sexta-feira, 23 de novembro de 2012

capitulo 48 " apareceu vc"

*narrado por Luan
eu estava nervoso demais, e sabia que o nervosismo estava presente na minha voz tambem, Thai ao contrario do que eu imaginava, ela sorria, e acenava com a cabeça a cada nova estrofe que eu cantava da musica, quando terminei de cantar,olhei pra ela, e ela estava com um violao no colo, e suas unicas palavras foram
-agora é minha vez (riso) - piscou para o testa e a Dag enquanto dedilhava algumas notas no violao ela dizia algumas palavras
-bom.... - ela disse olhando pra mim -eu com a ajuda de alguns amigos planejamos uma surpresa pra vc, espero que goste, meu anjo, eu compus a algum tempo ja, mais nao tinha tido coragem ainda de tocar pra ninguem e cá estou eu fazendo isso na frente de centenas de pessoas, mais eu preciso muito fazer isso, ela fechou os olhos e nesse instante o enorme telao que estava atras do palco se acendeu e a banda começou uma introduçao completamente desconhecida pra mim, e ela ainda com os olhos fechados ela disse:
"apareceu vc"
e abriu os olhos pra ver a imagem que refletia no telao, eu acompanhei seu olhar pra ver do que se tratava e vejo uma foto minha la,
 nao contenho a emoçao e a deixo fluir, enquanto eu preparava uma surpresa pra ela, ela vinha com outra pra mim, essa mulher é realmente incrivel, olho no fundo dos olhos dela e ela começa a cantar

"EU NAO ESTAVA BEM, NEM ESPERAVA POR ALGUEM , enquanto ela cantava, ela balançava a cabeça em sinal de negativo CANSADA DE PERDER, SEMPRE NO JOGO DO QUERER, DESENGANADA, quando ela disse isso, desviou o seu olhar do meu, nao me contive e me levantei indo em sua direçao, e ela continuou a cançao, NAO ACREDITAVA EM MAIS NADA , ela parou de tocar pra tocar as minhas maos, e continuou a cantar mais dessa vez ela olhava para o telao que passava alguns momentos de nós dois, e algumas frases e textos e percebi que todos eles levavam a sua assinatura
APARECEU VC, E UMA LUZ SE ACENDEU, COMO UM ANJO LINDO, QUE O CÉU ME DEU, APARECEU VC, E O MEU MUNDO VIROU, EU TE PROCUREI, E O TEU AMOR ME ENCONTROU, eu beijei de leve suas maos, estavam frias, SABE ME ENTENDER, PELOS TEUS OLHOS POSSO VER, SEJA COMO E ONDE FOR, VC ME ACEITA COMO EU SOU, ME FAZ ACREDITAR QUE TUDO POSSO ALCANÇAR,  - e pode mesmo - eu sussurrei pra ela, que sorriu - APARECEU VC, E UMA LUZ SE ACENDEU, COMO UM ANJO LINDO QUE O CÉU ME DEU, APARECEU VC, E O MEU MUNDO VIROU, EU TE PROCUREI, E O TEU AMOR ME ENCONTROU,
                                         (finjam que a composiçao eh da thai ok)

quando ela terminou a musica ela me olhava com cautela, como se me perguntasse se eu tinha gostado, quando derrepente todos se levantam e começam a aplaudir em pé a minha menina, e eu percebendo que a unica reaçao que ela esperava era a minha eu logo desenrolei e desabei em lagrimas, meu deus como eu ando chorao!!
-meu amor!! foi tudo que consegui dizer, eu estava extasiado de tao feliz, quando vc compos essa cançao?
-ja tem um tempo, foi logo que ... ah deixa pra la...

e assim passamos o resto da noite, com muito carinho e amor, quando o lançamento acabou, ja tinham ido quase todo mundo embora mais a Thai quis ficar e eu cedi as suas vontades, quando percebio que soh estava ficando o pessoal da equipe , eu a chamei pra irmos, ela disse
-sim, mais nao vamos voltar pra casa, vamos pra outro lugar.....
-e posso saber onde? (perguntei curioso e cauteloso ao mesmo tempo) ja era bem tarde e ela nao podia se esforçar tanto)
-vc vai saber, - ela disse piscando um olho com ar de mocinha sapeca kkkkkk
-ok! eu disse vencido.... -vamos la entao? -estendi o casaco pra ela, a madrugada estava quente, mais sei que pra ela aquilo ja estava ficando demais, depois que cobri seus ombros dei o braço pra que ela segurasse e chamei o Well pra nos acompanhar mais ela pigarreou
-hunhrum eu despensei o Well por hj anjo, problema?
-hã? e posso saber pq? onde vai me levar? vao te acusar de sequestro (riso)
-nao vao nao meus sogros e sua equipe sao cumplices (riso) Piscou pra o Well que saiu de fininho soh jogando as chaves do carro pra mim, eu segurei as no ar antes que caissem no chao
-Vou dar a honra de vc dirigir se for bonzinho, se nao eu mesmo dirijo...
-nao eu dirijo assim vou saber mais rapido pra onde vamos.....

e quando ja estavamos dentro do carro
- e entao pra onde vamos
ela nao disse nada apenas pegou o gps e colocou o endereço, estavamos em Sao Paulo, é claro que eu nao conheceria o lugar somente pelo nome da rua, coistado de mim, nao conheço por nome nem as ruas da pequena londres quem me dera de SP
-a nao assim nao vale.. vc sabe que eu nao sei onde vai dar
- eu sei mais conforme vc for seguindo as instruçoes acho que vc chega direitinho e ate por mais lerdo que vc seja nois dois juntos ja traçamos o mesmo caminho que eu coloquei ai, e se esse caminho marcou pra vc como marcou pra mim, tenho certeza de que vc vai se lembrar e saber pra onde vamos.... mais agr de a partida e vamos
-ok a sra é quem manda
dei a partida como ela pediu e arranquei com o carro e ela estava certa, na primeira esquina que dobrei, revive aquele mesmo dia onde tudo começou........

CONTINUA..... DESCULPA AMORES SE ANDO SUMIDA EH QUE EH MUITA COISA ACONTECENDO ANDEI DOENTE E TA CHEGANDO O FIM DE ANO O TRABALHO EH DOBRADO A CORRERIA EH PIOR AINDA MAIS NAO ME ABANDONE QUE VCS VAO SE SURPREENDEREM E MUITO AINDA COM A HISTORIA BJINHOSS SDA THAI E SE CUIDEM PRA MIM TA? CADA UMA DE VCS EH MUITO ESPECIAL PRA MIM E SAO UNICAS BJUSS NO CORAÇAO ATE AMANHA SE DEUS QUISER, NAO VOU POR META, PQ ESTOU EM DEBITO COM VCS MAIS COIMENTEM POR FAVOR A OPNIAO DE VCS EH IMPORTANTE PRA MIM  MESMO QUE SEJA PELO TT OK? @THAIRES_LUANSAN




2 comentários:

  1. Ai meu Deus oq vai acontecer?? Continua amor!!! Senti a emoção dos dois e que música perfeita.... quanta emoção!!! NOSSA!!! TO SUPER CURIOSA *-* Amo demais vc sabia!!! Obg por estar presente na minha vida!!! E sim esse capítulo tá sem duvida o melhor de todos tdo tão lindo parecendo o verdadeiro conto de fadas com direito a mto amor!!! Ai ai ai *-* beijokas Jenny @legally_santana

    ResponderExcluir
  2. Acho q já sei onde eles vão. Acho que vai ser naquela rua que tomaram café da manhã dentro do carro, eu acho né kkkk TAVA COM SAUDADES VIU? Te cuida linda!

    ResponderExcluir