domingo, 30 de setembro de 2012

capitulo 37 "alta"

-caramba Lu olha isso!
-é neguinha, parece que vc foi aprovada na familia (riso) olha seus seguidores estao aumentando a cada segundo, ta vendo todo aquele medo foi atoa
-é amor mais elas estao aqui porque sao curiosas, olha as perguntas que elas estao mandando
-amor eu posso falar com elas a respeito do que a gente ta passando?
-nao sei Lu...
nesse momento entra a mae de Thai e a Dra Monize no quarto as duas estavam radiantes
-oi casal! disse Dna Helena
-oi mae onde vc foi? saiu de mansinho daqui (riso)
-ah filha vc e o Luan tinham muito que conversar, e eu nao queria atrapalhar
-que isso Dna Helena, mais mesmo assim muito obrigado - disse Luan
-nao precisa agradecer Luan, eu que tenho que fazer isso, vc só faz bem a minha menina desde que vc chegou ja percebo que ela esta mais feliz, parece ate que vc trouxe cm vc a vontade dela viver
-é o papo ta bom, tudo muito lindo,mais eu tenho que falar uma coisa,
-ah desculpa Monize - disse Thaires se endireitando na cama - diga, vc esta diferente aconteceu alguma coisa?
-sim, duas coisas na realidade uma coisa e uma ruim, qual vc quer receber primeiro?
-a boa neh doutora? num guento mais tanta noticia ruim, credo -disse Luan tomando frente na conversa
-é neh (riso) concordo cm vc entao a Thai vai poder voltar pra casa amanha de manha
-ahhh serio? nao acredito, mais e o tratamento? como fica?e a noticia ruim oque é?... -Luan estava mais euforico que todos ali, mais tbm muito preocupado
-calma Luan uma pergunta de cada vez, sim é serio a Thai vai voltar pra casa, pode acreditar, e o tratamento ela vai continuar, só que em casa e a quimio temos que dar uma pausa pra o organismo dela aguentar tanta agressao neh?e  noticia ruim é...
-fala logo muie, eu to agoniado aqui ce num ve nao
-eita Luan acho que vc nasceu de seis meses nao é possivel  (riso) - disse a Thai ja imaginado qual seria a noticia - vai Monize manda a bomba
-entao Thai, os exames de compatibilidade de medula da sua familia nao deu certo, mais nao desistimos vamos continuar buscando alguem compativel
Thai é invadida por uma onde de decepçao, mais no fundo ela sempre soube do resultado, nem sempre a familiares que sao compativeis nesse casos, pra ser sincera na maioria nao se encontra
-eu quero fazer esse exame -se manisfestou Luan segurando firme as maos dela
-mais anjo, nao ha necessidade, é muito doloroso quem colhe o exame
Luan estremeceu ao ouvir mais nao se deixou abalar
-e dai? eu quero tentar mesmo assim, talvez eu possa ter oque vc precisa
-Luan nao por favor
-Luan a Thai esta certa, só mesmo por um milagre pra vc ser compativel com ela, as chances disso acontecer eh uma em um milhao, vc sofreria o exame atoa - disse Monize
-eu acredito em milagre, eu vou tentar, oque eu tenho que fazer?
-é simples demais primeiro eh um exame de sangue simples, pra ver as suas condiçoes de saude e depois marcaremos a coleta do material na medula, isso é feito em um centro cirurgico
-ok amanha eu faço
-ok Luan se é isso que vc quer, eu nao vou te impedir
-eu ainda acho que isso é uma loucura - disse a Thai
-loucura seria se eu nao tentasse............


Luan acorda no outro dia de manha bem cedo pra fazer os exames, de sangue simples teria que esperar os resultados pra poderem marcar a coleta da medula, ele sai do quarto de mansinho pra nao acorda-la, logo que sai do quarto encontra Monize que estava indo em direçao ao quarto de thai
-vc aqui? nao foi embora ontem?
-de jeito nenhum, tava com saudade e pedi pra Dna Helena pra ir pra casa descansar que eu ficaria com ela
-hum, e ja em pé Luan?
-uai nao tenho que fazer o exame de sangue? - diz confuso
-vc ta decidido mesmo neh? ainda nao mudou de ideia?
-e nem tenta, vc nao vai consiguir, eu vou fazer sim.
-hum se eh assim pois bem, me deixa ver ela, e depois te levo pra fazer os exames ta?
-ela ta dormindo
-hã? serio?
-é uai, vai dizer que ela nao dormia?
-só se cedassemos ela, essa eu quero ver -disse Monize entrando no quarto devagar, ao entrar ela ve a Thai dormindo em um sono profundo, mais parecia um anjo -eu nao acredito, a muito tempo ela nao dormia assim, eu ate me arrisco a dizer que era por isso que toda sessao de quimio, ela ficava mais cansada que eo normal...
-entao por favor Monize deixe que ela descanse, ela ta tao fraquinha, vamos logo fazer esses trem ai, quero estar aqui quando ela acordar
-ok vamos la entao

Luan colheu o sangue pra os exames e teria que aguardar os resultados, thai estava de alta, graças a deus ela voltaria pra casa, ela voltaria um pouco a normalidade de acordo com o possivel , Luan consiguiu estar no quarto a tempo dela acordar, e ao abrir os olhos Thaires da um sorriso deslumbrante a ponto de fazer o dia ficar muito mais bonito, Luan nao tocou no assunto do exame, ele ja sabia da opniao dela, nao quiseram tomar cafe da manha, o seu Rubens foi busca-los no hospital, o Luan teve que sair desfarçado denovo
quando chegaram na casa de Thai estavam todos ali, Luan tinha ligado pra casa contado tudo que tinha acontecido e seus pais decidiram fazer uma surpresa junto com a familia dela, ligou tambem pra sua equipe, todos estavam preparando uma grande surpresa.
quando thai desce do carro
-ai que saudade de casa
-imagino minha filha -disse seu Rubens
-vem vamos gente, eh melhor a gente entrar - disse Luan
Luan  e Rubens ajudaram Thaires a caminhar ate a entrada de casa , Rubens coloca a mala da Thai no chao pra abrir a porta, estava tudo em um silencio tremendo, Thai percebe e pergunta
-ué pai nao tem ninguem em casa? ta um silencio...
-nao minha filha, só ta dna Rosa que eu pedi pra fazer uma comidinha pra vc, mais daqui a pouco ate eu tenho que dar um pulinho no escritorio mais é coisa rapida logo logo eu volta ta?
-sem problemas pai, o Lu fica comigo ate vc voltar
-é amor eu só posso ficar ate seu pai voltar mesmo, tenho que voltar pra londrina ainda hj -disse Luan fingindo estar triste

eles entram e casa e thai cai nas lagrimas mais dessa vez de alegria, felicidade e muita surpresa

CONTINUA...............................................................................................................................
POSSO GARANTIR QUE OS PROXIMOS CAP TAO CHEIOA MAIS CHEIOA MESMO DE SURPRESA E SE VCS QUISEREM POSTO MAIS UM AINDA HJ MAIS BORA ATINGIR 3 COMENTARIOS ATE AS 19:00 DA NOITE QUE TEM MAIS HEIN BJUSS E SE CUIDEM



8 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa comentem gente temos só 20 minutos :/

    ResponderExcluir
  2. A to amando demais nega posta logo
    eu me vicio cada vez ,mais!
    @gabrielaermani

    ResponderExcluir
  3. amando claro e poderia indicar a minha web novela
    www.ograndeamor-ls.blogspot.com
    ficaria muito feliz
    @grande_amorls

    ResponderExcluir
  4. oi amor... tá lindo como sempre...capitulo novo... http://legallyjenynhasantana.blogspot.com.br/2012/09/capitulo-17.html Beijos

    ResponderExcluir
  5. como sempre o luan teimoso!.Quero só ver essa surpresa.

    ResponderExcluir
  6. posta mais por favor nega *-* quero tanto que o luan seja compativel *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  7. nega leitora nova...

    tomara que de tudo certo que o Lú seja compativel ....

    ResponderExcluir
  8. A que bom q ela saiu!!
    AAAA no outro capitulo tem meu apelido DUDA aa pirei kkkkk

    ResponderExcluir