domingo, 14 de outubro de 2012

capitulo 43 "medo"

*Por Luan
eu fiquei ali sentado em uma poltrona ao lado da cama dela,nao faço ideia por quanto tempo eu estive ali a vendo descansar tao serena, só pensando no certo e no errado, foi quando eu vi na mesinha, ao lado do abajur dela, uma especie de livro , com a capa em couro, me parecia bem surrado, e tive curiosidade de saber oque ela estava lendo, mas quando me levantei pra pegar, tropeçei em minha mala, e o barulho fez com que ela acordasse, ela se despertou, e me olhou com um olhar tao feliz, que me fez perder a linha de imediato
-oi meu amor! disse ela, tao alegre, aparentemente, sem se importar com oque tava acontecendo no mundo - que surpresa! voltou cedo das viagens, foi tudo bem?  disse ela se sentando na cama e me chamando com as maos pra que eu me sentasse ao seu lado, ela se inclinou pra me beijar e eu correspondi, embora estava com uma vontade de chorar sem igual
-meus pais nao estao em casa agr, mais se quiser posso pedir pra rosa preparar algo pra comer, deve estar cm fome. chegou agora?
-como vc consegue fazer isso? - perguntei de supetao - como vc consegue fingir que nada esta acontecendo?
-nao estou fingindo que nada esta acontecendo Luan, perae deixa eu pegar um casaco que esta frio
ela foi em direçao ao seu armario e pegou a primeira blusa que encontrou pela frente, quando se virou em minha direçao, ela percebeu que eu nao estava bem
-acho que precisamos conversar neh? sorriu pra mim, esperando resposta, e eu finalmente afirmei com a cabeça, mordendo meus labios, ela tocou de leve nos meus braço
-vamos la entao
voltei pra poltrona em que estava sentado a vendo dormir, e ela percebeu meu afastamento, mais nao questionou, ela voltou pra cama, e se acomodou se cobrindo ainda mais, com um grosso cobertor que estava em sua cama, o dia nao estava tao frio quanto estava no fim de semana, mesmo assim era demais pra ela
-vc nao esta bem hoje -eu nao perguntei eu constatei isso 
-eu sei - ela confirmou minhas suspeitas 
-saiu um pouco de casa como eu pedi
-nao -respondeu em voz baixa
-porque? esta se sentindo tao doente assim ? comecei a lacrimejar, ela se levantou e veio ate mim, segurando minhas maos entre as suas estavam frias
-nao, hoje estou me sentindo muito bem, -percebi que ela deu enfase a palavra hoje 
-nao quero ficar saindo de casa, nao vejo necessidade disso, as pessoas que eu amo e preciso estao aqui -continuou ela -quero passar o maximo de tempo que puder aqui com vcs
antes de morrer ela quis dizer, maos nao disse, eu me senti nauseado e nao consigui reagir 
-quando a Monize diagnosticou a doença, ela me disse que eu deveria tentar viver uma vida normal, dentro do possivel, disse que isso me ajudaria a me manter forte.
-nao ha nada de normal nisso- eu disse ja nao conseguindo esconder a amargura em minha voz
-eu sei, definitivamente essa foi uma tarefa que eu nao consigui cumprir, a primeira coisa que fiz foi deixar a faculdade (riso) nao suportei a ideia de ser tratada diferente, e mesmo se continuasse eu sei que jamais receberia meu diploma 
ao dizer essas palavras eu percebi que ela ja estava entregando os pontos, que ela ja nao via mais saida
-vc nao tem medo?
por algum motivo eu esperava que ela dissesse nao, mostrando a menina cheia de garra que tem tentado mostrar ate agora, mais como se sentisse necessidade de ser sincera ela me desarma, ela desviou o olhar
-sim, sinto medo o tempo inteiro
-e por que vc nao demonstra?
-eu demonstro, mais nao em publico
-por que? vc nao confia em mim?
-nao - ela disse - porque eu sei que vc tbm esta com medo...........

 E AI MEUS AMORS SE QUISEREM MAIS UM AINDA HJ EH SOH PEDIR MAIS AQUI NOS COMENTARIOS QUE EU POSTO MAIS FECHADO BJUSS E SE CUIDEM 

5 comentários:

  1. meio triste neh amr?mais td bem,com certeza elis superam

    ResponderExcluir
  2. Amor eu sou a verdadeira semente dá discórdia! Numa quero ver pegando fogo! Aqui tbm mas têm q ter uma intriguinha né!! Haha eu quero mais um ;)

    ResponderExcluir
  3. SE EU QUERO HOJE ? É LÓGICO Q SIM, muie vc fala da minha, mas a sua é linda demais (aplausos) é perfeita. Muito emocionante, e cade o doador dela ? Cara se não for o Luan, acho q é o Bruno, sei não, ai q curiosidade CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. Continua , que tu vai longe, tua web ta linda amoor, lindemais. Bjaao. @PoderosoSantana

    ResponderExcluir