domingo, 23 de setembro de 2012

CAPITULO 34 "QUIMIO"

 depois que acabaram de cortar meu cabelo eu pensei que me levariam pra uma sala especial pra iniciarmos a quimio, mais por incrivel que pareça meus pais consiguiram que levasses os aparelhos pro meu quarto, pra que assim eles pudesse ficar comigo e me acompanharem e assim foi feito, me ajudaram a me deitar na cama de novo e me puseram naquele aparelho.
-olha Thai agr no inicio nas primeiras sessoes, como ja conversamos antes, vai ser bem incomodo pra vc, e o pos quimio tbm, vai ser normal se sentir enjoada, com dores, e sangramento denovo mais mesmo assim, assim que vc sentir qualquer um desses sintomas e de extrema importancia que vc me chame ok? vou estra por perto o tempo todo, seus pais vao ficar aqui cm vc agr.
ela me deu um beijo na testa e saiu, os enfermeiros começaram todos os procedimentos, e como ela tinha me alertado era muito doloroso, mais como meus pais nao quiseram me deixar sozinha, tive que aguentar o maximo que eu púde em  silencio, nao podia infrirgir a eles a mesma dor que eu sentia,
eu tava muito mal, e nao precisou nem que eu chamasse a Monize meus pais fizeram isso por mim, eu nao tive mais escolha a nao ser implorar por um anestesio, e eles me deram o procedimento durou uma hora, que pra mim mais parecia a hora do horror, acabou e eu estava muito cansada, meus pais me fizeram tomar uam sopa antes de descansar, mais por efeito da quimio nao parou ada no estomago, mal engoli e ja estava devolvendo tudo pra fora de novo, e isso só me cansou ainda mais, nao tive mais noticia Luan, meus pais tentaram falar com ele por telefone mais foi sem sucesso.
eu nao podia durmir sem antes falar com ele, ou ao menos falar tudo que eu sentia , resolvi mandar um email sei que ele levaria algum tempo pra ler talvez ate dias mais eu precisava lhe enviar mesmo assim
e assim eu mandei :
"Eu me lembro do nosso cafe improvisado no carro naquela manhã
E de todas as coisas que eu queria dizer
As palavras que vieram do nada sem nada avisar
Aquilo roubou o momento e me mandou pra longe
E você estava hj parado na porta, chorando
E me questionando se eu voltaria...

saiba que eu não vim aqui para te deixar
que não vim aqui para te perder
Eu não vim aqui acreditando que eu
Ficaria distante de você
Eu não vim aqui para descobrir que
Há uma fragilidade em minha fé
Eu fui trazida aqui pelo força do amor
E eu sei de que a estrada pode nao ter fim
E eu não vou consiguiir seguir em frente sem vc,pode parecer egoismo, mais eu preciso de vc
Aquilo que vc viu hj foi apenas um momento
E um que jamais esqueceremos
Um que nós podemos deixar para trás
Pois quando houver dúvidas
Você vai lembrar de que eu disse...
que eu só to seguindo em frente por vc!!!

bjuss sua eterna Thai

enviei o email, torcendo pra que ele lesse, desliguei o leptop e me encostei no travesseiro e sem perceber ja apaguei


15 dias depois.......
*luan narrando
eu estava voltando pra casa depois de quinze dias sem parada, eu tava morto de cansado, foi uma turne braba rapaiz mais foi bom pq assim eu recarreguei um pouco das minhas energias, quando eu estava no palco consiguia me focar em algo que nao fosse minha pequena, o pessoal da equipe e da banda sabiam oque tava acontecendo comigo nunca consigui esconder nada deles , e assim era mais  facil pra mim tambem sempre que precisava desabafar um pouco. cheguei em casa e a minha guria veio correndo me abraçar 
-oiiiii manooo que saudadesss -pilou no meu colo me abraçando forte, como eu precisava daquele abraço, 
-eu tbm sapeca com muita saudade, cade a mae?
-to aqui filho - minha mae ja vinha em minha direçao e ai meu amor como foi os shows? -disse ela me abraçando
-tudo bem mae graças a deus e por aqui tudo certo? e o pai cade?
-ah por aqui ta tudo certo sim, seu pai deu um pulinho no escritorio pra falar cm o junior mais ele volta pra jantar
-hum 
-e ai maninho me conta como ta a Thaires?
-ela ta bem Bru... oh vou subir tomar um banho e ja desço pra nois conversar ta?
-ja vi que as coisas nao tao bem neh?
-depois a gente fala
subi pro meu quarto as pressas,nao queria ficar mais ali a Bru éesperta e ela sacou que eu to mal, entrei no meu quarto indo direto pro banheiro tomar uma ducha pensando, e tudo que tava acontecendo todos esses quinze dias longe da minha princesa soh me servirao pra mostrar que eu nao posso viver sem essa muie, eu liguei todos os dias nesse periodo pra Monize e pra minha sogra pra saber como a minha princesa estava, ela nao estava reagindo bem ao tratamento, e isso me  machucava demais, pedi , implorei prq que nenhuma das duas contasse pra Thai que u ligava todos os dias e nos dias de quimio a cada cinco minutos, por mais que as noticias sempre me torturavam eu precisava saber de cada movimento dela, depois que sai do banho noto um pequeno embrulho em cima da minha cama, eu muito curioso corri, ainda soh de toalha enrolada na cintura pra pegar, abro meio desajeitado o embrulho pequeno, parecia nao ter nada la, mais eu chacoalhei e caiu na minha mao uma medalhinha de ouro  fiquei olhando aquele presente simples e me lembrei perfeitamente daquele dia, de como tudo aconteceu, dos equivocos do dia, da decpçao em seus olhos quando viu oque nao existia entre mim e a thamires , segurei firme a medalhina nas maos e desci pra falar com a minha mae
-mae quem deu isso aqui? e mostrei pra ela
-ah filho a empregada foi limpar a chacara depois do seu aniversario e encontrou isso caido ao lado da sua cama, acho que eh mais um presente de aniversario nao é?
- eh sim mae obrigado viu
-nao por isso filho, mais e ai quem te deu? poso ver?
-ah claro mae- disse passando pra ela -foi a Thai quem me deu,
-nossa filho que foto linda? onde vcs estavam?
-ah esse foio dia que eu conheci ela mae, la no clube A em sampa
-nussa filho vc tirou a sorte grande ela eh linda demais 
-eu sei mae, - estiquei a mao pra que ela me devolvesse -mae preciso ir, nao me espere pro jantar ta?
-disse ja saindo
-hã? mais como filho? vc acabou de chegar! onde vc vai?
-mae preciso corrigir uma burrada que eu fiz nao me espera........................................
 CONTUINUA AMORES........ 
OLHA EU QUERO RETRIBUIR UM CARINHO ENORME QUE EU RECEBI DE UMA GRANDE AMIGA QUE DEUS ME PRESENTEOU A POUCO TEMPO , MAIS QUE JA TEM UMA IMPORTANCIA ENORME DA MINHA VIDA A MINHA NEGA LINDA MINHA FLOR @PSTEAMOLUAN BJUSS FLOR ESPERO QUE TENHA GOSTADO VIU TE VIVO NEGA 
POSTO MAIS DEPOIS DE COMENTARIOSSSS 


6 comentários:

  1. dois capitulos mt emocionantes *-* espero que o luan vá atrás dela *-* e que agora contem aos fãs :D tenho a certeza que eles vão apoiar e ajudar :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. A Thai tá precisando tanto do Luan. É tão triste ver ela sofrendo assim. mais o amor nos ajuda a superar tudo.

    ResponderExcluir
  3. Ai Amor!! Perfeição eh pouco pra sua fanfic... Amo demais!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. amorrr... capitulo novo... http://legallyjenynhasantana.blogspot.com.br beijkas

    ResponderExcluir
  5. dois capitulos lindo e emocionante demais,tomara q o luan vá atraz,pois ela precisa tanto deli.nega só vc e o luan tem o poder d me fazer chorar,isso é incrivel.os capitulos q vc escreve é mto tocante,to sempre lendo,se emociondo e adorando.
    Bjoss linda,saudades

    ResponderExcluir