terça-feira, 18 de dezembro de 2012

capitulo 51 "fim"


-COMO ASSIM?? NÃO ME DIZ QUE ELA M....
Monize só assenti com a cabeça, e a loucura começa,
-NAAAAAOOOOOOOOO , MINHA  FILHA NÃOOO –Gritava o pai de Thaires sem pudores, era a primeira vez que expunha seus sentimentos em publico, jamais o fizera antes, mais naquele instante tudo que se via, era um pai cheio de remorso e culpa, por tantos erros cometidos
A Mae de Thai DNA Helena, essa estava em choque , não dizia uma única palavra, não esboçava reaçao alguma, estava em estado de negação, ela soh fazia balançar a cabeça de um lado pra o outro como se estivesse , em um pesadelo ou que estava presenciando uma mentira descabida, seu coraçao de mãe não permitia perder as eperanças
Já Luan, esse estava nos braços de sua mãe, na qual tbm  chorava, Luan assim como DNA helena não podia acreditar que era verdade, a pouco menos de 12 horas estava nos braços dela trocando juras de amor, sentindo sua pele, de imediato sentiu culpa, talvez se não tivesse se forçado tanto, não tivesse a cansado tanto ela ainda estaria aqui
-DRA, DRA saiu gritando da sala de emergência um enfermeiro, todo vestido com aquelas roupas verdes, Monize olha pra traz , pra ver oque tinha acontecido
-oque houve? –ela pergunta
-A PACIENTE, POR FAVOR VENHA RAPIDO!!! CONSEGUIMOS REANIMA-LA 
Monize saiu em disparada pra a sala de emergência novamente sem nem olhar pra traz e todos ali, no mesmo instante começaram a agradecer a deus por mais uma chance.....

No mesmo dia longe dali, estava Bruno com o coraçao apertado, ela não tinha ideia do motivo, mal sabia que sua amada, estava doente e menos ainda que a poucos minutos tinha sofrido uma parada cardio respiratória por conta da maldita doença, ele estava angustiado, e a todo momento se perguntava se devia ou não ligar pra ela, pra lhe desejar feliz aniversario, era o primeiro em sete anos que passava longe dela, talvez fosse esse o motivo de tanta aflição, tomou sua descisao e resolveu que não ligaria, mais que deixaria uma mensagem de parabéns em uma de suas redes sociais, optou pelo face, pois sabia que ela tinha o péssimo habito de não checar seus emails com frequancia, coisas de Thai, ele riu ao lembrar que ela sempre dizia isso, colocou seu not no colo enquanto esperava carregar a pagina do face, enquanto esperava foi fuçar em alguns sites de fofoca do Brasil e ver oque estava perdendo por aqui, todos os sites era um assunto só,

 “namorada de Luan Santana passou mal, nesta manha e fontes indicam, que a doença da moça, na qual foi revelada em abril desse ano teria se agravado! “

“fãs do cantor montam acampamento em frente ao hospital, onde a jovem recebe atendimento”

“namorada de Luan Santana esta entre a vida e a morte em hospital em são Paulo”

“segundo  informaçoes namorada do astro sertanejo Luan Santana passou mal e foi encaminhada, ao HC de SP,"

-caraca! Não queria estar na pele desse cara, -disse Bruno em voz alta, sozinho do dormitório do batalhão, -deve ser barra da pra ver que o cara ta sofrendo, e o pior eh que minha Tha, deve estar tbm, ela é fanzona dele, provavelmente se eu a conheço, ela deve estar empinhotada com essas meninas na frente do hospital –continuou ele falando sozinho
Ele continuou a procurar por mais informações a respeito do estado de saúde da moça, ate então não tinha visto nenhuma foto da famosa namorada de Luan, procurou procurou e encontrou e quando viu de quem se tratava, ficou sem chão, e lagrimas começaram a rolar e sem pensar duas vezes começou a arrumar sua mochila, partiria ainda hj pra o Brasil......

Depois de tudo pronto deixou um bilhete para o seu capitão lhe contando o ocorrido, ele sabia que saindo assim poderia estar arruinando a sua carreira de uma vez, mais ele não se importava, nada o impediria de ver sua menina......
Quando chegou no aero ligou pros meninos do antigo grupo ir busca-lo em 8 horas estaria pousando no Brasil 

[...]

o aviao pousa e Bruno em uma enquietaçao danada foi o primeiro a sair do aviao, assim que encontra Murilo so saguao do  hotel abraça forte o amigo, deixando que escapasse pelos olhos os sentimentos que ate agora o sufocavam, 
-pq nao me avisaram? pq nunca me disseram nada? pergunta ele pro amigo que ainda o abraça forte dividindo um momento de dor 
-coisa da Thai, ela nao queria que ninguem ficasse sabendo, principalmente vc por estar longe, nao queria te deixar nervoso, ela sabia que vc viria no primeiro voo 
-desde quando? pergunta ele temendo a resposta 
-ficamos sabendo a um pouco mais de 6 meses, mais ela ja esta doente a um ano 
-entao quando nos estavamos...
-sim Bruno ela ja estava doente
-agora sim tudo faz sentido 
-eh meu amigo, vamos vou te levar pra casa vc deve estar cansado da viagem 
-de jeito nenhum, vc vaio me levar no hospital agora..
-mais Bru...
-mais nada Murilo, ou vc me leva ou eu vou sozinho, preciso ver a Thai agora....

[...]

quando estacionam em frente ao hospital, tem dificuldade de passar por conta de tantos fotografos, imprensa e curiosos na frente do hospital, mais ele tbm nao deixa de notar as faixas de carinho e conforto pra Luan e pra familia da Thai alem de algumas com forças e oraçoes pela Thai...

ao saltarem do elevador no terceiro andar do predio Bruno pergunta por informaçoes de Thai no balcao de atendimento, ao encontrar uma resistencia da parte da recepcionista Bruno começa a fazer um certo alarme pelo hospital todo oque chama a atençao de Luan e de todos na sala de espera na qual ainda estao a espera de informaçoes 
Luan percebendo que o assunto eh sua menina, logo sai da sala e se depara com Bruno aos prantos no chao do hospital com dois seguranças do hospital um em cada lado dele tentando leva-lo pra fora 
-SOLTEM ELE!  -grita Luan
acoados pelo grito de autoridade de Luan os seguranças os soltam deixando com ele perdesse o apoio e caisse no piso frio
-oque vc ta fazendo aqui?
Luan sem demostrar sentimento nenhum, e com o rosto ja sem vida de tanto sofrer pergunta baixo mais o suficiente pra que Bruno levantasse o Olhar em sua direçao  
antes que Bruno pudesse responder  Monize sai de novo da sala de emergencia e ainda no meio da pequena recepçao lança
-Preciso de sangue AB- o mais rapido possivel, ou perderemos ela de vez 
todos sabiam que o sangue de Thai era um dos mais raros de se encontrar por isso a dificuldade e a busca de um ano por um doador, e quando todos ja estavam perdendo as esperanças, Bruno silenciosamente se poe de pé e diz com os olhos fixos nos de Luan 
-Eu vim salva-la ........


 E AI AMORES, TUDO BEM COM VCS ?? VOLTEII KKK DESCULPEM PELA DEMORA NAS POSTAGENS EH QUE ESTAVA SEM TEMPO NENHUM, MAIS DURANTE OS PROXIMOS 20 DIAS PROMETO UM CAP  POR DIA E SABEM PQ?? ESTOU DE FERIASSS E QUERO AGRADECER A TODOS VCS POR TEREM PACIENCIA COMIGO E POR NAO ME ABANDONAREM E POSTO MAIS DEPOIS DOS COMENTARIOS E DAS OPNIOES DE VCS TA PODEM COMENTAR MESMO QUE SEJA EM ANONIMO TA DEIXEI LIBERADO AQUI BJUSSSSSS AMO VCS 

4 comentários:

  1. Ah tadinho do Bruno, ele vai salvar a Thai *-----* Cara quase morro sem essa história, tava louca pra saber o q iria acontecer. Menina do céu é perfeita demais essa fanfic, muito lindo mesmo. Parabéns! E continua aee

    ResponderExcluir
  2. Emoçoes a flor da pele ein!?!? nosa senhora da bicicletinha hahahahaha férias eu to precisando disso cara eu to surtando sabe! Depois que a gente mata, pica e coloca na mala acha ruim e ainda é preso hahaha desculpa amor tá desabafando mas poxa ando revoltada com umas situações e ando chata que nem eu me aguento sério tipo sério mesmo...ainda mais saber que eu não posso ir em show do Luan e vc sabe porque e tem gente fazendo planos na sua cara sabe! ai que eu ficou com raiva de mim e de tudo... eita... mas qto a fic eu tenho vontade te de bater pela demora sabia? eu quero na te encontrei pra ontem hahahahaha e bóra lá comentar na minha né! faz favor por gentileza... hahahahaha falei demais né? mas to emocianda chorei em uns chats aki e agora vc vem com esse capitulo hahahah acho que eu to precisando de colo e abraço e coca e chocolate! e eu não to de tpm sou canceriana né! hahahaha beijokas *-* te vivo *-*

    ResponderExcluir
  3. ooooooooooooooooooooi aaaaaaaaaaaaaaaaaaa surtandooo maisssssssssss devorei sua fic toda hoje muitooo lindaaa parabéns *o* eu tambem tenho uma fic http://amornaosecompreendesosente.blogspot.com.br/ se quizer ler... se gostar divulga na sua lista de blogs agradeço desde já =))))))

    ResponderExcluir
  4. nss,q historia emocionante,mais mto triste...sem palavras

    ResponderExcluir