sábado, 1 de setembro de 2012

capitulo 30 " pesadelo "

BOM AMORES PRIMEIRO QUERO AGRADECER MUITO  OS COMENTARIOS DE VCS, NAO IMAGINAM COMO É MOTIVADOR VIR AQUI  LER TUDO QUE VCS ESCREVEM, ME ANIMA DE UMA FORMA, QUE É TUDO QUE EU PRECISO PRA CONTINUAR EM FRENTE ENTAO É ISSO COMO PROMETIDO SEMPRE QUE ATINGIR OS COMENTARIOS TERA CAP NOVO MESMO QUE ISSO SEJA TODOS OS DIAS TA? BJUSS E NAO ESQUEÇAM DE VER AS RESPOSTAS DE VCS NOS CAPITULOS ANTERIORES OK?!

Ela tem leucemia?, e sabia disso o tempo todo, no momento em que ouvi o medico dizendo isso, senti meu sangue gelar, parecia que estava se esvaindo aos poucos, um milhao de imagens invadiram minha mente, era como se naquele instante, o tempo tivesse parado e eu consigui entender tudo que tava acontecendo entre a gente, intendi pq desde o iniciu tanto misterio, o pq de abrir mao de seu sonho pro bem estar de outras pessoas, intendi pq sempre eh tao altruista, pq desde o começo insistia em me chamar de "meu anjo", entendi pq ela parecia tao cansada o tempo todo, e pq ficava incomodada toda vez que surgia o assunto "medico", tudo fazia sentido agora, e, ao mesmo tempo, nada fazia.
Thaires tem leucemia, a minha doce Thai, ta morrendo, a minha Thai... me ajoelhei de novo ao seu lado e segurei firme suas maos
-NAO... nao.... - sussurrei pra ela, -é mentira! diz pra mim que isso num é verdade!
mais infelizmente nao era,e , quando ela repetiu aquilo pra mim, meu mundo caiu
-nao.. é.. men...mentira.. me..u. an..jo..... m..me....descul..pe
minha cabeça, começou a girar e me agarrei a ela,pra nao perder os sentidos, na minha mente passava varias coisas ao mesmo tempo, derrepente vi meus planos irem por agua abaixo, tudo que eu tinha imaginado pra gente, derrepente deixava de existir, imaginei nossos filhos, e me doeu imaginar que nao teria a chance de viver aquilo, demorei tanto pra encontrar quem eu realmente amasse, demorei tanto  pra admitir pra mim mesmo esse sentimento, que agora parece que esta sendo tirado de mim uma coisa que nem tive a chance de viver, fechei os olhos, desejando que tudo isso nao passasse de um pesadelo,ela via meu sofrimento
-desculpa Lu, desculpa.... nao era.... pra ser assim, eu ia contar depois do seu ani.. versario... me desculpa.....
eu é que deveria ta pedindo desculpas, eu sei disso, mais minha confusao impede que eu diga ou faça oque quer que seja, no fundo eu sei que isso nao vai simplismente desaparecer . a abracei ainda mais forte, sem saber oque fazer, enquanto lagrimas enxiam meus olhos, eu tentava, to tentando... mais sinto que nao consigo ser a força que a Thai precisa agora.
choramos juntos por um longo tempo, ate que ouço os paramedicos chegando com toda aquelas tralas pra levarem a minha princesa de mim, enquanto faziam oque tinham que fazer eu nao soltei as maos delas um unico instante, tentava em vao secar as lagrimas que a cada segundo transbordavam dos meus olhos , eu precisava eu tinha que ser forte, e que deus me ajude nessa guerra, que na primeira batalha ja me sinto derrotado.....
nao me permitiram ir com ela, mais nao deixei minha menina sozinha, deixei tudo pra traz e fui seguindo a ambulancia de carro com meus pais pra os hospital, eles tbm nao me deixaram sozinho, eu tinha muita coisa pra falar pra eles, mais eles intendiam que no momento eu nao tinha condiçoes pra isso, depois que chegamos no hospital, me levaram discretamente pra uma sala reservada, ninguem imaginava que eu estaria ali em pleno aniversario, e diga-se de passagem que aniversario hein?! eu jamais esqueceria meus 21 anos, tava marcado de uma forma que sinceramente eu preferia esquecer eu vive esse dia, a Thai ja estava sendo atendida em criterio de urgencia, eu nao tinha mais noçao do tempo, mais deveria ter passado alkgumas horas ja, minha mae apareceu na sala de espera com um lanche pra mim. olhei pela janela e percebi que ja tava escuro
-toma meu filho, vc precisa comer alguma coisa
-mae, desculpa, mais nao desce nada aqui agora, ela ta la dentro a horas mae e nada nenhuma unica noticia, eu to tao agoniado mae. -abrecei forte minha mae, e percebi que ate ela chorava, choramos juntos quando seu Rubens abriu a porta da sala que eu estava, ele tava acompanhado de dna Helena e da Monize a mesma medica que eu conheci na casa da Thai dias antes, eles viram nosso rosto, imediatamente percebendo que o segredo havia sido revelado.
chorei contando pra eles tudo que tinha acontecido naquela tarde, vi que seu Rubens ficou inquieto,quando soube de tudo e de todo mal entendido, mais nao disse nada pelo menos nao no momento, ele me abraçou contra o peito, chorando com tanta força, que minha mae e meu pai queriam chamar o medico, pensando que ele estava passando mal, seu rosto era uma mascara de angustia e medo, que precisou de ajuda pra se sentar
-eu sempre errei com ela, e to pagando caro por isso- disse ele com as maos sob os olhos - eu a impedi de ser feliz por muito tempo -soluçava
todos na sala olhava fixamente pra ele, em silencio sem acreditar nas palavras que tinham acabado de ouvir , como se estivessem esperando pela frase final de uma piada horrivel, que ninguem consiguia acreditar ter ouvido, e entao de uma vez só o choro começou ....
depois de um tempo, estavamos sentados esperando por noticias, Monize estava junto com a equipe medica   do hospital monitorando tudo que acontecia com a Thai , ate que Monize entra e a equipe entra pra dar noticias nem tinha percebido mais o dia ja tava amanhecendo e era visivel o cansaço que todos sentiam.
-e ai Monize? posso ver minha menina? -disse eu e o seu Rubens ao mesmo tempo, se fosse em outra ocasiao com certeza teriamos achado graça daquilo
-pelo amor de deus Dra  como ta minha filha? -perguntou dna Helena que etsava visivelmente muito abatida, mai sacho que nessas horas sua profissao a ajudou  a se manter forte
-calma! -disse monize - aora ela esta bem, dentro do possivel, ela estrapolou os limites, e foi escolha dela correr os riscos, portando peço pra que nao fique, chateados com ela, muito menos que a aborreçam com coisa sem sentido agora ok?
-claro, mais ja podemos ve-la? -disse  dna Helena
-sim mais ela quer ver o Luan agora, por favor Luan, como sei que ela é Teimosa, nao a contrarie pelo menos por hora ta?
-ta pode deixar, mais cade ela, cade a minha vida? onde ela ta?
-calma homem. um dos enfermeiros vai acompanhar vc ate ela, mais lembre-se ela ainda esta fraca
segui um moço que me levou ate um quarto no fim do corredor e me deixou sozinho ali de frente a porta, e como um inside me lembrei do dia em que a vi a 1ª vez naquela boate, travei , quando a vi, e de novo estava, passando por isso, mais dessa vez sob circunstancia totalmente diferente. respirei fundo tomei coragem e entrei no quarto, e me deparei com minha pequena ali naquela cama, parecia tao fragil, estava palida com, os labios brancos, quando ela me viu abriu um sorriso lindo
-Luan...
me aproximei dela selando seus labios, segurei suas maos entre as minhas estavam frias,
-é claro que sou amor, pensou que fosse quem?o ricardao é? (riso)- disse tentando discontrair, ela nao precisava saber que por dentro eu estava em mil pedaços
-preciso falar com vc - disse ela num sussurro que só estando bem perto seria capaz de ouvir
-eu sei meu amor e vc vai falar teremos tempo pra isso, mais agora eu quero que vc faça uma coisa por mim pode ser?
ela só assentiu com a cabeça, -descansa amor, dorme um pouquinho e assim que  vc acordar e estiver melhor a gente conversa eu vou estar aqui com vc o tempo todo, nao sairei daqui
-mais, Lu... vai pra casa vc precis.....- a calei com meu dedo indicador de leve em seus labios - nem adinta falar nada agora, eu nao vou sair daqui, entao sendo assim poupe- se um pouco ta? se vc eh teimosa esqueci de dizer que eu sou teimoso e meio (riso)
em mais um sussurro ela disse agora com um sorriso timido - eu sei (riso) esqueçeu que sou sua fa?
-em nenhum momento eu me esqueço disso e agradeço a deus todos os dias por ter me dado de presente vc, agora descansa um pouquinho e dorme ta?
-deita aqui comigo? - ela pediu e eu simplismente nao tive força de negar
-claro - e assim eu fiz me deitei ao seu lado e rapidamente nois dois adormecemos, ali naquela cama de hospital e mesmo estando nessa situaçao sempre que estava nos braços dela eu me sentia o homem mais feliz do mundo.

*narrado em terceira pessoa
vendo que Luan estava demorando demais no quarto Rubens pede pra que possa ir ver a filha ja nao aguentava mais tanta espera, Monize viu que o dia ja tinha amanhecido e como todos queriam ve-la e provavelmente um a um demoraria muito mais, liberou rapidamente uma visita em grupo, e assim foram os cinco pra o quarto pra ve-la, e assim que abrem a porta se deparam com uma das cenas mais emocionantes que pudesse ja ter presenciado na vida................................

CONTINUA .....
BOM MEUS AMORES EH ISSO, POSSO GARANTIR QUE ESSE SOFRIMENTO TODO JA ESTA ACABANDO, SOH MAIS UM POUQUINHO ISSO É NECESSARIO AGORA, PRA VCS ENTENDEREM OQUE VAI ACONTECER, E COMO COMBINADO POSTO O PROX APOS 5 COMENTARIOS, SÓ PRA SER BOAZINHA COM VCS POSSO GARANTIR QUE O PROX CAP TA MUITO LINDO E EMOCIONANTE JA ESTA ESCRITO HAHAHA BJUSS E CUIDEM DE VCS PRA MIM TA

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... Derramando litros aqui... que web em?! leio suas duas webs, e as duas são emocionantes, mas essa aqui é de arrebentar a boca do balão, esse amor que o Luan sente por ela é tão binito, tão emotivo, tão perfeito! mexe muito com a gente! acho que não disse antes, mas sou sua fã Neguxa! \O/ posta mais idala???? bjim! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh que boma amor que de alguma forma a fic toca seu coraçao fico muito feliz em saber disso, vc acopmpanha as duas?? nuss muito honrada aqui, é um amor incondicional neh? sem limites do tipo que supera tudo, eu sonho com um amor assim pra mim sabia? se bem que u ja sinto mais infelizmente ele nem sabe da minha existencia mais mesmo assim bola pra frente neh? idala?? eu ?? olha depois dessa eu to me sentindo, eu que tenho muita sorte de ter pessoas iguais a vc junto comigo dividindo um sonho e ainda curtindo tudo que escrevo

      Excluir
  2. Que fase difícil essa. Mais o amor deles é maior que tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza "é amor demais da conta" hahaha ah vai confessa que vc imaginou o li dizendo isso, oh meu anjo obg por acompanhar ta e se cuida e por favor nao me abandona ta?

      Excluir
  3. Pela primeira vez comentando e na pior fase dela.
    Amoo sua fic me emociono demais parabéns!!
    Bjjs Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt minha linda sejabem vinda viu espero que nao me abandone e que esteja sempre comigo, dividindo esse sonho que eh escrever pra vcs, é se chegou na pior fase mesmo amnor mais sempre depois da tempestade vem o arco iris neh? fico feliz amor de ser capaz de tocar seu coraçao um pouquinho, bjuss e se cuida ta

      Excluir
  4. aaaaaah q lindo.o capitulo mais emocionante q eu ja li,e olha q eu já li todos em!.o amor do luan por ela é tão lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dri vc nao tem igual sabia?? amo demais vc minha nega,serio ?? superou suas expectativas?? fico feliz vc eh uma das minhas leitoras mais exigentes viu e amo toda vez que falo com vcm sempre eh por vc que sei mais ou mesnos oque as outras meninas estao achando brigada por nunca ter me abandonado viu se cuida e espero que ce goste do que postei agora

      Excluir
  5. Aiiiii... Q lindo amor!! Ajuda minha fanfic... Legallyjenynhasantana.blogspot.com.br @jenynha_ms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt gostou linda?? que bom!! pode deixar amor ja divulgo a sua fic no meu outro blog mais vou divulgar nessa tbm ta pode deixar ja vou postar seu link bjuss e se cuida

      Excluir