domingo, 6 de janeiro de 2013

capitulo 55 "surpresa??!!!"

assim que chegamos em casa, olhei para Luan apreensiva
-ué nao tem ninguem em casa?
ele se atrapalhou pra falar mais no fim acabou sorrindo e deu de ombros
-nao sei amor, to chegando agora com vc!
Bruno estava ao nosso lado segurando a minha bolsa e me disse com as maos na maçaneta
-Pronta?
-sempre - eu sorri
ele abriu a porta e la estavam todos meus amigos, e familia as pessoas que eu amava, como na primeira vez em que estive internada a cena se repetia na minha frente como se eu estivesse vivendo um deja-vu, olhei pra Luan com o olhar "danadinho" me pegou de novo!" e ele pareceu entender perfeitamente, pq seu sorriso de resposta fou inebriante, curtimos a festa como nunca havia curtido antes eu a encarei como a primeira de muitas que eu ainda teria a chance de presenciar....

.....

no outro dia acordei cansada, mais muito feliz, olhei pra o lado e vi meu anjo dormindo, com a expressao serena, tive a impresao de ver um sorriso em seus labios, que saudade eu estava dele, de senti-lo perto de mim, sentir o seu copo ao meu, antes que vcs safadinhas pensem besteiras, a noite passou com a maior inocencia, nao fizemos amor, Luan ainda tem medo de me tocar, desde a ultima vez as coisas nao sairam como ele planejava, dormimos de conchinha (riso) mais eu precisava me levantar, o Luan tava pesado com os braços largados sobre mim, eu fiz mençao de sair, mais ele com um movimento despreocupado me puxou mais pra ele, me prendendo ainda mais na cadeia de seus braços, me rendi, nao sairia dali tao cedo, olhei no relogio ainda eram 7:13 da manha uns minutinhos a mais na cama nao me fariam mal, me aninhei mais a ele e sem perceber adormeci........

.....
senti beijos molhados no meu rosto, na minha boca... no meu queixo... no meu pescoço
-acorda dorminhoca - ele sussurrou no meu ouvido
-Humhummm -murmurei ainda com olhos fechados
ele ainda beijava meu pescoço me fazendo arrepiar -ah nao amor acorda! ce vc durmir mais vamos nos atrasar....
hum como assim atrasar?! iriamos sair?? pensando isso abri meus olhos com preguiça a claridade do sol encomodava meus olhos os fechei de novo fazendo bico, Luan nao disse nada estranhei, e com muita força de vontade abri meus olhos de novo, e encontrei os olhos fixos de Luan no meu rosto, ficamos nos olhando por um longo momento ate que ele venceu e a timidez me domou
-ai anjo, para de me olhar assim, oque foi? -perguntei intrigada por ele me encarar e nao dizer nada, ja estava totalmente sem jeito
sem tirar seus olhos de mim ele me responde em um sussurro
-vc é linda! e eu te amo mais que a mim mesmo, eu sou o cara mais feliz do mundo por ter vc comigo...
me comovi imediatamente e sem pensar duas vezes joguei meus braços em torno de seu pescoço e o trouxe para mim, para um beijo apaixonado, percebi que seus cabelos estavam molhados, parei o beijo com uma mordidinha leve nos seu labio inferior, e ele sorriu maliciosamente
-é melhor parar, - ele me disse com a voz rouca de excitação - se nao, nao vou me controlar e mandar pro alto tudo que eu preparei pra gente 
mais uma vez, ele me distraiu e eu me sentei na cama, dando foco a tudo que estava a minha volta,o quarto estava com todas as curtinas abertas e o sol ja estava alto, Luan estava de banho tomado e todo arrumado, ele se levantou da cama e foi ate a comoda pegar uma bandeija de cafe pra mim, me lembrei de perguntar que horas eram
-que horas sao amor? - perguntei notando a minha casa em silencio
-ja passam das onze - ele disse despreocupado - olha oque eu fiz pra vc amor! - ele  disse orgulhoso - tem tudo que vc gosta
e realmente tinha mesmo, frutas, suco de laranja, meu bolo de cenoura, que de longe eh meu favorito, e pao de queijo.... olhei aquela bandeija linda com certo receio, Luan fez aquilo? eu custava acreditar e com a minha mania horrivel eu exteriorizei meu pensamento sem nem me dar conta
-vc fez tudo isso? perguntei gesticulando pra bandeija que estava no meu colo agora, Luan deve ter notado a minha expressao de descrença e fez bico, como se estivesse magoado mais respondeu
- claro uai
-Luan!! vc mal sabe fazer gelo!! - brinquei com ele - e é muito feio mentir viu! - brinquei ainda mais
ele gargalhou de mim
-é isso é verdade eh muito feio mentir (riso) é.... amor.... eu tive uma maozinha da minha sogrinha - ele disse em tom de "culpado"
-eu sabia!! - eu disse 
ele continuou quieto, algo muito estranho pra ele eu perguntei -que foi? -passando as maos em seu rosto
-ele me olhou com uma carinha de triste, mais um sorriso brincava em seus labios
-fala Luan!! eu ja estava perdendo a paciencia
- maguou! -ele disse
eu o olhei espantada e ele continuou
-poxa mor nem gelo?! ele disse divertido
eu saquei a que ele se referia e cai na gargalhada, ele se fez de zangado por eu rir dele, e me encarou 
-ta rindo de que? qual a graça? ele perguntou tentando se manter serio
eu estava com dor na barriga de tanto que ria dele, nao sei de onde tirei folego pra responde-lo, mais eu o fiz e disse com a voz falha 
-voce - foi tudo que eu consigui dizer
-ah é? vc vai ver agora!! vc brincou com fogo muié - disse ele tirando a bandeija de mim de novo e a pondo sobre a comoda novamente
olhei pra ele que estava se preparando pra alguma coisa
-oque cê vai fazer? eu perguntei entre os risos 
- vc vai ver! e num piscar de olhos ele estava sobre mim, me matando de rir com beijos e caricias 

......

depois de toda aquela bagunça, ele me fez tomar todo o cafe que ele supostamente tinha preparado, e fez eu me arrumar me dizendo o tempo todo pra vestir  roupas leves, eu pedi pra ele me esperar do lado de fora do quarto enquanto eu me vestia, ele reclamou mais acatou o meu pedido, eu ainda sentia vergonha de ficar nua perto dele, eu ainda estava muito magra, e ainda tinha em mim sinais da maldita doença, eu ainda nao estava livre totalmente dos hematomas e marcas que eu carregava, me arrumei como ele me instruiu bem leve fazia um calor de 38º graus em SP  eu deixei o lenço resolvi nao usa-lo, ao inves disso coloquei um chapeu com abas grandes pra me proteger do sol, seja la onde iriamos nao deveria ter muita gente neh? ele era o Luan Santana, nao podia ficar em lugares publicos, me lembrei do motivo de seu atraso, ontem pra me pegar no Hospital,ele me contou quando estavamos indo pra cama depois da festa, ele contando foi hilario, cheios de trejeitos .... acreditam que o mané tentou pegar um taxi? no aero de congonhas?? pois é claro que isso nao daria certo! coitado do Well sofreu horrores com a equipe de segurança pra tentar manter ordem no alvoroço, ai ele desistiu do taxi e esperou pela Van da equipe, oque com certeza teria sido a descisao certa desde o iniciu mais se isso tivesse acontecido definitivamente nao seria o Lu (riso) eu estava com um shortinhos curto jeans branco folgadinho e com uma blusinha azul céu justa na cintura e caida nos ombros, e uma sapatilha nude nos pés, passei um blush pra me dar uma corzinha eu estava muito palida, e um gloss na boca e mais nada , abri a porta e o Lu estava encostado na parede do corredor em frente a porta do meu quarto, ele ia dizer alguma coisa mais pariu com a boca aberta assim que me viu, fiquei sem jeito e dei um tapinha de leve me seu ombro pra trazer ele de volta a terra novamente, ele soh disse 
-vc ta linda 
-muito obrigada , é tudo pra vc - eu disse , ele me deu a famosa juntada dele e sussurrou
-eu sei
eu corei na hora 
-posso saber pra onde vamos? e onde estao todos??
-na hora certa vc vai saber .....................

CONTINUA..... 
e ai amores oque vcs estao achando?? preciso saber de vcs, se ta do jeito que vcs querem ou ..... posto mais depois de 5 comentarios bora amores nao custa nada e me deixa muito feliz amo vcs e te cuidem pra mim ta se tiver os cinco hoje as 22:00 eu posto outro bjusssss 


5 comentários:

  1. Own que lindos eles juntos *-* mas estou ansiosa para saber a surpresa que o lu preparou :) beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Os dois juntos é perfeito ein!!!! Só no meu caso que eles brigam haha na verdade estou descontando tdo que eu sinto no Luan da fanfic já que não posso descontar no verdadeiro kkkkkkkk mas eu amei!!! To curiosa pra saber a surpresa e se o Bruno ainda vai atrapalha a relação dos dois *----* hehe sabe eu adoro um drama!!! Sou a verdadeira semente da discórdia gosto de uma briga e que termina em noites ardentes amor hahaha continua logo amor beijos te vivo e c cuida

    ResponderExcluir
  3. oie é a Grazi aqui Thata, desculpa se demorei tanto pra terminar de ler, e só tenho uma coisa pra falar pra você, ta perfeita amiga, voce manda muito bem, eu vi a Greice como personagem, se esqueceu de mim né? só por que eu tambem quero ficar famosa rsrsrsrs mais é isso eu to muito curiosa pra saber qual é essa surpresa se voCê nao postar eu xereto seus arquivos amanha eu juro! voce é uma escritora fantástica agr que eu alcancei essa aqui eu vou começar a outra que vc me disse bjuss de sua Zi

    ResponderExcluir
  4. Deus como eles são fofos, casal mais perfeito. O que será q o Luan ta aprontando hein? E a família dela? É tudo uma corja kkkk CONTINUA PELO AMOR DE DEUS MUIÉ

    ResponderExcluir