sexta-feira, 8 de março de 2013

capitulo 61 "niver Lu"

OI MEUS AMORES!!! QUE SAUDADE DE VCS!!! ME DESCULPEM A DEMORA TA MAIS EH QUE TO TODO ESSE TEMPO SEM INTERNET, BUBU NAO GUENTO MAIS DE SAUDADE DE VCS!!! MAIS NAO RESISTI E DEI UMA FUGIDINHA PARA UMA LAN HOUSE SOH PRA POSTAR PRA VCS E PARA COMPENSAR VOU POSTAR DOIS TA?? SOH PARA DIZER EU AMEI CADA COMENTARIO DE VCS E AS VISUALIZOES DA PAGINA ME SURPREENDERAM!!! AMOOO VCSSS E ALIAS FELIZ DIAS DAS MUIE PROCES NEGASSS!!


*narrado por Luan
a minha vida nao podia estar melhor, estou noivo da mulher da minha vida, que graças ao bom Deus me concedeu um tempo a mais com ela, tenho uma familia incrivel, os melhores f/as do mundo, um equipe excelente cuidando da minha carreira, que alias esta cada vez melhor to meio triste pq fui forçado a diminuir minha agenda, maias a males que vem pra bem neh? foi necessario essa pausa para o meu 3º DVD que vai ser gravado mes que vem, entao tive que diminuir os shows pra entrar em estudio mais em breve eu to com a minhas negas denovo, o lado bom disso tudo eh que mesmo trabalhando demais eu ainda tenho um tempinho pra minha noiva, que esta cada dia melhor e se recupera em tempo recorde da maldita doença, a Monize deixou claro, que o fato dela estar bem e curada no momento nao significa que ela esteja curada definitivamente mais meu DEUS eh maior, e sei que essa doença foi embora e com muita fe ela nunca mais vai voltar, a Thai esta esbanjando bem estar e minha irma esta fazendo brotar nela algo que ate entao eu nao tinha notado que que a Thai tinha Vaidade, as duas andam pra cima e pra baixo torrando o cartao de credito(risos)  os cabelos da Thai cresceram um pouco, nao estao longos como quando a conheci, mais estao proximos aos ombros ja, e esse soh foi um detalhe pra deixar a minha menina ainda mais linda ah nem contei neh mais depois do meu pedido de casamento a Thai decidiu se mudar pra londrina, ela disse que eu ja tinha aberto mao de coisas demais por ela, eh que isso era o minimo que ela podia fazer por mim, eh claro que tentei dissuadi-la disso, afinal sei que sua vida esta em sao paulo, mais a muie eh teimosa, e nao fui tao convicente pra dizer pra ela o contrario, kkk ela se demitiu da radio, e pediu a tranferencia da faculdade de radio e tv pra Londrina, ela teve que trancar o curso no 3º termo do ultimo ano doo curso por causa da doença, mais ela retomoun e em breve ela se forma, ela nao quer trabalhar na area , disse que vai investir em seu sonho agora que ja perdeu tempo de mais, eu apoiei a descisao, mais confesso que to com medo disso.....

hoje eh meu aniversario e  casa ta cheia, meu amigos estao todos aqui o fernando a mulher dele, o Soroca,o Luccas que ta de zoio na minha irma, esse dois acham que me enganam kkk a Veveta que mesmo de longe sempre me apoiou a banda toda tava aqui kk desses eu nao abro mao,  a familia toda reunida, e quando eu digo isso eu digo toda mesmo kkk inclusive meus sogros e minhas cunhadas kkk, nossos amigos, a Thai nao sai do meu lado em momento algum, parece que somos feito imas onde um esta, o outro tbm esta...

*Thai Narrando

depois daquela festa de noivado surpresa que o Luan fez pra mim, tivemos uma linda noite de amor, a muito tempo nao me sentia tao VIVA!
estava deitada em seu peito com ele acariciando minhas costas com as pontas dos dedos estavamos quase caindo no sono, quando me vem um pensamento na cabeça e sonolenta eu digo ...
-anjo?
ele ainda acariciando minhas costas diz: -oi vida...
soh disse duas palavras 
-suas fãs...
ele afagou os meus cabelos
-shiuuu relaxa...descansa..
eu tenho certeza que ele ja sabia a que me referia ....

.......


-Morzao..
-oi Lu
-vamos subir? -cara de safado- pra tomar banho
-e essa cara de safado em Luan rafael?
-eh vc que pensou besteira nao eu - disse levantando as maos pra cima em sinal de inocencia
ri da jeitinho manhoso dele e disse 
-ok Lu, mais soh banho mesmo ok? nao podemos demorar ta as pessoas ainda estao chegando, e vc eh o anfitriao!!
-ta prometo que vou me comportar...
-humrum sei (riso)
ele segurou em minhas maos e demos a nossa escapadinha kkk ...

....

o tempo passava determinado a acelerar as coisas ja tinha se passado 5 meses desde nosso noivado estavamos na chacara  para comemorar o niver de 22 anos do Lu,o tinha feito uma twittcam pra avisar a as meninas do nosso noivado um semana depois da festa, e as meninas que estavam na festa tinha cumprido a palavra de nao comentar nada com as outras ate o pronunciamento oficial do Lu, eh claro que ele nao esqueceu delas e mandou um beijo para elas, eram a Fer, a Jenni e e Gih mais conhecida como nana e a Maria, elas sempre me acompanharam durante minha internaçao e sempre apoiou nosso namoro, vou revelar um segredo ok, essas gurias sao super queridas pra mim, pq ja eramos amigas antes ate do iniciu do meu namoro com o Lu, elas me revelaram isso no dia da festa, eu fiquei perplexa em saber disso é claro, como assim as minhas companheiras de twitter ali, era muita informaçao e emoçao para um dia soh, claro que as questionei o motivo do silencio por tanto tempo, eu nunca tinha visto elas pessoalmente, nosso contato maior ate entao eram os fa clubes, e no maximo telefonemas, entao claro que eu nao reconheceria  nenhuma delas, a porta voz do grupo sempre foi a Jenni, e ela me disse que nao queria tirar proveito da situaçao e que sempre esteve ao meu lado e do lu, pq prometeu a nos dois, claroq ue em promessas distintas, ao lu elas juraram no mo mento em que criaram o fc que estariam com ele ate o fim, independente do que aconteceu, e comigo foi uma promessa no iniciu do nosso circulo de amizade, cada uma disse que pra outra que o Lu nos presenteou com a amizade uma da outra e que independente de qualquer coisa sempre seriamos uma familia, e eh isso que familia faz fica ao lado quando mais se precisa, e elas estavam cumprindo a risca cada promessa proferida, eh por isso que eu tenho orgulho dessa familia, nom mesmo dia fiquei sabendo que os laços entre elas e o Luan tinham se estreitado ainda mais, em partes por minha causa, pq o Lu disse que ele ja amava elas, mais agora dobrado, pq ele ama tudo que me ama, ownt nao eh lindo meu anjo gente?!eh claro que me derreti neh, depois desse dia nao vi mais as meninas pessoalmente, pq cada uma eh de uma canto do país, a jenni voltou pra Joinville a fer voltou pro interior de sampa, com ela ate era um pouco mais facil de se ver mais a guria eh escritora e pense em uma mulher dificil de falar? pensaram? agora multipliquem kkk, entao ficamos soh por net mesmo fazer oque? a gih tbm voltou pra Brasilia, tinha que retomar a Faculdade, e a Maria?? a maria voltou pra Portugal, essa guria disperdiçou toda a suas ferias na frente de um hospital torcendo por mim, mais eu tinha uma surpresa pra ela, (riso), a um mes atras eu enviei pra ela 2 passagens aereas pra ela vir no aniversario do nego dela , e claro fiz a mesma coisa com as minhas meninas neh? mandei uma passagem pra casa uma, mais nenhuma delas me confirmou nada, espero que de certo e elas tenham vindo, agora estou aqui no quarto escrevendo um pouco enquanto ja pronta eh claro, esperando o meu noivo sair do banho pra recebermos os convidados....

-pronto mor!! o Luan apareceu na porta do banheiro com uma toalha branca enrolada na cintura, e a aquela visao me deixou totalmente perdida em pensamentos....
-mor?? ele disse se aproximando pra chamar a minha atençao, -mor fecha a boca que a baba vai escorrer (riso) ele disse segurando meu queixo 
eu ainda seria olhei em seu rosto e respondi em um sussurro - acho que eu nunca vou me acostumar com isso
seus labios ja estavam vindo em direçao aos meus, e antes que eles se tocassem eu ouvi dizer em um ultimo suspiro -que bom!....

se passou 2 horas mais pra mim tinham sido minutos a Bruna bateu na porta do quarto 
-Luan!!, ela batia 
o Luan me olhou com uma carinha de anjo matreiro e piscou pra mim se levantando da cama em um pulo e olhou pra nois dois suados do amor que tinhamos acabado de fazer
-acho que estamos atrasados - ele me disse sorrindo
-ah o sr acha? eu disse me  levantando e me enrolando no lençol indo em direçao ao banheiro, 
-quem mandou vc me seduzir? ele disse me pegando pela cintura e me puxando pra mais um beijo
-LUAN!! a Bruna bateu com mais força na porta, - PELO AMOR DE DEUS NEH? VCS DOIS FAÇAM O FAVOR SUMIRAM A HORAS E JA TA TODO MUNDO AI , E DONA THAI A SURPRESA JA TA AQUI VIU VCS TEM 20 MIN PRA ESTAREM LA EMBAIXO OUVIRAM? 
-vish foi pu pau ! eu disse pro Lu que me olhava especulativo e grieti mais alto -OK BRU!!! JA TO DESCENDO.. e fui me soltando do Luan 
-hei hei mocinha onde pensa que vai? ele me disse apertando mais seu abraço em minha cintura 
-uai vou tomar outro banho neh? depoisde estar pronta olha oque vc me fez? eu disse apontando pra minha make borrada e cabelo bagunçado 
-ta linda assim- ele  me disse ainda mais safado
-tome jeito Homi - eu disse batendo em seu peito e saindo de seu abraço, ele me soltou dessa vez, assimque liguei o chuveiro eu o senti atras de mim, me virei pra ele com carade tipo "oque vc ta fazendo aqui?"
ele entendeu e disse
-oque? O.o vou ter que tomar outro banho uai, e é mais rapido se tomarmos juntos - ele veio se enroscando em mim de novo, olhei feio pra ele e ele entendeu meu recado - ta ta parei ja ... 
  terminamos o banho sem malicia,  e nos arrumamos em tempo record, o lu estava lindo assim 

como  o churrasco era na chacara ele estava bem despojado eu tbm estava bem simples mais com elegancia, kkk usava um vestidinho soltinho com sapatilhas e fiz um coc alto no cabelo o calor estava matando kkk e quando abrimos a porta pra descer o lu me pega pelo braço e num movimento rapido me prende na parede e me rouba um beijo 
-vc me faz muitifeliz sabia? ele me disse 
-vc que me faz a mulher mais feliz do mundo anjo 
-oque vc ta aprontando hein?
-oque? o.O
-nao se faça de desentendida Thai a Piroca falou de surpresa oque é ?
-Surpresa uai..........
 


 E AI QUEREM MAIS ?? PERI QUE JA SAI 



2 comentários:

  1. Ah eu to morrendo de saudades e vc me aparece com esse capítulo??? O número de visualizações é por minha causa todos os dias eu entrava pra ver se não tinha nada.... to falando sério! Então qto a minha vida vc sabe como ela está hahaha não preciso comentar hj eu vou fazer unha e depois jantar com meu noivo já com ingressos comprados pro show do Munhoz e Mariano *-* simboraa conhece eles neh! Qto a fanfic nossa eu tava com saudades daqui *-* esse niver do Luan promete ein e que história é essa de só a Fer escrever??? E eu aqui sou oq??? Hahaha e que sonho estar na chacara com ele conhecer vc a Gih a Fernanda e a Maria nossa Portuga *-* ahhhh pode por o THATO como meu príncipe eu deixo *-* oh as ideias *-* quero comentário nas minhas fanfics ein e grandes hahaha e olha que eu to pelo cel hahaha beijos c cuida *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo *-* eu apareço na web *-* e ainda vou ao aniversário do nego *-* #sonho! e ainda conhecer vc, jeny e a Gih sonho que espero que um dia se torne realizade *-* amei esse capitulo!!!!!!!!!!! eu estava com saudades e muitas vezes eu entrava aqui isso por dia só para ver se já tinhas postado algum capitulo novo! amei amei!!! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir