sábado, 29 de setembro de 2012

capitulo 36 "twitcam"

BOM COMO PROMESSA EH DIVIDA! ESTA AI MAIS UM CAP COMO PROMETIDO ESPERO QUE GOSTEM

Luan permaneceu atraz daquela porta, ate nao suportar mais, quando ele vai abrindo a porta vagarosamente sem fazer ruido algum , quando a porta ja esta entre aberta ele ve Dna Helena sentada no mesmo sofa que a dias atraz tinha lhe servido de cama, ele percebendo que ela iria se manisfestar, coloca o dedo indicador sob os labios e pede silencio, Dna Helena entende e diz que sim cm a cabeça, a Thai continuava cantando, Luan olha pra ela e estremece, ela continuava linda, mais muito debilitada, estava com um lenço amarrado na cabeça estava com olhos fechados com o violao no colo, dedilhando com delicadeza cada nota, era notavel a fragilidade que ela estava, com arroxeados em torno dos olhos, com hematomas por toda a pele, e aparentemente muito mais magra, ela viajava na cançao que cantava, Luan passou a prestar atençao em cada palavra que saia de seus labios
"Ouvi o som da tua voz
Dizendo que se arrependeu
Tô morrendo sim
De saudade
Me diz que a dor chegou ao fim
E você vai voltar pra mim"

 - me perdoa por te fazer sofrer tanto? me aceita de volta? - disse Luan ao lado dela entre lagrimas
Thaires abriu os olhos, piscando como se quisesse confirmar que nao se tratava de uma ilusao, e que sim era o amor de sua vida que estava ali de novo, tao proximo a ponto de sentir o calor que seu corpo emanava, ela estica as maos pra que ele pudesse toca-la, e assim que ela sente o calor de seu toque, ela abre seu mais belo sorriso, um que por tempos nao esteve em seus labios
-ah meu anjo, que saudade! eu.....
e antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa Luan a calou com um beijo, um beijo doce calmo, mais muito muito intenso, pois era um beijo carregado por um turbilhao de sensaçoes e sentimentos, e dentre delas os mais intensos, como a saudade e o medo. Dna Helena vendo aquela cena resolve sair de mansinho, sem chamar atençao, Luan vai parando o beijo com varios selinhos, sem abrir os olhos cola sua testa na dela, respirando com calma, thaires que ainda permanece com os olhos fechados tenta falar, mais Luan a impede novamente
-shiii, nao fala nada, por favor soh me deixa ficar assim com vc, eu preciso disso, como preciso do ar pra viver, me desculpa, meu amor, eu fui um otario, mais por favor acredita em mim, eu nem por um minuto deixei vc, meus pensamentos estiveram aqui o tempo todo, a cada vez que passou mal, eu passei junto,mermo estando longe eu estava aqui, por favor amor nao me deixa, eu preciso de vc.
e quando ela vai lhe responder Luan por medo da resposta a impede de novo simplismente a abraçando com toda a delicadeza e cuidado do mundo mais ao mesmo tempo com a força que seu amor lhe impunha, pra que ficasse claro a importancia dela pra ele, por varios minutos os dois permaneceram assim, só sentindo a respiraçao um do outro, curtindo um ao outro, ate que 
-Lu eu sempre soube que vc viria, meu coraçao suplicava por isso todos os dias, poder sentir seu coraçao assim tao proximo de mim
-ow minha pequena vc nao sabe o quanto foi dificil ficar longe
-eu sei Lu, eu entendo vc, vc precisava desse tempo
-nao meu amor, nao é isso quevc ta pensando eu....
-calma anjo, eu sei sim, vc ja estava esgotado, e eu sei que foi dificil e esta sendo pra vc, me desculpa por est......
-nao repita isso ta me ouvindo? eu fui um otario deixando vc aqui quando mais precisava de mim, e nem que eu viva por mil anos eu vou me perdoar por ter sido tao covarde, mais Thaires eu preciso ter a certeza de que vc acredita em mim que nem por um segundo eu deixei de te amar
-Lu eu acredito em vc
Luan respira aliviado,
sera que agora vc pode me dizer oque ta acontecendo? luan nao entende a pergunta
-hã? doque vc ta falando amor?
-eu nao sei oque ta acontecendo, minha mae nao quis me contar nada, eu sei que o hospital ta cheio de gente, e uma enfermeira disse que ja nao aguenta mais tanto jornalista e o meu sexto sentido me indica que isso tem a ver com vc e que vc aprontou alguma, neh sr Luan Rafael?(riso)
Luan entende oque ela diz e logo compreende que ela nao viu a twitcam
-ah amor é disso aqui - diz Luan se levantando e indo ate o sofa, onde estava o Not dela, ele entra na internet  e mostra pra ela a cam que ele tinha feito
" oi minhas negas,meus amorzinhos, tudo bao co cês?! eu sei eu sei Twitcam surpresa neh? hahaha mais nem eu sabia que eu ia fazer uma, eh por isso que vai ser bem rapidinho. meus amores eu só to aqui pra cumprir uma promessa que eu fiz pra vcs, lembram que um dia eu disse pra vcs só acreditarem no que saisse da minha boca? e que eu jamais esconderia qualquer coisa de vcs? entao, eu to aqui pra falar oficialmente pra vcs que eu to apaixonado,amando demais da conta rapaiz hahaha uma de vcs me pegou de jeito, e me deixou apaixonado..... calma calma meninas, nao, nao ta rolando a muito tempo, eu tenho muita coisa pra falar pra vcs,nao tenho tempo pra contar tudo agr mais prometo que vo conta tudo  certinho amanha, mais antes eu tenho que falar cm a muie neh? hahahaha eu preciso muito corrigir um erro que cometi com ela, e preciso muito de vcs, nao posso falar nada agr, tudo que peço pra vcs eh que orem e rezem muito a deus pra que tudo de certo.......
vcs querem o nome dla? oia eu vou dar o tt dela pra vcs, mais pf nao ofendam ela ta? é o @Thaires_Leticia, bom é isso amores, ta chegando um monte de perguntas aqui mais, como eu disse pra vcs eu to indo corrigir um erro, tomara que ela me aceite de volta neh? vo pedir pro pessoal no escritorio anotar o maximo de perguntas aqui de vcs e eu respondo tudo amanha combinado? entao é isso um beijao pra cada nega, e um abraço pros comparça" 
-Luan vc é doido? disse Thaires com um ar sapeca
-sou meu amor, completamente doido por vc, eu precisava achar uma forma de te provar o quanto vc eh especial pra mim
-Luan nao precisava disso, eu nem sei se tenho muito temp.....
-shiuuuu, po para com isso, vamos sair dessa ta me ouvindo? juntos!
-elas devem estar me odiando
-ah tao nada oia aqui - Luan mostrou pra ela as suas mentions, que ele tinha recebido de suas -é claro que tem umas que estao triste, e outras que sao contra, mais a maioria esta dizendo que se eu estou feliz elas tbm estao, só nao estao entendendo muita coisa, eu preciso esclarecer melhor a situaçao cm elas.
-perae Luan na twitcam vc nao disse quase nada sobre mim, entao pq a enfermeira disse que tem um monte de jornalista ai fora?
-amor nao sei nao, esses caras sao fodas eu dei seu tt na cam, e com certeza pela rede social descobriram mais sobre vc, eu tbm fico supreso com agilidade desse caras e das minhas negas entao, ate a INTERPOL perde pra elas, eu morro de medo que o FBI queira minhas negas pra eles (riso)
-(riso) Luan vc nao existe sabia? como vc consiguiu chegar aqui? ninguem te viu?
-usei meu desfarce, é infalivel (riso)
-sim seu bone é seu Oculos, aff sua sorte eh que dentre esse povo todo ai nao tinha uma Luanete senao elas rastreariam seu cheiro (riso)
-pior que é (riso)
-amor entra no meu tt, quero ver a confusao que esta isso ai
-tem certeza amor?
-claro Lu, entra logo! 
e assim que Luan entrou no tt de Thaires ambos tiveram uma surpresa............

CONTINUA.............................................
POSTO MAIS DEPOIS DE COMENTARIOS 



4 comentários:

  1. Nossa ta muito legal posta logo flor!!
    a cada capitulo me suspreende mais e mais!!!
    @gabrielaermani

    ResponderExcluir
  2. espero que os fas aceitem thaires e que para o tt dela so tenham enviado mensagens de apoio :D e espero que ela se cure a doença *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaa quero saber poste mais amore :)

    ResponderExcluir
  4. Ah espero q no tt da thaires só tenha mensagens incentivando ela e não criticando,mais vamos esperar neh!
    aaaaah qero mais.
    to esperando ansiosamente vc posta mais :)
    bjoss saudade d vc nega

    ResponderExcluir