domingo, 14 de outubro de 2012

capitulo 44 "desejo"

capitulo dedicado a minha pequena grande leitora e que tbm vem se mostrando uma escritora espetacular @PoderosoSantana Mary Santana
bjusss linda espero que goste 



#Por Luan
comecei a rezar por um milagre,
supostamente, e eu acreditava nisso, eles aconteciam a todo momento, eu lia sobre eles nos jornais, as pessoas recuperavam os movimentos das pernas depois de lhe dizerem que nunca mais andariam, ou sobreviviam a algum acidente depois que toda a esperança havia sido perdida.....

meus pais estavam hospedados na casa da Thai, pra a comemoraçao do seu aniversario e claro pra o lançamento do meus Cd que seria em uma casa noturna um dia depois do aniversario dela, ela nem imaginava a surpresa que ela iria receber, era incrivel, como esse tempo de namoro com ela, tinha me feito ficar bom nesse trem de ser discreto (riso)

ja era tarde da noite quando cheguei de mais uma reuniao do escritorio que estavamos montando em SP,estava cansado,  achei melhor ter um aqui tbm, nao só porque passo tempo demais aqui, como pra facilitar muita coisa, nesse tempo que passou entre toda essa correria, eu gravei mais um CD, que estava pra ser lançado em breve e a reuniao era justamente sobre isso, tinha vazado 2 musicas e isso me deixou claramente decepcionado eu esperava fazer surpresa pras minhas fas  pra minha flor, ela nao sabia ainda mais eu tinha composto praticamente ele todo com a unica fonte de inspiraçao sendo ela, eu nunca compus tanto pra um CD como compus pra esse, ele ia se chamar "quando chega a noite", tinhamos previsto o lançamento pra abril, um mes depois do meu aniversario, mais como minha vida virou do avesso. e todos acompanharam tudo resolvi deixar pra o mes do aniversario da minha pequena que estava chegando, ela completaria 23 anos no proximo dia 04 de setembro e eu marquei o lançamento pra esse dia como presente de aniversario, como eu sabia de sua aversao aos meus presentes (riso) ela sempre disse que eu exagero demais quando presenteio ela. me pego rindo imaginando oque ela vai achar desse presente? (riso)...
encontrei minha mae na sala de estar sentada batendo um papo animado com minha sogra,
-oi minhas lindas? -disse indo em direçao a elas
-oi meu Filho -disse as duas ao mesmo tempo, sem outra saida ri delas
-pelo jeito vcs ensairam a noite toda pra sair esse coro tao sincronizado assim (riso)
-bobo -disse minha mae rindo
-cade a Thai?
-ela esta dormindo ja, estava um pouco indisposta e foi deitar -disse Dna Helena
-ela esta bem? disse apresentando a mesma preocupaçao de sempre
-ta meu filho, nao precisa se preocupar
-ta, eu vou la ver minha muie, e tomar um banho que eu to morto (riso).............

#narrado em terceira pessoa

Thai sente um arrepio percorrer seu corpo ao escutar aquela voz tão perto, ela podia sentir aquele hálito quente. Luan desamarra o lenço de sua cabeça e da um beijo molhado no pescoço dela, fazendo Thai estremesser, ele percebe e da um leve sorriso mostrando que gosta das reações que provoca nela. 
Thai com toda aquela ansiedade não exita e se vira pra ele, ela lentamente abre os olhos e na sua frente ve aquele homem maravilhoso dando um lindo sorriso,

#PorLuan

Nossos corpos estavam muito perto, não resisti e comecei a beija-la. Minha boca precisava do sabor da boca dela e quanto mais a beijava, mais podia sentir que minhas mãos necessitavam de seu corpo, percorrer aquele corpo que eu tinha certeza que só eu tocava. Suas mãos também percorriam minhas costas e a cada toque notava urgência. A cada toque seu corpo estremecia e aos poucos ela ia se rendendo e se entregando a mim e eu a ela. Não agüentando mais, minhas mãos automaticamente procurava com urgencia tirar sua camisola, não estava mais raciocinando, meu corpo já não respondia mais o comando do meu cérebro, acho que isso dificultou um pouco essa tarefa mais meu desejo fez com que eu consiguisse e aos pouco comecei a acaricia-la, ela não resistiu e nessa hora eu tive a certeza que não era só eu que estava fora de si, ela também queria o mesmo que eu, estávamos entregue. ela não deixando por menos começou a desabotoar a minha camisa e eu não resisti e a ajudei, queria sentir aquelas mãos em meu corpo o mais rápido possível, mas ela fez mais, a cada botão que abria ela passava seus lábios quentes em meu tórax, já estava fora de mim quando não resisti e deitei sobre o corpo dela, e sei que nesse momento ela sentiu o quanto a desejava, ela sentiu meu membro latejando sobre seu corpo.
A urgência estava cada vez maior, estávamos descontrolados, eu precisava senti-la ainda mais, a beijei nos lábios e fui descendo tentando tirar seu sutiã, com dificuldades consegui e pude beija-la sem empecilho, minha boca precisava sentir seus seios, a cada toque de meus lábios escutava os gemidos de minha amada e isso meu deixava ainda mais com desejo, mas isso para mim não bastava, eu queria escutar mais, então fui descendo deixando rastros pelo seu corpo até chegar ao seu ventre e com as mão fui me livrando da única peça que me separava daquele corpo, senti que ela já sabia o que ia fazer e não pensei duas vezes e beijei a intimidade dela. Escutei um pequeno gemido e isso bastou para ver que tinha permissão para continuar e levar ela onde queria levar, as alturas. A cada toque de meus lábios sentia o seu corpo se levantar involuntariamente e escutava meu nome sendo chamado por diversas vezes, eu adorava aquilo o desejo e o prazer que sentíamos era o mesmo. 
-Eu te amo!- ele disse ofegante.
- Eu também te amo!
Ao escutar aquela voz, meu corpo estremeceu como se uma corrente elétrica passasse por todo ele,Thai sentiu e me segurou me beijando com toda sua força, logo depois pude sentir que ela havia chegado ao seu limite, eu então a abracei o mais forte que pude mesmo sem forças e havíamos chegado ao ápice juntos. Estávamos exausto, Thai repousou sobre meu corpo até recuperamos nossas forças, estávamos tão cansados que dormimos ali juntinho esquecendo por alguns instantes todo o pesadelo que viviamos

Já era madrugada, Luan acorda e vê que Thai dormia abraçada com ele, aquela mulher o tirava do serio, só de sentir seu cheiro aquilo já o deixava com desejo, ele sem pensar começou a passar suas mãos pele pela macia dela, ela ao sentir aquelas mãos quentes percorrendo seu corpo da um leve suspiro. Luan a beija, um beijo doce e apaixonado fazendo ela despertar
Thai suspira ao abrir os olhos e diz:
-Posso saber o que o senhor esta fazendo?- ela sorri
Luan morde os lábios e diz: 

-Não consegui resistir.- ousando ainda mais suas caricias.
-Luan, você não tem jeito mesmo, mas eu adoro sentir suas mãos em meu corpo.- ela o beija com o olhar sedutor.
Luan sussurra no ouvido dela: 

-Eu quero te amar!
-Então me ame, eu sou sua.

Eles se amam até o dia amanhacer, a noite tinha sido inesquecível, se amaram a noite toda e quando o dia estava amanhecendo eles pegam no sono. Já passava das 8hs quando o telefone do Luan toca, Luan acorda.
-Oi- com voz de sono
Arnaldo Jr:-Luan?Bom dia, vc pediu para eu ligar quando tudo estivesse pronto.

-Há sim,fez como eu pedi?tem que sair tudo perfeito, eu vou levar ela pra mais uma sessao da quimio hj, e depois passo ai ta? 
Arnaldo Jr: Sim senhor (riso) tenho certeza que tudo vai sair como o planejado 
-valeu cara!
Luan desliga o telefone e vê que Thai estava ainda estava em seus braços, ele sorri ao ver que ele dormia. Luan a beija e acaricia de leve o rosto dela. Thai aos poucos desperta.
-Bom dia meu amor.- dando um beijo nela
-Há amor, deixa eu dormir mais um pouquinho-. Diz se aconchegando nele.
-que preguiça é essa?
-To com sono.- falou manhosa
-Porque você esta com sono, posso saber?- se fazendo de desentendido.
Thai levanta a cabeça, olha para ele e diz: 

-Cara de pau.
-o que eu fiz?- ele ri.
-que engraçadinho.
Ele a beija com paixão e diz:
-se quiser podemos repetir.- diz com olhar malicioso.
Thai se levantando diz:
Ela se levanta enrrolada no lençol. Luan a olha com o olhar de desejo.
Luan ainda na cama pergunta:
 -Onde você vai?
Thai olha para ele e diz:
-Vou tomar um banho.- diz deixando o lençol cair.
Ela sabia como o provocar, Luan na mesma hora se levanta indo atrás dela, quando entra no banheiro Thai já estava tomando seu banho.
-posso saber o que o senhor faz aqui e ainda nesses trajes?
Luan abre a porta do Box e diz: Você quer dizer sem nenhum traje né.- ele ri
Thai o puxa para dentro do Box, o beija e sussurra em seu ouvido: Mais é assim que eu gosto. 

Entre muitos beijos e caricias, eles fazem amor mais uma vez, eles tinham certeza que aquele dia iniciará uma nossa fase desse amor.

Thai o puxa para dentro do Box, o beija e sussurra em seu ouvido:
-Mais é assim que eu gosto. Entre muitos beijos e caricias, eles fazem amor mais uma vez, eles tinham certeza que aquele dia aguardaria muitas surpresas.

E AI QUEM SE ARRISCA A DAR O PALPITE DA SURPRESA HEIN???? QUERO OPNIOES E CASO FOR TALVES ROLE MAIS CAP AINDA HJ ENTAO BORA COMENTAR PRA EU SABER AS IDEIAS DE VCS COMBINADO ?? BJUSS E CUIDEM DE VCS PRA MIM AMO CADA UMA DE VCS SEM VCS A MINHA VIDA NAO TEM SENTIDO







6 comentários:

  1. Ahhhhhhh podia aparecer uma ex ai ein???? Ai so obrigada a falar q transa boa! sou só eu q fico imaginando a cena ??? Acho q não ein?! Mais um capítulo ainda hj!!! Please.... Ah fiquei com ciúmes agora ein... as duas histórias dedicadas pra nova leitora! E as q incomodam o tempo todo ein! Sou ciumenta dos meus amigos de longe!!! Haha te aml sabia disso !!

    ResponderExcluir
  2. Aooow trem! essa web é de arrebentar! quase morro lendo! :) posta mais anjo???? bjim...

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa muié q curiosidade tenho varias ideias pra essa surpresa.Oia to ficando com ciumes em?kkkkkkkkk Brink's a parte amo tu

    ResponderExcluir
  4. Rapaz eu tiro o chapéu pra vc fiote ( aplausos ) olha te ensinei bem até demais essas hots kkkk Já sei o q é, eu acho, q a música Te Vivo, ele fez especialmente pra ela *-*

    ResponderExcluir
  5. meus deus,vc num pd fika escrevendo coisa mto picante q dai eu num posso lee,kkkk.amr to fikando com ciumes ja em.num tenhu a minima ideia da surpresa,agr vou espera pra ver neh

    ResponderExcluir
  6. bah nega tah muito bo esse trem aqui, minha nossa senhora, mas ela tem que ficar bem neh... da uma peninha do Luh e essas partes picantes hem... bom dmais,posta mais

    ResponderExcluir