sábado, 22 de dezembro de 2012

capitulo 53 "ciumes"



*thai narrando

Dias se passaram desde o transplante, e só depois que acordei fiquei sabendo tudo que tinha acontecido, ate pq a minha ultima lembrança era tudo que eu tinha pedido em oração pra Deus, que se acontecesse algo que fosse perto de Luan, pra que eu pudesse levar comigo seja pra onde for, a memória do anjo que salvou a minha vida, e Deus foi tão bom pra mim, que não soh tive isso quando fechei meus olhos, mais tbm  foi a visão dele, do meu anjo que vi assim que os abri...
O Bruno, foi meu doador, não falava com ele a muito tempo e derrepente ele aparece salvando a minha vida pela segunda vez, primeiro quando me tirou da depressão anos atraz e me fez sentir viva de novo me devolvendo oque eu mais amava mesmo que em sigilo, e agora literalmente graças a ele eu tenho uma segunda chance de fazer tudo certo dessa vez...
A recuperação dele foi muito mais rápida que a minha eh claro, mais mesmo assim ele me visitava  todos os dias no hospital , mesmo estando eu desacordada, e quando acordei,  ai que ele fazia plantão La mesmo,e eu percebia que isso afetava muito o Luan, mais ele nada dizia, pelo menos não na minha frente....
 eu tinha me esquecido desse lado cômico dele, todos os dias ele tomava alguma bronca da Monize por me levar coisas proibidas pra minha recuperação no hospital e ele sempre se defendia usando o argumento “mais ela gosta!” sim realmente as guloseimas que ele me levava escondido ao contrario do que pensavam me fazia muito bem, aff ninguém merece comida de hospital, eu não estava totalmente ciente  do que estava acontecendo com ele a respeito dessa viagem repentina pro Brasil só pra me ver, eu sempre perguntava quando ele voltaria para o batalhao e ele me dizia que tinha alguns dias ainda e que iria embora assim que eu recebesse alta, mais eu o conheço, e essa comigo não cola, ele sempre ia embora assim que o Lu chegava pra me ver, depois de muita insistência  de todos o Lu voltou com sua agenda de shows... reduzida.... mais voltou, e sempre que ele entrava no quarto pra me ver eh claro que meu sorriso ia de orelha a orelha neh? Ele me retribuía mais fechava a cara sempre que seu olhar cruzava com o do Bruno, e confesso que essa situação já estava ficando chata de se tolerar...

Eu tinha acabado de receber alta, liguei para o Luan pra lhe contar as boas novas, eh claro que ele ficou muito feliz e disse que chegava hoje em SP, era uma segunda feira, e ele iria me buscar no hospital, eu disse que não precisava que ele podia ir direto pra casa pra descansar, que eu iria com os meus pais, ele argumentou dizendo
-mais amor, se eu for te buscar, sua mãe pode ficar em casa preparando alguma coisa pra vc neh? E alem do mais seus páis não dariam conta de levar embora todos os seus presentes e flores que vc recebeu
Ah sim eu tinha me esquecido de mencionar, o meu quarto tinha ficado pequeno pra tantas flores e presentes que eu recebi, e 90% deles eu ganhei das fãs do Lu, que teem sidos uns amores comigo, é por isso que eu tenho tanto orgulho de ser uma luanete, e de pertencer a essa família, que em todas as vezes que precisei estiveram ali sem me decepcionar uma única vez, me lembro do dia em que eu pude me levantar pela primeira  vez depois da cirurgia, o Lu estava na varanda do meu quarto falando com elas por sinais e tals, ele estava super feliz pela minha recuperação, e por ver a persistência de suas fãs ali, dando apoio pra minha recuperação e mais ainda dando energia pra ele, eu apareci sorrateiramente na sacada e acenei pra elas, eh claro que aparentemente eu estava acabada, muito magra, com a pele pálida, e com o meu habitual lenço inseparável na cabeça neh? Sabe que eu passei a ter um certo apreço por esse adereço....kkk  quando me viram elas vibraram de uma forma que era impossível não ficar comovida com tamanha demonstraçao de carinho, O Lu ficou surpreso por me ver ali e bem rápido se posicionou atraz de mim pra me dar apoio com medo de eu me desiquilibar e cair ... tbm perdi a conta de quanto tempo eu não punha os pés no chão...
E saindo dessas   lembranças eu volto pra realidade, me lembrando que o Bruno já tinha feito isso  bem cedinho logo pela manha assim que soube da noticia
-amor não se preocupa o Bruno já cuidou disso... – e assim que eu  soltei as palavras no mesmo instante me arrependi de pronuncia-las a reação do Lu foi dolorosa ele de imediato não disse nada, estava absorvendo primeiro e assim falou
-mais um motivo pra eu estar ai – ele disse seco o suficiente para me deixar em estado de alerta
-ta amor, eu te espero então, mais que horas vc vem? Eu já não aguento mais esse hospital....
Ele não me deixou terminar
-em quarenta minutos pousamos, ai soh será o tempo  do carro chegar ai, acho que no Maximo em 1hora e meia eu to ai
-ta amor eu te espero , ate daqui a pouco – eu disse com voz embargada mais sem saber o motivo por tal desespero
-ate..-quando ele ia desligar
-amor? Eu disse
-oi... –ele respondeu e eu só soube dizer
-te amo
Ele ficou em silencio uns minutos como se ponderasse as palavras e disse
- eu te vivo.........

[...]

Se passaram 2, 3, 4, horas e nada dele chegar eu já estava ficando preocupada seu celular sempre na caixa postal  e quando já ia bater seis horas da tarde o Bruno me liga, ele insistiu em me levar pra casa mais eu o dispensei , não queria causar mais problemas entre mim e o Luan meu coraçao sentia que tinha alguma coisa errada entre a gente, eu conhecia o ciúmes possessivo de Luan, mais eu estava de mãos atadas eu não poderia simplismente expulsar o Bruno, eu devia muito a ele, e sim eu me considerava em divida com ele,
-Thai cadê vc? Estamos te esperando a horas.... era pra vc ter...
-ei calma Bruno o Luan ainda não chegou e eu estou..
-to indo ai te buscar..
-mais Brun...... tututututututu
Já era ele desligou, oque  ta acontecendo com esses homens hein? 20 minutos depois da ligação o Bruno entra no quarto com uma cara furiosa
-oque esse cara ta pensando..  te deixar aqui ate agora?
-ele deve ter tido algum problema no caminho eu to preocupada
-e a estrela não tem cel? Disse ele irônico
-eu não vou discutir com vc ok? Eu disse emburrada
-me desculpa – ele disse vindo em minha direção e me abraçou apertado –eh que ta todo muno preocupado
Eu ainda estava sendo abraçada por ele quando.....
-posso saber oque ta acontecendo aqui??

OIII MEUS ANJOS EU PENSEI QUE NAO IRIAMOS BATER OS COMENTARIOS MAIS COMO SEMPRE VCS ME SURPREENDEM NEH? KKK POIS EH MEUS ANJOS TA AI MAIS UM CAP PRA VCS E AI SERA QUE O TEMPO VAI FECHAR?? QUERO A OPNIAO DE VCS POR FAVOR COMENTEM, A VONTADE NAO PAGA NADA E ME FAZ MUITO FELIZ BJUSSS E ATE AMANHA SE DEUS QUISER SE ATINGIRMOS OS 5 COMENTARIOS DE NOVO OK? 

PS: CUIDEM DE VCS PRA MIM TA? 

6 comentários:

  1. Thata q saudade muié kkk q o tempo ñ feche ai é tão fofo eles
    Bjjs Duda
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir
  2. Vish o.O Fudeu! Se o Luan brigar com a Thai eu bato nele. Ela não tem culpa, o Bruno tbm dobre a língua pra falar do Lu u_u Só falta os dois brigarem, ai fode tudo

    ResponderExcluir
  3. de certeza que é o luan, ele vai ficar cheio de ciumes... espero que ele se controle, conte o motivo do atrasa e que a thai e ele nao briguem por causa do bruno :)perfeito! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. Olha eu aqui *-* em plena 3:32 da manhã hauhau to sem sono resolvi me atualizar nas fanfics *-* como foi seu natal amor? O meu foi tranquilo e com novidades ganhei livros, roupas e sapatos e ah, eu e o Paulinho vamos ser tios *-* a irmã dele ta gravida! Meu primeiro sobrinho pensa numa emoção hehe a gravidez dela é de risco então todo cuidado é pouco! Quanto a fic eu amo o Luan bravo e com ciúmes hihi e eu tbm ia ficar neh sou ciumenta assumida será??? Naooooooo rsrsrs sim ou claro? Mas esse tipo de ciúmes é meio inseguro dele neh? Tipo só pq o Bruno tinha a solução pro problema da Thai Eita coisa ein!!! Hihi amor passei pq eu não podia deixa de comentar neh e é claro Feliz Natal *-* te vivo

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaa feliz Natal kkkkk te alcancei kkkk nossa vce ta demais mesmo hein Thai, que fanfic Fo.. Piiii kkkk odeio falar palavrões mas enfim, ta mto linda, serio eu smp leio de madrugada ne, tipo agr são 03:45 da manhã aqui em Brasília E confesso que segurar as lagrimas é mto difícil. Essa fanfic ta se superando cada dia mas, e espero que Bruno nao traga problemas a nosso casal afinal a Thai só aceitou esse tratamento por amar muito o Luan... Posta mas amg, agr nao tem saída, tem que pedir e esperar pra nao morrer curiosa kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Awn *--* amei esse capítulo! (assim como todos os outros kkk) então, acho que ela tá fazendo tudo isso pelo Lúh, por amar muito ele... ixiii! acho que é o Luan que chegou ai! será?! bjsss e FELIZ NATAL! (Atrasado, mas tá valendo kkk)
    Obs: Tava viajando! :C por isso desatualizei um pouco, mas agora tô de volta! ;) bjss fofaaa!
    ***Natalia***

    ResponderExcluir