terça-feira, 22 de janeiro de 2013

capitulo 60 "aliança"

*Luan Narrando
Nossa cara eu nao fazia ideia de tudo que a Dna Helena tinha passado, era como se a historia tivesse se repetindo mais dessa vez eu estava aqui pra assegurar que o final seria diferente, eu tava pensando nessas coisas quando o testa me tira do sossego,
-nossa cara! eu nao sabia que era a Thai que dançava desse jeito! meu Deus cara aquele dia na Boate era ela o tempo todo ? - testa perguntava, mais nao consiguia parar de babar
-é cara, era ela, la tbm
- minha nossa, To passado e pendurado agora! aquela gata que eu sonhei por noites, é sua?!
ah mais agora ele passou dos limites
-perdeu a noçao testa?!
- a foi mal, ai mais a verdade seja dita neh cara?! ela foi e eh sonhos de muitos marmanjos por ai, com a arte dela
-ah para de paiaçada e me diz trouxe oque eu pedi?
-mais é claro!! só oce mesmo pra ser lesado nesse ponto de esquecer a aliança da muié neh? ainda bem que tava facil de achar na sua mochila
dei um pedala no testa e ele me entregou a caixinha com as alianças. eram simples, do jeito que eu sei que ela gostaria, era ouro branco, linda
 

coloquei a caixinha no bolso pra um momento mais particular com a minha menina e fui aproveitar a festa, estavam todos muito contentes, meu sogro dançava feito ninguem ao lado da minha linda sogra, a Thai tem a quem puxar viu, me aproximei da minha menina que estava tomando agua, ela ainda estava com aquela roupa enorme que ela tinha colocado pra se apresentar,
- e ai amor?! ta tudo bem? - eu perguntei ao pe do ouvido dela, deixando uma rastro de arrepios,
-aharam - ela disse arqueando pescoço pra traz, - obrigada amor pela surpresa anjo! mais to começando a concordar com a Bru, parece que nao temos muita sorte com festas neh? - ela disse se referindo a revelaçao do passado de sua mae
-ow amor nao fica assim, e ph parece que isso fez um bem danado pra eles - apontei pra pista de dança onde sua mae era rodopiada pelo seu pai, em um cumplicidade unica e isso me deu vontade de fazer tbm
-a proposito, como vc localizou os meninos? - ela perguntou
-nao fui eu, eu só dei a ideia quem os achou foi o Bruno, ele disse que voce ia gostar
- eu amei, nao gostei amor, ela disse colocando o silencio entre a gente
-amor eu nao sou um dançarino tao bom quanto o Bruno, e provavelmente eu vapisar no seu pé, mais... dança comigo??
-mais é claro meu anjo, eu tava aqui imaginando quando seria que vc me tiraria pra dançar (riso)

...

assim que passamos pela porta do quarto, eu a carreguei no colo, e com toda a gentileza a coloquei sentada na cama, e com calma eu me ajoelhei entre suas pernas, tirando do bolso a caixinha de veludo vermelha que guardava nossa aliança, percebi que a Thai estava surpresa e com medo de sua reaçao eu disse 
- tenha em mente que vc ja me aceitou, isso é só um simbolo, um simbolo muito importante pra mim
ela assentiu e eu aproveitei a deixa e tirei a aliança dela de dentro da caixinha, a deixando repousar ao seu lado na cama, peguei suas maos entre as minhas e sem pressa nenhuma devagar eu coloquei a aliança em seu dedo pronunciando as palavras que eu tinha mandado gravar na parte interior da aliança
- "em sua vida" - eu sussurrei as palavras dando um beijo casto em seu dedo que agora portava o simbolo do nosso amor, ela pegou a outra aliança, e repetiu o gesto comigo, antes dando uma olhadinha no que estava gravado sussurrando - "eu vou viver" e colocou a aliança em meu dedo. 
ela me beijou apaixonadamente, me puxando pra ela,uma vez que sua cabeça repousou no travesseiro, beijei a ponta de seu nariz e sorri pra ela, ela sorriu de volta, me levantei e tirei meus tenis, calça e a camisa. Uma vez que estava sem ela, eu me ajoelhei no colchão e me arrastei de volta até ela, apenas olhei para ela. Ela estava radiante para mim com uma felicidade absoluta e, depois de tudo o que tínhamos passado nos últimos meses, eu estava feliz em vê-la dessa maneira.
Sem dizer uma palavra eu peguei suas mãos nas minhas e trouxe a primeira em direção à minha boca. 
-Eu te amo.- Eu disse a ela quando gentilmente beijei a palma da sua mão.
-Eu também te amo.- Ela respondeu baixinho. 
então eu trouxe a sua outra mão em direção ao meu rosto, onde eu sorri ao ver sua aliança de noivado. beijei logo acima de onde estava o anel perfeitamente em seu dedo.
-Eu realmente te vivo, Linda... minha noiva.
Ela corou depois de ouvir essas palavras, mas em seguida um enorme sorriso em seu rosto enquanto ela se sentou e segurou meu rosto entre as mãos e esmagou seus lábios nos meus. 
-Eu gosto do som disso.- Ela sussurrou contra os meus lábios antes de continuarmos a nos beijar.
"Eu também,... eu também".
bem de vagar eu a puxei para trás para que eu ficasse por cima dela. Suas pernas instintivamente envolveram  minha cintura,me puxando mais próximo a ela quanto possível, enquanto nós nos enterramos um no outro. ainda nao tínhamos feito amor. Eu sabia que ela tinha muita coisa acontecendo em sua cabeça e um monte de coisa para trabalhar, então eu nao quis pressionar. Mas, aqui, agora, eu queria estar com a minha futura esposa, mostrar a ela o quanto eu a amo.
-Eu senti sua falta.- Sussurrei, enquanto beijava abaixo da sua orelha.
-hmm, eu também." Ela cantarolou, envolvendo seus braços firmemente em torno de mim enquanto corria seus dedos para cima e para baixo em minhas costas.
Olhei para ela.estava descansando de volta no travesseiro, a imagem dela ali era....estava... deslumbrante, estendo minhas mãos debaixo das costas dela para o fecho do seu sutiã.
-Tão sexy você está neste sutiã - eu disse a ela enquanto desfazia o fecho -eu quero isso fora de você agora. A única coisa que eu quero que você use neste momento, Linda, é a nossa aliança de noivado".

tirei seu sutiã e o joguei no chão com o resto das nossas roupas.
Ela tinha o lábio inferior entre os dentes quando estendeu a mão e agarrou a cintura da minha cueca boxer, puxando-a para baixo tanto quanto seus braços alcançassem e levou para baixo o resto do caminho com os pés enquanto eu retomava a minha posição em cima dela.
Eu estava tentando evitar o meu peso em cima dela descansando em meus braços, mas ela não estava tendo nada disso. Ela enrolou as pernas em volta da minha cintura de novo e seus braços ao redor das minhas costas e me puxou para baixo,... para ela.
"Eu te amo, Luan" Ela disse com ternura enquanto olhava diretamente nos meus olhos. -"Eu preciso de você".
Eu toquei meu nariz contra o dela antes de colocar três beijos rápidos em seus lábios.
-Eu também te amo.- Respondi antes de ir para um beijo profundo e apaixonado. Todo o estresse, angústia e dor que nós dois tínhamos experimentado nos últimos meses desabaram naquele beijo. Eu podia sentir tudo isso escapar e encher de volta com algo mais, algo imensamente melhor... paz. Eu tinha paz porque a mulher que eu amo estava deitada segura em meus braços, e ela tinha acabado de concordar em casar comigo... em passar sua vida comigo... em ser minha só minha, minha esposa.

Ela pegou minha língua em sua boca e acariciou a dela contra a minha. Senti suas mãos viajarem até minhas costas e no meu cabelo, onde ela puxou delicadamente exatamente como ela sabia que eu adorava. Meus lábios separaram dos dela quando viajaram para a linha da sua mandíbula, descendo pelo seu pescoço, Eu mordisquei suavemente sobre sua clavícula, depois desci mais um pouco até chegar aos seus seios.
Senti as costas dela arquearem, empurrando seu corpo ainda mais para mim. Eu lambi, chupei, beijei e mordisquei a sua pele sensível, enquanto ela puxava meu cabelo
Eu sorri contra sua pele enquanto continuava a minha descida. Coloquei beijos por todo o caminho até suas costelas e sobre sua barriga, até que cheguei ao meu destino, onde eu me acomodei entre suas pernas. Olhei para cima e tranquei meu olhar com o dela. O ponto desta noite não era ser selvagem e pervertido. Eu só queria fazê-la sentir-se bem, e amá-la fisicamente da maneira que eu amava emocionalmente. Os olhos dela fecharam e sua cabeça caiu para o lado. Ela gentilmente mexeu com o meu cabelo enquanto eu continuei a fazêr ela se sentir bem.
-Se solte amor. Coloque tudo para fora. Eu te amo, Thai, e neste momento somos apenas você e eu.- Eu sussurrei para ela enquanto continuava a beija-la intimamente.
 Eu podia sentir o corpo dela ficar tenso e eu sabia que ela estava perto, então, parei o que estava fazendo e fiz meu caminho de volta para cima até seu corpo.
 me ajeitei sobre ela, colocando seu rosto entre as minhas mãos, enquanto olhava diretamente em seus olhos quando me empurrei para dentro dela. Sua boca se abriu, mas não emitiu nenhum som. beijava seus lábios carnudos enquanto eu me movia lentamente no início, já que fazia um tempo desde que nós tínhamos feito amor da ultima vez. dei a chance de se acostumar comigo de novo, Quando senti suas unhas nas minhas costas e seu quadril começou a se mover no ritmo com os meus impulsos, eu comecei a me mover com mais rapidez.
-LUAN! ela gritou.
-Amor! Eu ofeguei. - Você é tão .... minha!"
De repente, suas mãos se moveram das minhas costas para o meu peito e ela começou a me empurrar. Eu congelei... em pânico de que algo estivesse errado. Mas antes que eu tivesse a chance de dizer alguma coisa, ela  me empurrou de costas e montou na minha cintura.
-Eu quero te ver - Ela disse sem fôlego.
Ela deslizou ao longo do meu corpo, que estava escorregadio da sua excitação, antes de se abaixar e me alinhar com ela, afundando com tal prazer, tortuosa e deliciosamente lenta.
Ela se movia  por um tempo muito curto antes de pegar o ritmo, olhando para mim o tempo todo.

-Eu já te disse o quanto me faz feliz?- Ela perguntou sem fôlego.

Eu sorri para ela enquanto minhas mãos massageavam suas coxas.
-Você me diz toda vez que você sorri para mim.
Assistia com admiração enquanto esta linda mulher me guiava para o seu próprio lugar de êxtase, gentilmente me permitindo ser um passageiro.


Enterrei meu rosto em seu pescoço enquanto nós dois ficamos sentados na cama, envolvidos em torno um do outro, tentando recuperar o fôlego. assim que recuperei  minha respiraçao, eu me deitei puxando ela pra mim. Enquanto ela deitou em cima de mim, eu acariciei suas costas para cima e para baixo até que deixei as palmas da minha mão sobre a sua bunda, dando-lhe um aperto suave, o que a fez rir.
Ela virou a cabeça, descansando o queixo no meu peito para que pudesse olhar para mim.
-Isso foi... incrível.- Ela disse. -Eu quase me esqueci como é boa a sensação de estar com você. Obrigada por me relembrar.- Ela disse suavemente.
Eu sorri,
-A qualquer hora, Linda, a qualquer hora, estou a sua disposiçao.
Ela descansou no meu peito e nós apenas ficamos deitados assim por um tempo, sem falar, apenas apreciando o momento.
Nós dois estávamos perto de cair no sono ate a voz dela quebrar o silencio........

CONTINUA....
OI MEUS AMORES DESCULPA SE EU SUMI ONTEM CAIU MINHA NET E SEM CHANCE DE VOLTAR ERA PRA ESSE CAP TER SAIDO ONTEM JA, MAIS TA AI ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM TA? BJUSS E SE CUIDEM PRA MIM? 


14 comentários:

  1. Thai do céu! nem preciso falar que vc arrebenta né menina? *--* nossa! ameiiii esse capítulo! sem palavras pra descrever esse capítulo, posta mais???????? *--* bjsss
    ***Natalia***

    ResponderExcluir
  2. Veeeeei que foda! Ficou muito perfeito, não sei você tem um jeito único e incrível de escrever essas cenas. Olha é muito lindo mesmo, ta de parabéns, fanfic ótima. Quem dera que isso saísse da imaginação e entrasse no mundo real

    ResponderExcluir
  3. chorei chorei Thai o cap tá mais perfeito conto de fadas , vc sempre me surpreende caramba cada toque cara olhar sorriso sensação e como se pudesse ver sentir, o amor com que eles tem um com o outro parece que se pudesse sentir , a harmonia de dois coraçoes perfeitos, a maneira como se ama é a mais linda descrita.. Seu jeito unico de escrever cada detalhe cada cm dessa fic é o que a deixa perfeita sabe que sou apaixonada por ela desde de o começo e tenho um amor e agora cada cap que tu posta me faz surpreender , encantar mais.. Parabéns esse cap me emociono de mais da conta.. amei amei e chorei muito também.. tá lindo minha Thai *-*

    ResponderExcluir
  4. Então né :::: lê eu tímida:::: kkkkk que lindo Luan dando a aliança pra ela, Tadinho o Rober sofre bullying kkkkkkkk vou parar o comentário por aqui, período papai eu sou santinha kkk zoa, é que esses capítulos hots nem tem muito o que falar, só que vcê é demais amg, e que essa fanfic fica cada dia mais perfeita >< posta mais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perto de papai* putz esse foi o erro mas ridículo que fiz kkk é que o celular corrige tdo amg, aí as vezes faz merda lkk

      Excluir
  5. THAYYYYYYYYYYYYYYY OIA SUA CHATINHA AQUI KKKKKK AIN MEU DEUS, RETA FINAL, "NÃO VOU CHORAR" É A UNICA COISA QUE FICO ME DIZENDO DEPOIS DEUM CAPITULO DESSES, HOT E ROMANTICO, VC SEMPRE SE SUPERANDO E MOSTRANDO A QUE VEIO NÉ? CARA ELES TAO TAO FELIZES QUE AO MESMO TEMPO DA TRISTEZA DE ESTAR QUASE NO FIM A FIC E A FELICIDADE DE TUDO ESTAR INDO BEM QUE FICO INDECISA, KKKKKKKKKK TA LINDO E TO ESPERANDO MAIS, E TE CUIDA GURIA, POR MIM TAH? SE NÃO TE PUXO AS OREIA KKKKKKKKK TE VIVO MINHA THAY, UM DIA VOU TE EXMAGAR AMOREE, BJUS

    DEISY @PSTeAmoLuan

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. nossa amei esse capitulo *-* foi tao lindos esses dois ultimos *-* perfeitos mesmo! desculpa a demora a comentar mas tenho tido mts problemas na minha internet :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  8. Oi amor, to sumida como sempre neh?! Mais eu voltei rsrs e vou comentar os dois ultimos capitulos vai ser aqui no blog mesmo tah?! :)
    Eu me EMOCIONEI TANTO no capitulo 59 nega :') Como se faz umas coisas dessa comigo?? Que linda a surpresa que prepararam pra Thai, isso sim são amigos! E eu vou me defender aqui kkkkk Eu só "chamei a atenção " porque eu me preocupo com a Thai e esse Bruno fica aprontando essas coisas RUM! kkkkkkk E que lindo quando ela viu que o 6º element rs era a irmã dela! Como descobrimos no final do cap a dança realmente esta no sangue dessa familia *-* e por falar nisso, que história em menina?? Quem diria que a Dona Helena tb foi dançarina! Mais o mais importante mesmo foi que finalmente o pai da Thai se rendeu a musica, entendeu que as filhas dele gostam de dançar e pediu desculpas por ter sido tão duro em relação a isso! \o/\o/\o/ Agora sim a festa começou kkkkkk Queria tanto fazer aula de dança tb, mais eu não achei nenhum lugar que de aula de dança por aqui! #triste :(
    E o capitulo 60 arrasou *-* que linda a frase que esta gravada na aliança! Esse cap só mostrou, comprovou e afirmou o amor que eles tem um por outro! Eles são tão lindos neh?! Não vejo a hora de ver Thai gravida kkkkkk A fic ta linda com sempre, parabéns nega!
    Ah.. e arrasou nas mudanças viu?! Ficou mais lindo ainda *-*

    Beijus amor.. Monize.. TE VIVO!

    ResponderExcluir
  9. ain que lindo Thay
    já comentei,mas vo comentar de novo
    posta maisssss

    Deisy @PSTeAmoLuan

    ResponderExcluir
  10. Olha não devia nem estar aqui sabe!!! Hahaha mas eu to pq sei vc tá esperando hahaha rebola que eu to me achando. Eu te trollei neh?!? Na verdade eu mudei por vc!!!! Vc não queria o Christian Grey não queria ser submissa hahaha vou dar esse presente pra Ju *-* e de quebra além de ser prima do THATO vc é namorada do Luan??? É isso mesmo produção??? Hahaha eu ando com umas ideias aki mas eu não vou te contar e ahhh vou ser parceira de um fã clube do THATO em Portugal *-* to sendo uma menina chique neh vai dizer!!!! E como diria a Jujuba tá esperando o que pra postar outro ein????? Perfeição não se comenta *---* e eu quero uma dedicatória bem linda pq eu mereço #Fim hauhau beijokas

    ResponderExcluir
  11. olha eu aki de novo nega!
    nss ta cada ve mais perfeito,mto lindo o luan dando a aliança pra ela.
    ja to esperando o proximo nega.

    ResponderExcluir
  12. Sei que demorei séculos mais tô aqui hahaah' .. Achei o cap perfeito, muito emocionante ele dando a aliança pra ele Thai arrazo negaa " . Posta maiis ! @GiiSapekiinhaah

    ResponderExcluir