quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

capitulo 57 "por Luan"

*Luan Narrando 
eu estava muito feliz com a Alta da Thai, eu a familia dela planejamos uma festa de boas vindas pra ela, pra variar me acontece mil coisas neh? mais tudo deu certo no final, mais eu estava ansioso mesmo pra terminar aquilo que eu comecei a um mes atras e nao tive tempo de terminar, a surpresa de aniversario dela, eu ja estava decidido do que eu queria, eu ja nao tinha mais duvidas, era ela!! era ela a "muié" que meu coraçao escolheu pra passar a vida toda ao meu lado, enfim a mae dos meus filhos.... 
_________________________________________________________________________________

acordei, e Thai estava ali do meu lado, a concretizaçao de mais um sonho, eu ficava todo bobo, assistindo ela dormir, eu estava com tres dias na minha agenda e poderia curti-los junto cm ela, mais eu teria esses tres dias em grande estilo, ah eu teria!!! . bem devagar a tirei do meu peito onde ela dormia e a deixei na cama, mais uns minutinhos, ela merecia, enquanto isso eu tinha uma tarefa muito importante pra fazer, ...  por meus planos em pratica (riso), tomei um banho rapido, nao podia demorar muito, era muita coisa pra organizar em tempo recorde ainda bem que eu tinha uma porçao de gente que nao se negaria a me ajudar, desci pra falar com a familia da Thai a respeito de meus planos, eles amaram a ideia, exceto o Bruno, que revirou os olhos com a ideia, mais nao disse nada contra, pelo menos nao na minha frente, eu confesso que ter esse cara dormindo aqui na casa da MINHA MUIE me encomodava e muito, mais é claro que a Thai, nao abriu mao dele ficar em sua casa ate o dia de voltar pros EUA neh? mais eu estava tao feliz com oque eu faria que nem me importei muito com a presença dele, e tenho que admitir que ate criei uma certa simpatia por ele, depois de ontem, minima mais criei,, ainda me encomoda o fato dele estar nos bastidores só esperando o momento de eu escorregar, pra ele entrar em açao, mais noque dependesse de mim ,esse dia jamais chegaria, eu ate penso que seria melhor ele esperar deitado, por em pé......... 
Dna Helena me ajudou a preparar um café pra eu levar na cama, pra ela, eu queria que esse dia ficasse marcado na memoria dela pra sempre , desde o segundo em que ela despertasse, seria um dia especial que ela contaria aos nossos netos,(riso) depois de tudo pronta Dna Helena e as meninas foram ajeitar tudo pra o nosso plano dar certo, nada poderia dar errado como da ultima vez, dessa vez teria que ser perfeito, e se Deus me deu a chance de tentar de novo, é por que esse dia tem que acontecer, depois que todos eles sairam ,e era a hora de acordar a minha princesa, subi para o quarto com a bandeija nas maos todo desajeitado, confesso que foi 10 a 0 pra bandeija, quase derramei tudo pelo caminho, mais enfim cheguei no quarto, coloquei a bandeija em cima da comoda, e fui em sua direçao, na intençao de acorda-la, mais quem disse que eu tive sucesso? eu fiquei ali parado em frente a ela admirando-a e agradecendo a Deus por ter me concedido o milagre de ter ela comigo por mais uma vida, eu ja nao imaginava mais sentido pra ela, nos momentos em que passei pensando ter a perdido pra sempre, deus me livre nao gosto nem de relembrar, sao momentos que farei o impossivel pra apagar da minha mente, perdi a noçao da hora de quanto tempo eu fiquei ali admirando aquele ser, que por uma compreensao divina tambem me amava e nunca mais duvidaria disso, olhando-a atentamente eu percebi o quanto ela, estava magra e abatida, palida... e com esse pensamento eu lembrei que ela tinha que comer, e contra a minha vontade eu decidi acorda-la, mais com muitos beijos, começei a beijar o alto de sua testa, mais nem efeito fez , a muie dormia feito pedra, fui descendo os beijos ate o seu pescoço, " opa! area restrita pra mim" eu pensei, eu nao queria ir alem de beijos com ela, pelo menos nao agora em que ela esta tao fragil ainda, e essa noite pra mim, foi um martirio demorei decadas pra concentrar no sono e esquecer aquela mulher dormindo junto a mim, sussurrei em seu ouvido 
- corda dorminhoca 
-hummhummm  - ela disse sonolenta, "ate que enfim um sinal de vida" eu sorri com o pensamentom tao ironico levando em conta os ultimos meses, deixei esses pensamento de lado e continuei a beijar cada centimetro de sua pele, eu percebi que por onde meus labios roçavam deixavam um caminho de arrepios, preciso mudar o rumo disso se nao.....
-ah nao amor acorda!! se vc dormir mais, vamos nos atrasar...... 
abracadabra!! ela abriu os olhos com tamanha preguiça, que ate em mim deu sono (riso) ele acirrou os olhos,e os fechou novamente fazendo bico, eu fiquei mais uma vez hipnotizado pelos seus atos por mais simples que eles fossem, meu |Deus!!! oque essa muie tem que me enfeitiça assim!!
ela abriu os olhos de novo  e me olhou de uma forma curiosa, mantemos o nosso olhar alguns instantes, ela parecia timida, "comigo? " mais porque?" eu imaginei e ela disse 
-ai anjo, para de me olhar assim, oque foi? 
nao desviei meu olhar pra responder, ela simplismente me fascina, nao consigo evitar, em uma voz rouca e sussurrada 
-vc é linda! eu te amo mais que a mim mesmo, eu sou o cara mais feliz do mundo por ter vc comigo...
eu nao tive tempo de terminar a minha frase quando me dei por mim ela ja estava agarrada em meu pescoço , com sua boca colada a minha, e o desejo mais uma vez me tomou, eu ja nao tava me aguentando mais, e ela ainda fazia isso comigo! vamos combinar neh? desse jeito eu num guento!! ela começou o beijo e ela mesmo teve que para-lo, por que eu ja nao me via mais capaz de fazer isso, mais quando eu penso que acabou la me vem ela, mordendo de leve meu labio inferior, fazendo o meu eu interior subir nas paredes
-é melhor parar - eu dise excitado, mais pedindo aos Céus que ele nao me ouvisse - se nao, nao vou me controlar e mandar pro alto tudo que eu preparei hoje pra gente
por Deus! ela me ouviu? é isso mesmo? ela saiu de cima de mim e se sentou na cama, concentrada, olhando atentamente por todo o quarto como se nao estivessemos preste a.........Arggg como eu posso acompanhar os pensamentos dessa mulher? sao tao impreviseveis!! eu nunca sei qual sera seu proximo passo, ela sempre me surpreende, como agora por exemplo , vendo que nosso clima ja estava estabilizado de novo me levantei pra pegar seu cafe da manha
-que horas sao amor? ela perguntou
-ja passam das onze  - respondi sem olhar no relogio -olha oque eu fiz pra vc amor! -eu disse cheio de mim, por ter consiguido chegar no quarto com alguma coisa ainda na bandeija (riso) -tem tudo que vc gosta! disse colocando a bandeija em seu colo
ela olhava receiosa, imaginei um milhao de motivos pra aquilo, mais desisti quando entendi que eu jamais saberia oque ela estava pensando eu nunca sei mesmo! 
-vc fez tudo isso? ela perguntou parecia que ela duvidava de meus dotes culinarios, e ela estava certa eu sou um desastre!!! 
fiz o meu bico certeiro (riso) e fingindo desapontamento 
-claro Uai !
-Luan!! vc mal sabe fazer gelo!! - ela disse sorrindo - e é muito feio mentir viu! - sorriu ainda mais
num guentei e tive que soltar o riso, ela acertou em cheio, mais nao saber fazer Gelo tambem é sacanagem neh? (riso) 
-isso é verdade é muito feio mentir(riso) nao tinha jeito, ela me conhece e sabe se eu nao disser a verdade vou ter  que assumir
-é.... amor... eu tive uma maozinha da minha sogrinha - eu disse envergonhado por ter sido pego na omissao
- eu sabia!! - ela disse vitoriosa
agora realmente ela feriu meu ego fiquei calado esperando ela terminar de cantar vitoria 
-que foi? ela disse agora seria, vendo minha expressao e passando as maos em meu rosto, a olhei, tentando me manter serio, mais isso é quase impossivel perto dela, e eu ja estava quase deixando o riso escapar mais me mantive firme e continuei seria, se bem a conheço a essa altura ela ja estaria perdendo a paciencia dito e feito ela explode 
- fala Luan!!
-maguou!! eu disse gastando o meu restinho de seriedade, pronto ela caiu ! me olhava de um jeitinho...parecia espantada - poxa mor nem gelo?! pronto ja era minha seriedade, eu tive que rir, ate ela começar a rir de mim com vontade, tentei parecer zangado mais duvido muito que ela tenha acreditado, nem eu acreditaria (riso)
- ta rindo de que?qual a graça? ela ainda ria feito uma louca, estava vendo a hora que ela derrubaria toda aquela comida na cama e a bagunça que ia ser, entre os soluços da gargalhada ela me respondeu 
-voce- foi tudo que consiguiu dizer 
-ah é? vc vai ver garota!! vcbrincou com fogo Muie -eu disse tirando a bandeija intocada de cima de seu colo e a pondo novamente na comoda , tinha um plano pra castiga-la e seria agora , ela viu a minha expressao safada 
-oque ce vai fazer? perguntou com aquele sorrisinho nos labios
- vc vai ver! e sem dar tempo dela registrar as minhas palavras, saltei em cima dela, beijando tudo que eu tinha direito

........
depois de toda aquela bagunça que fizemos, pedia ela que tomasse todo seu cafe, e que se preparasse pra sair com roupas leves, o dia estava quente e pra proveitarmos o passeio, ela me fez esperar por ela do lado de fora do quarto, de momento eu nao entendi o porque mais depois caiu a minha ficha, ela ainda se sentia mal de ficar nua na minha frente e eu tinha que entender isso, mais pra mim ela era mais que perfeita, esperei por ela do lado de fora do quarto encostado na parede, de frente a porta, e fiquei pensando em um milhao de coisas, principalmente de como a minha vida mudou dentro desses 10 meses que estamos juntos, e como  mudaria daqui pra frente... e entre esses pensamentos essa mulher me sai do quarto me deixando de novo de boca aberta, parece ate que ela faz de proposito... ela estava linda, ela nao estava usando o habitual, lenço na cabeça, como sempre usava desde que começou a fazer a quimio, ela estava diferente com um chapeçao na cabeça. que pra ser sincero eu nao usaria aquilo nem por um milhao de dolares, " perae tbm nao exagera neh? por um milhao eu ate pensava no caso (riso)" mais nela esse acessorio enorme que mostrava pouco de seu rosto ficou lindo, eu nao sabia se era o chapeu que a enfeitava ou se era o contrario, estava com um shortinhos curto deixando exposta a pele clara e as curvas de sua coxa , e me matando de tesao, parei de pensar nessas coisas quando ela me tirou de meus devaneios me trazendo de volta pra terra com uns tapinhas leves no meu ombro
pensei em tudo que eu queria dizer pra ela, mais a unica coisa que saiu foi
-vc ta linda! 
-muito obrigada, é tudo pra vc -
eu sei - respondi  eu sabia que era tudo pra mim , por isso tomei posse, e dei aquela juntada a fazendo corar e  perceber isso e o LuanJr que a essa altura ja estava implorando por ela, mais meu amiguinho teria que ter mais um pouquinho de paciência e bem comportadinho por sinal, eu nao poria a perder a recuperaçao dela por minha luxuria, nao de jeito nenhum
-posso saber pra onde vamos? e onde estao todos?? 
- na hora certa vc vai saber ........
.......
assim que chegamos na garagem eu tomei de suas maos a chave do carro, ela estava radiante que iria dirigir, me senti mal por negar isso a ela, mais era preciso
-eu dirijo - eu disse 
-hã? o carro é meu se lembra? realmente eu toquei na sua ferida, ela ama esse carro, e como ela ja me disse uma vez nunca o deixou na mao, e por isso tanto apego sera? duvido muito 
- eu sei, mais eu dirijo 
ela emburrou, parecia uma garotinha desse jeito
-nao eu dirijo - ela disse teimosa
eu nao tinha outra saida a nao ser rir e perguntar 
-ok! mais vc sabe pra onde?
-nao ! mais vc vai ser um menino bonzinho e vai me dizer
balancei a cabeça negativamento pedindo a Deus que só esse ato a convencesse, eu tava adorando essa manha dela, por incrivel que pareça me faz ficar mais apaixonado, parece que Deus ouviu minha preces silenciosas e me concedeu o milagre, ela grunhiu e sem dizer mais nada me entrega as chaves do carro com tanta força, que chegou a doer, mais eu nao disse nada essas manhas eram tao ela.. ela foi batendo o pé pro lado do carona mais eu fui mais rapido e cheguei a tempo de abrir a porta pra ela, eu nao sei mais eu nunca fui ta o cavaleiro assim o maximo que eu ja fiz por uma garota foi compor uma musica, e cantar pra ela, mais isso eu ktambem ja fiz pra Thai, ela sempre desperta oque ha de melhor em mim, eu nem sabia que eu tinha esse lado, mais sempre que estou com ela, eu sinto necessidade de ser e de dar oque ha de melhor em mim. assim que ela entrou no carro eu a ajudei a colocar os sinto de segurança, depois de me certificar que ela estava realmente presa, eu segurei seu rosto e a beijei e depois deixei escapar
-birrenta!- ela sorriu, o sorriso mais lindo, capaz de parar meu mundo, sorri tambem e dei a volta no carro pra poder assumir o volante, dei partida no carro e saimos ......

_________________________________________________________________________________

tenho que confessar que estava perdidinho, ja estava rodando a um tempao e nao consiguia achar a saida da cidade, tbm nao sei porque uma cidade que mais parece um labirinto, um selva de pedras literalmente ... eu estav confuso com tantas ruas e rodovias que ao meu ver eram todas iguais
- vc tem certeza que sabe pra onde estamos indo? ela me perguntou divertida com meu evidente desespero por  estar perdido, mais claro que eu nao dou o braço a torcer neh?
-é claro que sei - eu respondi prestando atençao no transito 
- se eu soubesse pra onde esta me levando eu ate poderia dar uma forcinha, mas.......
la vem ela tentando estragar a minha surpresa, mais eu nao vou entregar os pontos, a menos que eu realmente nao tenha alternativa, maos por enquanto vou continuar tentando 
- nem vem Thai, eu nao vou falar e eu sei onde fica, só estou um pouco confuso - disse oque ela etava querendo ouvir uma parte da verdade, se bem que confuso nao era a palavra certa e sim perdido mesmo
- vc sabe pelo menos o nome da rua que esta querendo? ela perguntou 
eu a olhei, tipo desiste eu nao vou te falar, se bem que nessa situçao eu nao estava vendo outra saida 
-sei - respondi com cautela, oque sera que ela ta querendo com isso?
ela vasculha alguma coisa no porta luvas e tira de la um aparelho, eu percebendo oque era quando ela instala no painel do carro, ah graças a Deus minha salvaçao, mais perae! isso tava ai o tempo todo? como ela nao me da?
-oque foi agora ? - ela perguntou revirando os olhos
- vc tava com esse trem ai o tempo todo e nao me disse nada? eu ja estava estressado 
- ué vc nao perguntou - ela disse dando de ombros e se deixando relaxar no bando 
- e pq vc nao deixa isso instalado? eu disse colocando o endereço no abençoado aparelho
despreocupadamente ele responde 
-pq eu soh usso quando vou viajar pra lugares que nao conheço, aqui em sao paulo nao vejo necessidade de usa-lo
é claro que nao neh? ela mora aqui a anos
-hum, agora se ajeita ai e aguenta a mao que nois ja chega - eu ri relaxado, agora eu tinha certeza que nois chegaria
... depois de uns quarenta minutos enfim chegamos ao hotel fazenda que meu pai fez a reserva, ele disse que aquele lugar era magico, e pra falar a verdade ele estava certo, o yipo de lugar perfeito pra se fazer um pedido de casamento.....

-Sr Luan! seja bem vindo! - um funcionário do hotel veio nos recepcionar, ele comprimentou a Thai se curvando como se estivesse na frente de uma rainha, aquilo me agradou - senhorita..... 
a Thai com seu jeito simples tbm foi simpatica e retribuiu com timidez a cortesia do rapaz,
entreguei a ele a chave do carro pra ele estacionar, dei a volta no carro e fiquei colado nela
-e ai gostou? perguntei vendo que ela estava encantada, ela nao respondeu de imediato antes pulou em meus braços, o lugar onde eu  queria pelo resto de minha vida, nos meus braços
- se eu gostei??......... eu ameiii amor esse lugaré lindooooo , como descobriu esse lugar?
-um passarinho me contou (riso) - tenho que me lembrar de agradecer ao meu pai, por mais uma vez me ajudar e dar o palpite certeiro
-sei - ela disse divertida
eu ri e a coloquei no chao, segurei em sua mao 
- vem ... vamos entrar!! 
e que Deus me ajude!!!

assim que abri a porta do quarto, a peguei no colo mais uma vez girando pelo quarto todo, ela ria e gritava ao mesmo tempo me pedindo pra parar
-Luan seu maluco, ta me deixando tonta - ela dizia entre risadas 
a coloquei no chao, fazendo carinhos em seu rosto e maravilhado com o som que eu ouvia, e meu subconsciente gritando o tempo todo dentro de mim, " fala pra ela.. que o sorriso dela é lindo, que o cheiro dela te persegue, que seu sonho é durmir e acordar com ela.... fala homem... fala pra ela... " mais como? eu to travado! ensaiei esse dia um milhao de vezes, e agora que tenho a chance as palavras estao me fugindo pelo amor de Deus!! encarei a realidade e deixei tudo vir de uma vez 
-esse som é musica pra mim, vc me faz tao feliz pelo simples fato de respirar - ela coloca suas maos sobre as minhas em seu rosto e la se vai de novo toda a minha concentraçao, ela levou minhas maos em seu peito e sussurra com boca a centimetros de meu ouvido 
-ele bate por vc... 
nao deixo que ela termine e a colo minha boca na dela ,dando inciu a um beijo, um beijo que estaria pra sempre tatuado em minha mente
....
eu te trouxe aqui porque preciso ter uma conversa definitiva com vc - eu ja estava com as pernas bambas, minhas maos suavam mais eu estava aqui nao podia amarelar e nem queria, eu estava certo disso, e de hoje nao passava, mais eu tenho que fazer disso simples e inesquecivel
-diga meu amor....
ja sei, respirei fundo e soltei a bomba, ja imaginando 
- eu nao quero mais namorar com vc! 
eu me senti o mais miseravel dos homens por fazer ela imaginar besteira, e ver aquela angustia e dor nos seus olhos,mais era por uma causa justa e sei que ela entenderia depois , eu só rezava pra que ela nao chorasse porque se fizesse, ia tudo pro alto
-pq? eu fiz alguma coisa? pq se fiz me diga... eu posso... eu consigo... nao sei...  - ela balbuciava as palavras, eu ja nao entendia nada
-hei!-,eu disse tentando me mostrar nulo, indo em sua direçao
-nao se aproxima,- ela disse ja com olhos cheios de agua, mais ela nao deixou que as caissem eu podia ver a sua briga interior pra se manter forte, eu a ignorei e continuei a me aproximar devagar de medo de levar uns tapa, ela ja estava ficando irada, e a cada passo que eu dava em sua direçao ela recuava, ja naotenhdo mais jeito de como fugir de mim, ela encosta na parede e com muita cautela eu me aproximo o suficiente pra beija-la e torcendo pra nao ser reijeitado depois da brincadeira, nao resisto mais, e vendo que ela nao me bateria eu a beijo me entregando ao sabor maravilhoso de seus labios, depois do beijo percebo que ela esta surpresa, com minha açao, ela me olhava de uma forma que me deixou com um desejop enorme de poder ler pensamentos nao saber noque ela pensava naquele instante era tortura pra mim, sem pensar duas vezes eu a carrego no meus ombros e a jogo com tudo na cama, e começo a fazer cocegas nela , na intençao desesperada de tirar de seus olhos aquela tristeza e de faze-la dizer algo e parece que consigui , enquanto ela ria 
-para, Luan! 
-nao Paro! eu disse tentando beijar seu rosto mais ela nao deixava -desculpa, desculpa, aaah ! -caimos no chao, e pronto eu tava rindo feito uma criança no circo
-Luan Rafael, seu idiota! - vish o negocio ficou serio de novo pro meu lado, ela me chamou de Luan Rafael, deve estar soltando fogo (riso) tentou se levantar, nao consiguia segurar a risada da situaçao, eu a puxei de volta pra mim, pra que tanta distancia?
-eu nao sou idiota - ela estava deitada em cima do mim despreocupada, parecia ter esquecido minha brincadeira, assim eu espero 

- É sim. Você é o meu idiota.- nao resisti e selei nossos labios  
- thai... - eu disse, tentando descolar nossos labios era a hora, agora ou nunca
- Huuuum - ela resmungou, rolando para o lado, também ficando de barriga para cima. 
- Casa comigo? 
- O quê? -ela se sentou bem  rapido, olhando para mim, como se eu tivesse acabado de confessar um crime. 
- É - eu me sentei também, sorrindo - casa comigo! 
- Eu... eu acho que não ouvi direito, eu... -  dizia , mexendo nas mãos deu pra notar que ela nao esperava por isso - Luan, nós namoramos só a dez meses e... 
- E o quê? E daí? - me levantei, a puxando junto, sera que ela vai me dizer nao?! eu gelei soh com o pensamento - Eu não me importo! ja passamos por tantas coisas,Casa comigo, Thaires!
- Luan ...
- Thaires Leticia,  casa comigo? 

CONTINUA......
E AI AMORES TUDO BEM COM VCS? OLHA ALGUMAS DE VCS ME QUESTIONARAM NO TWITTER QUE JA FAZIA TEMPO QUE EU NAO POSTAVA NADA COM A NARRAÇAO DO LUAN, ENTAO EU ESCREVI ESSE AQUI, AGORA CONFESSO QUE NAO TINHA NADA ESCRITO , EU TAVA EMPOLGADA ESCREVENDO A PARTE DA THAI, QUE NEM TINHA PERCEBIDO ISSO, QUERO AGRADECER MUITO OS COMENTARIOS DE VCS E DIZER QUE O PROX CAP NA MINHA OPNIAO ESTA HILARIO, MUITO MESMO AFINAL NEM TUDO SAO ROSAS NEH? ESPERO QUE GOSTEM , E AVISANDO QUE A FIC JA ESTA NO FIM DEVE  HAVER MAIS NO MAXIMO 2 OU 3 CAPITULOS E JA  ACABA, PELO MENOS ESSA PARTE DA HISTORIA, PRETENDO  ESCREVER A "EU SEMPRE SOUBE, PARTE 2" SERA QUE ROLA? CONTO COM OS COMENTARIOS DE VCS, E QUEM SABE EU NAO POSTO O OUTRO CAP AINDA HOJE HEIN?? POSTO DEPOIS DE COMENTARIOS E A PROPOSITO TA LIBERADO AKI PRA ANONIMOS VIU? FIQUEM A VONTADE PRA CRITICAR ELOGIAR DAR OPNIOES , COMO EU SEMPRE DISSE ESSA FIC EH DE VCS EU SOU SOH A PORTA VOZ KKKKKKK BJUSS E TE CUIDEM MINHAS VIDAS 
PS: AQUELES QUE QUISEREM O CAPITULO "SIM!" AINDA HOJE EH SOH POSTAR UM " EU QUEROOOO "


7 comentários:

  1. EU QUEROOOOO Eu quero outro capítulo hoje. Nem q seja de madrugada. Ai Luan seu fofo, cara eu fico aqui imaginando o Luan fazendo isso tudo. Já pensou aparecer uma Thai dessa na vida do Luan? Seriam o casal perfeito, sério mesmo. E vc me deixou curiosa, hilário é? Humm, ai Jesus que curiosidade

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aqui
    EUuuu queroooooooooo
    Sua fic ta maravilhosa linda linda
    Marii

    ResponderExcluir
  3. euuuu queroooooo
    Grazielle

    ResponderExcluir
  4. Sua fic tá linda! Euuuuuuuuuu queroooooooooo também @vampirada do luan

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaawn pqq a versão do Luan é a mais linda? rsrsrs acho que é pqq eu amo ver homem apaixonado kkkkk posta mas amiga, ta lindo! lindo de verdade!

    ResponderExcluir
  6. Tu sabe o esforço que é eu estar aqui neh! Mas só digo uma coisa tudo que é bom tem o tempo necessário para se tornar inesquecível e vc sabe pq eu disso isso? Por mais que a fanfic acabe ela irá transformar vários corações com certeza! Mas assim essa doença sempre me afeta perdi meus avós por causa dela e ela é em alguns casos genética e a família do meu pai todos os tios e tias dele tem é pensa minha mãe reza todos os dias pra livrar eu e meu irmão haha eu rio pra não fica pensando pq senão a gente fica meio maluco! Mas a fic tá ótima ok?!?! Sem mais *-----* beijokas c cuida por mim *---* te vivo

    ResponderExcluir
  7. mais capitulos por favor ? ahaha que fofo o Luh descrevendo tudo os medos deles os anceios tão perfeito.. pra varia né Thai vc sendo cada dia mais perfeita nos capitulos ameii *-*

    ResponderExcluir