domingo, 21 de outubro de 2012

capitulo 45 "surpresas"

OI MEUS AMORS TUDO BEM? HJ TEM CAPITULO GRANDAO PRA VCS ESPERO QUE GOSTEM

*Por Luan
o dia aconteceu como o planejado, deixei Thai na clinica, na companhia de Dna Helena  e da Bruna, que me juraram que a manteriam ocupada ate o fim do dia, eu precisava me encontrar com o Junior, pra verificar os ultimos detalhes da surpresa da Thai e claro tbm os ajustes finais do lançamento do meu novo trabalho "quando chega a noite", tudo isso aconteceria em tres dias e que deus me ajude (riso)

3 dias depois
tudo estava correndo como planejado, a Thai estava bem dentro do possivel, e o clima do dia estava tambem propicio, não muito quente, mais tambem nao fazia frio, o clima estava agradavel, parece que ate os ceus conspiravam a meu favor pra que essa noite saisse perfeita..... e por um milagre a minha menina que eh sempre tao atenta a tudo a sua volta me pareceu pela primeira vez um pouco distraida oque tbm foi outro ponto a meu favor, acho que eu nao saberia esconder dela se ela me perguntasse algo a respeito, ela parecia nao fazer ideia do que estava por vir

*por Thaires
ja era o final da tarde, quando Bruna entra no meu quarto, cheia de necessaires em ambas as maos, ela parecia preparada pra uma guerra de beleza (riso)
ela estava linda toda arrumada com um cabelo parcialmente preso, com uma make que por incrivel que pareça consiguia deixa-la ainda mais linda
-oque vc ta fazendo com tudo isso aqui? perguntei um pouco aturdida para ela
-eu vim aqui cumprir uma promessa que fiz pro meu irmao, mais acho que eu nao vou ter muito sucesso nessa missao nao...(riso)
- ah é? e posso saber que missao é essa? e por falar nele, cade ele, que nao vi desde a hora do almoço?
-entao neh..... o Lu teve uns compromissos com o pessoal do escritorio e teve que sair as pressas , mais me pediu pra eu cuidar direitinho de vc, e me fez prometer te deixar ainda mais linda pr hj a noite
-hum entendi, e posso saber onde vamos hoje a noite?
-nao acredito que ele nao te disse?
-nao nao me disse nada, mais..... a minha cunhadinha linda vai me dizer nao vai?
-se ele nao te disse, deve ser pq ele quer fazer surpresa neh Thai? nao posso contar....
-a Bru... por favor vai? por mim?
-nananinanao, nao adianta se derreter assim pra mim, nao sou o Luan que se entrega aos seus encantos (riso) entao nem adianta eu nao conto nem sob tortura (riso)
-serio?
-nunca falei tao serio em toda a minha vida
-nem por uma coleçao exclusiva de novas cores de esmaltes importados? (riso)
-ah mais vc ta igualzinha ao Luan neh? sempre querendo jogar sujo....
-(riso) nao é golpe nao, eh ó uma forma bem democrata de se negociar (riso)
- nao nao eh nao, isso eh suborno isso sim (riso) mais saiba que dessa vez eu nao vou ceder a tentaçao, ate pq eu te conheço, e sei que se vc tocou nesse assunto significa que esse presente ja eh meu...(riso)
-(riso) depois sou eu que jogo sujo neh Bru? mais infelizmente vc ta certa perae
fui ate meu armario e peguei o kit de esmaltes que eu tinha encomendado pra ela, ja fazia um tempo que estava comigo. só nao tinha tido ainda a oportunidade de entregar, voltei um pacote nas maos com um laço em vermelho por ter ficado um tempo guardado o laço ja estava todo amassado, quando ela viu o tamanho do embrulho seus olhos brilharam como os de uma criança na disney
-tó espero que goste, ta amassado assim, pq ja ta comigo a um tempo, queria ter entregue antes mais nao tive oportunidade
ela arrancou o embrulho de minhas maos dando um pulo no meu pescoço, nao esperava essa reaçao dela, alias era só um kit de esmaltes (riso)
-ahhh minha cunha linda, obrigada, obrigada mesmo, obg por ter entrado na minha familia e iluminado todos nós
-de nada Bru, mais pra que tanta empolgaçao hein? vc ainda nem abriu como sabe que vai gostar ?
- pra mim nao importa oque tem dentro, mais o simples fato de vc ter se lembrado de mim
-ahh linda e me diz uma coisa, eh possivel te esquecer? acho que nao neh? depis que se conhece vc eh impossivel de esquecer
-assim eu choro e nao vale,ja estou toda linda e nao quero borrar a minha make, oque nos leva ao ponto de partida, vem ca...
ela me levou ate meu banheiro e me sentou de frente pra bancada, voltou pra o quarto e em instantes voltou com as maos cheias de novo, colocou tudo simetricamente organizado em nossa frente, olhou pra mim, e esfregando as maos uma na outra disse:
-agora vc eh toda minha (riso)
-vc nao existe sabia?
-ah mais eh claro que existo... olha eu aqui.........

um tempo depois
fiquei sob os cuidados da Bru, por pouco mais de duas horas , ela fez oque quiz comigo, brincou com minhas unhas, mechia pra la e pra ca no meu rosto me fazendo fazer caras e bocas, me senti uma boneca nas maos dela, ate que la nao teve tanto trabalho, lhe foi poupado oque mais levaria tempo, meus cabelos, mais como esse era um capricho que me fora tirado, ela só se preocupou em escolhe um lindo lenço pra mim, depois de cuidar da make, ela me auxilio a me vestir, detalhe: foi tbm ela que escolheu o look, depois de pronta ele me levantou e me conduziu ate o espelho de corpo inteiro que eu tinha na parede do meu quarto , e confesso que fiquei surpresa com oque vi, e pela 1ª vez em meses me sentia bonita de novo, me sentia VIVA de novo, eu estava com essa roupa
e com essa make:

-parabens Bru, otimo trabalho vc se superou sem duvida vc cumpriu com louvor a promessa pro sei irmao
ela me abraçou com ternura 
-que bom que vc gostou cunha , mais foi facil nao precisei fazer muita coisa, a minha materia prima eh perfeita 
ela sorriu e piscou pra mim
-bom, mais agora vamos, pq a essa hora, ja deve ta todo mundo la embaixo esperando a gente, inclusive o Lu ja deve estar ai tbm,,,,

quando chegamos na escada, olhei na sala de estar da minha casa, e a Bru estava certa, tava todo mundo ali, todos impecavelmente lindos, e a conversa fluia de uma forma descontraida e agradavel, mais Luan andava de um lado pro outro no pe da escada, ate que ele olha pra o topo da escada e me ali parada admirando ele, ele estava lindo demais, era rara as ocasioes em que vi ele trajando um terno, imaginei que seja la, pra onde estivéssemos indo seria algo muito importante pra ele
ele me olhou de uma forma encantadora, como se estivesse tbm me admirando. ele veio em direçao a escada parando nos pes dela, colocando sua mao sob o corrimao, me esperando , derrepente surge em mim uma pressa inexplicavel, uma urgencia em tocar e sentir o calor do seu toque , nao me contive e comecei a descer, com um sorriso nos labios que somente aquela pessoa, parada ali a dois metros de mim, tinha a capacidade de me dar.
ao sentir seu toque em minhas maos, ele me puxa pra seus braços me envolvendo pela cintura, ele sussurra em meus ouvidos
-vc esta incrivelmente linda!
sorri, sentindo meu sangue ferver,
-obrigada meu anjo, vc tbm esta lindo
ele se aproximou selando nossos labios, no iniciu um beijo calmo, com cuidado sem malicia, mais que aos poucos foi tomado por outras sensaçoes, se tornando mais urgente, sentindo o gosto um do outro, paramos o beijo em um atmo, constrangidos com a situaçao, todos na sala começaram a pigarrear, e por um breve momento senti meu pai fuzilando Luan com os olhos, sorri imaginando seu ciumes, escondendo meu rosto corado pela vergonha no pescoço do Luan, que também se rachava de rir com a situação
-bom acho melhor irmos, antes que esse dois resolvam ir mais alem da zona de segurança né?!
disse meu pai com um pouco de irritação na voz, oque só serviu pra fazer todos caírem de novo na gargalhada
-alias, posso saber pra onde vamos?perguntei.
-realmente você não tem ideia amor? nossas roupas nao da nenhuma dica? vc ja foi mais observadora (riso)........

*por Luan
depois do almoço a Thai como sempre subiu pra descansar um pouco , e eu aproveitei a deixa para ir no escritorio, concluir de perto todos os preparativos para hoje a noite , eu estava eufórico torcendo pra que tudo saísse como o planejado 
antes de sair, falei com a Bru
-ja sabe oque tem que fazer neh? não me decepciona piroca
-ta pode deixar, vai sossegado, ela vai ficar deslumbrante 
-eu sei, isso ela já é...
-eita, homem apaixonado, agora vai pra você não se atrasar pra voltar
-to indo, mais tarde eu volto pra pegar vocês.....

cheguei no escritório resolvi tudo que tinha pra resolver, acabei terminando antes do esperado, resolvi ir falar com as minhas negas no twitter, que por sinal estava um alvoroço só por causa do pre lançamento do CD, apesar de ter vazado, duas musicas, elas estavam ainda mais curiosas para saber oque mais viria desse trabalho, afinal as duas musicas que tinham vazado já era sucesso total...
desde que souberam do meu namoro com a Thai, estavam ainda mais atenciosas, logico que esse fato me fez imaginar que talvez eu pudesse perder as minhas negas, mais o meu medo se provou justamente o contrario, ficamos ainda mais unidos, nossos laços estavam cada dia mais fortes, eu entrava no twitter no minimo uma vez por dia, e em todas elas sempre recebia inúmeras mentions desejando a recuperação da Thai, e eu amava saber que elas tinham recebido de braços abertos na família  e como as minhas negas mesmo disse uma vez que eu estava agradecendo a elas por entenderem e apoiarem meu namoro, elas me responderam que era missão impossível renegar a Thai uma vez que ela já fazia parte da família a muito tempo por ser minha fã a anos, ou seja uma delas (riso)
fiquei tuitando com elas um tempinho ate que vejo uma mention que chama a minha atençao, ela marcava a mim e a Thai , dizia assim:
"@luansantana @thaires_Leticia por favor, fique boa logo, o lu precisa de vc, e a familia LS tbm, bj estamos cm vc"

aquele tuite me fez refletir, me fez perceber o quanto sou dependente dela, o quanto não consigo imaginar minha vida sem ela, derrepente me senti sem saída, encurralado, com uma questão nas mãos sem solução, me despedi delas no twitter, e fiquei estacado na cadeira com os pensamentos voando em tudo que estava acontecendo na minha vida simultaneamente, nem percebi quando meu pai entrou, e se sentou diante de mim
-filho vc esta bem? vim te buscar!
-eu não sei oque fazer -disse atordoado, olhando através dele, e não pra ele - tem sido os meses mais difíceis da minha vida, e o pior é saber que isso ainda pode piorar pai....
-eu sei que deve estar sendo difícil pra vc, filho, mais não ha mais nada que vc possa fazer 
-não é por ela estar doente pai, eu sei que não tem nada que eu possa fazer pra mudar isso, por mais que eu queira.......
 estou falando sobre mim e ela! 
meu pai me olhava, compreensivo, estava preocupado com a Thai, mas também estava preocupado comigo, continuei
-é difícil ate conversar com ela, tudo que penso quando estou com ela, é no dia em que não vou mais poder olhar, então passo o tempo todo pensando nela, querendo vê-la , mais quando estou com ela não sei oque dizer.
-filho sinceramente? não sei se exista alguma forma de amenizar sua dor, e a dela também
-oque eu devo fazer então? por favor me diz
meu pai olhou pra mim com tristeza, e colocou  a mão em cima da minha, apertando em sinal de companherismo, nunca vi meu pai tao triste quanto estava naquele momento 
-oque eu seu coraçao manda vc fazer?
-nao sei
-talvez vc esteja se esforçando demais pra ouvi-lo....


depois de falar com o meu pai oque me fez muito bem por sinal, siguimos para o condominio onde a Thai mora com os pais, nao era muito longe do escritorio, em quinze minutos de carro chegamos la, e logo que entramos na casa o clima estava diferente, todas as mulheres estavam se arrumando , só encontramos meu sogro na sala, com uma taça de vinho nas maos 
-boa noite seu Rubens!
-ah! boa noite Luan , Amarildo... me acompanham? - disse erguendo a taça pro alto, em sinal de oferecimento
-eu aceito sim, -disse meu pai, indo ate o bar no canto da sala e ja se servindo, era incrivel o entrosamento das nossas familias, pareciam se conhecer de anos -as mulheres ja estao prontas?
-ah quem dera Amarildo... estou a uma hora esperando por elas, e ate agora nem sinal das beldades (risos)
-nossa em casa sempre reclamei de ter que esperar duas mulheres se arrumar, imagino a sua angustia em ter que esperar quatro (riso)
-È Amarildo.. uma experiencia e tanto, ouso a dizer que isso se chama teste de paciencia (riso)
-bom vou deixar vcs dois ai conversando , esperando por elas e vou tomar uma ducha rapida ja volto , se elas descerem antes de mim, diz que ja desço ta? -eu disse 
-ta bom filho vai la! -meu pai disse 
-isso Luan, mais só pra avisar sua irma deixou suas coisas no quarto de hospedes, ela disse pra vc se arrumar la, que sua entrada no quarto da Thai estava proibida, pelo menos por hoje (riso) - meu sogro disse
-ok seu Rubens, sem problemas, vou subir pra nao me atrasar....

enquanto tomava banho, decidi muitas coisas entre elas prometi a mim mesmo que jamais faria ou diria qualquer coisa que pudesse magoa-la ou deixa-la triste


ja estavamos todos prontos, só falatava a Bru e a Thai pra descer, estava ansioso, nao via minha menina a horas, e a cada segundo longe dela mais parecia uma eternidade,mais da pra entender o motivo do meu nervosismo neh? por conta da minha vida agitada, nossos momentos juntos eram tao raros, que repudiava a ideia de desperdiçar um unico instante sequer, enquanto nossos pais conversavam animadamente sobre algo que nao faço ideia do que seja, eu nao parava de andar de um lado pra o outro, de tao nervoso que aquela espera estava me deixando, parecia ate que estava prestes a me casar(riso)
sorri com a ideia, nunca me imaginei casando , ainda mais na minha idade, mais confesso que pensar na hipótese de ter ela ao meu lado todos os dias e de fato poder chama-la de minha esposa, era tentadora demais, e foi exatamente entre os devaneios dos meus pensamentos, é que meus olhos a encontraram no alto da escada, ela parecia um anjo, estava linda deslumbrante, aquele vestido conseguiu valorizar ainda mais  cada curva do seu corpo, ela sorria, parecia feliz, como a muito tempo nao a via, e esse simples sorriso foi capaz de encher a minha alma do mais puro êxtase de alegria, ela começou a descer , estendi minhas maos pra ela, nao suportando mais a distancia entre nós , a puxei pra mim, a envolvendo pela cintura, sussurrei e seu ouvido:
  -vc esta incrivelmente linda!
percebi que ela estava corada mais mesmo assim me respondeu 
-obrigada meu anjo, vc tbm esta lindo
nao pude me controlar, permitindo assim que nossos labios se encontrassem,no iniciu um beijo sem malicia, mais como quase tudo em torno daquela mulher, muda de intensidade , eu nao me fiz imune aos seus encantos, e o beijo se tornou mais urgente, e se nao fosse os constantes pigarros da nossa familia, nos lembrando onde estávamos, definitivamente eu perderia de vez o pouco do controle que me restava..........

OI MEUS AMORS DESCULPEM O HORARIO DA POSTAGEM EH QUE TIVE PROBLEMAS DE ENERGIA ...... KKKKK MAIS TA AI ESPERO QUE GOSTEM E POR FAVOR COMENTEM AMOR ESTAMOS NA RETA FINAL DE TANTO SOFRIMENTO ESPERO QUE VCS GOSTEM DO QUE ESTA A CAMINHO, MUITA GENTE PODE NAO GOSTAR ENTAO QUE QUERO MUITO SABER DE VCS O QUE DEVE ACONTECER TA? AMANHA VOUPOSTAR UMA ENQUETE AQUI DO LADO PRA SABER MAIS A OPNIAO DE VCS, MAIS JA ADIANTO
OQUE VCS ACHARIAM SE A THAI MORRESSE?? BORA COMENTAR?? POSTO MAIS DEPOIS DE COMENTARIOS TA BJUSSSSSSSSSSSSSS   




8 comentários:

  1. a Thai nao poder morrer, vai ficar chato ))):
    posta mais... @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  2. NÃO, ELA NÃO PODE MORRER! Poxa cara, eles lutaram tanto pra chegar aqui, pra no final terminar assim? Não dá, eu sei tem histórias q a protagonista morre, mas aqui não tem como.Não pode, esse amor é muito lindo pra terminar assim, coloca qualquer outra coisa trágica, menos morte

    ResponderExcluir
  3. ai amor... eu to indecisa sabia pq o filme um amor pra recordar foi realmente lindo... mas ela não precisava morrer... hahaha digo o mesmo na história da Thai :) Faça dos dois um milagre!!! :) hmm... cheia das filosofias eu hoje ein!!!! hahahaha ain amo vc demais ein!!! vivo vc.. :)

    ResponderExcluir
  4. A Thai morrer vai ser triste demais pode ñ.
    Amo tu demais :")

    ResponderExcluir
  5. aaaaah amr a thai não pd morrer,se não vai fikar mto sem graça,pois a historia fl exatamente sobre ela.se ela morrer vai fikar num vai ter mais o que conta.

    ResponderExcluir
  6. se ela morrer não vai ter graça, vai ser chato pq tipo a historia toda ela lutando e dpois morrer é ruim

    ResponderExcluir