sexta-feira, 12 de outubro de 2012

capitulo 39 "lembranças"

 E AI MEUS AMORES SENTIRAM MINHA FALTA?? DESCULPA TER SUMIDO MAIS EH QUE ESTES DIAS FOI BEM CORRIDO E EXAUSTIVO NEM NO TWITTER ENTREI ESSES DIAS, ALGUNS DOS MEUS LEITORES JA SABEM MAIS EU SOU PROMOTER DE VIAGENS E EVENTOS ENTAO ESSE FIM DE SEMANA ENQUANTO O LU CURTIA O SHOW DO LINK PARTE EU RALAVA PRA CARAMBA EM BAURU NO SHOW DO SORRISO, BOM É ISSO MAIS NAO VOU SUMIR MAIS TA

-nao acredito
Luan estava de boca aberta ao entrar no quarto de Thai e perceber que uma parede inteira era dedicada a ele, a parede mostrava alem de fotos e posters, tinha um mural exclusivo com fotos que ele jamais vira antes, era um mural de todas as viagens que ela fez indo em seus shows, era tudo milimetricamente organizado com datas e local como legenda em cada foto, dentre elas o show internacional do Brazilian day New York,
Thaires estava ao lado de Luan só registrando cada reaçao dele, ela precisava guardar na memoria tudo aquilo, Luan vai caminhando devagar ate a parede pra poder tocar em cada foto ali, como se precisasse dessa confirmaçao pra perceber que tudo aquilo era real, ele toca na foto dela em frente ao palco em N.Y
-vc estava la?! ele dizia a pergunta mais com um toque de confirmaçao. ela entende
-sim, na primeira fila, foi a unica coisa que pedi de presente de aniversario, ralei o ano inteiro (risos)
ele sem tirar os olhos da parede, corre o olhar um pouco mais acima e vai ate a foto dela acampada em frente  a arena no HSBC exibindo com orgulho seu ingresso junto com mais duas amigas que ele reconhece de imediato sendo elas Greice e Tati
Thai percebendo a foto em que ele esta olhando dispara
-esse foi de longe o melhor dia da minha vida
Luan sai de seu transe e pergunta
-hã? pq?
-pq? é simples pq foi um dos melhores da sua, e tbm pq la conheci muita gente legal, dentre elas uma pessoa que é muito proximo a vc (risos)
Luan fica ainda mais curioso
-quem? Thai senti um toque de ciumes
-o Angelo amor! ele foi o primeiro da equipe a me notar e depois disso trocamos telefone email, e depois disso nunca mais perdemos contato, ele é um anjo, eu costumo chama-lo de meu anjo
Luan visivelmente nao consegue esconder o seu ciume
-o Angelo, meu produtor? nesse instante Luan poe os olhos em uma foto dela com Angelo em um show do interior de SP
-esse mesmo (riso)
-e posso saber como vc conheceu ele? diz virando os olhos
-é claro meu Anjo
-ué seu anjo nao é o Angelo?
-ah Luan ciumes do Angelo?
-foi vc quem disse nao eu - diz ainda um pouco irritado
-ok deixa eu te contar pra vc parar de pensar besteira- ela pega naso maos dele e aponta com a cabeça pra que se sentem na cama, ele a obedece ainda um pouco emburrado - nesse dia da foto la no Rio, eu tinha levado a minha irma comigo e nos acabamos nos perdendo, depois do show, eu estava desesperada , imaginado oque pudesse ter acontecido cm ela, eu e as meninas nos separamos pra procura-la e assim foi por horas, eu ja cansada e temendo o pior me sentei na guia da calçada em frente a hotel que vcs estavam hospetados, e chorei feito criança,quando derrepente sinti uma mao nos meus ombros, me assustei na mesma hora e reconheci a camisa roxa da equipe, ele me deu um sorriso encantador que me tranquilizou ao mesmo tempo, ele me perguntou o pq de estar chorando ali aquela hora da madrugada e sozinha ainda por cima, eu contei pra ele tudo que tinha acontecido e ele tbm ficou preocupado, quando derrepente do nada ele me disse que estava se lembrando de mim de algum lugar, eu disse pra ele provavelmente sim, eu sempre  que podia estava seguindo a turne de vcs, ele disse que sim que era isso mais que era mais exato, que ele se lembrava do dia que eu tentei suborna-lo com falsa identidade pra consiguir uma pulserinha pra entrar no camarim,- encarei o Luan que em olhava cm especulaçao -eu jamais imaginaca que ele iria se lembrar disso
-vc tentou subornar ele pra entrar no camarim? ele aceitou o suborno? oque vc fez? vc consiguiu?
-(riso) calma Lu acho que aquilo nao pode se chamar de suborno, ele estava procurando uma menina da capital que tinha ganho o camarim pela central,mais a menina nao tinha aparecido, e como eu estava atenta a movimentaçao de tudo que acontecia, eu me apresentei dizendo ser a tal garota
-e ai ? vc consiguiu? entrou no camarim? pelo amor de deus me diz que nao consiguiu - ele me olhava com verdadeira atençao ao que dizia ele estava fascinado
-nao infelizmente a sua equipe e muita justa com isso, mais eu sempre tive esperança de encontrar alguem que eu pudesse subornar pra me dar a chance de poder te dar um abraço apenas sentir seu cheiro seu toque nem que fosse por alguns segundos, sempre foi tudo que pedi a Deus, pq se dependesse da minha sorte em ganhar camarim, proavelmente eu estivesse esperando ate agora (riso)
-mais Lu pq vc nao queria que eu tivesse consiguido, sua equipe é bem competente quanto a isso fique tranquilo, raramente sua segurança deixa vazar alguma coisa
-nao meu amor vc entendeu errado, nao foi por isso,é que se vc tivesse consiguido eu jamais me perdoaria por ser tao distraido, eu ja nao me perdoou por nunca ter te visto antes, nos shows, e vc tem uma presença tao marcante que todo mundo que te conhece nao eh capaz de esquecer vc
nesse instante Luan toca o rosto dela com ardencia, nao resistindo a ela, cola seus labios com intensa ternura e desejo, a muito um sente a falta e a dependencia um do outro, Thai nos primeiros instantes se deixa levar pelo desejo de seu corpo, mais a racionalidade  a domina fazendo se lembrar da situaçao
ela para os beijos entre arquejos de desejo com leves mordidinhas de Luan em seus labios
-Luan -diz ainda ofegante - é melhor pararmos por aqui
Luan se senta rapido na cama pq a essa altura ja estava em cima dela - tem razao amor me desculpe eu nao queria te machucar, vc acabou de sair do hospital, podemos esperar a sua recuperaçao, é que nao resisti a vc.
ela percebe o desespero do Luan com isso e logo o tranquiliza, ela se senta e poe as maos no rosto de Luan que nessa altura tentava recuperar seus dominios
-hei, nao se preocupe com isso eu estou bem, eu..... e... ehr... eu
-vc oque ?..
-eu falei sobre isso com a Monize esta manha -imediatamente ficando vermelha
ele entende e continua - e ela?
-ela me disse que isso nao me afeta em nada, que eu posso ter a minha vida sexual atva sem nenhum problema, ela disse que isso ate pode me ajudar um pouco, só tenho que evitar os dias do tratamento pra nao ficar tao cansada
ela mal termina de falar e Luan coloca um sorriso safado nos labios ja indo em direçao ao seu pescoço
-que bom, ja nao tava mais aguentando ficar longe de vc, eu preciso tanto de vc, te amar....
de novo Thai para as caricias e olha pra o chao o inves de encarar o rosto dele, que nesse momento ja nao entendia mais nada
-Luan eu nao ....
-voce?
-nao estou atraente pra vc -diz colocando as maos sobre o lenço que escondia sua cabeça da ausencia de seus longos fios castanhos
ele entende aquilo como se fosse algo obvio
"sera que ela nao percebe o dominio e a força que ela tem sobre mim? que eu a desejo como jamais desejei mulher nenhuma? que nao ha maldita doença no mundo que me faça deixar de sentir atraçao por ela? definitivamente minha muie nao se encherga com clareza! mais eu preciso mudar isso e vai ser agora"
devagar Luan toca seu rosto com cuidado mostrando pra ela todo o fogo que nao consegue conter mais,, como se pedisse permissao, ele desamarra devagar o lenço que estava em sua cabeça, retirando com calma, Thai fica imovel diante de tal feito, só observando tudo que ele fazia, ela percebe desejo e fogo em seus olhos e fecha os olhos e quando isso acontece ela sente seus labios quentes em sua cabeça, e se entrega ao momento de corpo e alma.............................................
-Luan................


E AI EM AMORES?? O OUTRO QUE ESTA VINDO POR AI EH MEGA HOT ESPÉRO QUE GOSTEM POSTO  O OUTRO ASSIM QUE BATER 3 COMENTARIOS ATE AS 18 H FECHADO?? VCS NAO PERDEM POR ESPERAR

3 comentários: