sábado, 13 de outubro de 2012

capitulo 42 "tempo"

#Por Luan
7 meses depois
imediatamente, percebendo que o segredo havia sido revelado, choramos quando contamos pras minhas fãs, naquela tarde, e eu me senti abraçado por cada uma delas, naquele dia anuncie de fato pra todas elas, o rosto da Thai naquele dia era uma mascara de angustia e medo, que se intensificou ainda mais com a reaçao delas, que pra ser sincero nem eu imaginava, todas ficaram em silencio absoluto por no minimo um minuto, como se fosse um tributo a ela e nao posso negar que isso me incomodou e muito, elas agiam como se ela tivesse morrido,e uma onda de furia me dominou, mais nao expressei isso pra elas, eu nao podia culpa-las ate pq acho que se estivesse do lado oposto faria a mesma coisa, e sim com uma certa relutancia eu percebi que essa tinha sido a forma que elas escolheram pra me dizer que estavam comigo e que no final tudo daria certo,e entao de uma soh vez, tudo recomeça, pude sentir que muitas delas partilhavam comigo a mesma dor e angustia que eu estava sentindo, me lembro que a Thai nao tinha suportado ficar ali, com a meninas e quando eu ja estava me amaldiçoando por te-la submetido a tal coisa, ela como sempre me surprende, voltando pra o mesmo lugar que ela estava a minutos atras do meu lado. ela se sentou e respondeu pacientemente a todas as duvidas das meninas...

nao sabia ainda quanto tempo tinha de vida, e nao, definitivamente nao havia mais nada que os medicos pudessem fazer, , era uma forma rara da doença,
-uma forma que nao é afetada por nenhum tratamento existentes -disse a monize um dia desses em uma das consultas
nesses sete meses que se passaram, eu tentei ao maximo cumprir todos os meus compromissos, e pela primeira vez na vida eu passei a sentir medo do tempo, ele se passava rapido demais diminuindo assim meu tempo ao lado da pessoa que eu mais amo, e mais rapido ainda se passava os dias em que eu tinha livre pra ficar cm ela, agr que todos sabiam, eu tinha reduzido perceptivelmente o meu numero de shows,pra ficar mais presente na vida dela, e claro que a Thai ficou uma fera, mais quando ela se dava por ela eu ja estava descendo de mala e cuia na porta de sua casa, sim esse é outro detalhe nesse tempo que se passou eu nao voltei pra minha casa, praticamente estava morando com ela, na casa de meus sogros, e sem pedir por consentimento deles(riso) ainda bem que eles nunca me perguntaram a respeito e a cada dia eu era mais bem vindo ainda, meus pais tbm tinham desenvolvido um carinho pela Thai que as vezes eu ate sentia ciumes, (riso) meus pais estavam em SP todo fim de semana pra ver ela e a Bru entao, passou toda as ferias de jullho com a Thai elas tinha uma cumplicidade que me causava medo, e eu podia ja prever que isso me traria problemas futuros (riso) e aos meus fas? cada um deles eu podia sentir mais e mais o amor e o carinho que elas tinham com a minha pequena e isso sem duvida me enchia de orgulho.
eu tinha acabado de voltar de uma turne e ja estava me instalando de novo na casa deles, e quando eu sai pra cumprir mais uma turne eu deixei a Thai em casa super bem, eu podia apostar que o tratamento estava surtindo efeito,e que a cura estava mais perto do que eu imaginava, mais quase cai de costas quando revi minha menina, ela estava na cama dormindo, quando entrei em seu quarto e a vi muito abatida, e de novo sem que eu percebesse eu estava relembrando do iniciu de tudo, em uma de nossas conversas ela me disse
-é assim mesmo a doença progredi, - disse - vc se sente bem, e depois, quando o corpo ja ano consegue mais suportar vc se sente mal...
lutando pra conter minhas lagrimas, nao consigui evitar pensar em tudo que vivemos ate aqui, em tudo que passamos, me lembrei dela linda se apresentando no clube A na primeira noite em que a vi pessoalmente nao fazendo ideia de que aquela linda mulher, pudesse ser hj a razao pela qual suporto hj tanta dor, por ama-la demais nao consigo ser pra ela oque ela precisa, eu nao consiguir nem ser compativel com ela, que tipo de homem eu sou? incapaz de salvar a vida da pessoa mais importante pra mim, incapz de mudar essa situaçao
-só espero por um milagre...... disse em voz alta
e pela primeira vez na vida me senti totalmente derrotado.....

Thai tinha 22 anos, uma menina mulher, morrendo, mais ao mesmo tempo ainda muito viva, eu estava com medo, mais do que eu estava sentindo nesses ultimos meses, nao apenas por ela, mais por tambem, eu sentia que o tempo estava acabando e que em breve talvez eu nao a tivesse mais comigo, vivia com medo de voltar de uma turne a nao a ve-la mais, de ligar e nao poder ouvir mais a sua oz me contando como foi seu dia, sentia medo de perder o calor do corpo dela no meu., quando nos amavamos, tinha medo de perder oque eu ainda nem tinha pra mim, eu vivia com medo de fazer algo errado, ou de fazer qualquer coisa que a ofendesse, seria certo eu ficar chateado na presença dela? seria certo planejar e falar coisas do nosso futuro? que me parecia tao incerto? o meu medo estava fazendo que ate conversar com ela se tornasse tarefa dificil demais, mais ela é tao paciente comigo, o medo afinal, me fez perceber outra coisa, algo que deixou tudo aquilo ainda pior, percebi que nao a conheci quando estava saudavel, e isso nao por ela, pq ela sempre lutou pelo minimo da minha atençao, mais eu nunca a notei, tinha a conhecido a menos de um ano, e estava apaixonado, e esses meses pareciam ser toda a minha vida, e agr a vendo dormir , só consigo pensar em quantos dias ainda me resta.......

E AGORA HEIN? ENTAO MEUS ANJO A PARTIR DE AGR OS CAPITULOS VAO SER UM POUCO MENORES TA? PRA QUE EU POSSA SEMPRE DEIXAR ESSE GOSTINHO DE QUERO MAIS, KKK EU NAO SOU MA TA? KKK É SERIO AMORES TA ACABANDO HEIN? SERA QUE A THAI VAI SAIR DESSA? SERA QUE O TAL DOADOR VAI APARECER? TOMARA NEH, TBM TORÇO DEMAIS POR ELA E ESSE SOFRIMENTO DO LU EH ANGUSTIANTE NEH, TOMARA QUE ELE CONSIGA SUPERAR , QUERO OPNIOES DE VCS COMENTEM NAO CUSTA NADA  BJUSSS

2 comentários:

  1. ai chorando aqui! Lembrei dos meus avós que morreram de câncer.! Eu me emociono sempre com histórias assim! Me faz lembrar tbm do filme um Amor pra recordar! Ahhhhhh ..... Eles têm q ficar juntos!!! Luan têm q ser o milagre na vida da thai!!

    ResponderExcluir
  2. Amor assim se mata em?Ñ aguento imagina o Lu assim mais eu acho q esse doador vai ser um amigo (tenho minha ideia KKKK)

    ResponderExcluir