sábado, 12 de janeiro de 2013

capitulo 58 "ela disse sim!!!"


Ela aos poucos foi tomando aquele sorriso maroto dela, e disse
-mais vc acabou de  dizer que não quer mais ser meu namorado – e fez beicinho
-pq pra mim, ser seu namorado já não é o bastante, eu quero ser seu marido, seu homem pro resto de nossas vidas
-sim , sim, sim!!!!  - ela repetia radiante
Ela disse sim!!! ela realmente concordou em se casar comigo! E eu simplismente não posso evitar a extasiante sensação de felicidade que explodiu no meu peito, olhei no relógio e estava na hora graças a Deus eu já não suportaria segurar essa avalanche de sentimentos dentro de mim por mais um único segundo, agarrei aquela menina mulher que agora era minha NOIVA! Nossa nunca parei pra pensar como essa palavra soa tão bem (riso) ainda com ela colada em meu corpo pelo abraço de urso que dei nela a puxei em disparada pra sacada do quarto de hotel  e olhei pra todos que estavam La em baixo no jardim já todo decorado como tínhamos combinados pra surpresa, e não faltou ninguém, minha  família, a família dela, a banda  nossos amigos , todos estavam ali, todos que de uma forma ou de outra fizeram parte da  nossa historia, e soltei o que já estava me sufocando,
-ELA DISSE SIMM!!!! CES ACREDITAM ? ELA DISSE SIM?! ESSA COISA LINDA AQUI ME ACEITOU! ELA DISSE SIM!!! 

Thai Narrando *
Meu Deus o Luan já estava parecendo um louco, eu disse sim ao seu pedido e nem em outro universo eu iria imaginar a sua reação, mais isso é tão ele, tão fofo, ele me rebocou colada a ele ate a sacada do quarto, e quando eu olho pra baixo eu quase infartei, a minha família inteira estava La, meus amigos, meu grupo , os funcionários do hotel, reconheci o rosto de algumas faz que estavam na frente do hospital ontem, a familia do Luan, a equipe LS inteira,     “ meus  deus o que ta acontecendo aqui!” eu pensei mais logo em seguida eu vejo o Lu levantando nossas mãos entrelaçadas pra cima e ele começa a gritar
-ELA DISSE SIMM!!!! CES ACREDITAM ? ELA DISSE SIM?! ESSA COISA LINDA AQUI ME ACEITOU! ELA DISSE SIM!!! 
 Ouvindo aquilo eu tbm não me aguentei e comecei a rir a chorar, tudo ao mesmo tempo, eu já não sabia mais qual sentimento me dominava naquela hora era um misto de sentimentos, que eu não queria que acabasse, eu estava felizzz, o Luam em um ato inesperado ele me pega  pela cintura e começa a me rodopiar na pequena sacada, eu me agarrei nele enterrando meu rosto em  seu pescoço
- vc é louco!! Eu sussurrei em seu  ouvido enquanto ele me punha no chão
-sou !, extremamente louco por vc! Eu te amo Thai, ou melhor te vivo!!
Tínhamos nos esquecido da plateia abaixo de nós, e só lembramos quando começaram todos a gritar em unissono
- beija! Beija ! beija!
Eu fiquei vermelha na hora, e o Luan como não tem um pingo de vergonha na cara disse
- o cambada psiu... será que oces pode fechar a matraca pq eu quero beija a minha noiva
Parece que seu pedido fez efeito todos emudeceram  sem dar um pio, e o Luan como sempre fazendo aquela enrrolaçao dele, ate que pelo som da voz eu reconheci a Bruna dizer,
-mas esse Luan é lerdo ate na hora de beijar!! Desse jeito eu já vou ter virado avó e ele ainda não vai ter providenciado meu subrindo, é PA caba mesmo neh?!
Pronto a palhaçada tinha começado, não ficou um sem rir com aquela, e claro o Luan não deixou por menos
-fica queta ai piroca, oce ainda ta nas fraldas, e esse é pro CE ver o lerdo, antes que desse tempo de perceber qualquer coisa, eu já estava nos braços de Luan ele , tinha me dado aquela juntado e estavamos em um beijo de tirar o folego, quando foi a vez do meu pai reclamar
-hei hei  hei da pra parar com esse assanhamento ai em cima e descerem logo! Eu já estou ficando brabo já (riso de todos)  Luan  CE respeita minha fia, rapaz ela é moça direita....
Nisso Amarildo chega ate o meu pai e diz algo em seu ouvido que deixou meu pai mais bravo ainda, e ele respondeu
-aé Amarildo não esquece que CE vai passar por isso ainda, -disse ele olhando pra Bruna sugestivamente – ela é ta o linda quanto...
Agora em voz alta o Amarildo responde
-eu sei Rubao,mais o caso é que eu só vou passar uma vez, já você..... – ele disse olhando pras minhas irmãs, que estavam em uma conversa bem animada com meninos do hotel , meu pai ri, e diz
-taquepariu viu! Fui inventar de fazer amor no sol, tai ai o resultado racho, tudo.... (riso)- ele voltou os olhos pra gente que ainda riamos muito  assistindo eles se divertirem, - Luan !! faz favor neh?
Pronto Luan se rachou de rir, mais acatou os pedidos de meu pai, mais antes gritou La de cima me olhando de cima a baixo
-sograo? –chamou pelo meu pai
-oque é Luan? Meu pai disse divertido
-valeu!
-pelo que? Agora meu pai já parecia estar intrigado e muito muito confuso, confesso que ate eu estava
-caprichou na hora hein! E piscou pra ele, meu pai,e todos já não restava mais nada a nao ser rir muito daquele palhaço que eu tinha escolhido, como ídolo, e como meu marido o cara que eu sem duvida amaria pelo resto de minha vida. Descemos e quando passamos pelo jardim , os convidados daquela festa formaram uma espécie de corredor pra passarmos e quando chegamos no final me deparei com uma mesa com um bolo enorme de aniversario e Luan sussurrou no meu ouvido
-Feliz aniversario!
Hã ? como assim?? Acho que Luan percebeu a minha expressão e respondeu a minha pergunta não dita
-vc não teve uma festa de aniversario, e essa era a surpresa que tínhamos preparado pra vc, mais... – ele apertou minha Mao, e todos ficaram sérios ao mesmo tempo e ele continuou –não tivemos tempo
-mas já passou! Eu endaguei
- eu sei! E daí? De uma forma ou de outra, vc acabou de completar seus 23 anos e agora mais que nunca devemos comemorar vc nasceu de novo
-e por isso vc resolve remover todo mundo de casa pra me fazer uma festa surpresa?! Vc não vale nada  - eu brinquei e ele riu
-é só espero que esse saia como eu planejei, pq vc já percebeu que nossa sorte com aniversários é quase fatal? –ele riu
Eu sabia a que ele se referia. E nos dois sempre foi EU a estragar tudo, e fiquei contrangida por aquilo ele notou e não deixou passar
-hei? Oque foi? – ele perguntou preocupado
-é que... sou sempre eu que estrago tudo.. me desculpa
-para de bobagem, vc nunca estraga nada, ao contrario, vc só me da mais vontade de viver pra ter o próximo
-ownt que lindo, mas pq resolveu me dar mais  uma festa, já não bastava a de boas vindas ontem? Poderiam ter aproveitado tudo  ontem já e ter polpado o trabalho
Agora foi minha mãe que respondeu
- e quem disse que eh soh pra vc? – ela disse aparecendo com um bolo pequeno nas mãos, que estava escrito em cima, “parabéns aos noivos”  - essa também é uma festa de noivado!
-ai meu Deus ! eu exclamei e olhei pra Luan, ele não me disse nada apenas deu de ombros
-e como vcs sabiam que eu iria aceitar?
- o amor de vcs esta estampado!  - minha disse
-todos acreditávamos no sim, por isso encorajamos o Luan , ele estava morrendo de medo de vc dar um Não pra ele, -disse a Bruna acariciando o rosto do Lu
-e pra falar a verdade “eu sempre soube” que diria sim, pq vc me ama e eu sou irresistível, e vc pediu tanto pra santo Antonio, que ele disse “vai La Luan e faz essa muie feliz” e quem sou eu pra negar um pedido do santo (riSo)
-convencido – selinho

nossa famílias tinham um entrosamento fora do normal, durante todo meu tratamento, a família do Lu ficaram na ponte aérea SP/ Londrina, Londrina/SP  e na maioria das vezes que eu abria os olhos La estavam eles, em saber que o nosso contato mesmo, foi bem pouco, mais eles me acolheram de uma forma como se soubessem que eu faria parte daquela família, me acolheram realmente como se fosse uma filha, e eu não vou negar o carinho que eles me davam eu me sentia uma filha...
na equipe do Lu então, meu deus quanto mimo eu tinha, e todos me agradeciam e agrdeciam a deus por ter me colocado na vida dele, mais por outro lado me imploraram pra que eu me cuidasse, e que eu não pegasse nem mais um resfriado, pq as vezes era chato demais ficar ouvido  “ a Thai” em cada  cinco segundos,
num cantinho meio tímidas eu vi as fas do Lu que estavam ontem na saída do hospital, fui ate elas
-oi meninas!! – eu disse beijando cada uma,- ate vcs? – eu disse mostrando indgnaçao – vcs estavam junto com o luan o tempo todo nesse complor? (riso)
-vc merece Thai, e pra gente tbm foi um presente ele ter nos chamado pra estar aqui, ninguém sabe (risos) –uma delas falou
-como assim ninguém sabe? – elas tinham atiçado a minha curiosidade , oque o Luan aprontou dessa vez
-tipo, só o Rober sabe, ontem quando  vc  chamou eles pra ajudar  vc La com os presentes, depois que vcs foram de volta pra van, o Rober entregou esse papel aqui pra gente, e pediu pra gente não contar pra ninguém, pq se não ia ter tumulto no twitter depois, e que era pra gente confiar  – elas me entregaram o papel,estava com a letra do Luan toda garranchada , ele estava com pressa  quando escreveu o bilhete dizia, “por favor me deixem fazer uma supresa pra vcs uma vez? Sem que vcs tentem descobrir antes? Quero que encontrem o rober amanha nesse endereço XXXXXXXXXXXXXXX as 16:00 preciso que vcs representem a nossa família em mais uma etapa da minha vida, conto com vcs e oh :X”
-vcs sabiam que foi o próprio Luan que escreveu isso neh? –eu disse pras meninas entregando o bilhete de volta
-vc ta brincando? A outra que estava quietinha atraz disse tirando o papel da Mao da primeira
- to não – eu disse
- ai meu Deus eu tenho um bilhete do meu lulis ?? eu não acredito nisso
- é vcs tem sim – eu disse rindo, elas se abraçaram e começaram a pular, nisso o luan chega
- eu posso fazer parte dessa festa aqui minhas neguinhas? Ele disse todo manhoso –
As meninas não pensaram duas vezes e pularam todas juntas nele, dando um abraço coletivo deviam ser umas 8 meninas, eu dei espaço a elas, esse era um momento delas, não tinha espaço pra mais ninguém elas tinham que curti cada segundo, elas esperaram anos por um abraço e enfim chega o dia, que eu tenho certeza que como pra mim iria ficar marcado pra sempre
Eles soltaram do abraço mais mesmo assim ficaram agarradas a ele, eh claro que ele só tinha dois braços, mais mesmo assim as meninas já ficavam felizes soh de segurar nas mãos dele
- e ai o Rober pegou vcs no horário marcado direitinho? Tratou vcs bem? Ele foi....
-hey Lu , ele foi maravilhoso, com a gente fica calmo – uma delas disse
-a baum,  assim eu fico mais calmo, mais vem Ca vcs já comeram? Já se serviram? A festa tbm é de vcs viu – ele dizia todo carinhoso com as negas dele
- eu não quero ser indelicada Lu, muito menos mal educada, mais precisamos saber, pq vc quis tanto que estivéssemos aqui hj, em uma data tão particular pra vc, afinal é aniversario da sua namor... quer dizer NOIVA , melhor é o noivado de vcs? Onde a gente se encaixa nisso?
O Luan parecia bobo e ate ofendido por elas não saberem qual o papel delas ali, mais respondeu mesmo assim
-como assim? Onde vcs se encaixam? Vcs se encaixam no topo da minha lista de prioridades, vcs fazem parte disso aqui tbm, ou aquele papo de família, é tudo papo furado? e pra mim vcs aqui representam todas elas, pq onde tem uma nega tem milhões junto delas, vcs junto com essas pessoas que estão aqui hoje, são tudo que eu  tenho, as coisas mais importantes da minha vida, eu não saberia viver se eu perdesse qualquer uma de vcs e sem vcs eu não sou nada, nem ninguém . fui claro?
As meninas nessa altura já se derretiam em lagrimas e eu como era uma delas, me juntei a elas num choro só –ownnnnn  - foi inissono de todas  - temos o melhor ídolo do mundo nosso anjo – uma delas disse
Foram abraçar ele de novo mais dessa vez eu fiquei de novo só olhando não teho o direito de atrapalhar esse momento, mais fui surpreendida, pq elas me puxaram pra aquele abraço tbm
-vem Thai, vc faz parte da gente, vc é uma de nóis – disseram pra mim
-é mesmo a minha Nega – o lu disse
E assim a gente se divertiu por horas, as meninas tiraram mil fotos com o ídolo. E com toda a banda rapidinho elas se enturmaram, e foi uma farra só quando caiu a noite...........

CONTINUA.....
E AI MEUS AMORS TUDO BEM? QUE SAUDADE EU TO DODOI, MAIS JA TO ME RECUPERANDO GRIPE FORTE, BOM É ISSO  ELA DISSE SIM, AMORES E COM DIREITO A FESTA DE ANIVERSARIO/NOIVADO TUDO JUNTO E MUITO SIMPLES TBM, EU TINHA DITO AQUI QUE A FIC IA TER MAIS UNS 3 CAP NO MAX, MAIS VAI TER UM POUQUINHO MAIS, EU TENHO QUE DAR DESFECHO PRA UNS PERSONAGENS QUE NO DECORRER DA FIC TINHAM FICADO PRA TRAZ, E NAO QUERO ENCERRAR ESSE PROJETO SEM DEIXAR NENHUM UM FIO SOLTO, É  ISSO.... POSTO MAIS DEPOIS DE COMENTARIOS
PS: AH EU JA IA ME ESQUECENDO NAO DEIXEM DE DAR UMA OLHADINHA NA NOVA FIC DA JENNI , ELA ESTA ESCREVENDO UMA SOBRE O ITALLO FERNADES UMA GRAÇA DE MENINO VCS TEM QUE VER, VCS VAO AMAR, E ALIAS EU SOU MADRINHA DELA, CES VIRAM QUE CHIQUE? HAHAHAHAHA EU TIVE A HONRA DE AJUDA-LA A ESCREVER I PRIMEIRO CAP, A GENTE TEM UMA TELEPATIA FORA DO NORMAL PENSAMOS QUASE A MESMA COISA SIMULTANEAMENTE KKK MAIS É  ISSO EU VOU INDO PQ VOU ESCREVER MAIS KKK SE TIVER COMENTARIOS HJ EU POSTO HJ MESMO FEXADO ?? 
A FIC É ESSA http://fanficittalofernandes.blogspot.com.br  BOA LEITURA PROCES 

4 comentários:

  1. PERFEITO! Lindo esse capítulo, o Luan com as fãs foi vida, e ele todo bobo com o sim da Thai, owwn q fofis. Cara uma das melhores fanfics q já li, sem dúvida. Pena q ta acabando, mas sei q vc está vindo com uma melhor ainda.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, ela disse sim >< tipo cm direito a festão e tdo, esse Luan Rafael é lindo né? Todo carinhoso, fofo e louco kkkkkkk tao lindo o que ele fez e disse pelas fãs :') e o amor dele pela Thai me faz acreditar que o amor verdadeiro realmente não morreu :x amg ta melhor msm? Se não vou aí cuidar docê kkkkkk bjo posta mais :)

    ResponderExcluir
  3. Perfeito demais esse capitulo nega *-* fiquei emocionada aqui *-* foi tao lindo! Quero mais hje! :-) psta mais nega beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. Bom nem preciso dizer nada neh! Tá tdo lindo amor sério!!! Não precisa do meu comentário pra continuar neh!!! Então eu acordei super cedo sábado e fui pra Balneário Camboriu pensei que iria passear na praia mas eu só fiquei na casa de um amigo do meu pai.... mas foi bom nunca comi tanto neh! E eu quero morar na praia serio aquele ar é diferente... haha sem falar que lá é muito top *-* haha ai eu cheguei era 00:15 tomei banho e fui deitar ou melhor finge haha e depois liguei o PC pra ver o show o nosso Lulis tava dodoi mto lindo e cara ele tá gordo ein! Ou era a calça haha salientava a bunda dele kkkkkk eu não presto! Ai meu pai entro no quarto e disse pra mim dormir então já viu!!! E hj vc sabe nada desse computador ainda bem que ela nem viu a matéria do Fantástico! Haha mais por favor *-* eu só espero que uma dessas fãs seja eu haha pelo menos na fic eu consigo abraça ele!!! Beijokas

    ResponderExcluir