segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

capitulo 59 "surpresas/revelaçoes"

*Luan Narrando
a festa estava correndo dentro do plenejado, e ja estava anoitecendo quando todos começaram a querer ir embora eu nao podia deixar ainda nao ainda tinha mais uma parte que nao tinha chegado ainda.  a minhaThai se comportava  como uma perfeita anfitrian, recebendo a atençao e elogio de todos, quando derrepente começa tocar uma musica alta, pronto estava na hora da outra surpresa

*Thaires Narrando
estava conversando com a Day e a Marla, quando uma musica alta começa a tocar e como que institivamente eu olho pro mini palco que tinham instalado, no iniciu logo imaginei que o Luan iria cantar, mais me enganei feio...
... la estavam os meninos meu grupo, eles estavam mascarados como sempre, mais nao tinha como eu estar enganada, eu os reconheceria de qualquer forma, derrepente senti uma mao gordinha acariciando minha cintura , era o Luan atras de mim sussurrando no meu ouvido
-surpresa!
nao preciso dizer que nao ficou um fio de cabelo sem se arrepiar com essa proximidade neh? (riso)
olhei pra ele abismada, ele gentilmente pegou meu queixo e virou de volta pro palco, pra que eu pudesse apreciar o Show, e uma onda de saudade me invadiu, a quanto tempo eu nao subia num palco? a quanto tempo eu nao estravazava como sempre fazia na dança?? e pq um sentimento de perda estava em mim? como sempre quem abriu o show foi o Bruno, danado onde sera que ele ensaiou?? se esses dias ele nao saiu do meu lado:??ah deixa pra la, eu nao vou saber mesmo, estavam la, Sarah, Anni, Murilo, Gui, e O Bruno os cinco no palco, dançando hip hop, mais uma sexta pessoa dançando me chamava a atençao quem sera? fiquei ali parada vendo a apresentaçao deles com muita saudade, e com uma vontade enorme de me juntar a eles,
é claro que nao preciso nem dizer que depois da apresentaçao foi uma gritaria da porra neh?
assim que os meninos se apresentaram me chamaram no palco, e todos la embaixo queriam saber quem estava por traz das mascaras e só um integrante me encabulava, mais em breve eu descobriria, O Lu me empurrou gentilmente pra cima so palco, senti o olhar de reprovaçao do meu pai, ele estava prestes a me impedir, quando vejo minha mae e Luan colocarem as maos em seu peito evitando que ele me impedisse, li os labios do Luan dizendo,
-sinto muito mais vc ja atrapalhou de mais, hoje o dia.....
me obriguei a tirar a tença de seus labios, nao queria me sentir mal por ele, nao hoje, subi no palco, e todos os seis se reverenciaram a mim, e de um modo seilencioso levantaram plaquinhas escritas " sentimos  a sua falta" , senti bruno pegar as minhas maos e me levar em direçao aos fundos do palco onde sugeri ser o camarim, ate que somos interrompidos, por Monize gritando no meio do povo
-epa, oque vcs vao aprontar hein? ela teve alta ontem!! esta restrita a muitas coisas ainda !! -ela gritava
-relaxa !! -ela vai ficar bem!! _ Bruno gritou em resposta,
a cara que a Monize fez em resposta foi hilaria, eu vi que seus labios se moveram e sussurraram _Bruno!
quando voltamos a andar em direçao ao camarim , eu disse, -vc deveria ter tomado mais cuidado com a sua voz, tenho certeza que ela sabe quem eh voce!! - ele nao disse nada oh deu de ombros,
assim que chegamos no camarim improvisado todos começaram a trocar de roupa, e eu só olhava uma pessoa tirar, como curiosidade sufoca neh? agora eu sei como as pessoas se sentiam quando assistiam as apresentaçoes, enquanto eu olhava o ser misterioso se identificar eu puxei papo com a galera
-e ai faz tempo que vcs voltaram a se apresentar?
-se te contarmos que essa é a primeira vez, vc acredita? - a sara disse
eu devo ter feito cara de "nao acredito" pq o Murilo logo viu motivo pra se explicar
-começamos a ensaiar semana passada, assim que o Bruno disse que vc poderia ter alta, e queria que fizessemos uma surpresa como nos velhos tempos ,
-HUM, entendi, e deu certo viu! to muito surpresa! -eu disse olhando para o bruno que vestia sua Blusa, e segurava nas maos , uma mascara,
-mais calma ainda nao acabou, -ele disse estendendo a mascara pra mim
-oque?- eu perguntei pra ele estendendo a mascara, junto com uma mochila de roupa
-é pra vc, aposto cada tostao que eu tenho que vc ta louca pra subir naquele palco junto com a gente - ele disse pesunçoso, e alem do mais isso é pedido do seu namora... quer dizer Noivo
a pessoa misterosa que ate entao nao tinha se manifestado, olhou  pra mim e disse,
-e eu tbm sempre quis te ver brilhando, se eu soubesse que dividiamos o mesmo segredo, eu tinha me revelado antes, mais vc nem pra confiar em mim neh? -ela disse tirando a mascara, coisa que eu nao precisava, pq eu reconheceria aquele vozinha de sino a quilometros de mim
-Nara! - eu disse pondo as maos na minha boca em sinal de espanto, ela me abraçou,
-hey, acho que eu puxei algumas coisas da minha irma mais velha, e eu tbm sempre dancei escondido, eu ja conhecia sua historia, em casa, entao pra nao repetir tudo de novo resolvi manter segredo, só nao sabia que vc ainda dançava, ate que conheci eles, e eles me deram essa opçao , e me disseram que todos dividiam o mesmo problema, e quye minha historia era bem parecida com uma integrante do grupo, s´po descobri que a tal integrante era minha irma, quando vi o bruno chegando pro ensaio
eu chorava feito criança, meu deus!! minha irma tbm dança!!! e entre soluços o bruno interrompe
- é eu sei que ta tudo muito lindo e blabla blabla neh? mais temos um bom publico la fora esperando nosso show entao vamos?
-é Thai coloca logo essa roupa e vamos quebrar tudo - a anne disse
-mais galera eu nao ensaiei nada, a quase uma nao eu nao faço um unico movimento se quer de dança, nao acho que eu va consiguir!!
-vc vai sabe pq? pq vc dança com  isso aqui - disse o Bruno colocando a mao em meu coraçao, sentido cada batida descompassada dele, -é só seguir o ritmo dele, e alias ainda estamos com as mesmas coreografias, nao tinhamos tempo de criar nada novo
-entao ta, eu vou ... tentar
- é isso ai, nos vamos dividir o grupo ja que vc e a Nara nao sabem tudo vc s entram na segunda parte ok! - disse ele autoritario como sempre
-eu nao posso deixar de gravar isso ! - disse a anni pegando a camera de cima da mesa, - a volta dos que nao foram (riso) todos caimos na risada,
assim que entrei no palco, minha nossa senti uma sensaçao unica, que saudade e que falta isso me fazia, e apresentaçao foi maravilhosa. como sempre, assim que terminamos a apresentaçao ainda ofegante eu peguei o microfone para agradecer, mais é claro que fui tomada de muita emoçao, e resolvi fazer o contrario, tirei a minha mascara, e a unica coisa que eu ouvia era um coral de "ohhhhhhh"
....

assim que todos se acalmaram, eu disse no microfone, 
-é fim de misterio, - olhei no fundo dos olhos do meu pai, e sussurrei -desculpa!!.....- e mais alto pra todos eu disse 
-sempre foi eu
e antes que ue pudesse processar qualquer coisa eu vi todo o grupo, inclusive a mais nova integrante minha irma, tirarem as mascaras, eu olhei pra eles tipo "oque vcs tao fazendo?" e o Bruno como sempre autoritario, respondeu por todos
-Relaxa, é uma festa privada mesmo, duvido que alguem va revelar alguma coisa, vi que meu pai, pegou minha mae, pelos braços e ia se retirar da festa, mais pela primeira vez eu vi minha mae deixar de ser dirigida e submissa e o enfrentou
-pra onde vc ta me levando? ela disse 
-pra casa!! isso aqui ja virou palhaçada!! - ele dizia ainda mais irado
-e posso saber pq? pq a minha filha, digo filhas, deram um show la em cima? ou é pq vc se lembra quando me conheceu?
quando ela disse, vi que meu pai ficou branco na hora e todos se silenciaram pra ouvir a discussao civilizada deles
-cala a boca Helena! vamos a gente conversa em casa, aqui nao é lugar !! - ele dizia olhando em volta pra os demais convidados 
-NAO! CHEGA DE COLOCAR PANOS QUENTES EM CIMA DO MEU PASSADO! EU NAO TENHO PQ ME ENVERGONHAR DELE -minha mae gritou em alto e bom som 
-Helena! - meu pai suplicou, quase em lagrimas 
-nao Rubens, chega disso, eu sempre me puni, por esconder isso das meninas, e pelo que vejo, elas nao me julgariam por isso, ate pq elas vivem da mesma arte
-Arte? - ele disse em tom de deboche
-sim Arte!! vai diozer que bem ai no fundo desse coraçao vc nao sentiu o minimo de orgulho, por velas ali em cima? vai dizer que vc nunca sentiu vontade de puxar a Thaires, para uma dança, nas nossa reunioes de familia?, e a valsa de quinze anos dela, que vc suspendeu por pura idotice!!!
-JA CHEGA HELENA!!!
-nao !! a nao !!! eu ainda nem começei, e elas precisam saber da verdade!! 
- que verdade?? - eu e minha irma perguntamos ao mesmo tempo.........
minha mae respirou fundo como se ponderasse a resposta mais deixou fluir 
- seu pai me conheceu, quando eu dançava por dinheiro, em uma boate de stripper, 
eu e  minha irma estavamos  perplexa com a revelaçao assim como todos na festa, 
- mais... co...co...como assim? - eu consigui dizer, vi que Bruno e Luan se puseram do meu lado, como se pra me dar equilibriu, eles sabiam que aquilo estava sendo demais pra mim 
-calma, nao é oque vcs estao pensando, eu nao era garota de programa, mais era o unico lugar que eu consigui pra me sustentar depois que meu pai me expulsou de casa por causa da dança, me fazendo abrir mao de todos meus sonhos, eu tinha ganhado uma bolsa pra estudar na Juliard`s mais ele me impediu de seguir em frente, e quando ele me expulsou de casa na tentativa de me afastar da dança, eu nao tive exatamente um leque de escolha e como dançar era a unica coisa que eu sabia fazer bem, eu aceitei o trabalho, eu sempre fui confundida cm garota de programa por trabalhar em um local tao obseno, mais um dia um cara apareceu por la , e me tirou daquela vida, me ajudando, me dando um sentido a mais na vida, eu me apaixonei, casei, tive filhas lindas, me formei em uma boa faculdade estabeleci minha carreira, voltei contato com os meus pais, e ate hoje ele me falam "_filha ! tudo que fizemos foi pro seu bem, se nao tivessemos agido assim , hj vc nao teria essa familia linda!" e sabe eles ate que estavam certos, mais eu vivi a minha vida toda, sentindo essa lacuna aqui dentro, e passei a vida tentando camuflar meu passado, e hoje parece que eu vivo um dejavu, e a historia se repete, e eh isso... - ela disse jogando as maos pro alto e as deixando cair relaxadamente, em volta do corpo, como se tivesse acabado de tirar das costas um fardo muito pesado, meu pai ainda chorava, feito criança, mais como se um passe de magica tivesse feito plimplim, ele levanta a cabeça, e um sorriso timido surge em seus labios, ele olha pra mim , e minha irma ainda no palco e depois pra minha mae, em sua frente, e sussurra  pra ela, tao baixo que soh nos restava ler seus labios 
-desculpa - eu pouco mais alto ele diz, - dança comigo? - minha mae abre a boca mais a fecha vendo que ele vai continuar -dança comigo? como na primeira vez?!
e minha mae se rende aos seus encantos dando uma risada de pura alegria e diz em alto e bom som 
- eu esperei 25 anos por esse pedido
e em um clima de pura alegria o Luan grita ao meu lado me dando um baita susto 
-SOLTA O SOM DJ.........






6 comentários:

  1. Haha eu não sei oq comentar!!! Fico muita surpresa pra um capítulo só!!! Não consegui digerir tdo hehe eita tá que pariu.. to pelo mobile e com sono! Comento melhor amanhã haha eu gosto de ler de manhã as fanfics tipo bem cedo hehe beijos mas tá perfeito

    ResponderExcluir
  2. caraca que cena hein, mãe da thai uma stripper oow era por isso pai dela nunca aceitou tinha medo das filhas tomarem o mesmo rumo que a mãe, caraca to em choque aqui .. que lindo a thai conseguiu se a presentar Thakira agindo rsrs, capitulo fodastico de mais da conta *-*

    ResponderExcluir
  3. Helena sou tua fã mulher! Uhul arrasou! Menina nunca imaginei que a mãe da Thai tbm dançasse. Nossa cara perfeito. Por isso o medo do pai dela, medo que elas fossem parar no mesmo lugar que a mãe, mas olha ai, as duas irmãs estão felizes como nunca. Luan e o Bruno são uns fofos como sempre, tudo pela mulher que amam

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga para de ser perfeita! Que capítulo mais lindo veei, eu nem sei o que falar pra vcê kkk ta incrível demaais.. Posta mais ><

    ResponderExcluir
  5. Agora eu vou comentar hehe pra mim é difícil comentar sua fanfic não sei pq.... Quer dizer eu sei eu vejo no pai da Thai a minha mãe haha pq?? Pq ela nunca me deixa fazer nada com medo de perde a filha eu acho afinal eu fui durante 15 anos a princesa da casa e eu sempre ganhei os melhores presentes e estudei nos melhores colégios tanto que eu não podia trabalha no meu ensino médio! DeuSuLivre Hahaha e até hj é assim não posso sair hj por exemplo se for pra tomar um sorvete que ela vai dizer hj não é dia de sair e assim vai o meu pai não fala nada neh! Isso me dói um pouquinho afinal eu tenho 24 anos e poderia muito bem ir em qualquer shows do Luan neh! Mas isso não acontece é por isso que eu não me vejo abraçando ele sei lá parece tão impossível pra mim! Tão longe!! Hehe queria que ele lesse essas palavras haha e sim eu fiquei brava com vc com esse sumiço pq eu via fotos do churrasco e os relato dos shows desse fds e me perguntava qdo vai ser a minha vez?? E as meninas levaram as plaquinhas pro 3 DVD ser em SP e a produção afirmou que sim ou melhor brinco neh! Então eu realmente estou rezando por isso pra vc me liga no dia de show e ai de vc de não liga eu juro que nunca mais falo com vc entendeu neh??? Eu preciso urgentemente de um show pra senti essa sensação boa de novo hehe agora eu vou trabalhar mais um pouquinho neh!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh agora eu vi meu comentário haha ai de vc se não comenta em todos os capítulos da minha fanfic haha e todos grande!

    ResponderExcluir