sábado, 27 de outubro de 2012

capitulo 46 "Lançamento"

quando chegaram na boate, Thai pareceu ligar os pontos e de imediato percebeu o motivo da festa
-Luan amor, o lançamento?
-ahnram (riso)
-ah porque não me contou antes?
-queria fazer surpresa
-e conseguiu a festa esta linda, e você merece meu anjo todo sucesso do mundo
-obrigado amor, mais ainda não acabou, tem muita surpresa ainda pra vc no coquetel
estavam todas as pessoas mais próximas a mim, meus amigos, minha família  meus fãs, pois é a central bolou uma promo que levaria 50 fãs para o lançamento, ela estavam elas, saboreando comigo mais uma conquista nossa, depois de cumprimentar todos,tudo sempre com a Thai do meu lado, não deixei que se afastasse de mim por nenhum segundo, eu percebia seu aparente cansaço, mais sempre que questionava se ela estava bem opu cansada era sempre a mesma resposta que eu tinha
-eu to bem amor, nao se preocupe comigo e curta o lançamento
 deixei as cordialidades da festa sob os comandos e cuidados da equipe do escritório  e nos dirigimos a uma mesa que havia sido reservada para a nossa família  a Thai estava sim cansada mai tbm era claro que estava radiante, e resolvi cumprir a promessa que tinha feito a mim mesmo e foi exatamente isso que eu fiz, por uma noite nao lembramos dos problemas que tínhamos e foi tao..... fácil.... falamos sobre coisas banais sem importância  como qualquer casal de namorados normais fariam, e descobri que era exatamente disso que precisamos nos sentirmos normais, um pouquinho de normalidade tbm não faria mal neh ?
conversamos sobre os amigos dela,da falta que sentia de alguns, por terem tomado caminhos diferentes, falamos sobre alguns dos meus tbm (riso) falamos sobre a fase que nosso timão estava, lhe contei sobre uma suposta turnê internacional, que eu estava ansioso pra resposta oficial que viria dali a algumas semanas, ate dei algumas dicas sobre o dia seguinte, oque só a deixou mais curiosa, Thai sorria feito criança ate que a Duda que trabalha no escritório em Londrina nos interrompe
-Luan?
-oi Duda, vc ja conhece minha namorada? meu amorzinho disse dando um cheiro no pescoço dela que ficou corada no mesmo instante (riso)
-Thai essa é a Duda que trabalha na equipe de Londrina e Duda essa é a Thai -apresentei as duas formalmente
-Prazer Duda ! tudo bem ?
-o Prazer é meu Thai é muito bom conhecer vc pessoalmente vc ainda é mais linda do que dizem, vc é muito querida na família LS(riso)
-ownt obrigada Duda vc tbm é de uma beleza unica , é muito bom receber o carinho de vcs, agr tenho uma vaga ideia de como o LU se sente, (riso) garoto de sorte -ela me disse
-sou mesmo e sabe pq?
-sera por que vc é o cara mais amado do neverso, e tem os melhores fãs do munto inteiro?
-(riso) nao pude deixar de rir com essa
-é tbm claro, mais um dos principais motivos, é o fato de ter conseguido conquistar o seu amor
-quem disse no mundo que não existe perfeição eh um tremendo mentiroso sabia? provavelmente nao conheciam vc meu anjo...
ela disse isso me enchendo de beijinhos
-Humhum... - fez a Duda -desculpa atrapalhar, mais Luan chegou a hora, vamos la?
-ah!!vamos sim, mais cade o testa?
-ele ta enrolado com umas coisas ai com a Dada, e precisou do auxilio do well tbm., ai eles pediram pra eu vir te chamar, ja que o Junior ta vendo os últimos detalhes do palco
-hum intendi, mais cara to curioso agora, oque esses dois estão aprontando que precisaram ate do Well? -
-não me pergunte pq eu tbm não sei
-ta!..... vamos la então  to nervoso ja -disse pra Duda e me virei pra Thai -amor vc fica aqui com os nossos pais e já já alguém vem te buscar
-hã? pq alguém vem me buscar?^
dei um sorriso gostoso pra ela e disse _vc ja vai saber amor, guenta mais um pouquinho ta?
-Luan Luan te conheço, vc ta aprontando alguma...
-amor relaxa ta? confia em mim?
-em tese...
-então ate daqui a pouco....


fui em direção do camarim da boate e o Junior ja estava la, me esperando
-fala ai parceiro, tudo certo?
-tudo certinho Luan, só subir no palco e fazer oque vc sabe fazer de melhor, quebra tudo
-ta, na hora certa vc manda buscar ela ok?
-Luan é vigésima vez que conversamos a mesma coisa, tudo vai dar certo ta bom..

aqueci a voz, fiz a oraçao com a banda e subimos ao palco pra um Pocket show, na próxima semana partiria em uma nova turne pra divulgar nosso novo trabalho a turnê começaria em Brasilia, e em poucos meses o brasil inteiro iria conhecer o meu noco álbum "quando chega a noite", ao mesmo tempo que isso me transbordava de alegria eu ja era compelido a um sentimento de medo, ficaria muitos dias fora de casa sem ao menos voltar a turnê exigiria demais de todos nós e não dava pra adiar mais, mais só por hj como prometi a mim mesmo estava evitando pensar nisso, por isso me policiei de novo e entrei naquele palco com energia de sobra, o show estava correndo perfeitamente bem , mais a cada nova musica , eu explicava a origem dela, e quanto mais o tempo passava mais chegava a hora da surpresa, naquela multidao de olhares, os meus sempre eram capaz de encontrar os dela, que visivelmente estava muito emocionada a cada nova declaração que era sabia que era pra ela

chega a Pausa do show e a hora da surpresa

-(riso) quem me dera .....

2 comentários:

  1. nem preciso dizer q tá perfeito amor.. como sempre... amo demais essa fanfic!! hehehehe é tudo de bom mesmo!!! sério... amo!!! :)

    ResponderExcluir
  2. ishi tava demorando pra vc cortar a historia rsrs,oq sera essa supresa em?to aki ansiosa esperando o outro capitulo

    ResponderExcluir