domingo, 2 de setembro de 2012

capitulo 31 "surpreso"

AHH AMORES EU FICO MUITO EMOCIONADA TODA VEZ QUE LEIO OS COMENTARIOS DE VCS, OBG MESMO A TODOS QUE COMENTARAM, VCS SAO A FORÇA QUE EU PRECISO PRA CONTINUAR SEMPRE...... RESPONDI OS COMENTARIOS DE VCS NAO ESQUEÇAM DE VER NO CAP ANTERIOR OK

*LuanNarrando 
acordei com meu pai me chamando
-filho...Luan..acorda menino, vc nao pode ficar ai
me despertei um pouco meio assustado, tentando entender onde estava, pensando que estava em um pesadelo, mais infelizmente olhei pros meus braços e minha menina estava ali, quietinha dormindo feito um verdadeiro anjo, e com um balde agua fria acordei vendo que tudo era real.
-ta tudo bem filho? -minha mae perguntou
-ta...ta sim, ela me pediu pra que eu deitasse com ela, e sem perceber peguei no sono -disse acariciando o rosto do meu anjo, e me levantando sem acorda-la
-vc deve estar exausto, va pra casa que eu e o Rubens ficamos cm ela - disse Dna Helena
-nao de jeito nenhum, eu prometi que estaria aqui quando acordasse -falei me espreguiçando
-ela vai demorar algumas horas pra acordar Luan ela esta sob efeito de medicamentos muito fortes que derrumbam até elefantes -disse Monize
-é meu filho, vamos pra casa, vc precisa descansar nem que seja um pouquinho vc nao come desde ontem, e vc precisa estar forte pra quando ela acordar -disse minha mae
-eu sei vcs tem razao, mais por mais que eu queira nao sou forte o bastante pra deixar ela
-ela nao vai ficar sozinha  meu bem, eu estarei aqui o tempo todo, obrigada por se importar tanto com minha filha -disse Dna Helena
-olha Dna Helena a Thai agora eh minha vida, eu simplismente VIVO ela, nao da pra explicar é mais forte que eu 
-da pra notar isso meu filho _disse ela olhando pra mim e segurando nas minhas maos, mais seu Rubens logo interfere na conversa
-é Luan a minha menina tem muita sorte de ter vc
-eu eh que tenho seu Rubens por ela ter me aceitado na vida dela.
-filho sua mae tem razao, vamos pra casa vc se fortalece e depois te trago aqui de novo se isso te faz bem pode ser?
-vcs venceram, vamos eu preciso mesmo de um banho- me virei pra os meus sogros - mais eu volto daqui a pouco ta?!
-ta bom meu filho, qualquer coisa telefonamos ta bom?-disse Dna Helena, ja tomando o lugar que tinha sido meu ate agora ao lado da Thai
-ta meu numero ta salvo na agenda da Thai, volto antes dela acordar se deus quiser
-eu sei meu filho agora va!
e assim eu fiz, fui pra  casa pra tentar recarregar as energias, eu precisava e muito, nao sei ate quando teria forças pra continuar....
...
no caminho pra casa ficamos em silencio o tempo todo, quando chegamos em casa, encontramos minha irma, Thamires e a Talita conversando com o pessoal da equipe que estavam la
-ah graças a deus!! estavamos aflitos por noticias!! -disse a bru
-é Luan, a guria ta bem? nossa cara ficou todo mundo preocupado cm ela -disse o Arnaldo 
-calma ai pessoal o Luan precisa descansar um pouco, deixa que eu explico tudo pra vcs -disse meu pai
-obg pai, bom galera tudo que eu preciso agora e de um banho, preciso recuperar minhas forças, o pai e mae vai falar com vcs ta? to subindo- disse ja indo em direçao as escadas sem nem olhar pra tras, mais pude ouvir meus pais coversando com eles, explicando tudo que tinha acontecido, e conforme eu ia me afastando as vozes iam sumindo, entrei no meu quarto e me joguei na cama pensando em como, em 24hrs minha vida pode mudar tanto, ela estava de cabeça pra baixo, eu tinha que pensar em muitas coisas agora, modificar muitas coisas, adaptar e muito a minha rotina. eu tava tao cansado que dormi sem me dar conta..
...
acordei com minha mae me chamando, ela estava com uma bandeija nas maos 
-oi meu filho desculpa de acordar, mais vc precisa comer, trouxe o jantar pra vc
-ha?? -levantei assustado -como assim janta?? meu deus que horas sao??
-sao quase 20:00 filho, gora levanta e come um pouco
-meu deus a Thai ja deve ter acordado! como eu pude dormir tanto!
-calma filho! vc ta muito cansado, nem banho vc tomou meu amor, caiu na cama e dormiu de roupa e tudo
olhei pra mim mesmo avaliando minha situaçao e ela estava certa eu tava com a mesma roupa desde ontem, me levantei rapido e ja fui tirando a camisa e procurando por uma roupa no meu armario
-mae preciso voltar pro hospital o quanto antes
-Luan vc nao sai daqui sem comer ta me ouvindo?
-ta mae! deixa ai que eu ja como ta legal? soh vou tomar um banho antes
-assim, acho bom mesmo, meu filho eu sei que nao é a melhor hora pra tocar nesse assunto mais eu to preocupada com vc meu filho
-mae nao precisa ta? eu to bem? ou melhor eu vou ficar bem
-mais eu me preocupo Luan, e todo mundo aqui em casa tbm, e como vai ser daqui pra frente?
parei em frente a porta do banheiro com a toalha dependurada no meu ombro, eu sabia doque ela tava falando e estremeci em pensar na resposta
-nao sei mae... tbm nao sei.. a unica certeza que eu tenho agora é que eu vou estar junto dela ate o ... -precisei respirar fundo pra concluir a fala - ..fim....
...
depois do banho me vesti bem rapido, me vesti com um moletom, calcei um tenis e coloquei um bone, pra tentar ficar o mais discreto possivel, comi bem rapido a comida que minha mae tinha preparado  pra mim, nao comi muito mais dei uma mechida no prato pra ela nao perceber, peguei minha carteira meu celular e desci minha familia estava na sala, todos me olharam com uma cara tipo "vc vai mesmo?"
-nem adianta me olharem assim, pai me empresta o seu carro, o meu chama muita a atençao..
-claro meu filho, vamos fazer o seguinte vc ainda ta meio cansado eu levo vc...
-nao precisa pai nao tenho hora pra voltar...
-eu sei filho, eu posso te esperar, vc nao ta sozinho nessa -meu pai disse vindo em minha direçao pra me dar um abraço, e eu aceitei, precisava muito de força agora -estamos com vc sempre
-eu sei pai, se nao fosse vcs talvez eu nao suportasse passar por isso, obg por entenderem
-e entao filho aceita a minha carona?
-aceito pai...
-filho eu tava pensando aqui, os pais da Thaires, devem estar precisando descansar tambem nem que seja um pouco tente convencer eles a virem pra ca, a porta de casa ta aberta pra eles...
-verdade mae -disse batendo com as maos na cabeça - como nao pensei nisso! vamos pai ai o sr traz eles pra ca pra descansarem, mae prepara um quarto pra eles?
-ja preparei filho...
-(riso) vc eh a melhor mae... vamo pai?
-vamos...
...

rapidamente chegamos, entramos pelos fundos do hospital e pelo menos nisso parecia que sorte estava do meu lado, consigui entrar sem ser visto por ninguem, passei pela sala que eu tinha ficado a noite passada, esperando por noticias da minha vida, nao tinha ninguem la, por isso sem pedir autorizaçao a ninguem fui direto pra o quarto da Thai e meu pai atraz de mim a todo momento questionando minha sanidade
-Luan vc ta loco? nao podemos ir entrando assim!isso aqui é um hospital e nao a casa da mae joana!
-pai para... se a gente pedir permissao, vai ser uma enrolaçao só e eu nao acredito que deixariam eu ve-la entao....-nesse momento eu ja estava na porta do quarto dela, e sem bater eu abro a porta, e fico surpreso com oque vejo.................................

CONTINUA..........
E AI MEUS AMORES OQUE SERA QUE O LU VIU HEIN? SERA COISA BOA OU RUIM? QUERO A OPNIAO DE VCS O CAP FICOU UM POUCO CURTO PQ EU DIVIDI ELE NO MEIO PRA DEIXAR ESSA SURPRESA PRO PROX CAP OK POSTO MAIS, DEPOIS DE 6 COMENTARIOS BJUSS E CUIDEM DE VCS PRA MIM TA 



6 comentários:

  1. Ai nega quer matar do coração?
    A q o arco-íris venha logo

    ResponderExcluir
  2. olha q ansiedade e curiosidade mata em!rsrs,vamos ver oq nos surpreende dessa vez,espero q não seja ruim,pois o luan ja fikou bem abalado com as ultimas noticias.

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aqui õ/

    Too amando a Web nega, posta maislogo se não eu morro de anciedade! haha

    Nega, cê poderia divulgar minha Web? http://webnovelameuprimeioroamorls.blogspot.com.br/

    Obg;*

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Cadê o povo pra comentar e eu poder o proximo??

    ResponderExcluir
  5. Ah amor, por favor, não deixa ela morrer, chorei LITROS aqui! maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! Leitora nova ~~reboooola~~

    ResponderExcluir
  6. AAAAAi ta super legal sua Fanfic parabéns to amando a história só um pouquinho triste pq ela ta doente mais continua ta muito legal.

    ResponderExcluir