sábado, 13 de outubro de 2012

capitulo 41 "negas em choque"

- é o seguinte minhas negas...... como eu prometi eu to aqui pra  matar todas as curiosidades de vcs sobre a Thai entao bora la, eu sei que nao vou consiguir responder nem 10% das duvidas de vcs mais eu prometo que eu vou tentar tabom?......
e assim aconteceu, durante toda a twitcam que deve ter demorado uns 40 minutos ele respondeu atenciosamente a cada pergunta sobre mim, e sobre o nosso relacionamento, como nos conhecemos, a quanto tempo estavamos juntos,se nos amavamos, se ele estava feliz, oque eu tinha que eu tinha conquistado o coraçao dele, se eu realmente era fã, eu se estavamos dizendo isso pra consiguirmos a aprovaçao delas, entre enes perguntyas que surgia acada nova resposta dele, elas perceberam que a cada segundo Luan encarava o lado, e sugestivamente uma delas perguntou se eu estava com ele naquele momento, ele nao exitou em responder
-sim minhas negas minhas vidas meus amorzinhos, ela esta aqui do meu ladinho, morrendo de vergonha de aparecer na cam,(risos) ele estendeus as maos pra mim -vem ca meu amor
pronto viu estaquei, tinha chegado a tao temida hora, milhoes de perguntas vinham como enchurradas em minha mente, "sera que elas vao gostar de mim?" "sera que eu vou ser aceita?" " sera que o Lu vai suportar a pressao?" "sera que eu sou capaz de suportar?" "oque elas vao achar quando souberem da minha doença? e me verem sem os cabelos?" ai meu deus.....
o Lu me chamou novamente -vem meu amor, minhas negas nao mordem nao (riso) a nao ser que eu peça neh amors? ele disse olhando pra cam de novo
-ok, eu disse ja suando frio.
e assim que eu apareci na cam, aconteceu uma coisa que o Luan jamais pudesse imaginar que aconteceria, como um  milagre, o Twitter dele, ficou totalmente e indiscutivelmente parado, nao se chegava mais nenhuma pergunta nada nada mesmo, ele ficou imovel vendo aquilo, e nos proximos sessenta segundos ele tbm ficou imaginando oque aquele silencio de suas fas significava, ele percebe que me olhos se enchem de lagrimas e pergunta pra elas
-vcs ainda estao ai negas?
tanto eu quanto ele, sabia que elas continuavam assistindo a cam pq a cada segundo que se passava ao inves de cair os espectadores a pagina soh aumentava o numero de visualizaçoes
eu pra sair daquele transe digo querendo sair dos braços do Lu que estavam em torno de minha cintura em sinal de apoio,
-Luan eu sabia que isso era um erro.....
eu tinha me esquecido que o microfone da cam estava ligado e que as negas dele seria capaz de captar qualquer ruido que ele fizesse e assim que eu disse isso me afastando dos braços do dele, ele me prende mais chamando minha atençao pra oque ele via na tela do computador, e como em um torrente de informaçoes ao mesmo tempo , seu Twitter ja nao da mais conta de tantas mentions e perguntas de novo
tanto Luan como eu nao tinhamos palavras pra oque acontecia a unica palavra que o Luan consiguiu esboçar foi
-Nossa.....
as mentions eram todas de apoio e de seja bem vinda, e tinha se invertido os papeis elas pediam pra que ele nao me abandonasse e que cuidasse de mim, naquele instante meus coraçao se apertou de uma alegria impar , mais nao posso negar que tbm de uma tristeza sem igual, pq eu notava em cada mensagem delas um toque de pena, e nao posso negar que isso me incomodou demais, ainda chorando me livrei das maos do Lun em minha cintura dizendo que eu precisava de ar, ele nao se objetou dessa vez me deixando livre, ao sair da cama eu ouço ele dizendo
"sim amores a Thai tem Leucemia....
é claro que elas perceberam, oque eu tinha, eu nao queria esconder isso de ninguem, mais tbm nao queria que todos me olhasse com pena, como a partir de agr eu sabia que aconteceria, minha vida tinha sido exposta de uma forma sem volta, estava feito e nao teria como voltar atraz..............
e decidi que sem subterfugios eu enfrentaria isso de frente, por Luan, por minha familia e amigos, e acima de tudo POR MIM......


7 meses depois.....

CAPITULO PEQUENO NEH AMORS? MAIS POR UMA BOA CAUSA QUEM QUISER MAIS UM AINDA HJ BORA CHEGAR NOS 3 COMENTARIOS, PRA MATAR AQ CURIOSIDADE DE VCS E POSSO GARANTIR QUE TA BOM DEMAIS ESSE TEMPO QUE PASSOU SERA DEFINITIVO PRA ELES, E POSSO ADIANTAR QUE TUSO ISSO TA CHEGANDO AO FIM E TEM UMA COISA.... QUE SOH CONFERINDO CADA CAP PRA VCS SABEREM OK?!  BJUSS E ATE DAQUI A POUCO SE DEUS QUISER

3 comentários:

  1. Ai meu Deus fim já??? Oq vai acontecer! Posta mais por mim Amor!!! Curiosa aqui ;) assim se mata papai!!! Chorei sabia! Ando emotiva ultimamente.... Ain agonia!!! Haha

    ResponderExcluir
  2. 7 Meses?????? awn, posta mais mor? tamo curiosa aqui! :)

    ResponderExcluir