quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

capitulo 50 "pesadelo"

OI MEUS AMORES EU SEI QUE ANDO EM DIVIDA COM VCS AQUI, MAIS NEM SEI SE VCS ANDAM ACOMPANHANDO MAIS, DERREPENTE VCS SUMIRAM E ME ABANDONARAM , EU SINTO TANTO A FALTA DE VCS, QUE CHEGA A MACHUCAR O PEITO, MAIS EU SEI QUE AINDA TENHO UMAS LEITORAS FANTASMAS MAIS TENHO E QUE JAMAIS ME ABANDONAM E EH POR VCS QUE ESTOU AQUI HJ E ESPERO REALMENTE QUE GOSTEM POIS ESTA VINDO FORTES EMOÇOES POR AQUI


Tinha acabado de ter uma noite maravilhosa de amor com a mulher da minhá vida, havíamos nos entregado um ao outro, como jamais havíamos feito antes, e mal sabia eu que era nossa ultima vez......

Abri meus olhos na manha seguinte, eu fitava  o teto daquele enorme galpao, sentia seu calor envolto no meu corpo, e sentia tbm que sua respiração falha,varria meu peito nu me causando uma onda de arrepios, .....  sorri imaginado o motivo por ela estar tão cansada
 me lembrei que era seu aniversario, hj minha pequena completava 23 anos, e tínhamos que comemorar em grande estilo.... me lembrei tbm da surpresa que tinha preparado pra ela, e isso me fez ansioso, pra saber qual seria sua reação.....  
suspirei e acariciei seus cabelos, e depois em seu rosto, com a intenção de acorda-laemtre carinhos, ela nem se mexia, devia estar realmente cansada, normalmente seu sono era tão leve, que acordava ao mínimo ruído, comecei a cantarolar em seus ouvidos  “feliz aniversario, meu amor!”pra ver se teria sucesso na missão de acordar minha bela adormecida, mais nada nem se quer um movimento , “já sei! “ pensei comigo, “duvido que ela não era se render “ e com cuidado levantei seu rosto pra que eu pudesse ve-la na intensao de enche-la de beijos, mais ao ver o rosto de minha pequena, meu mundo caiu , entrei literalmente em desespero,em uma fração de segundos me vi em cima dela a sacudindo feito um louco chorando e imploorando que ela voltasse pra mim.................

*NARRADO EM TERCEIRA PESSOA
Luan ao perceber que Thai não acordaria, percebeu que precisava agir rápido e pedir por ajuda, e em um ato frenetico sai de cima dela, rolando pelo chão em busca de sua calça pra que pudesse achar seu celular, assim que o pegou, discou imediatamente pra  Dra Monize e disse oque havia acontecido, enquanto falava com a medica ao telefone já se vestia com urgência, mal abotou as calças e já calçava os tênis,
-ok Monize, estou levando ela pra La agr, e por favor  seja rapidaaaa!! Disse ele com urgência
Assim que desligou o telefone só colocou os braços nas mangas da camisa sem abotoa-las mesmo e olhou pra thai, deitada ainda imóvel, ela estava semi nua, trajava apenas lingerie olhou por todos os ladoa a procura de seu vestido, mais constatou que não teria tempo suficiente pra vestila, raciocíniou rápido e a envolveu no grosso edredon em que  na noite passada tinham lhe servido de cama e testemunha do amor deles ....
Já com thai em seus braços saiu as pressas pra o carro. Luan a colocou no banco de traz e literalmente voouuuu pra o hospital e todos os instantes agradecendo  A Deus pela inteligência dada ao homem para a criação do GPS
Luan chegou ao hospital em questão de minutos, cantou pneus ao parar bem em frente a porta de emergência do hospital , já desceu do carro as gritos pedindo por socorro, era dife]icil não perceberem o LUAN SANTANA gritando feito um louco na porta de um hospital por ajuda, e imediatamente apareceu uma equipe de infermeiros com uma maca pra poder receber tal urgência
-PELO AMOR DE DEUS!!! SALVA ELA, ELA EH TUDO QUE EU TENHO, MEU DEUS!!!!
-CALMA RAPAZ, -disse um homem , que Luan logo imaginou ser um medico- se continuar assim terei de tira-lo daqui
-NÃO , ISSO NÃO EU PRECEISO DELA!!!, DR EU TE DOU TUDO QUE TENHO, MAIS POR FAVOR SALVA ELA!!
Eles já estavam no saguão do hospital e Thai já era encaminhada pra atendimento
-eu farei tudo que puder, mais Rapaz preciso que se acalme pra eu poder ajuda-la ok?
Sem Luan perceber já tinha se tornado um alvoroço danado por sua causa, e por incrível que pareça nos 5 minutos que ele estava ali, já havia flashs por todos os lados, de pessoas curiosas é claro, e não eh de se duvidar de que a impressa de alguma forma já deveria estar sabendo e a caminho..... mais Luan não dava a mínima, naquele instante tudo que lhe importava era saber se sua menina voltaria pra ele , ainda no meio daquela muvuca danada o medico encaminhou o Luan o mais rapido que pode pra uma sala reservada do hospital,
Já na sala o medico não perde mais tempo e pergunta
-oque aconteceu com a paciente?? Pq esta desacordada
Quando Luan ia responder a porta se abre e outra pessoa responde por ele
-a paciente eh minha Dr Ricardo e ela tem Leucemia, em estagio avançado, vim o mais rápido que pude e preciso da sua ajuda pra tentar salva-la
-GRAÇAS A DEUS MONIZE,VC CHEGOU  -Luan disse em plantos – POR FAVOR SALVE ELA, EU TE SUPLICO, NÃO PERMITA QUE ELA VA, NÃO VOU AGUENTAR ....
-cala Luan eu to aqui, e vou fazer de tudo pra que ela não nos deixe ok? Agr preciso ir, avise a família dela por favor... –Monize disse isso já saindo pela porta
Luan ficou naquela sala azul clara, sozinho pensando em mil e uma besteiras e fazendo trilhões de promessas, e implorando a deus que não lhe desse esse desgosto, lembrou-se do pedido de Monize e ligou pra todo  mundo avisando do ocorrido, em pouco tempo , sua familia e a família da Thai já estavam ali, todos se abraçavam e choravam, temendo o final de tudo aquilo,  o hospital já estava apinhado de gente, era repórteres,  impressa, joranalistas, pra tudo quanto era lado, e aquilo já começava a irritar Luan, que não arredava o PE da sala de espera, já estavam ali a horas e sem nenhuma noticia.....
A noticia de que Thai estava mal no hospital tinha se alastrado feito fogo em pólvora, nas redes sociais e na TV não se falavam em outra coisa, Luan exaperado com a situaçao e com falta de noticias, sai a te a varanda do hospital , a sala em que estava ficava no terceiro andar do prédio, e pela primeira vez no dia da um sorriso triste,  mais um sorriso , ele se depara com sua fonte de energia, suas negas, eram mais de cem negas na frente daquele hospital sem dizer nem se quer uma palavra, todas elas estavam em silencio, e imediatamente Luan percebeu que elas respeitavam sua dor, e que estavam ali, pra lhe darem forças, que no momento era tudo que ele precisava, todas elas estavam sentadas do outro lado da rua, de mãos dadas como se formassem uma corrente, havia cartazes e faixas com mensagem de força, tanto pra Luan quanto pra recuperação da Thai, quando uma delas viu Luan emocionado na sacada do quarto, avisou as outras, que estavam de cabeça baixa, e quando cada olhar daquelas meninas encontraram os dele, em um único coro todas começam a cantar Te vivo, oque surpreende ainda mais ele, e começa a chorar soluçadamente, no final da musica todas elas ao mesmo instante dizem
“tudo vai ficar bem lu, a Thai vai sair dessa e voltar pra gente!”
Luan não suportando mais, levanta as duas mãos pra o alto e junta as mãos em forma de coraçao, e diz pra elas, alto, o suficiente pra que elas ouvisse,
-eu que vivo vcs
Depois de quase 4 horas de espera  a Monize sai de dentro da emergência com a testa pingando suor, e com uma tristeza e com os olhos cheios de lagrimas todos se levantam, e esperam que ela chegasse ate eles, e assim que ela o faz, imudece e começa a chorar copiosamente
-PELO AMOR DE DEUS MONIZE! –luan diz alterado
Ela soh sussurra
-eu sinto muito..................


POSTO MAIS DEPOIS DE COMENTARIOSSS BJUSSS 










6 comentários:

  1. Não nega, não faz isso não cara. Velho sem tirar, eu chorei nesse capítulo, essa história tão linda não pode terminar assim :'( mas faça como quiser, eu sei que será perfeito. Você me elogia tanto mas não sabe como escreve tão bem, sua história PERFEITA! Te cuida viu nega? Amo sua fanfic ♡

    ResponderExcluir
  2. Pensa numa pessoa louca por outro capitulo eu, eu to amando esse capitulo me fez chorar muito posta outro agora pfv. se nao eu choro demais ,e continua que esse capitulo fez eu ficar mais curiosa ainda
    BJÃO Continuaa pfv
    @gabrielaermani

    ResponderExcluir
  3. E vc disse que ngm iria comentar ne!!! Aiai ngm te esqueceu não e vc sabe disso!! Bom sobre a fic eu não queria que a Thata morresse mas essa doença é cruel demais neh!!!! Quem já presenciou na família sabe como é!!! Mas vai que tem salvação neh é um em um milhão então temos chance dela sobreviver ou ela pode ter vindo numa missão e o tempo dela é esse e o Lu pode encontrar uma pessoa que lembra ela e se apaixonar e qdo tiver filhos homenagea-los com seu nome haha tá parei de adivinhar o final haja só to chateada pq vc podia ter colocado um capítulo maior devido a demora neh!!! Haha!!! BEIJOKAS TE VIVO MTO MINHA PEQUENA!!

    ResponderExcluir
  4. por amor de deus nega nao deixes que ela morra :( ela que fique em coma ou algo assim mas que se cure do cancer e saia dessa *-* nao deixes que ela morra por favor *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. aaaaah nega eu estava meia ocupada mais eu sempre to lendo só não dava tempo d comenta,mais olha eu aki d novo!!Ah eu num precisava nem ter lido pra fl q ta demais,mais ela não pd morrer :(,se não vai perder td a graça.bom ja to esperando mais,bjos minha linda

    ResponderExcluir
  6. Dona Thaires cade essa fic ein? Eu tenho vontade de sair de Joinville e ir até Avare e te bater! Nossa não tenho vontade de continuar a minha assim! Vc tem que postar se não, eu não posto! Isso é uma ordem!!! @legally_santana

    ResponderExcluir