domingo, 25 de novembro de 2012

capitulo 49 "noite perfeita"

-nao acredito!! eu nunca mais tinha ido aquele lugar, onde tudo começou, eu olhei pra ela, que estava com um sorriso lindo nos labios tao inocente, tao puro
-nunca mais estivemos aqui.... ela disse como se lembrasse de algo
-foi aqui o nosso começo (eu disse assim que estacionei, em frente aquele antigo galapo, o lugar onde escondia, todos os segredos da minha pequena)
-engraçado, vc acreditaria, se eu te dissesse que a ultima vez que estive nesse lugar vc estava comigo?
-hã? serio? mais lembro que vc me disse que este era um lugar especial pra vc..
-e é, por isso mesmo deixei as ultimas lembranças desse lugar com vc do meu lado -ela disse e ja foi abrindo a porta do enorme galpao, aquele lugar estava desabitado a meses,deveria estar em ruinas, coberto de pó e mofo e aquilo me preocupou, a Thai nas condiçoes que estava, nao seria bom pra ela um ambiente assim,pelo menos era nisso que eu pensava quando ela viu minha preocupaçao e se apressou em abrir a porta antes que eu a pusesse nos meus ombros e tirasse ela dali, e quando ela abriu, a minha cara de pasmo devia estar estampada neh, pq com toda aquela delicadeza que soh ela tem, fechou a minha boca que estava aberta, com um sorriso tipo "surpresa!"
o lugar estava todo limpo, iluminado por centenas de velas, que faziam uma especie de caminho pra nos guiar a um outro ambiente que eh claro eu sabia onde ia dar, no estudio especial dela, aquele que somente eu conhecia, tinha flores espalhadas por todo o galpao, ela segurou minha mao, e foi andando bem de vagar pelo caminho coberto com petalas de rosas ela cantarolava algumas coisas quase inaudiveis, quando chegou na porta do estudio, ela graciosamente tirou os saltos o os deixou ali do lado, e abriu a porta e a minha surpresa foi maior ainda, o estudio tbm estava todo decorado nao me contive
-quando foi que vc fez isso?? perguntei
-nao fiz tudo sozinha, tive ajuda de cumplices, enquanto estavamos no lançamento eles estavam aqui dando os ultimos retoques (sorrisinho malandro)
-a minha equipe fez isso?? o Testa a Dag?? -ela soh afirmava com a cabeça
-vc sabia do lançamento?? perguntei desapontado, eu ja sabia da resposta, mas imaginava que ela fosse mentir, pelo menos pra me animar,e como sempre ela fez o contrario, e afirmou novamente com a cabeça
-vc as vezes esquece que antes de ser sua namorada sou tua fã neh Luan Rafael? impossivel eu nao saber certas coisas, mais vc me surpreendeu sim, eu nao fazia ideia da Te Vivo, e foi o melhor presente da minha vida, mais eu ja estava planejando uma surpresa pra vc, entao coincindiu tudo (riso) mais amor nao fica desapontado, nao é vc mesmo que diz que somos ninjas? (riso)
eu a abracei e disse em seu ouvido
-eu amo sabia?
-ama oque anjo?
-quando vc se inclui assim, todas as vezes que fala das minhas negas -disse baixinho no seu ouvido provocando alguns arrepios em sua nuca
-mais eu sou uma delas anjo, e a proposito... - disse virando de frente pra mim -eu te vivo
-nao mais que eu .......... disse a beijando intensamente, ela foi parando o beijo devagar com varios selinhos -pera amor, nao vamos com tanta sede ao pote, planejei cada detalhe dessa noite,
ela foi ate mesinha de canto ali e ligou um som ambiente, com musicas romanticas e depois veio ate mim, mordendo os labios, se aproximou foi desabotoando lentamente a minha camisa, e quando se desfez por completo dela a jogou em um canto do estudio, e levemente passou suas unhas, por todo meu peito me deixando arrepiando e quase maluco de desejo, ela se aproximou do meu ouvido e sussurrou
-dança comigo?
eu ja entregue a ela, só segurei em sua cintura, deixando ela totalmente no controle, e começamos a dançar ao som de uma musica do belo "tudo mudou"

ela encostou a cabeça no meu peito e começou a cantar baixinho a letra da musica, e no compasso da musica a voz do cantor ja nao existia, mais pra mim, e como foi sempre, desde o nosso iniciu, todas as vezes que ela cantava, eu simplismente flutuava, e eu era o homem mais sortudo do mundo por ter essa mulher soh pra mim, assim que a musica acabou, ela olhou nos meus olhos, e disse 


-eu te vivo
nao trocamos mais nenhuma palavra, nossos corpos ja falavam por nós
De ponta de pés, Thai  acariciava minha nuca... massageando-o e deixando-se enlevar... e aos poucos foi deixando a tensão de lado, os pudores, o constrangimento... sentiu-se completamente solta e liberta por aquele beijo, enquanto nossos gostos se misturavam.
eu a tocava de maneira que ela se arrepiava a cada toque,
*narrado em terceira pessoa
Ela ofegava, ele parecia saber muito bem como conduzi-la.Procurava em seu corpo por pontos vulneráveis, pois acima de tudo desejava que sentisse prazer...
E estava conseguindo.
E Luan a despiu.
E tocou-a.
E levou-a até onde queria... quase o céu...
Thai estava pronta para ele.
A ansiedade fora deixada de lado... a timidez também. se declaramos um ao outro, por todo o restante da noite
-eu te vivoo 
TA AI MAIS UM CAPITULO PRAS AS MELHORES LEITORAS DO NEVERSO ESPERO QUE GOSTEM BJUSS AS 03:45 DA MANHA KK


2 comentários:

  1. Bom Dia meu amor !! E vc ainda queria minha opinião aiaiai tá perfeito!!!! E se anima neh!!! Sabe minha opinião sobre aquele assunto e essa semana terão novidades de acordo com a @CSIluanetesbr (acho que é assim depois eu confirmo! ) haha ainda bem que eu não vi a entrevista pq eu dormi e sonhei com ele!! Aquele menino de sorriso perfeito haha Beijokas e tenha um lindo dia hj!!! Ah são 07:12 e eu lendo fanfic Eita haha te amo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh ~Rebola joga o cabelo e brilha no glitter~ sou a primeira a comentar!!!! Beijokas

    ResponderExcluir