sábado, 29 de dezembro de 2012

capitulo 54 " cartas na mesa"


Quando ouço a voz me viro rápido reconhecendo aquela voz tão familiar pra mim
Sua voz era calma, mais a ameça que continha nelas era quase letal, quase que imediatamente me soltei dos braços de Bruno e fui correndo para os braços do meu anjo e o abracei forte como se minha vida dependesse daquele abraço, senti os olhos de Bruno queimarem em minhas costas e naquele segundo eu soube que eu tinha machucado mais uma vez meu anjo amigo.
o Luan me abraça de uma forma, com um sentimento de posse absurdo ele queria mostrar a Bruno que eu o pertencia, somente a ele e a mais ninguém .
 assim que me soltei do Luan tomei um espaço pra vê-lo ele estava descomposto  todo amassado , como se tivesse sido atropelado por uma multidão e claro mesmo antes de perguntar eu já sabia oque tinha acontecido
-meu anjo, meu amor oque aconteceu? Eu disse preocupada olhando em seus olhos o cansaço
Mais ele não teve a chance de responder e o tempo fechou o Bruno perdeu a cabeça e descarregou no Luan toda a ira que vinha guardando a dias
-é assim que pretende cuidar dela? A deixando mofar num quarto de hospital enquanto ela espera  vc bancar a estrela? Bruno fumegava de raiva
-Bruno CALA A BOCA! – eu surtei
-não!  -disse o Lu no meu ouvido pra me acalmar – deixe ele desabafar
-eh vc o namorado perfeito? –Bruno rosna cada palavra
-sou eu sim. –diz Luan com uma calma milimetricamente calculada e fria
-um dia ela vai cair na real e ver que vc não eh o príncipe no cavalo branco que ela imagina, e vai voltar pra mim – diz o bruno me olhando com os olhos cheios de lagrimas, e eu não acredito que eu to presenciando uma cena absurda dessas mais eu estou totalmente perplexa e sem  fala
- HAHAHAHA –debocha Luan -VC A FEZ SOFRER MUITO , VC TEVE A SUA CHANCE, ELA GOSTAVA DE VC, MAIS VC NÃO DEU VALOR, SÓ SOUBE BRINCAR COM SENTIMENTOS DELA, E AGORA ESTA AI  SE MOENDO PQ ELA ENCONTROU ALGUEM QUE REALMENTE A AMA –Luan despejou as palavras como se fossem acido em cima de bruno e eu podia ver que ele preferia ter levado uma surra do que ouvir mais uma palavra da boca de Luan
-vc nunca será como eu fui pra ela..... –Bruno murmura as palavras de cabeça baixa
-essa eh a minha intenção! –Luan diz me puxando pelo braço pra fora do quarto de hospital, eu não podia deixar bruno ali, pelo menos não naquele estado, estaquei, Luan me olha confuso
-oque? Ele pergunta vendo minha objeção em continuar
-eu não posso – eu murmuro sem ter coragem o suficiente pra encara-lo
-co...como assim?
Eu o olho – eu não posso sair assim e deixa-lo La, ele veio aqui soh pra me buscar
-vc sabia que eu viria....
-eu sabia mais a horas atrás , eu entendo que vc teve problemas meu anjo, mais vc tem que entender, ele esta sozinho e deixou tudo pra vir aqui e... –olho pras minhas mãos  nervosa entrelaçando meus dedos
-e....? _luan incita pra que eu o responda
Eu respiro fundo tomando coragem
-eu não estaria aqui hj falando com vc se não fosse por ele..
Aquilo parece ter sido um chute no estamago do Luan ele da um passo a a frente me abraçando forte e pegando meu rosto entre suas mãos me forçando a olhar pra ele
-vc . não. Deve. Nada. Para. Ele... –ele sibila cada palavra pra que ficasse claro do que ele falava
Eu descordo com a cabeça, não eh isso que meu coraçao  diz, e sim o contrario, eu devo e muito a ele, mais sei que o sentimento esta errado, pq alem de gratidão eu tbm to sentindo pena, quando tiro as mãos de Luan do meu rosto e me viro pra voltar ao quarto  luan segura meu braço, me fazendo para e eu o ouço
-por favor não faz isso...  – ele diz as palavras entre dentes pra conter sua raiva
Eu o olho nos olhos e digo
-eu preciso.... sinto dor nos olhos dele, como se eu o tivesse machucado...- por favor me entenda, .... e não.....nao.. me deixe... eu.. eu preciso de vc! 

 E AI MEUS AMORES? POR FAVOR NAO ME MATEM OK? O CAP TA PEQUENO PQ EU DIVIDI EM DOIS E EU TENHO UM DESAFIO KKKK POSTO A SEGUNDA PARTE DO CAP AINDA HJ ASSIM QUE ATINGIR 5 COMENTARIOS A META EH ATE AS 10 DA NOITE SE TIVER AINDA HJ VCS VAO TER A PARTE FINAL DESSE CAP E VER O DESFECHO DESSE CAP QUEM AI QUER APOSTAR ?? LLL BJUSS ETE CUIDEM MINHAS VIDAS ATE A NOITE SE DEUS QUISER KKKK 

5 comentários:

  1. espero que o luan a perceba... afinal foi o bruno que a salvou e ela so quer agradecer... ele que nao va embora e que a acompanhe... e ja agora ela que faça os dois fazerem as pazes. deixar claro ao bruno que apesar de ele ter lhe salvado a vida, ela agora esta com o luan e que pertende continuar com ele mas que gostava de o ter como amigo :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Assim não sei se a Thaires tá afim do Luan ou do Bruno bom o Luan tá mordido de ciúmes e não é por menos mas a vida dele é complicada ou será que tem mulher na parada? Hmmmmmmm perguntas e mais perguntas gerando dúvidas na vida desses dois *-* haha e thaires vai mesmo até o Bruno e deixa o Luan será???? Ui..... continua logo *-* beijokas

    ResponderExcluir
  3. Luan vai ficar com medo de perde-la, e com certeza o besta vai brigar ou separar dela. Te conheço Thai kkkk Ta o Bruno a ama, ta arrependido, salvou sua vida. Mas ela podia ter essa conversa com ele outro dia né? Todo mundo com os nervos a flor da pele e ela vem e me faz isso '-'

    ResponderExcluir
  4. posta maaaaais amor, por favor *-*
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus quase chorei agora, sei lá nao sei quem ta certo nisso tudo, Bruno ama a Thai, E Luan tbm.. E ela ama os dois só que de formas diferentes, mas seria horrível ela sair e deixar Bruno ali, mas por outro lado Luan tem medo de perde-lá pro Bruno... Bom, eu acho que ele a ama o suficiente a ponto de entende-la e apóia-la... Assim eu espero, e se vce precisa de 5 comentários pra postar aqui ta o meu kkkkk posta logo amg tô curiosa e com coração na mão com medo dessa confusão ...

    ResponderExcluir