sábado, 29 de setembro de 2012

capitulo 35 "acordando"

eu estava completamente desesperado imaginando as coisas que a Thai estava pensando de mim, como eu pude deixa-la em um momento tao dificil, sera que ela acha que tudo que eu disse foi mentira?.......
....... peguei as chaves da jabuticaba e voei pra o escritorio mais uma vez estava precisando dos conselhos do meu pai, apesar de ja ter a certeza do que eu queria eu tinha que falar cm ele, ao chegar la encontro meu pai em reuniao com a galera do escritorio, a Duda, que trabalha na recpçao disse pra eu entrar, mais eu nao tava com cabeça pra nenhuma reuniao agora, disse pra ela que eu is esperar na minha sala, no cantinhos das fas como eu chamava, e assim eu fiz.
enquanto eu esperava o fim da reuniao eu fui dar uma espiada nas minhas negas no tt, elas estavam reclamando da minha ausencia no tt, era incrivel, parecia ate que elas sentiam minha presença ali, era mil mentions por segundo (riso), resolvi dar um oi pra elas e pronto foi oque bastou, em segundos eu ja nao era capaz de responder mais ninguem de tantas que chegavam, respondi todas que eu pudi, e segui mais um monte de fc que eu ainda nao seguia, conversei mais um pouco com elas, quando a Duda veio me avisar que a reuniao ja estava quase no fim, dei tchau pras minhas negas e sai do twitter.
meu pai demoro mais doque eu previa e como eu nao consigo parar um minuto quieto. entrei no meu email, era a unica coisa que eu nao entrava com frequencia, nunca tinha nada ali, era a unica coisa que me fazia ser normal, ninguem sabia que eu tinha um, a nao ser as pessoas mais proximas a mim mesmo, entao a minha caixa de entrada era igual a de todo mundo cheia de anuncios hahaha nunca recebia nada importante ali,mais u estava com uma mensagem ali que eu gelei ao ver de quem era, era de exatos 15 dias atraz, pela primeira vez na vida nao senti curiosidade em ver do que se tratava, eu tinha medo doque eu pudia ler ali, mais em um impulso eu abri o email,
"Eu me lembro do nosso cafe improvisado no carro naquela manhã
E de todas as coisas que eu queria dizer
As palavras que vieram do nada sem nada avisar
Aquilo roubou o momento e me mandou pra longe
E você estava hj parado na porta, chorando
E me questionando se eu voltaria...

saiba que eu não vim aqui para te deixar
que não vim aqui para te perder
Eu não vim aqui acreditando que eu
Ficaria distante de você
Eu não vim aqui para descobrir que
Há uma fragilidade em minha fé
Eu fui trazida aqui pelo força do amor
E eu sei de que a estrada pode nao ter fim
E eu não vou consiguiir seguir em frente sem vc,pode parecer egoismo, mais eu preciso de vc
Aquilo que vc viu hj foi apenas um momento
E um que jamais esqueceremos
Um que nós podemos deixar para trás
Pois quando houver dúvidas
Você vai lembrar de que eu disse...
que eu só to seguindo em frente por vc!!!

bjuss sua eterna Thai

ao terminar de ler, estava com o olhos lacrimejados e sem pensar duas vezes, saiu em desparada deixando tudo pra traz, mais quando ja estava na porta pra ir embora, voltou chamando a Duda
-Oi Luan, chamou?
-chamei sim Duda
-me ajuda a fazer um trem aqui?
-claro! doque vc precisa?
-ligam a cam pra mim?
-hã?a cam do not?
-é essa mesmo, rapidim que eu to com pressa
-claro! mais Luan nao quero me meter, mais ´ra que vc quer a cam ligada?
-nao se preocupe vc vai saber mesmo, (riso) vou fazer uma twitcam pras minhas negas, vou contar pra elas que eu to namorando
-oque? é serio isso? elas vai surtar Luan, a Dagmar sabe disso?
-nao, e nem vai saber
-To sentindo que isso nao vai prestar...
-eu tbm muie (riso) mais vai anda logo com isso, eu tenho que ir pra SP ainda
-vc é doido sabia? -disse a Duda terminando de ligar a cam - pronto Luan, preparado?
-como nunca....................................

.................................
*narrado em terceira pessoa
Luan chegou a Sao Paulo durante o crepusculo, o hospital ficava em um predio historico da cidade, em frente ao corpo de bombeiros , mas por causa do alvoroço na calçada, onde havia muitos reporteres e carros da imprensa , ele teve que estacionar a varias quadras de distancia e seguir a pe mesmo, ele se desfarçou com oculos e bone, é pela primeira vez, tinha tomada a decisao certa, quem imaginaria o LUAN SANTANA caminhando no meio de um tumulto desses? ele entrou pelos fundos do hospital.
a fachado de cedro, ja gasta, lembrava a do predio visinho um Museu, mas, quando Luan abriu a porta, ficou obvio que o interior tinhas as ultimas geraçoes em cameras, computadores e moveis bem modernos, uma atendente robusta que se achava atras do balcao, perguntou ao Luan oque ele queria
- eu gostaria de ver Thaires Santinasque - disse mudando um pouco a voz pra nao ser reconhecido
-mais um reporter? ja falei nada de entrevistas com a paciente
Luan revirou os olhos
-nao, nao sou reporter, sou o.... o namorado dela, Rafael
-é namorado dela? -perguntou a atendente desconfiada, é claro que ela nao acreditaria, nunca o tinha visto por ali
-sim ela me ligou, pedindo que viesse, acabei de chegar de viagem - mentia em partes
-só um instante - ela pegou o telefone e falava com alguem no outro lado da linha -é disse que é namorado -aguardou - tudo bem. -disse e desligou o telefone se voltando pra o Luan que visivelmente ja ficava sem paciencia
-uma enfermeira ja esta vindo pra falar cm vc, e te levar ate o quarto aguarda só um instante
-obrigado, murmurou humildemente
..... 10 minutos depois
-Erica a postos (riso) brincou um enfermeira que chegava ao lado do balcao de atendimento
-(riso) idiota , é esse ai que disse ser namorado da namorada do Luan Santana (riso)- disse empinando o queixo na direçao de Luan
a essas alturas Luan ja estava sem paciencia e resolveu se revelar, tirando seus oculos e o boné
-por um acaso seria esse o namorado dela? - disse o Luan apontando o dedo pro proprio peito aparentemente irritado
as pessoas que estavam na recepçao olhavam curiosas pra aquela cena, e a atendente entao, nem se fala , tava com a maior cara de taxo
- ahh por favor Luan Santana me desculpa, pelo amor de DEUS nao reconheci vc, o vc ai todo desfarçado, me desculpa mesmo, mais pq vc nao disse logo no iniciu tinha subido direto, me desculpa mesmo
o Luan agora ja estava mais calmo, mais nao via ahora de ver a Thai
-tudo bem, eu que peço desculpa, tive que me desfarçar pra que ninguem soubesse que eu estou aqui ate falar com a MINHA MUIE - ele frisou bem a palavra - alem do mais eu to sem segurança aqui, eu jamais consiguiria passar pelo hall do hospital sozinho, por isso o desfarce, agora sera que eu posso ver a minha muie
agora quem falava era a Erica a enfermeira que tinha vindo pra acompanhar ele
-ah claro! me acompanha por favor
Luan seguiu a enfermeira por uma serie de portas e corredores parecia que aquele lugar era um labireinto ou tudo fazia parecer por estar incontrolavelmente nervoso, quando viraram um corredor a esquerda Erica disse
- sua namorada esta aqui  - disse apontando pra primeira porta do corredor
Luan parou em frente a porta, mais nao entrou de imediato, parou ao ouvir a voz que a dias sua alma e se u coraçao implorava pra ouvir, ficou atras daquela porta ouvindo ela cantar numa voz baixinha,



CONTINUA............................................................... QUEM QUER MAIS AINDA HJ EH SOH CHEGAR NOS TRES COMENTARIOS QUE SAI OUTRO AINDA HJ HEIN E AI TOPAM O DESAFIO??? BJUSS E SE CUIDEM 

5 comentários:

  1. Nega eu to amando demais ta louco e essa doença dela ta me martelando muito
    tomara q ela melhore!!
    e começei a ler hj mesmo com torcicolor kkkkkk
    é com o pescoço torto e ainda consegui ler do cap 11 até esse
    @gabrielaermani

    ResponderExcluir
  2. Na boa? Eu estou morrendo de curiosidade, pelo amor de Deus, necessito de mais um capitulo, ai essa história é linda demais. OMG! *-*

    ResponderExcluir
  3. Ai Amor tá lindo né!! To devendo um capítulo mesmo mas eh q eu trabalhei demais essa semana!!! Amanhã eu posto de certeza!!! E esses dois ein??? Mais um hj então??? Bjus

    ResponderExcluir