sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

capitulo 55 "tregua"

e como eu ja imaginava, Luan nao me decepcionou, e com um aceno de cabeça ele me puxa pra perto dele, colocando suas maos em minha cintura, e nós dois seguimos de volta pra o quarto, encontramos Bruno, sentado na poltrona azul ao lado da cama que tinha sido meu leito por semanas, ele estava com as duas maos no rosto e nao tinha se quer notado a nossa presença, olhei para o Luan com um olhar de tipo "posso?", ele mais uma vez nao disse nada apenas assentiu, me ajoelhei ao lado do Bruno levantando devagar sua cabeça, pra que nossos olhares se encontrassem, ele me olhava de uma forma triste, segurei sua maos enquanto ele sussurrava
-me desculpa...
eu assenti, e ele continuou..- ele te razao - disse olhando na direçao do Luan, que manteve seu olhar firme nos dele -oque eu to pensando?... qualquer um percebe que ele te ama... e que... é bem melhor que e....
coloquei meus dedos sobre seus labios, percebi que o Luan virou o rosto, prevendo meus carinhos em Bruno "meu Deus!!! oque eu to fazendo?" eu penso,mais rapidamente retomo minha linha de pensamentos, " agora, eu nao posso me permitir sentir esse tipo de sentimento" " remorso!!" balanço a cabeça negativamente para Bruno 
-jamais... jamais ta me ouvindo? ouse em se quer pensar uma coisa dessas novamente! nao existe ninguem melhor ou pior que vc...  
ele nao me permitiu concluir
-mais voce ...
eu ja sabia oque ele diria e continuei
-Bruno! - 0 repreendi -pra que complicar as coisas a essa altura hein? acabou.. eu o amo sim, mais como um amigo que eu nao quero perder, mais... que nao estou vendo outra alternativa a nao ser abrir mao dessa amizade e a gente se afastar um do outro, eu nao quero ferir vc! eu nao suportaria tal coisa.. mais... se vc nao for capaz  de entender isso ... 
Bruno olhou sugestivamente pra o Luan que como eu deduzi estava de costas fingindo olhar a paisagem pra fora do predio, mais esse guri nao me engana, (riso) eu sei que ele estava atento a cada palavra que saia da minha boca.... continuei
-eu nao amo o Luan
nessa hora vi Bruno arregalando os olhos e percebi Luan se virando pra conversa mais uma vez, e parecia que eu tinha acertado um chute bem no seu estomago, tamanho era a dor que cruzava seu rosto," meu Deus eles levam tudo ao pe da letra" dou um longo suspiro, seguido de um sorriso Bobo, que sómente uma pessoa em todo esse "neverso" é capaz de por em meus labios, vi no rosto de ambos uma mistura de supresa e duvida, deixando Bruno ainda sentado eu me coloco em pe ficando assim entre eles  e continuo
- eu VIVO ele,- disse dando enfase a palavra -e eu sei que tudo que eu preciso é ele, È ele, sempre foi ele , eu só demorei muito pra me dar conta disso...
o sorriso que Luan abre é contagiante, era disso que eu precisava, é o sorriso dele que me enche de vida , foi por esse sorriso que é meu centro na terra que me fez lutar contra algo invisivel durante um ano, vi que Bruno nao gostou muito de minha declaração de amor inesperada, ficou tenso, e imaginei que o tempo iria fechar de novo, mais me enganei ele relaxou alguns instantes depois, eu e Luan demos esse tempo a ele, ele precisava degerir as coisas, relaxado ele abriu aquele sorris travesso que eu conhecia muito bem (riso)
-vcs realmente se completam -ele disse olhando pra mim e Luan que sem eu perceber tinha se posto atraz de mim me envolvendo pela cintura, Bruno continua dirigindo suas palavras agora a Luan - mais eu vou estar sempre de olho viu pop-star? e vou estar sempre por perto se caso algum dia ela precise de mim... e se algum dia vc fize-la sofrer um terço do que esse trouxa aqui fez - disse ele apontando pra si proprio -eu caço vc, caço vc nem que seja no inferno....
Luan ri diante da evidente ameaça, e se inclina pra tocar com os punhos o ombro de Bruno que tbm esta rindo 
-eu tenho certeza que ce vai!! Luan diz divertido 


.........


ahhh graças a Deus ja nao era sem tempo desse clima ruim passar neh? precisavamos ter essa conversa nao podia esperar mais, parece que foi Deus que providenciou esse encontro a Tres (riso) nao curti muito as circunstancias mais fazer oque neh? se Papai do Ceu escreve certo em linhas tortas...
E assim deixamos o Hospital, fiquei boba quando ao sair para do saguao do HC dou de cara com o Well e o Rober nos esperando la embaixo, Luan deve ter percebido minha cara e logo esclareceu minhas duvidas antes mesmo de eu perguntar
-eu pedi pro Well e o Testa esperar aqui, eu imaginei que nois ia precisar deles, e parece que adivinhei, olha isso ai! , - ele apontou pra calçada do hospital abarrotada de reporteres curiosos, e fãs é claro, quando chegamos perto dos meninos ele vieram me comprimentar
-que bom ter vc com agente de novo Thai -disse o rober me abraçando 
-ownt que bunitinho, obrigada Rober, senti sua falta, - disse pra ele ainda abraçada a ele, Luan veio logo desfazendo nosso abraço. 
-heita, ta perdendo o amor a vida Testudo, ficar agarrando a muié do zotro assim cara, Luan disse divertido 
eu o Rober, Bruno e Well nao podiamos fazer nada a nao ser rirmos do palhaço do Luan neh?
Luan olhou pro Well que estava vindo em minha direçao e ja se adiantou 
-vc tbm nao vai querer pegar na minha muié neh? 
-claro que nao Luan, ao contrario desse ai _ disse apontando pro Rober -eu gosto do meu emprego (riso) só vou pegar a bolsa dela - ele disse e veio pra o meu lado
-garoto esperto (riso) disse o Luan
o Well pegou minha Bolsa e me deu um seja bem vinda de volta bem timido, do jeito que soh ele tem neh? (riso) eu nao resisti e nao perdi a oportunidade em ver ele ta o perto e o puxei pra um mega abraço, todos riram e o clima estava muito bom de novo o Well saiu do meu abraço e ergueu as maos como se estivesse dizendo "eu nao fiz nada eu sou inocente" " foi ela" (riso)
o Luan como nao deixa passar a chance de fazer piada ele disse
- eu nao te culpo nao Well , eu sei que minha muie, é irresistivel e pior ainda assanhada (Gargalhada) 
dei um tapa de leve no ombro dele, e claro ele fez drama
-ai muie doeu! 
-ah Luan para de drama homem, cria jeito - eu disse rindo 
-aé? ele disse -vou ali falar pras minhas negas que se anda me batendo, eu aposto com oce que ce nao sai daqui hj (riso)
fiz cara de espanto pra ele, e ele levou a serio ("nao disse que eles levam tudo ao pe da letra?")
ele correu me mimar - to brincando meu mozi, é mentira 
e nessa melaçao o rober que estava prestando atençao na gente se entromete
-desculpa ai casal vinte, mais temos que encarar a realidade neh? vamos passar pelas feras?
perguntou ele
-Rapais!... hoje eu estou tao feliz saindo daqui com a minha muie, que eu nao ligo de responder esse povo todo nao (riso) mais por outro lado a Thai acabou de receber alta , e essa agitaçao toda pra ele nao seria bom, faz o seguinte, pede pra van esperar nois aqui na rampa de acesso, que nois vaza daqui rapidao
-do mesmo jeito que vc pretendia vazar "rapidao" do aeroporto? -disse o Rober fazendo aspas no ar enquanto falava 
-vish cara, é memo neh? sei la bora tentar? ué nois precisa sair daqui
passou uns dez minutos e o Rober ja estava com a van na rampa de acesso do hospital 
-a van chegou! -disse ele 
-ok Vamos embora entao! - eu disse
ao sairmos pelas portas de vidros do hospital que dava acesso a rampa, fomos cegados por flash de tudo quanto é lado, é claro que a imprensa tinha descoberto minha alta.. mais nao era isso que me comovia, e sim ver o Luan acenando alegre da vida pra suas negas, mais por um milagre divino pela primeira vez na minha vida elas nao gritavam o no me dele, e sim o meu, as faixas nao eram pra ele e sim pra mim, era um grupo enorme de negas e eu nao resisti a tanto amor e fui em direçao a elas que estavam do lado oposto da impreensa, senti os olhos desaprovadores do Well e da equipe de segurança do hospital, mais nao liguei e parece que nem o Lu (riso) 
eu juro que se eu pudesse eu abraçaria cada uma delas, mais infelizmente eram muitas e eu ainda estava em recuperaçao, nao podia abusar, cheguei bem proximo delas, e abraçei todas que pude falei com elas, respondia a todas as perguntas que conseguia , a maioria delas era sobre minha saude, outras um pouco intimas, mais respondia sem pestanejar, recebi muitos presentes e olhei pra o Luan , ele entendeu meu olhar de "socorro" e desceu a rampa com o Well e o testa a tira colo pra me ajudar, e claro as meninas vendo seu idolo tao proximo tiraram uma casquinha e ele como sempre foi o principe que elas esperavam, infelizmente como eu nao consiguiu atender a todas, mais fez tudo que pode, depois de um tempinho voltamos pra van e seguimos pra minha casa, quanto mais a gente se aproximava de casa mais sentia o Luan tenso do meu lado,  e o Bruno compartilhava do mesmo sentimento.... 


OIII MEUS ANJINHOS, TUDO BEM?? SUMI NEH? MAIS É QUE MINHA NET RESOLVEU TIRAR FERIAS NO FIM DO ANO HAHAHA E EU SOH ESTAVA COM A NET DO MOBILE E NAO DAVA PRA POSTAR MAIS O BOM EH QUE ADIANTEI BASTANTE A FIC, E AGR NAO TENHO MAIS DESCULPAS NEH? AMOR BORA COMENTAR?? PRECISO DA OPNIAO DE VCS. AS SUGESTOES TUDO TUDO QUE PUDEREM ME DAR, SOU SEMPRE FAMINTA DE VCS, E TO AQUI POR VCS ENTAO SE PUDEREM ME FAZER MUITO FELIZ EH SOH COMENTAR POSTO MAIS DEPOIS DE CINCO COMENTARIOS  BJUSS E TE CUIDEM FUI......

4 comentários:

  1. Que bom que tudo se resolveu *-* mas o lu e o bruno tensos? Agora fiquei curiosa para saber o que vai acontecer :-) sera uma coisa boa como festa de boas vindas ou outra coisa? Ahahah posta mais beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Hmmmmm conversa a três? Eu não curti isso não mas se era preciso neh?! Ai eu to com minha fic na mão não sei se eu escrevi um bom capítulo! Na verdade eu to tão triste com certas coisas que eu ando descontando no Luan na fic haha e eu juro que se eu encontrasse ele eu falaria algumas verdades! Ahhhhh se eu fizer a fic do Ittalo será a primeira dele *-* ontem a produção dele disse que me adora que eu estou sempre com eles *-* isso faz toda a diferença ein? E ele postou ontem uma foto coisa mais linda *-* haha cara to me apaixonando por ele *-* não que eu estou deixando de ser fã do Luan mas é que Ei ando me decepcionando tanto! Eu amo ele além da conta! E vc sabe! Mas sei lá.... vc tbm sabe oqeu estou dizendo.... haha mas assim e esse capítulo ein???? Trégua é isso mesmo? Mas o Luan e o Bruno tensos me deixou curiosa *-* haha beijokas meu amor te vivo!!!

    ResponderExcluir
  3. Haha eu me surpreendi com o tamanho a tempo não conseguia comentar assim *-*

    ResponderExcluir
  4. Jesus que saudade. Ai ta perfeita a história, Luan é um fofo com ciúmes! Graças a Deus a Thai está bem novamente. O que será que vem por ai? Ai to super curiosa. E eu to torcendo pra que o Bruno encontre outra pessoa, ele merece um amor né.

    ResponderExcluir