domingo, 6 de janeiro de 2013

capitulo 56 "casa comigo?"

estavamos na garangem de casa em um impasse nós dois
 Luan tomou a chave do carro de minhas maos
-eu dirijo - ele disse
-hã? o carro é meu, se lembra?
-eu sei, mais eu dirijo
emburrei, eu nao dirijia meu  carrinho a tanto tempo, estava com saudades ja, -nao eu dirijo
-Luan riu - vc sabe pra onde? ele perguntou
-nao! mais vc vai ser um menino bonzinho e vai me dizer
ele balançou a cabeça negativamente se divertindo as minhas custas
-arhggg -grunhi e feito uma criançinha birrenta eu entreguei as chaves nas maos dele nem um pouco educada e fui batendo o pé para o lado do motorista, mais o Luan foi mais rapido e me alcansou abrindo a porta do carro pra mim, assim que entrei ele me ajudou a afivelar meu cinto de segurança, ele me deu um selinho rapido, pegou meu rosto entre as maos e disse
-birrenta!
é claro que nao aguentei e sorri, ele fazendo a mesma coisa deu a volta no carro, e entrou tomando seu .. quer dizer MEU lugar como motorista, deu partida no carro, abriu o portao eletronico da garagem e partimos no que pra mim era um destino desconhecido

......


ja estavamos andando a quase uma hora e nada de chegar no bendito Lugar, eu sabia que Luan nao sabia andar sozinho em SP, e isso tava me preocupando ele, olhava as ruas com uma expressao de " sera aqui mesmo?" e perguntei

-vc tem certeza que sabe pra onde esta indo?
-é claro que sei - ele me respondeu sem tirar os olhos das ruas , ele estava definitivamente perdido (riso)
- se eu soubesse pra onde esta me levando eu ate poderia dar uma forcinha, mas.....
-nem vem Thai, eu nao vou falar e eu sei onde fica, só estou um pouco confuso -ele disse cocando a cabeça, mostrando confusao e contradizendo oque dizia
-vc sabe pelo menos o nome da rua que esta querendo? eu perguntei
ele erguei a sombrancelha como se estivesse me perguntando "como?"
-sei - ele respondeu
eu peguei de dentro do meu porta luvas meu GPS e instalei no painel do carro, enquanto ele ainda dava voltas, ele me olhou com um misto de aliviu e ira e eu ri dele
-oque foi agora? perguntei
-vc tava com esse trem o tempo todo ai e nao me disse nada ? ele perguntou estressado
-ué vc nao perguntou - eu disse dando de ombros
-e pq vc nao deixa isso instalado ? ele disse colocando o endereço no GPS
-pq eu soh uso quando vou viajar pra lugares que nao conheço, aqui em SP nao vejo necessidade de usa-lo
-hum . agora se ajeita ai e aguenta a mao que nóis ja chega(riu)
finalmente depois de 40 minutos chegamos em um hotel fazenda que pra ser sincera era bem afastado de SP mais uns 30 kilometros e estariamos dentro de Mogi, ele estacionou .............

um funcionario do hotel veio nos receber

-senhor Luan! seja bem vindo! - moço olhou pra mim, abaixou a cabeça me comprimentando -senhorita...
-boa tarde! ei disse timida
Luan jogou a chave do carro pra ele, enquanto contornava o carro tomando seu lugar ao meu lado, assim que o fez pos suas maos em minha cintura me conduzindo pra dentro do requintado hotel, eu estava é claro embasbacada com todo aquela vista, era demais, um SPA perdia longe pra tranquilidade e a beleza daquele lugar, Luan me virou pra encara-lo
- e ai gostou? ele me perguntou
eu pulei em seus braços, graças a Deus ele tinha um bom reflexo e me pegou semme deixar cair, ainda o beijando eu respondia entre os beijos
- se eu gostei?? ................ - eu ameiii amor esse lugar é lindoooo , como decobriu esse lugar?
-um passarinho me contou (riso)
-sei
ele me pos no chao e segurou em minhas maos
-vem ....vamos entrar!

assim que entramos no quarto Luan me pegou no colo, me rodopiando pelo quarto todo, comecei a gritar

-Luan seu maluco, ta me deixando tonta - eu dizia entre risadas
ele me pos no chao acariciando meu rosto
-esse som é musica pra mim, voce me faz tao feliz pelo simples fato de respirar, eu coloquei minhas maos sobre as suas que ainda estavam em meu rosto acariciei ela ali alguns instantes sentindo o toque quente de sua pele macia em mim, depois levei suas maos pra o meu peito e sussurrei
-ele bate por vc...
nao terminei fui calada por um beijo, o beijo que eu jamais esqueceria

depois de minutos em silencio soh curtindo um ao outro naquela enorme cama king size

ele me diz
- eu te trouxe aqui porque preciso ter uma conversa definitiva com vc
-meu coraçao parou, por algumas fraçoes de minutos mais parou, nao sei pq,nao me perguntem....
-diga meu amor....
ele respirou fundo e soltou de uma vez em alto e bom som


-eu nao quero mais namorar com vc!

meu mundo caiu, tudo pra mim parecia estar gravitando em torno de mim. parecia que  ja nao pertenco  mais aquele mundo, que eu era uma estranha e total desconhecida, lagrimas ameaçaram cair, mais eu com toda força de vontade que ainda me restava as uni, e nao permiti que rolasse se quer uma lagrima
-pq? eu fiz alguma coisa? pq se fiz me diga... eu posso... eu consigo... nao sei...  - eu balbuciava as palavras ja sem nexo pra mim, imaginem pra ele?
-hei!-, ele nao mostrava se quer nenhuma reaçao de arrependimento nada nenhuma emoçao estava em seu rosto aquilo me irou
demorou mais eu consigui se mexer , ele se levantou e devagar se aproximou de mim
-nao se aproxima,- eu disse ja nao consiguindo mais controlar a vontade enorme que eu estava de chorar e sair dali correndo, ele me ignorou e continuou se aproximando, e a cada passo dele em minha direçao eu recuava, ja nao tendo mais saida encostei na parede e fiquei ali acoada ? ele com uma calma de dar raiva  me disse a dois centimentros da minha boca e me beijou apaixonadamente

O.o essa foi a unica expressao que consigui esboçar tamanho era meu alivio, minha surpresa, minha raiva " ele estava brincando?" como pode ser tao cinico?" e do nada esse ser anormal me pegou pela cintura me colocando nos seus ombros e me jogando na cama e caindo em cima de mim me fazendo cocegas

- Pára, Luan! - eu ria descontroladamente, enquanto ele fazia a mesma coisa,
- Não paro! - ele disse, dessa vez, tentando beijar meu rosto
- Desculpa, desculpa, aaah! -caimos no chão. Luan não conseguia segurar as gargalhadas. 
- Luan Rafael, seu idiota! - Eu tentava me levantar. parecer brava, mas ria das gargalhadas dele. Ele estava no chão, de barriga pra cima e me puxou de volta quando tentei me levantar. 
- Eu não sou um idiota. - Ele disse. estava deitada em cima dele e num instante eu havia esquecido sua brincadeira de mal gosto 
- É sim. Você é o meu idiota. nao resisti e selei nossos labios  
- thai... - Ele disse, tentando descolar nossos labios 
- Huuuum - resmunguei, rolando para o lado, também ficando de barriga para cima. 
- Casa comigo? 
- O quê? -me sentei rapidamente rapidamente, olhando para ele. 
- É - Ele se sentou também, sorrindo - casa comigo! 
- Eu... eu acho que não ouvi direito, eu... - eu dizia , mexendo minhas mãos rapidamente - Luan, nós namoramos só a dez meses e... 
- E o quê? E daí? - Ele se levantou, me puxando junto - Eu não me importo! ja passamos por tantas coisas,Casa comigo, thaires!
- Luan ...
- thaires Leticia,  casa comigo? 


CONTINUA ...

E AI QUAL SERA A RESPOSTA DELA, FAÇAM SUAS APOSTAS KKKK OLHA COMO VCS SAO IMPORTANTES 03:45 DA MANHA E EU ESCREVENDO PRA VCS  BJUSS E SE CUIDEM HEIN POSTO MAIS DEPOIS DE 5 COMENTARIOS E POSSO ADIANTAR QUE VCS VAO RIR MUITO NO PROXIMO 

8 comentários:

  1. Depois de anos sem postar ela volta com tudo kkkkkk então né, li 3 hje e fiquei mega feliz, emoções de todos os tipos foi o que teve pra hoje, eu ri, eu fiz "awwwm", eu quase chorei, enfim.. ta incrível essa fic, e de verdade já que tu vive me fazendo chorar falando aquelas coisas lindas vou falar aqui tbm.. Você diz que se inspira em mim então rapais do céu eu devo ser muito boa pqq vcê é uma das melhores escritoras que conheço,de verdade, vcê escreve diferente, tem ideias únicas, é uma das fics que eu fico atualizando toda hora pra ver se tem mais.. vcê é demais Thai, um amor de pessoa, Deus te colocou na minha vida na hora certa, pqq vcê entrou marcando presença com força, me deu um autógrafo e eu nunca vou esquecer o que fez por mim, já disse e repito que não sei como agradece-la por isso.. vcê entrou e tomou conta de um espaço que é seu e ponto, ninguém tira.. eu vivo você..
    Eu tô amando essa fic, posta mas pow, eu acho que ela vai aceitar, ela tem que aceitar, eles serão um casal perfeito..

    obs: as músicas da sua fic são perfeitas, me acabei aqui, não sabia se lia ou cantava rsrsrs

    Gi Simon

    ResponderExcluir
  2. Own que lindo esse capiulo *-* espero que ela aceite *-* posta mais :D beijos maria @ luans_prt

    ResponderExcluir
  3. isso Thai me mata do coração, quese tive um treco aqui kkk' .. mais enfim o pedido do casamento tão simples inesperado ao mesmo tempoo, mais tão sincero com tanto amor tão lindo, pra varia chorei né que novidade kkk *-*.. bjos tamii

    ResponderExcluir
  4. Ai eu já disse oq eu sinto neh! Haha tá todo mundo reparando que eu estou descontando tdo no Luan da fanfic! Kkkkkkkk e eu era pra estar trabalhando mas fugi só pra comentar aki kkkkkkkk enfim já me stressei de manhã cedo a pessoa volta de férias do trabalho e só reclama vontade de mandar pra PQP viu! Mas tirando o stress eu to viajando com as músicas do Ittalo ele é perfeito *----* simples e humilde até uma foto dele com enxada eu tenho haha e fritando ovo tbm *----* mas quanto a fanfic o pedido de casamento foi simples do jeito da Thai rsrsrs e sincero! Eu amei tdo quem dera o Luan voltasse com essa simplicidade! Agora deixa eu ir trabalhar haha beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa o capitulo saiu perfeito ! Achei lindo a forma que ele fez o pedido pra ela, ai que emoçãao ! Concordo com a Jenynha "quem dera o Luan voltasse com essa simplicidade!"

    Enfiim to adorando continuaa, Beiijooos'Posta maiis "

    @GiiSapekiinhaah

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Thai! que web é essa muié? kkkk desculpa se sumi aqui nos comentários, tava mega sem tempo! mas saiba que eu não perco um capítulo viu?! kkkkkkkkk bjss mais????
    ***Natalia***

    ResponderExcluir
  7. ACEITA! ACEITA! ACEITA! A Thai tem que aceitar. Aaaah que coisa linda, Luan seu fofo. To até imaginando o casório. Vai ser toooop demais!

    ResponderExcluir
  8. Amor desculpa tá eu to com raiva mas prometi a mim mesma que eu não vou falar sobre esse namoro vou deixar a vida dele com ele tá machucando tá mas é o jeito ei quero postar hj mas só posto com seu comentário então agiliza haha quero nas duas ah acho que depois da do Ittalo vou escrever uma fanfic sobre o Diário de um vampiro ou sobre Gossip Girl ainda não sei mas to pensando haha beijos

    ResponderExcluir