, ela afagava meus ombros como uma adulto faz com uma criança assustada
-eu sinto muito Luan, mais é verdade isso nao é um pesadelo, por mais que todos nos quisessemos que fosse, mais nao é, e pra o bem estar da Thai temos que solucionar o problemas bem acordados ok! -ela me olhava nos olhos -pósso contar com vc? a Thai precisa muito de vc agora
eu só sabia chorar parece que só agora a minha fiucha caia da seriedade do problema e eu estava sendo dominado agora pelo pior dos sentimentos o "medo"
-cla...claro -eu disse gaguejando de tao nervoso -mais tem que haver uma saida poxa! estamos no seculo XXI! tem que haver cura e eu nao vou desistir ate achar uma..
-eu entendo vc, Luan, eu tbm nunca desisti dela e nunca vou desistir , eu sei sim que pra esse tipo de doenças graças a Deus existem varios recursos, pra salva-la, mais isso só tem chance de sucesso, quando o problema é diagnosticado no iniciu, mas..... no caso dela descobrimos tarde demais,Luan , no estado que ela esta nem a quimio mais adianta...
-PERAE! CÊ TA DIZENDO QUE A QUIMIO , QUE COMO VC MESMO DISSE É UM PROCESSO DOLOROSO, NAO ADIANTA MAIS, É ISSO? SE NAO ADIANTA PQ SUBMETE-LA A ISSO? SÓ PRA FAZER A MINHA MENINA SENTIR DOR? É ISSO? -eu ja estava desesperado e a lagrimas ja nao pediam mais licença elas se esvaiam dos meus olhos sem eu ao menos nota-las
-sim Luan a quimio, infelizmente ja nao é suficiente no caso dela, estamos submetendo ela a isso, pq estamos em uma corrida contra o tempo, estamos tentando de tudo, e sem a quimio ela teria ainda menos tempo...
-quanto tempo? -ela sabia a que me referia
-com a quimio um pouco mais de 10 meses, sem a quimio no maximo seis meses
-vcs estao tentando ganhar tempo pra que? pra aumentar ainda mais o sofrimento de todos nos que amamos ela? vc disse que mesmo com a quimio vou perde-la (choro)
-ei calma, eu disse a vc que nao vou desistir e encontramos uma saida as chances sao minimas mais mesmo assim ainda ha uma esperança, só precisamos rezar por um milagre pra que esse doador chegue a tempo, se o acharmoa atempo a vida da Thai tem chance de ser salva, mais nao vou mentir pra vc, achar um doador de medula, em tao pouco tempo, eh uma tarefa quase impossivel, ha pacientes na fila de espera a mais de 2 anos
-vc soh me confunde Monize! vc acabou de dizer que a Thai tem menos de um ano e como é possivel  que a pessoas esperando a 2?
-Luan essas pessaos descobriram o diagnostico precoce a e Thai infelizmente nao
-mais pq? como ela nao percebeu que estava doente?
-Leucemia é uma doença silenciosa Luan, em algumas pessoas os sintomas aparecem cedo a tempo de ser remediada , em outras nao, isso depende de organismo pra organismo
-vc me agradeceu la fora, eu nao intendi pq?
-pq a Thai desistiu dela, ela só topou fazer o tratamento, depois que vc disse que a amava, ela decidiu lutar por vc.....
nesse instante a porta é aberta as pressas, nos pulamos com o susto...............................................................

CONTINUA......
POSTO O PROXIMO DEPOIS DE 6 COMENTARIOS
DANDO UMA CANJINHA PRA VCS, SÓ PRA DEIXAREM CURIOSAS O PROX CAP TERA UMA PASSAGEM DE TEMPO, E NELA VAI ACONTECER MUITAS COISAS COMO A ALTA DA THAI E OUTRAS COISINHAS BEM LEGAL HAHAHA ACHO QUE JA FALEI DEMAIS MAIS NAO PERCAM OK

5 comentários:

  1. ai Amor! Tudo lindo! Super curiosa aki!! niver do meu irmão esse fds! Tudo mto agitado, por isso não consegui postar! Beijos minha linda, Mas amanhã eu posto de certeza ;)

    ResponderExcluir
  2. Aaa tadinha da Thai ñ pode acontecer nd com ela

    ResponderExcluir
  3. nega já nem tenho mais oq fl,sempre q leio me surpreendo cada vez mais,continua td tão lindo e emocionante,agr vou esperar por essa passagem de tempo pra ver oq acontece.

    ResponderExcluir
  4. posta mais por favor *-* e nao deixes que aconteça nada de mal à Thai *-* espero que apareça um doador logo :) beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. postaa mais amor.. saudades.... mas posta na outra tbm... hahaha...
    prometo o próx. capitulo vai ser grandãoo... 2 capituloss...
    http://legallyjenynhasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir