domingo, 23 de setembro de 2012

CAPITULO 33 "CABELOS"

Tomamos um susto com a dona Helena, entrando com tudo na sala
-ah me desculpe, o piso esta molhado, me desiquilibrei,e pra nao cair me agarrei a maçaneta, perdao, nao quis assustar vcs.
disse ela vendo que estavamos sem cor
-nao se preocupe Dna Helena -disse a Monize
-aconteceu alguma coisa com a Thai dona Helena? -perguntei
-sim e nao -respondeu ela
-como assim? nao entendi
-nada com que tenham que se preocupar, alias Dra Monize preciso falar cm vc posso? e vc Luan -disse ela se virando pra mim - a Thai ta preocupada com vc, ela quer te ver!
-preocupada? comigo? mais pq? com tanta coisa que ela tem que ser preocupar ela vai esquentar a cabeça justo comigo?
-pra vc ver, pensei que ja conhecesse a namorada que tem(riso)
-o pior é que conheço viue isso só me deixa ainda mais apaixonado! bom.. - me virei em direçao a porta -deixa eu ir la ver oque minha princesa quer!

........

-oi meu amor sua mae me disse que vc ta preocupada comigo,pq?
-oi meu anjo, onde vc estava?
-ah eu?.. er eu tava na cantina tomando um cafe -menti
-amor vai pra casa dos meus pais, ja prepararam meu quaro pra vc la, assim vc descansa um pouco, ai depois do almoço amanha vc vem me ver antes de voltar pra londrina ta bom ..
-eu nao vou Thai, mesmo que a ideia de conhecer seu quarto seja tentadora, eu vou ter a chance de conhecer ele cm vc, pra me explicar cada objeto seu que eu sentir curiosidade.
-eu sei meu amor mais vc tem show amanha- ela olha no relogio no seu pulso- digo hj a noite(riso)e vc temn que ta bem pra suas negas, alem do mais vc nao pode ficar aqui o tempo todo, daqui a pouco amanhece e eu nao duvido muito que a imprensa ja saiba que vc ta aqui, e isso vai causar um tumulto danada e vao acabar desconfiando da gente
- e dai amor? esqueceu que isso é o hospital do cancer de SP? eu ajudo esse hospital desde o iniciu da minha carreira, pra todos os efeitos só to fazendo uma visita! 
-ah Lu vc nao pode ser tao lerdo assim neh? LUAN SANTANA fazendo uma visita ao HC DE SP as 06:00 da manha? desculpa amor mais essa nao ia colar nao(riso)
-ai é oque da se apaixonar por uma garota esperta(riso) mais amor agora é serio, sobre nós....amor eu tive pensando... sabe?.. sobre a nossa situaçao, e nao da mais pra esconder amor, te amo demais e isso ta estampado na mminha cara, nao da pra esconder  o quabto eu quero vc, estar com vc em todos os momentos dificeis que eu sei que vai vir por ai, e eu ja decidi amor.. eu vou contar pra os meus fãs, que eu to amando vc, ate pq eu preciso delas comigo pra me ajudar a recarregar minhas forças pra vc
-eu nao sei Lu eu tbm sou sua fã antes de mais nada e sei que isso pode abalar demais elas, vai por mim amor, nao vai ser uma coisa simples muita gente pode te deixar e isso me mataria....
-ei para ta? elas vao me apoiar eu sei que vao, vcs sempre estiveram comigo pra tudo e prometeram estar do meu lado pra oque der e vier, e as que me deixarem eu vou entender que nao eram fãs de verdade, que como vcs dizem elas eram todas... como é mesmoque vcs chamam as meninas que se fazem de fa pra ter credito?
-sao posers Luan! (riso)
-isso mesmo se me abandorem em um momento como esse, é pq nunca foram fas de verdade e sim tudo um cambada de poser (gargalhada)mais eu sei que que as minhas negas de verdade vao me apoiar como sempre em todas as minhas decisoes, 
-mais Lu eu nao to preparada e se elas nao gostarem de mim, nao apoiar nosso namoro? eu preciso tanto de vc! vc se tornou meu oxigenio
-ah amor pra de ser boba, nao tem como nao gostar de vc, e elas, eu tenho certeza que vao se unir na nossa corrente de oraçao pra vc sair dessa, (riso) vc nao faz ideia do credito que minhas negas tem com o cara la de cima (riso)
-corrente de oraçao Lu?
-é amor eu seus amigos sua familia e a minha tbm estamos todos pedindo a deus pra que ele deixe com a gente por mais um tempinho esse anjo lindo dele, pelo menos ate eu ficar veiinho, afinal é uma boa propsta nao é? ele deixa vc com a gente depois quando chegara horaele leva, nois dois, boa troca nao é? 2x1, quer dizer 1x2? a sei la, alguma coisa assim, vc entendeu neh?
-ai Luan nao fala isso, nao consigo imaginar o mundo sem vc aqui 
-que bom amor agr vc tem um pequena ideia de como eu ando me sentindo, desde que descobri esse pesadelo, e doloroso demais pra mim amor imaginar que eu nao possomais ver vc, seu sorriso lindo, te ver dançando livre e alegre como eu te conheci
-nossa amor vc nao existe sabia? eu amo vc demais , e sabe oque eh ais engraçado?
-nao , oque ?
-antes eu achava que o sentimento mais forte e mais puro que pudesse nutrir, era meu amor de fa por vc, pois sempre amei vc, sem esperar nada em troca, quer dizer sempre queria ver esse sorriso maravilhoso que vc tem, se vc estava bem, entao pronto, por mim o mundo podia estar desabando que eu estaria bem tbm, mais eu nunca misturei esse sentimento, sempre tive os pes no chao, que jamais vc me olharia, pelo menos nao como mulher, ai, como sempre neh? com um unico gesto seu, vc chega e muda tudo, poe minha vida no avesso, eu ja nao conhecia mais meu proprio coraçao, hj eu sei que eu fui capaz de criar em mim um sentimento maior ainda doque eu um dia achei que fosse capaz de sentir, um amor amor indestrutivel, o amor de fã, misturado com amor e desejo de mulher, esse sentimento se tornou inabalavel, e incondicional...
eu ja nao sabia mais oque falar depois daquela declaraçao, essa menina mulher tem o poder de me fazer flutuar, continuamos conversando mais um pouco ate que ela pega no sono , eu tbm me deitei no sofa que tinha ali de tao cansado e pensar em varias possibilidades de acordar desse pesadelo adormeci tbm..

......

acordei algumas horas depois com uma equipe medica entrando no quarto, nao imaginava que eu teria que ser muito forte pra cena que eu presenciaria ali
a Thai ja estava acordada estava sentada em uma cadeira prox ao banheiro com uma beca de cabeleireiro nos ombros, de imediato eu percebi oque aconteceria ali, olhei pra minha sogra que estava ao lado dela segurando em suas maos, e entendi que era isso que ela queria conversar com a Monize, e pela cara da Thai percebi que isso era vontade dela, começam a preparar ela, eu me sento em choque no sofa, ela ainda nao havia me visto acordado, eu sabia que a partir dali eu teria que ser forte pra poder dar forças pra minha pequena, mais deus como eu consiguiria isso se eu ja me sentia muito fraco!
eu ja nao aguentando mais as imagens em minha cabeça fui ate a porta me preparando pra sair dali enquanto ainda podia, mais como? se nem forças pra mover os pes eu tinha eu sabia que estava errado mais nao suportaria presenciar isso

mais nao tive forças de ir embora enquanto podia e fiz isso no pior momento, no momento em os olhos dela cruzaram os meus, ambos choravamos demais, um precisando do abraço do outro, me desprendi daquele olhar, buscando bem la no fundo o que restava das minhas forças e sai dali correndo.....

*narrado por Thaires
eu tinha tomado uma descisao e seguiria com ela, pedi pra minha mae providenciar um cabelereiro pra que cortasse meus cabelos antes do inicio da quimio, eu nao queria ter que sofrer o desnecessario vendo meus cabelos cairem, entao achei que seria melhor se eu  ja levasse o choque de uma vez doque ficar adiando o inevitavel, e assim minha mae fez falou com a Monize que de imediato me entendeu, o Lu ainda dormia no sofa do quarto, naoq uis acorda-lo ele precisava descansar, depois de tudo pronto tomei coragem e me sentei na cadeira, que pra mim , mais parecia de tortura, eu sempre amei meus cabelos, quando estavamos quase terminando de cortalos o moço virou a cadeira que eu estava, pra que pudesse cortar na nuca, foi quando olho na porta do quarto e vejo meu anjo chorando demais, no momento que meus olhos encontrou os dele, ele saiu correndo dali, aquilo me doeu demais, mais eu o entendia, minha mae quis ir atraz dele mais eu nao deixei
-nao, mae,-disse entre meus soluços- deixe ele ir, ele precisa ir
aquelas palavras que meus labios pronunciavam doia em mim feito a lamina de faca afiada, cortava cada parte de mim que ainda era capaz de sentir dor, mais eu sabia que eu estava certa, se eu o amava eu tinha que deixa-lo ir, tinha que deixa-lo livre ....
 


CARMA AE QUE TEM MAIS DAQUI A POUQUINHO.........

2 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhh tata vc ainda me mata muié....chorando aqui...ahhhhhhhhh o lu n pd abandonar ela!!!

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deus, chorando litros aqui, cara, está perfeito, mais a Thay nao pode deixar ele amor, nao faz isso com o Lu, ele vai sofrer, minha ídola, ta perfeito de mais, é sério mesmo, eu to chorando, só de imaginar esse amor tao lindosendo abalado assim me dói tanto, parabens Thai, sempre se superando, ta lindimais.
    PS: POSTA LOGO O OTO,OTO CAPITULO, TA LINDO AMOR

    @PSTeAmoLuan Deisy

    ResponderExcluir