quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

capitulo 52 "recomeço"


Todos  presentes naquela pequena recepção estavam atônitos com o que Bruno havia dito ele percebendo  disse:
-meu sangue é AB- 
Monize ouvindo isso imediatamente se Poe no modo profissional novamente
-Vc é compatível!!
Bruno da um sorriso sem graça e diz
-é acho que sou, onde posso recolher o sangue?
-não vc não esta entendendo, a 99% de vc ser o doador de medula que procuramos a mais de 1 ano –Monize diz encantada com a possibilidade que ela vê
Bruno a olha confuso, ele não faz ideia do que ela ta falando, mais ao mesmo tempo sente crescendo no peito uma alegria imensa de finalmente poder fazer algo pela mulher que tanto ama, mais que no passado não soube dar valor, ele fica sem palavras, os outros percebendo sua quietude interpretam de forma errada e no desespero crescente que Luan e Rubens estão eles falam ao mesmo tempo,
-te dou tudo que tenho, mais por favor salve ela... – diz os dois juntos
Bruno cai na real e acorda de seus devaneios percebendo que seu silencio tinha sido interpretado de forma errada e rapidamente se esclarece
-eu não quero nada de vcs, só quero minha Thai bem novamente, se eh do meu sangue que ela precisa, é oque terá
-não é  exatamente do seu sangue que estamos falando – esclarece MOnize
- que seja ....
-olha esse processo de doar a medula pode ser bem doloroso , e ainda precisamos fazer os exames, se bem que tenho absoluta certeza de que vc eh  o doador que queremo
-estou aqui!  - diz Bruno com os braços para o alto em sinal de rendição e é visível em seu rosto que as ultimas 12 horas do seu dia foi esgotante o bastante pra que fique exausto
-muito bem  - diz Monize – vou já pedir um quarto pra vc pra que vc descanse, preciso que durma no mínimo 8 horas, só assim poderei  recolher sua medula com segurança, aplicarei um sedativo pra que te ajude a dormir mais rápido
Bruno assenti com a cabeça, e quando Monize já esta se voltando pra emergência  ele pede
-Dra ?
Ela se volta pra ele
-sim?
-eu posso vê-la ?... – ele para e reflete ...- digo.. antes?
Monize,  entende o que ele pede e  olha de relance pra todos na sala e fixa seus olhos nos de Luan  que esta visivelmente  esgotado, Luan  percebendo que já não tem mais nada do que oferecer, assenti com a cabeça e devagar se vira de costa caminhando de volta pra sala de espera  onde desde então tem sido a sala de sua tortura a espera de noticias .....

*Luan Narrando
 estou  totalmente sem chão, eu perdi a única pessoa que realmente amei na vida, e agora fazendo um retrospecto  do nosso tempo juntos percebi que já passamos por tantas coisas, são quase 8 meses juntos e sem duvida nenhuma que nossa historia já da um bom livro, essa garota entrou na minha vida sem pedir licença e devagarzinho foi mudando tudo de lugar e como em um passe de mágica se torno a coisa mais importante que tenho hoje, e eu não consigo nem imaginar a minha vida sem ela, dói soh de imaginar.... ou melhor de relembrar os minutos em que vivi pensando que eu não teria mais seu amor, que eu não poderia mais ver aquele sorrindo lindo que ela tem ao me ver chegando,o  som gostoso da sua risada, que hj eh o meu som favorito no mundo a melodia perfeita que embala meus melhores sonhos, o toque macio de suas mãos em meu rosto me mimando sempre que volto de uma viagem, o calor do seu corpo no meu, seus pés gelados entre minhas pernas , toda vez que sai do banho(risos) nossa soh de pensar quantas vezes fiquei bravo com ela por um motivo tão besta, em pensar que ainda ontem estávamos fazendo planos pra semana que vem, e no meio de uma manha que tinha tudo pra ser perfeita, o meu pior pesadelo se faz verdade?
Como assim ??
E os e-mails que ela ainda não abriu? e os que ficou de me enviar?
o livro que ficou... pela metade? e o telefonema que ela prometeu me dar em todas as madrugadas que eu estivesse em turne ?
Alguém pode me dizer que isso é mentira? Que nada disso que eu to vivendo eh verdade?
Não sei de onde tiraram esta idéia: MORRER! A troco de quê?
De uma hora pra outra, tudo isso termina com uma doença idiota?
ontem saimos no melhor da festa sem se despedir de ninguém, sem ter tido tempo de ouvir sua música preferida, sem ouvir mais uma vez: ”AMOR, EU TE AMO!”
ela deixou em casa suas roupas penduradas nos cabides, sua toalha úmida no estendal... e quem me fara rir com coisas bobas ??
Os outros vão ser obrigados a arrumar suas tralhas, a mexer nas suas gavetas, Apagar as pistas que ela deixou durante uma vida inteira.
Logo ela que sempre dizia: Das minhas coisas cuido eu..

Já não há mesmo muito a fazer, o corpo não acompanha a mente,
Morrer cedo é uma transgressão, desfaz a ordem natural das coisas.
Meu coração que chora e sangra de angustia e de saudade..
A vida pregou uma peca em todos que te amam.. Principalmente em mim e no seu pai

Ninguem se conforma, ninguem entende, ninguem acredita.. Nunca vou me conformar!
Eu já tinha passado por poucas e boas nas ultimas horas e pra meu desespero e alivio sei La eu como eu devo classificar isso, me aparece o ex da minha “muié”  que esta nesse instante tentando se restabelecer de uma parada cardio respiratória, eu devo realmente ter colado chiclete na cruz, eu já estou física e emocionalmente esgotado, já  não tenho mais nada,não me resta mais nada, tudo que me importa no momento esta em um leito de hospital e eu? Eu estou totalmente inútil e imprestável  e pra me ajudar...... Aparece um Mané, que pode fazer por ela tudo que eu não posso... ,mais que Deus sabe tudo que daria pra estar no lugar dele, e eu sei que a partir desse instante estarei em debito com ele pelo resto de minha vida, e não me importo o preço que terei que pagar, pagarei de bom grado mesmo que isso me custe.....
-Luan?
A Bruna esta parada diante de mim, e meu pai esta ao seu lado com uma xícara de café pra mim, eu a olho e sorrio sem querer faze-lo realmente, tudo que eu quero nesse instante eh simplismente acordar e perceber que tudo não passou de um sonho ruim
-me acorda? _eu suplico pra ela
-ow meu irmão! Eu to aqui, estamos todos aqui, e agora tudo vai ficar bem a Thai vai ficar bem estamos todos com esperanças
-sim Bru eu sei, mais a que preço? -Já estou com lagrimas
-como assim? –pergunta meu pai não entendendo direito, ele se senta ao meu lado no sofá
-aquele cara... bom ... ele é o ex namorado da Thai...
-e? insiste a Bruna
-e Bruna? E ? que era eu quem dever4ia estar fazendo isso, mais nem pra isso eu sirvo sou um total imprestável inútil, eu não fui capaz ao menos de salva-la
-LUAN! Vc ta se ouvindo? Vc esta nervoso e não esta vendo com clareza as coisas , esse rapaz ter aparecido ao 45 do segundo tempo eh um verdadeiro milagre! Além do mais, Deus ouviu nossas orações e esta nos dando mais uma chance! E vc não vai ser otario o bastante pra disperdiçar isso vai?
-Bruna! Olha o jeito que fala com seu irmão! Não ta vendo o estado dele? –meu pai me defende
-mais Pai, o Luan precisa entender as coisas e as vezes eh bom ele ouvir umas verdades e se eu deixar esse bobo assim provavelmente ele vai entregar o amor de sua vida por pura besteira, se bem conhecendo a Thai e o amor incondicional que ela tem por esse bobo ai ele não corre nem um risco, mais parece que o Luan não duvida só dele, mais tbm esta pondo em prova uma amor da mulher da vida dele, se bem que acho isso muito incerto e afinal vc deveria agradecer aos céus por esse moço ter aparecido,
-e eu agradeço Bruna a cada segundo dos últimos 30 minutos, mais eu sei que ele a ama e ele pode fazer isso por ela, já eu...
-já vc nada Luan, vc tentou assim como todos nós aqui... e claro eh obvio que ele a ama, mais eh com vc que ela esta e não com ele, e tenho certeza que se a situação fosse inversa vc faria a mesma coisa não faria?
Eu sorrio –sem pensar duas vezes ...
-entao borá comemorar ? pq agr temos motivos pra isso (riso)..................

Dias depois......
Eu estava como todas as noites nesse quarto de hospital velando o sono interminavel da minha menina, diante da minha tela do computador e cantarolando. Uma dor aguda e lenta me acompanhava por aqueles dias, estranha saudade me fazia suspirar. Um sentimento que sempre apertava fundo em meu peito. Uma dor calada, atenuada com o tempo sim, mas mesmo assim persistente.
Ah... Que Estranho amor é esse que sinto. Loucura para muitos... Bobagens para outros... Mas para mim é algo sem explicação e pouco menos mensurável. Seja o codinome que tenha sempre será amor. E com toda autoridade que esse sentimento pode empenhar... Ele preenche meus dias... Minhas madrugadas...

*Thai Narrando
Essa fantasia que me prende e invade a mente ri das impossibilidades, transgride o tempo, maquia a verdade e sobre tudo vence a morte. Não sei ao certo se saudável sonhar nessa medida. Deus! Mas é tão bom!Sinto-me tão viva e feliz, embalada na musica desse amor perfeito e gentil. Que inúmeras vezes me questiono,se o devaneio me visita ou se sou eu que visito a realidade.Penso que essa porta ao imaginário é a forma de desenhar a vida com tintas fortes e vibrantes. Esse linha tênue me faz entrar em aventuras, ora como testemunha ocular, ora como personagem principal e me faz não apenas ter uma estrela mas também me tornar uma delas

Então meus olhos se abrem lentamente e se desviam para uma estranha claridade que vinha da rua através da cortina
Seria possível?Mas aquela silhueta... aquele cabelo arrepiado, aquele nariz, sim é ele! Ele esta ali e traz no rosto uma paz que resplande
Eu suspiro e ele me percebe, derrepente nasce em seus lábios Um sorriso triste e alegre ao mesmo tempo, cheio de surpresa, ele deixa seu not sobre a mesa e vem gracioso e lentamente para o meu lado, como se avaliasse cada ato antes de executar, um perturbador sentimento de impotência me toma outra vez, pq será que ele esta tão cauteloso, estou morrendo de saudades e minha vontade é sair dessa cama e pular em seu colo, pra matar essa necessidade que eu tenho de seu toque, graças a Deus essa distancia entre nós esta cada vez menor, mais pq toda essa lentidão?
Quando em fim ele esta ao meu lado, sem dizer uma única palavra eu sou capz de percebe-lo com mais intensidade e notar os detalhes e contornos perfeitos, conheço textura da pele e a beleza do sorriso daquele ser que por um milagre divino, é meu..
-oi – ele diz com um sorriso brincando nos lábios e todos meus medos se esvaem de vez, Sua voz me eleva e me emociona, Seu jeitinho meigo me faz rir.Seus olhos tristes me fazem pensar que sem nenhuma modéstia que eu poderia transformá-los nos mais genuínos faróis do contentamento..  me Senti  capturada por aquela imagem e pelo impacto de seu sorriso tímido Ele não disse mais nada,  E eu segurei o ar para conter a emoção que me tomava. Meus lábios tremiam. ele esta aqui e se inclina para um beijo rápido em meus labios com uns gestos elegantes e sorriso habitual. Aquela mecha de cabelo caída em sua face não ofuscava em nada o brilho daquele olhar. Ele coloca as mão o bolso e mexe ligeiramente a cabeça, mordia seus lábios talvez para me dar um sinal que era mesmo ele fazendo graça, como a me dizer que estava tudo bem.me sentei devagar e ergui as mãos  em sua direção. Deus se ele me estendesse à mão naquela hora eu o acompanharia a qualquer lugar. A confusão que se fazia em minha cabeça e em meu coração impediu-me de tocá-lo de imediato.Contudo ele pareceu entender o que se passava comigo pegou em minha mão e levou a seus lábios.Com um gesto delicado se aproximou mais.Naquele instante esqueci-me de todo o fundamento do lógico e o abracei.Abracei com toda força que eu podia.Seu cheiro e seu calor transpassaram em mim .Um enlace da oportunidade única ,com a força da alegria,com a alento da saudade e com o transe do fascínio.Tanto quis dizer mas me faltou palavras.Ele se afasta e me da  um beijo na testa E com a voz baixa e mansa sussurra em meu ouvido:
_Obrigado por não se esquecer de mim 
Uma lagrima rola em meu rosto  e sussurro:
- jamais me esqueceria da minha vida....

                 E AI AMORS CURTINDO A FIC?? ESPERO QUE SIM COMO EU PROMETI ESTA AQUI MAIS UM CAP PRA VCS E DESTA VEZ BEM GRANDAO PRECISO MUITO DA OPNIAO DE VCS A RESPITO DA FIC, VCS QUEREM QUE EU JÁ ENCERRE ELA? OUQ EU CONTINUE ATE O CAP 100? A ESCOLHA EH DE VCS  ENTAO QUERO O COEMNTARIO NEM QUE SEJA PELO TWITTER PRA GENTE DECIDIR JUNTAS OQUE FAREMOS OK ? BJUSS E ATE AMANHA SE DEUS QUISER SE ATINGIRMOS  5 COMENTARIOS OK? BJUSS E O DE AMANHA ESTA DEMAIS VCS NÃO PERDEM POR ESPERAR 

5 comentários:

  1. Cara foi magnífico, você escreve de um jeito tão mágico e romântico, palavras que entram na mente e desperta os sentidos. Esse amor entre os dois vai ficar marcado, foi tudo perfeito. E se você chegar ao 100 que mal tem? Podia acabar agora ou até no capítulo mil. Só sei que ela já me marcou como uma das histórias mais fantásticas

    ResponderExcluir
  2. Muuié cadê ocê,volta pra nós quero muuitos capitulos ainda
    Bjjs Duda

    ResponderExcluir
  3. Haha comentário by Jeny?!?! Então tá neh vamos lá... ultimamente eu ando sem paciência sabe ando mto stressada com o trabalho e tipo eu leio as fanfics e não consigo raciocinar direito só qdo eu estou inspirada e tá difícil pq eu to vendo que eu trabalho trabalho e não ganho valor pela minha formação apesar de vc saber que eu amo oq eu faço mas tem hora que eu explodo eu fico guardando mta coisa haha mas eu nem preciso dizer nada da fanfic neh ela eh maravilhosa e vc recebe mtos comentários a respeito pq eu fico observando haha as esse ciúmes do Luan é desnecessário ein? Se bem que eles estavam com tanto amor que uma pitadinha de discórdia é bom hehe vamos aguardar os próximos capítulos neh?!?! Eu vc sabe te vivo as vezes to me sentindo sozinha as deve ser pq ngm me entende digo em relação a tdo o meu noivo que é meu grande Porto Seguro *-* e vcs meus alicerces!

    ResponderExcluir
  4. osh,qeria saber como vc mexe com o sentimento das pessoas!mto emocionante,to esperando mais....

    ResponderExcluir