sexta-feira, 12 de outubro de 2012

capitulo 40"tarde de amor"

-Luan.... eu o chamava sem sucesso, ele ignorava os meus chamados e continuava. O maximo que ele fazia era dar uma olhada para ver minha reação. Meu corpo reagia involuntariamente, estava sentindo que uma corrente elétrica percorria todo ele.
- eu te desejo tanto!- sussurrou com uma voz sexy
Ele sabia que aquilo me deixava mais louca e com mais desejo ainda.
-Luan.....

-deixa eu te amar amor...
Como não atender a uma ordem dessa, ele sabia que eu precisava dele.
-preciso de você, por favor.
-Você me quer? - dizia ele ofegante e perdido no meu pescoço
-sim, eu preciso de você.- implorei por ele.
-Você precisa assim?- disse adentrando em meu corpo.

Fiz um sinal de positivo com a cabeça, precisava senti-lo mais profundamente, meu corpo já estava em chamas. Mas eu sabia que para ele me amar precisava me livrar daquelas roupas que ainda nos separavam e sem dar tempo para ele agir eu procurei com as mãos o botão daquela calça e quando finalmente achei, nessa hora Luan sorriu com um ar malicioso, como  se estivesse gostando do que eu sem querer fazia e rapidamente ele se livrou das roupas e agora sim não tinha mais nada nos impedindo de nos amar. 
Eu gemi ao sentir ele tomando conta de cada pedacinho de mim

Luan começou a aumentar os movimentos, precisávamos um do outro com urgência. A cada investida nossos corpos pedia mais e mais, estávamos quase no nosso limite e Luan ja percebia, então começou a aumentar mais suas investidas.
-Eu te amo.- disse muito ofegante
-eu também te amo Lu
Senti o corpo de Luan estremecer em meus braços, ele me beijou quase sem forças e ao poucos senti diminuindo os movimentos. Havíamos chegado ao ápice. Ainda ofegantes no beijamos.
-como é bom te sentir por inteira.- disse acarinhando meu rosto.
-Luan eu te amo tanto.

Ficamos ali nos curtindo por mais um tempo, fizemos juras de amor entre muitos carinhos, não resistimos e fizemos amor mais uma vez
Já passava das 18hs quando estávamos no quarto deitados na cama o meu telefone celular toca, nós nos olhamos pensando se atendíamos ou não, mas resolvi atender pensando que poderia ser algo importante, olhei o numero mais estava confidencial
"estranho" pensei mais mesmo assim atendi
-alo? ninguem respondia, -alo? ta me ouvindo?
a ligaçao cai
-quem era amor? 
-nao sei Lu, caiu a ligaçao, e pior nem da pra retornar a ligaçao era restrita, se for importante vai ligar de novo
-hum estranho.... 
-tbm acho, Lu estamos enquartados aqui a muito tempo, tanto meus pais quanto os seus devem estar pensando besteira (riso)
-e eles nao estaram errados, se eu pudesse eu ficava aqui com vc por horas mais temos uma coisa muito importante pra fazermos agora
-é? e posso saber oque?
-claro que pode ate pq vc eh parte interessada (riso)
-ta me deixando agoniada Lu
-relaxa! eu só vou te apresentar oficialmente pras minhas negas
estaquei....
-amor?
-vc ta de brincandeira neh? vc nao ta falando serio, como assim
-nunca falei tao serio em toda a minha vida, elas ja sabem da gente amor, só querem te conhecer
-e nao pode ser um foto minha? elas ja sabem que eu sou, concerteza ja invadiram todas as minhas redes sociais
-com certeza! (riso) as negas sao ninjas (riso) nada fia escondido delas por muito  tempo
-entao Lu...
-entao nada nega, eu to com vc nao to? 
afirmei com a cabeça
-entao nao precisa temer nada, eu to segurando a sua mao assim podemos encarar tudo pq sempre teremos um ao outro nao é?
-sim amor com vc do meu lado nao tenho medo de nada
-hummm assim eu me sinto um super heroi sabia?
-e pode se achar amor, sabe pq?
ele nega com a cabeça
-pq, vc eh MEUUU super heroi
ele se levanta, veste a sua boxer branca
-amor onde vc guarda seu not?
-dentro do meu armario Lu
ele vai ate la, abre meu armario e pega meu not, volta pra cama, veste sua camisa pede pra que eu me recompor e me ajeita que ele vai fazer uma twitcam, faço como ele manda e me preparo, olho o cabelo do lu em um desgranhado lindo, mais que com certeza deixava claro oque nos faziamos antes, olhando aquilo eu solto uma gargalhada
-que foi amor, ta ficando doida?
ainda rachando de rir consigo entre os soluços falar
-lu vc vai fazer a cam com esse cabelo todo desgranhado?
ele leva as maos no cabelo, como se lembrasse da situaçao dele
-ixi eh verdade, nem me toquei, ta veno muie oque ce faz comigo, vc que eh curpada
-eu? mais eu nao fiz nada, e se vc ainda nao percebeu vc esta de cueca Lu
-é sim vc me deixa desnorteado (riso)(selinho) e eu sei que to de cueca, mais elas nem imaginam isso, ja fiz umas tres cams de cueca e elas nem notaram (riso)
-ok vamos logo com isso antes que eu perca a coragem
ele se enrrola de um jeito que nao tem como nao achar a situaçao comica
-pq ao inves de vc ficar rindo ai que nem uma pateta vc nao ajuda aqui? num ta vendo que eu to todo enrolado?
-percebe-se, como vc consegue fazer uma tarefa tao simples quanto ligar um cam ser tao embaraçosa Lu?(riso)
-ah sei la, nunca dei certo com esses trem aqui
entre risos ajudei ele a ligar a cam que em questao de segundos ja estava ligada, e num tempo ainda menor depois de um breve "oi minhas negas" do Lu ja estavamos com mais de 10.000 pessoas assistindo a cam
eu fiquei fora do foco da cam quando o Lu começou a dizer
-bom minhas negas como eu disse ontem pra vcs eu voltaria aqui hj pra dar maiores explicaçoes pra vcs, e pra agradecer tbm..
-é o seguinte amors..........................

CONTINUA..............

É AGORA OU NUCA PRA THAI HEIN? DEPOIS DE UM AMOR GOSTOSO DESSES SERA QUE ELA VAI APARECER NESSA CAM?QUEM SERA QUE LIGOU PRA ELA,  AS FAS DO LUAN SABEM QUE A THAI ESTA DOENTE, MAIS NAO FAZEM IDEIA DO QUE É, QUAL SERA A REAÇAO DELAS QUANDO SOUBEREM HEIN? QUERO O PALPITE DE VCS, POSTO MAIS DEPOIS DE 5 COMENTARIOS MESMO QUE ISSO SEJA HOJE AINDA BJUSS E SE CUIDEM E NAO ESQUEÇAM QUE ESSA SIMPLES MORTAL AQUI AMA DEMAIS VCS BJUSS NO CORAÇAO




6 comentários:

  1. Amor tá perfeito.... Posta mais!!!!! ;) nossa q lindo esses dois ein!!!! Hehe

    ResponderExcluir
  2. AI QUE PERFEITOOOO! POSTA MAIS ANJO????????? BOMBANDO! ;)
    OBS: DESCULPA SE SUMI :X FALTA DE TEMPO, MAIS TÔ SEMPRE LENDO TÁ?! NÃO PERCO UM! BJIM! ;)

    ResponderExcluir
  3. amorrrr.... meta cumprida.. capitulo novo!!! http://legallyjenynhasantana.blogspot.com.br/2012/10/capitulo-19.html beijokas

    ResponderExcluir
  4. AAAAA q perfeição curiosa pra saber a reação das fãs (principalmente nós q participamos de modo indireto KKKKKK) Amo tu

    ResponderExcluir
  5. Não via a hora de ler novamente, assim vc me mata de curiosidade, obrigada pelo carinho e eu também adoro a sua história, é linda demais, eu as veze sumo pq minha net é limitada e aí ate fechar o ciclo demora demais, mas eu sempre to lendo e gosto muito mesmo, e ta aprendendo a escrever umas hots né (6 kkkkk

    ResponderExcluir
  6. meu deus q capitulo é esse em!mto bom amr.agr qero saber a reação das fãs;

    ResponderExcluir